Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dono da Portugal Telecom: "Eu não gosto de pagar salários. Pago o mínimo que puder"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por air Ver Post
    Estes títulos são bons para os indignados do costume. Normalmente o bom senso pedia moderação nos comentários, o que é pedir muito.


    esse tipo de título é exactamente aquilo que os saudosistas do PREC adoram - a luta de classes e a história do empresário mau contra o desgraçado do operário.

    não falta por aqui quem tenha estagnado nesse tempo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por bakuu Ver Post
      Nenhum empresário gosta de pagar salários.
      verdade, nenhum, mas este ao menos admite em publico, ao contrario da escumalha de empresários que temos ai em altos cargos a frente de grandes empresas como a PT, mas tambem os trabalhadores teem de ser pagos em função que exercem, logo sem eles não há empresa, logo paga e não bufa, e ainda por cima uma empresa que gera milhões por dia em telecomunicações, teem mais que lucro suficiente para pagar aos empregados ordenados dignos e sem ficar lesados por isso...

      choram-se muito mas é tudo para inglês ver...

      e este actual governo o que fez foi tirar-nos direitos e espetar a faca e o queijo na mão dos empresários, que agarraram-se a desculpa da crise , e nós de trabalhadores passamos a ser "escravos" deixamos de ter segurança tornaram-nos totalmente descartáveis... pertencer ao quadro nos dias que correm já não quer dizer nada, se a empresa se lembrar de mandar tudo embora só porque sim, e meter lá outros a fazer o mesmo e ganhar menos melhor, e estão se a burrifar...

      Comentário


        #63
        O problema desta administração e respetivos cortes, é que atualmente para se ter uma resma de papel branco numa qualquer loja MEO, quase que se tem de implorar.
        E já há lojas que ficaram sem papel...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
          esse tipo de título é exactamente aquilo que os saudosistas do PREC adoram - a luta de classes e a história do empresário mau contra o desgraçado do operário.

          não falta por aqui quem tenha estagnado nesse tempo.
          Até estou admirado de não estarem já acampados aqui.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
            O problema desta administração e respetivos cortes, é que atualmente para se ter uma resma de papel branco numa qualquer loja MEO, quase que se tem de implorar.
            E já há lojas que ficaram sem papel...

            E para que é preciso papel hoje? Até uma ranhosa companhia de avionetas já tem um bilhete digital, que apresentas no smartphone

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por 330i Ver Post
              E para que é preciso papel hoje? Até uma ranhosa companhia de avionetas já tem um bilhete digital, que apresentas no smartphone
              E estás a comparar uma empresa a sério com a PT

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                verdade, nenhum, mas este ao menos admite em publico, ao contrario da escumalha de empresários que temos ai em altos cargos a frente de grandes empresas como a PT, mas tambem os trabalhadores teem de ser pagos em função que exercem, logo sem eles não há empresa, logo paga e não bufa, e ainda por cima uma empresa que gera milhões por dia em telecomunicações, teem mais que lucro suficiente para pagar aos empregados ordenados dignos e sem ficar lesados por isso...

                choram-se muito mas é tudo para inglês ver...

                e este actual governo o que fez foi tirar-nos direitos e espetar a faca e o queijo na mão dos empresários, que agarraram-se a desculpa da crise , e nós de trabalhadores passamos a ser "escravos" deixamos de ter segurança tornaram-nos totalmente descartáveis... pertencer ao quadro nos dias que correm já não quer dizer nada, se a empresa se lembrar de mandar tudo embora só porque sim, e meter lá outros a fazer o mesmo e ganhar menos melhor, e estão se a burrifar...

                Bem vindo ao mundo real, olha faça o empresário e vê o lado negro da moeda em vez dizer tantas asneiras. Pcp's e esquerdinhas da treta sempre foi o mal de este país...
                Editado pela última vez por singularidade; 22 September 2015, 16:17.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                  Bem vindo ao mundo real, olha faça o empresário e vê o lado negro da moeda em vez dizer tantas asneiras. Pcp's e esquerdinhas da treta sempre foi o mal de este país...
                  Eu sou empresário e concordo inteiramente com a opinião do carbookk.
                  Agora tu é que podes explicar qual é o tal lado negro para ficarmos a entender.

                  Comentário


                    #69
                    O lado negro é que não é assim tão fácil despedir uma pessoa. O problema é que muita gente entra em contratos com termo incerto e pensa que são efetivos porque o contrato não tem data de término (não estão efetivos) ou então estão a contrato a termo que não é renovado. São coisas que acontecem, mas vir dizer que é fácil despedir alguém efetivo é errado, é difícil, tem que ser por justa causa ou vai-se custar dinheiro à empresa.
                    Editado pela última vez por Fetal; 22 September 2015, 16:39.

                    Comentário


                      #70
                      Deve ser um daqueles empresários com muita sorte homem ou então é de àqueles se serve com o dinheirinho dos outros.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Fetal Ver Post
                        O lado negro é que não é assim tão fácil despedir uma pessoa. O problema é que muita gente entra em contratos sem termo e pensa que são efetivos porque o contrato não tem data de término (não estão efetivos) ou então estão a contrato a termo que não é renovado. São coisas que acontecem, mas vir dizer que é fácil despedir alguém efetivo é errado, é difícil, tem que ser por justa causa ou vai-se custar dinheiro à empresa.
                        O lado negro está em não poder despedir a torto e a direito? Sabes a facilidade que é arranjar uma "justa causa". Já ouviste falar na inadaptação do trabalhador?

                        E relativamente aos salários que é o tema central deste tópico, explica-me lá o lado negro sff.

                        Comentário


                          #72
                          Isto nem merece resposta

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                            Deve ser um daqueles empresários com muita sorte homem ou então é de àqueles se serve com o dinheirinho dos outros.
                            A tua resposta é essa? Já vi que a tua limitação é muito grande e portanto não vale a pena trocarmos impressões.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                              Isto nem merece resposta
                              O teu motivo não é merecer resposta, é não saberes responder.
                              És empresário? Pagas salários mensalmente ou andas a repetir o que te dizem?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                A tua resposta é essa? Já vi que a tua limitação é muito grande e portanto não vale a pena trocarmos impressões.

                                Limitação? Mas do que está você a falar homem conhece-me de alguma lado para vir com esta conversa da treta andou comigo na escola?


                                Não, não tenho interesse em trocar impressões consigo porque você não é um empresário. Tire essa mascara homem que aqui de este lado não pega.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                  Limitação? Mas do que está você a falar homem conhece-me de alguma lado para vir com esta conversa da treta andou comigo na escola?


                                  Não, não tenho interesse em trocar impressões consigo porque você não é um empresário. Tire essa mascara homem que aqui de este lado não pega.
                                  Conheço-o exactamente do mesmo sítio onde o exmo me conhece para afirmar coisas dessas "então é de àqueles se serve com o dinheirinho dos outros"
                                  Se eu o tivesse conhecido na escola e a avaliar pelo seu raciocínio e escrita, certamente que era daqueles meus colegas que chumbaram de ano.

                                  Relativamente ao facto da minha actividade, o exmo acredita no que tiver de acreditar. Agora gostaria de saber qual se é empresário ou atira as coisas para o ar.

                                  Comentário


                                    #77
                                    repetido

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                      Conheço-o exactamente do mesmo sítio onde o exmo me conhece para afirmar coisas dessas "então é de àqueles se serve com o dinheirinho dos outros"
                                      Se eu o tivesse conhecido na escola e a avaliar pelo seu raciocínio e escrita, certamente que era daqueles meus colegas que chumbaram de ano.

                                      Relativamente ao facto da minha actividade, o exmo acredita no que tiver de acreditar. Agora gostaria de saber qual se é empresário ou atira as coisas para o ar.
                                      Primeiro de tudo eu não sou seu colega.

                                      Nao andamos na mesma escola nem estudamos no mesmo país.
                                      De facto meu senhor eu nem sou nacional guarde o seu nazismo da gramática para outro lado.

                                      sabe empresário que é empresário tem uma boa intuição pare de se fazer de bom empresário que isso não existe.
                                      Editado pela última vez por singularidade; 22 September 2015, 17:00.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                        Primeiro de tudo eu não sou seu colega.

                                        Nao andamos na mesma escola nem estudamos no mesmo país.
                                        De facto meu senhor eu nem sou nacional guarde o seu nazismo da gramática para outro lado.

                                        Está explicado. Conhece pouco das leis do país e depois diz baboseiras.

                                        Peça ajuda, vai ver que conseguirá estruturar o seu pensamento de uma forma menos limitada e com isso evita dizer asneiras e ficar "embaralhado" quando alguém lhe pergunta alguma coisa.

                                        Edit: como editou o seu post, eu vou-lhe responder agora. Um empresário valoriza os seus colaboradores, premeia os colaboradores e é justo para com eles. Se o exmo percebesse alguma coisa de gestão e lesse um pouco mais, veria que as empresas mais "justas" é onde se encontram os melhores resultados. Há cerca de 5 anos abri a minha empresa e até hoje os poucos colaboradores que tenho sempre vestiram a camisola da empresa e com isso eu só tenho a ganhar.
                                        Editado pela última vez por Demoneeth; 22 September 2015, 17:14.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                          Primeiro de tudo eu não sou seu colega.

                                          Nao andamos na mesma escola nem estudamos no mesmo país.
                                          De facto meu senhor eu nem sou nacional guarde o seu nazismo da gramática para outro lado.

                                          sabe empresário que é empresário tem uma boa intuição pare de se fazer de bom empresário que isso não existe.
                                          Meu caro, o assunto não é comigo, mas confesso que me sinto incomodado em praticamente todos os comentários que leio vindos desse lado! Lá por ser estrangeiro não lhe dá o direito de disparatar aqui a torto e a direito bem como fazer juízos de valor sobre tudo e todos e depois colocar-se cobardemente de fora, mesmo ao estilo que quem atira a pedra e esconde a mão.

                                          Já era tempo de ter alguma dignidade e sensatez.

                                          Passe bem e até nunca!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Apagar

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
                                              Meu caro, o assunto não é comigo, mas confesso que me sinto incomodado em praticamente todos os comentários que leio vindos desse lado! Lá por ser estrangeiro não lhe dá o direito de disparatar aqui a torto e a direito bem como fazer juízos de valor sobre tudo e todos e depois colocar-se cobardemente de fora, mesmo ao estilo que quem atira a pedra e esconde a mão.

                                              Já era tempo de ter alguma dignidade e sensatez.

                                              Passe bem e até nunca!

                                              Primeiro de tudo nada de isto tem a ver com dignidade ou sensatez. Essas palavrinhas muito lindas de ouvir ssensatez dignidade já sei vou falar com as minhas faturas em dignidade e sensatez de certo que me vão ouvir.


                                              viabilidade esta sim já é uma palavra mais interessante


                                              ninguém despede alguém por despedir trata-se de escolher o que é melhor para manter uma imprensa funcional e lucrativa em ordem de conseguir uma plataforma sólida para o negócio funcionar ou então fechar portas e manda-se tudo para o desemprego, incluído o empresário.


                                              Boa sorte nas filas da assistência social...
                                              Editado pela última vez por singularidade; 22 September 2015, 17:17.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                                Bem vindo ao mundo real, olha faça o empresário e vê o lado negro da moeda em vez dizer tantas asneiras. Pcp's e esquerdinhas da treta sempre foi o mal de este país...
                                                eu vivo num mundo real, você é que parece que vive num mundo a parte imaginário, pois ainda não disse nada que se aproveitasse, até parece que está a favor dos patrões...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                                  eu vivo num mundo real, você é que parece que vive num mundo a parte imaginário, pois ainda não disse nada que se aproveitasse, até parece que está a favor dos patrões...


                                                  AHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHHA continua a luta !! Patrões contra operários !!!!!

                                                  é por estas que isso nunca mais endireita, enquanto não meterem na cabeça que as empresas é que criam valor e emprego e que o Estado só serve para estoirar o dinheiro dos contribuintes.

                                                  "a favor dos patrões" e eu a pensar que nunca mais ia ouvir uma pérola destas

                                                  reforma agrária já !!!!!!!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                                    eu vivo num mundo real, você é que parece que vive num mundo a parte imaginário, pois ainda não disse nada que se aproveitasse, até parece que está a favor dos patrões...

                                                    Ja viu o senhor, os patrões é que deveriam ser despedidos e ficarem os empregados a tomar conta da empresa, bem já aconteceu e o resultado foi lindo.
                                                    Editado pela última vez por singularidade; 22 September 2015, 17:44.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                      Está explicado. Conhece pouco das leis do país e depois diz baboseiras.

                                                      Peça ajuda, vai ver que conseguirá estruturar o seu pensamento de uma forma menos limitada e com isso evita dizer asneiras e ficar "embaralhado" quando alguém lhe pergunta alguma coisa.

                                                      Edit: como editou o seu post, eu vou-lhe responder agora. Um empresário valoriza os seus colaboradores, premeia os colaboradores e é justo para com eles. Se o exmo percebesse alguma coisa de gestão e lesse um pouco mais, veria que as empresas mais "justas" é onde se encontram os melhores resultados. Há cerca de 5 anos abri a minha empresa e até hoje os poucos colaboradores que tenho sempre vestiram a camisola da empresa e com isso eu só tenho a ganhar.

                                                      E isto faz me lembrar e depois vivemos felizes para sempre. Aí santa
                                                      Editado pela última vez por singularidade; 22 September 2015, 17:49.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                                        E isto faz me lembrar e depois vivemos felizes para sempre. Aí santa.
                                                        Quando explanar as suas ideias, ganhe um pouco mais de substância para as poder debater totalmente. Já se viu que o seu alcance é debitar os chavões da sua ideologia e quando confrontado, não sabe o que há-de dizer.

                                                        Pelo menos, colegas aqui pelo forum não lhe faltam de certeza.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                          Quando explanar as suas ideias, ganhe um pouco mais de substância para as poder debater totalmente. Já se viu que o seu alcance é debitar os chavões da sua ideologia e quando confrontado, não sabe o que há-de dizer.

                                                          Pelo menos, colegas aqui pelo forum não lhe faltam de certeza.
                                                          senhor Demoneeth ganhe juízinho que já tem idade pare de fazer a figurinha que está a fazer que até mete dó.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por singularidade Ver Post
                                                            Bem vindo ao mundo real, olha faça o empresário e vê o lado negro da moeda em vez dizer tantas asneiras. Pcp's e esquerdinhas da treta sempre foi o mal de este país...
                                                            Deves ser mais 1 que se intitula de patrão, quando nem mandar sabes.

                                                            Queres exemplos? O meu.

                                                            Vamos lá ver. À 5 anos para cá, sempre precário, alguns eram chamados de biscates.

                                                            Mas o que me indigna mais é á mais de 1 ano, sempre na mesma situação de precário. Estamos a falar de uma grande empresa.

                                                            Pontos que possam valorizar.

                                                            Pontual, Assiduo, vou trabalhando dentro do meu possivel, sempre disponivel para horas extras.

                                                            Pontos que possam prejudicar

                                                            Talvez eu "cantar de galo" para algumas chefias, não é por estar na situação precária que me vão calcar. Isso é que era bom.

                                                            Depois de tudo isto, nem para contrato á empresa sirvo. "Tás muito bem a temporário".

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Não há nenhum patrão que goste de pagar salários elevados. Há é patrões espertos que sabem quem pagando acima da média a certas pessoas, traduz-se em retorno bastante elevado para aa empresa.

                                                              Mas isso vem tudo nos livros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X