Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos esteriótipos - #1 As encalhadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Adams Ver Post


    Bem visto.
    E acabam por comprar carro lavadinho, limpinho e com kms martelados como novos.......

    Comentário


      #62
      Ou seja uma grande maioria está a ficar uma seca

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        12 temas de conversa tão diferentes não te chegam?!


        Na mouche!

        Com tanto negativismo o Gmigas ainda acaba encalhado!

        Comentário


          #64
          Tudo falta de pau... No lombo

          Comentário


            #65
            tl;dr

            tl;dr

            Comentário


              #66
              As mulheres que conheço nessa situação, encalhadas, normalmente estão nessa situação por serem "demasiado exigentes", ou seja, procuram um tipo de companheiro com muitos requisitos ou "igual" a um anterior, e depois...

              Quanto ao tipo que descreveram a maior parte das características tanto está em mulheres encalhadas, solteiras ou casadas.

              Comentário


                #67
                Bem. Pelo que vocês dizem.. Eu sou um encalhado.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                  As mulheres que conheço nessa situação, encalhadas, normalmente estão nessa situação por serem "demasiado exigentes", ou seja, procuram um tipo de companheiro com muitos requisitos ou "igual" a um anterior, e depois...

                  Quanto ao tipo que descreveram a maior parte das características tanto está em mulheres encalhadas, solteiras ou casadas.

                  Eu conheço algumas "encalhadas" que são as pessoas que conheço que mais aproveitam a vida, saem à noite com as amigas, vão de férias para as Caraíbas com as amigas, conhecem todos os restaurantes que valem a pena conhecer, sacam gajos quando lhes apetece, focam-se na carreira, namoram se lhes der na gana mas normalmente mandam o gajo passear quando ele começa a ficar muito dependente, enfim, mulheres bem resolvidas, de bem com a vida, no auge dos seus 30 e 40 anos. Algumas delas divorciadas que se cansaram de ser "mães" de canastrões de 30 anos que pensam que uma mulher tem de ser burra, submissa, e ficar em casa a tratar da roupa/cozinha...

                  Se forem gajos com este estilo de vida, são garanhões, se forem gajas, são encalhadas!

                  Comentário


                    #69
                    Esse tipo de mulher, bem resolvida consigo e com o que quer, não chamo encalhada.

                    O que considero de "encalhada" são aquelas que gostavam de não ser "encalhadas"

                    Se tiveres um definição muito lata, para qualquer mulher que esteja sozinha, por opção ou não, ok, podes também por essas no lote.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Eu conheço algumas "encalhadas" que são as pessoas que conheço que mais aproveitam a vida, saem à noite com as amigas, vão de férias para as Caraíbas com as amigas, conhecem todos os restaurantes que valem a pena conhecer, sacam gajos quando lhes apetece, focam-se na carreira, namoram se lhes der na gana mas normalmente mandam o gajo passear quando ele começa a ficar muito dependente, enfim, mulheres bem resolvidas, de bem com a vida, no auge dos seus 30 e 40 anos. Algumas delas divorciadas que se cansaram de ser "mães" de canastrões de 30 anos que pensam que uma mulher tem de ser burra, submissa, e ficar em casa a tratar da roupa/cozinha...

                      Se forem gajos com este estilo de vida, são garanhões, se forem gajas, são encalhadas!
                      Acho bem que o façam...conheço uma assim e em conversas com amigos todos perguntam o que vai ser desta Resolvida qnd atingir ali a casa dos 40 e poucos?

                      Não vai andar a vida toda a sair à noite a sair com as amigas recentemente divorciadas...digo eu...

                      E sim existe diferença entre "encalhadas" e "resolvidas. Uma é porque quer outra é porque não consegue arranjar ninguém que lhe agrade ou que a queira.

                      Ps: as resolvidas, ficam com titulo de vaquedo. A que eu conheço já tem esse titulo, não é que se importe muito com isso, mas o dia em que queira algo sério vai ter muita dificuldade porque a malta que se aproxima dela já vai com o intuito de pinar e saltar fora.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                        Eu peço desculpa ao Pastis, mas as tuas colegas parecem absolutamente normais.
                        Tanto em relação a homens como a mulheres "não encalhadas".
                        Todos falam deles mesmos do que compraram viajaram e etc.
                        Entretanto uns já foram pais e acrescentam temas ainda mais secantes como cólicas e febres...
                        Não está mal visto mas, o que distingue a encalhada é o ênfase que ela dá a ela própria que é excessivo e torna as conversa estéreis. Não dá margam para partilha de ideias e troca de experiências com os seus interlocutores.

                        Comentário


                          #72
                          Não distingo encalhada de resolvida... Talvez por não conhecer nenhuma resolvida

                          Comentário


                            #73
                            A verdadeira mulher encalhada

                            Comentário


                              #74
                              Alinho com o que o rasec diz, na perfeição. Há que distinguir as "encalhadas" que o são porque querem, e as do oposto. Conheço uma de cada ponta.

                              A #1 (e com toda a razão, a meu ver) não se quer ver envolvida em relacionamentos maus, e pode-se dar ao luxo de ser exigente (a nível de trato, conversa, ou de filosofia de vida, não a nível de dinheiro), pois também está num bom patamar. Prefere estar sozinha a mal acompanhada, pois à volta dela está cheia de amigas mal casadas, a descascar nos maridos todos os dias, etc etc.

                              E não há nada que lixe mais um homem do que uma tipa que não precise de um homem para viver. E esses comentários tipo "sei bem o que ela precisa", só lhe dão razão.

                              A #2 é a pessoa mais teimosa e cheia de si que já alguma vez conheci, e não há tipo que a ature por mais de 2 semanas. Passando dos 40 e percebendo que já não vai conseguir grande coisa da vida, está a esforçar-se que a sua vida virtual, no Facebook, pareça muito melhor do que a vida real. Ela é a verdadeira encalhada, a que não vai ficar nunca casada porque tem uma atitude fdp e ninguém pode com ela.

                              Já agora: o que é um homem encalhado?! Ah pois.

                              Comentário


                                #75
                                Tenho algum receio de rotular pessoas, mas tenho uma colega que se enquadra em algumas das caraterísticas aqui mencionadas:

                                Deve estar a chegar à casa dos 40 e, que eu saiba, nunca teve namoros "sérios" ou coisa que valha, o que é diferente de não ir tendo as suas aventuras! Vive sozinha e tem 2 ou 3 gatos...

                                Fala que se desunha, mas trabalha tanto ou mais que qualquer um de nós aqui e muitas vezes leva trabalho para casa e para o fim de semana! De aspeto não é nada má e vai ao ginásio várias vezes por semana ou se não vai... tem aspeto de ir!

                                Da vida social que tem pouco ou nada fala (ao contrário dos exemplos iniciais do tópico), mas um colega de trabalho andou n tempo atrás dela (passe a expressão) e acabaram por ir fazer umas férias juntos e tudo, mas ficou por aí ele agora até a evita!

                                Segundo ele, no 3.º ou 4.º dia que estavam juntos ela já definia a roupa que ele havia de vestir, as horas para irem almoçar, sair, jantar... e até quando é que podiam praticar sexo! Era uma verdadeira "generala" de 4 estrelas!!!

                                PS: segundo ele ao menos esse era de boa qualidade, mas escasso!

                                PS 2: não fora eu respeitar muito a máxima do meu muito saudoso pai para "não comer carne onde se ganha o pão" ainda iria tentar descobrir se o sexo era mesmo de tão boa qualidade, mas depois também tive medo do resto!

                                PS 3: não sei se a mulher é bem/mal resolvida, encalhada ou o que seja, mas a ideia do sexo de boa qualidade ainda não me saiu da cabeça! Algum dia ainda perco a cabeça!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                  Tenho algum receio de rotular pessoas, mas tenho uma colega que se enquadra em algumas das caraterísticas aqui mencionadas:

                                  Deve estar a chegar à casa dos 40 e, que eu saiba, nunca teve namoros "sérios" ou coisa que valha, o que é diferente de não ir tendo as suas aventuras! Vive sozinha e tem 2 ou 3 gatos...

                                  Fala que se desunha, mas trabalha tanto ou mais que qualquer um de nós aqui e muitas vezes leva trabalho para casa e para o fim de semana! De aspeto não é nada má e vai ao ginásio várias vezes por semana ou se não vai... tem aspeto de ir!

                                  Da vida social que tem pouco ou nada fala (ao contrário dos exemplos iniciais do tópico), mas um colega de trabalho andou n tempo atrás dela (passe a expressão) e acabaram por ir fazer umas férias juntos e tudo, mas ficou por aí ele agora até a evita!

                                  Segundo ele, no 3.º ou 4.º dia que estavam juntos ela já definia a roupa que ele havia de vestir, as horas para irem almoçar, sair, jantar... e até quando é que podiam praticar sexo! Era uma verdadeira "generala" de 4 estrelas!!!

                                  PS: segundo ele ao menos esse era de boa qualidade, mas escasso!

                                  PS 2: não fora eu respeitar muito a máxima do meu muito saudoso pai para "não comer carne onde se ganha o pão" ainda iria tentar descobrir se o sexo era mesmo de tão boa qualidade, mas depois também tive medo do resto!

                                  PS 3: não sei se a mulher é bem/mal resolvida, encalhada ou o que seja, mas a ideia do sexo de boa qualidade ainda não me saiu da cabeça! Algum dia ainda perco a cabeça!
                                  Um conselho: se tiveres oportunidade e não fores comprometido, força nisso!

                                  Comentário


                                    #77
                                    "não comer carne onde se ganha o pão"

                                    É uma boa máxima e nem sempre fácil de cumprir...



                                    Passando dos 40 e percebendo que já não vai conseguir grande coisa da vida, está a esforçar-se que a sua vida virtual, no Facebook, pareça muito melhor do que a vida real. Ela é a verdadeira encalhada, a que não vai ficar nunca casada porque tem uma atitude fdp e ninguém pode com ela. - See more at: http://forum.autohoje.com/off-topic/....qPXBaDBS.dpuf
                                    Conheço dois ou três exemplos Não é difícil perceber porque estão sozinhas, e sim, a sua vida é simulada no Facebook e nunca vivida na realidade. Enfim.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Dava a sugestão para passarmos para a #2 - Divorciada.

                                      Parece-me que em alguns casos partilha alguma das características aqui referidas da #1.

                                      Comentário


                                        #79
                                        ... não esquecer que já existe o tópico da mulher com filhos!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                          PS 3: não sei se a mulher é bem/mal resolvida, encalhada ou o que seja, mas a ideia do sexo de boa qualidade ainda não me saiu da cabeça! Algum dia ainda perco a cabeça!
                                          Sexo é como a pizza.

                                          Quando é bom, é bom.

                                          Quando é mau, mesmo assim é bom.

                                          E sim, mais uma característica da encalhada: não precisa de homem para estar satisfeita nesse capítulo.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Como dizem algumas amigas minhas que continuam livres e felizes após um ou dois divórcios, quando lhes aparece um tipo atraente e independente financeiramente, ou tá casado ou então é homossexual.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                              Sexo é como a pizza.

                                              Quando é bom, é bom.

                                              Quando é mau, mesmo assim é bom.


                                              E sim, mais uma característica da encalhada: não precisa de homem para estar satisfeita nesse capítulo.
                                              Muito bom!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                Como dizem algumas amigas minhas que continuam livres e felizes após um ou dois divórcios, quando lhes aparece um tipo atraente e independente financeiramente, ou tá casado ou então é homossexual.
                                                O que demonstra a sua férrea vontade de voltarem a desencalhar!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                  Como dizem algumas amigas minhas que continuam livres e felizes após um ou dois divórcios, quando lhes aparece um tipo atraente e independente financeiramente, ou tá casado ou então é homossexual.
                                                  Os outros preferem mulheres mais novas

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Então e os encalhados? Também possuem certos traços distintivos que no entanto não me parecem muito compatíveis com os das encalhadas. Portanto fica tudo encalhado na mesma!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                                      Sexo é como a pizza.

                                                      Quando é bom, é bom.

                                                      Quando é mau, mesmo assim é bom.

                                                      E sim, mais uma característica da encalhada: não precisa de homem para estar satisfeita nesse capítulo.
                                                      Um grande like para Oslo

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                                                        O que demonstra a sua férrea vontade de voltarem a desencalhar!

                                                        Há uns dias li um comentário algures no Facebook, numa notícia sobre afrodisíacos naturais, que resume a questão: "O maior afrodisíaco para as mulheres é uma carteira recheada". Passe o machismo da coisa, tem o seu quê de verdade. Conheço vários tipos que estão cheios de "pasta" e nenhum foi solteiro durante muito tempo. O contrário já não é verdade...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Quem as pode recriminar?
                                                          Hoje em dia alguém sonha sustentar um marido/mulher?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            No trabalho tenho uma colega que encaixa perfeitamente na descrição do Pastis. Já tem mais de 40 e é completamente insuportável, uma verdadeira "dondoca" encalhada. Pior mesmo só o facto de ser pouco profissional e uma incompetente de primeira água.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                              E depois a grande questão para mim é: porque ficam elas encalhadas??? Aqui começa o tópico meus amigos: pq é que estas gajas, por vezes boas até, ficam encalhadas? Onde é que está o segredo para um gaja desencalhar?

                                                              Aguardo posts de qualidade.
                                                              Quando são gajas que só sabem falar delas o motivo é simples: porque ninguém está para as aturar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X