Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MB Way - o sistema de pagamentos por telemóvel da rede Miltibanco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Para ganhar 25€, estarem na madrugada do 7º dia a tentar serem os primeiros a gastar 5.01€, não me parece que valha o esforço...
    pois.... podes crer.
    e estão a ser parvos a dar um premio de 25 euros apenas

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
      pois.... podes crer.
      e estão a ser parvos a dar um premio de 25 euros apenas
      Não estão a ser parvos, estão apenas à caça de tansos...

      Comentário


        #93
        Entretanto a CGD e Milennium / Activo Bank aderiram ao Google Pay

        https://support.google.com/pay/answer/10173491

        Comentário


          #94
          Ontem aconteceu-me uma coisa estranha com o MBway, alguém me tentou enviar dinheiro e recebe uma mensagem a dizer que o envio está pendente, e do meu lado aparece-me uma mensagem a dizer que me estão a tentar enviar dinheiro e tenho que aderir ao MBway num prazo de 48h

          Ora se já o uso há uns 4 anos (já não sei bem quando comecei...), na app parece-me tudo normal, tenho o cartão bancário normalmente associado, e já tentei enviar dinheiro a essa mesma pessoa e funcionou normalmente.

          Confesso que não entendo o que se está a passar.

          Terei que apagar a app e instalar novamente?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
            Ontem aconteceu-me uma coisa estranha com o MBway, alguém me tentou enviar dinheiro e recebe uma mensagem a dizer que o envio está pendente, e do meu lado aparece-me uma mensagem a dizer que me estão a tentar enviar dinheiro e tenho que aderir ao MBway num prazo de 48h

            Ora se já o uso há uns 4 anos (já não sei bem quando comecei...), na app parece-me tudo normal, tenho o cartão bancário normalmente associado, e já tentei enviar dinheiro a essa mesma pessoa e funcionou normalmente.

            Confesso que não entendo o que se está a passar.

            Terei que apagar a app e instalar novamente?
            A mensagem que aparece a dizer que tens de aderir é onde? Na app? É um SMS?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
              A mensagem que aparece a dizer que tens de aderir é onde? Na app? É um SMS?
              Vem em SMS

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                Vem em SMS
                Realmente é estranho. Se o cartão está na validade e consegues enviar dinheiro para a pessoa não faço ideia. Poderia ser algum esquema mas se conheces a pessoa em questão fica afastada essa hipótese.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                  Realmente é estranho. Se o cartão está na validade e consegues enviar dinheiro para a pessoa não faço ideia. Poderia ser algum esquema mas se conheces a pessoa em questão fica afastada essa hipótese.

                  Sim, está tudo normal e tenho usado a app sem problemas até ontem.

                  Sim, a pessoa é de confiança, é meu colega. Estamos uns dias no Porto e ontem à noite em três sitio onde fomos beber uns copos e para jantar em nenhum tinham o multibanco a funcionar nem mbway, e eu como tinha dinheiro no bolso paguei as coisas em cash, e ele estava-me a tentar enviar por mbway e deu aquilo, e hoje ele já tentou enviar-me novamente e aconteceu o mesmo

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    Sim, está tudo normal e tenho usado a app sem problemas até ontem.

                    Sim, a pessoa é de confiança, é meu colega. Estamos uns dias no Porto e ontem à noite em três sitio onde fomos beber uns copos e para jantar em nenhum tinham o multibanco a funcionar nem mbway, e eu como tinha dinheiro no bolso paguei as coisas em cash, e ele estava-me a tentar enviar por mbway e deu aquilo, e hoje ele já tentou enviar-me novamente e aconteceu o mesmo
                    Podes sempre tentar reinstalar a app mas não sei se vai adiantar.

                    Comentário


                      Os últimos 3 ou 4 pagamentos que fiz por MBWay deram sempre problemas...

                      Comentário


                        Já viste as definições do MBWAY na aplicação do banco? Os bancos gostam de se atravessar no mbway só para estragar, as notificações que recebo instantaneamente no mbway normalmente aparecem passado uma hora na app do banco, se pudesse desligava o mbway do banco

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                          Já viste as definições do MBWAY na aplicação do banco? Os bancos gostam de se atravessar no mbway só para estragar, as notificações que recebo instantaneamente no mbway normalmente aparecem passado uma hora na app do banco, se pudesse desligava o mbway do banco
                          Já fui ver mas não vejo nada de anormal.

                          Comentário


                            Boa tarde,

                            Estou a tentar pagar com o MBWay, usando o QR Code nos terminais, mas quando clico nessa opção a aplicação desliga-se. Volto a tentar, e acontece a mesma coisa.
                            Tem-vos acontecido ou já aconteceu?

                            Obrigada

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por annlee Ver Post
                              Boa tarde,

                              Estou a tentar pagar com o MBWay, usando o QR Code nos terminais, mas quando clico nessa opção a aplicação desliga-se. Volto a tentar, e acontece a mesma coisa.
                              Tem-vos acontecido ou já aconteceu?

                              Obrigada
                              Actualiza a app.

                              Comentário


                                Não tem nova atualização desde 21 de Setembro, e consegui usar aquela funcionalidade até há uma semana.

                                Comentário


                                  Tenho um problema semelhante, comecei o meu próprio negócio e estou agora à procura de uma empresa através da qual possa fazer pagamentos móveis. Há muito tempo que procuro e penso que preciso de escolher uma das seguintes: Stripe, Easypay ou https://www.kevin.eu/pt-pt/ , não consigo decidir qual escolher e qual será a mais conveniente para mim para efectuar pagamentos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por anasteya11 Ver Post
                                    Tenho um problema semelhante, comecei o meu próprio negócio e estou agora à procura de uma empresa através da qual possa fazer pagamentos móveis. Há muito tempo que procuro e penso que preciso de escolher uma das seguintes: Stripe, Easypay ou https://www.kevin.eu/pt-pt/ , não consigo decidir qual escolher e qual será a mais conveniente para mim para efectuar pagamentos.
                                    tens de analisar as transaction e monthly fees, chargebcak fees, custos de setup, cancelamento (pre-auth, post-auth...), vais ter POS(terminais).....
                                    pelos sites tugas onde vou comprando parece que Easypay é comum

                                    sorry pelo anglicismo mas isto em PT soa-me mal

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por anasteya11 Ver Post
                                      Tenho um problema semelhante, comecei o meu próprio negócio e estou agora à procura de uma empresa através da qual possa fazer pagamentos móveis. Há muito tempo que procuro e penso que preciso de escolher uma das seguintes: Stripe, Easypay ou https://www.kevin.eu/pt-pt/ , não consigo decidir qual escolher e qual será a mais conveniente para mim para efectuar pagamentos.
                                      Fala também com os bancos tradicionais. Andam picados com esses serviços novos. Nunca se sabe quando te fazem uma proposta competitiva.

                                      Comentário


                                        Neste momento, quase só uso o Google Pay para pagamentos*. O MB Way tenho usado para enviar dinheiro entre pessoas. Para pagar com o telemóvel, o MBWay consegue ser mais lento que tirar o cartão da carteira, fora a quantidade de vezes que me deu erro nos últimos tempos.


                                        *Sim, eu sei que não dá nos terminais que só aceitam multibanco.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X