Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As mulheres são o ser vivo mais belo da natureza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
    O Homem é o primeiro a dizer mal daquela mulher que "fugir" a esse hábito! São os primeiros a acusar de estar bebada ou então de ser "maluca"
    ? Estás a fazer uma generalização que não podes fazer, no meu entender. Não estou a defender que uma mulher se atire a tudo o que mexe, mas as mulheres em geral deveriam tomar mais a iniciativa, sem dúvida. A "igualdade" deveria também funcionar nestas pequenas coisas. Neste aspecto estamos menos desenvolvidos que outros países, como países de leste ou da América do Sul (se bem, por vezes em alguns destes sítios elas também pecam pelo exagero )

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
      Eu!

      Mas primeiro pedia que vestisse alguma coisa, assim distraia-me bastante com outras coisas para ter uma conversa de jeito.


      Bem visto. Não está em condições para dialogar.

      Comentário


        #63
        ... o que é uma mâe e maês é uma variação de....??!!!

        Comentário


          #64
          Mulheres que acham que o homem é que tem que dar o 1º passo! Homens que chamam ninas à mulheres!

          Comentário


            #65
            Marelo, uma mulher toma sempre a iniciativa se verificar que o homem lhe dá atenção, se dedica a ela, duma forma normal, despreocupada e sem ser sexista ou pensar primeiro em levà-la para a cama, mesmo que seja uma beldade como aquela da fotoografia...
            Eu se visse essa mulher nessa posição, o que eu faria era estender a mão para a ajudar a levantar e envolvê-la num cobertor ou num robe e ter uma conversa construtiva com ela...mesmo que estivesse toda nua, iria agir despreocupadamente como se nada fosse...

            Comentário


              #66
              Eu chamo nina à minha rapariga. É o nome dela.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                Eu chamo nina à minha rapariga. É o nome dela.
                És o apêndice da user NinaChampa?

                Comentário


                  #68
                  Ai o eudeusamento da mulher, elas adoram isto :P

                  Epá a esmagadora maioria das mulheres quer a mesmíssima coisa que a maioria dos homens quer, o que diferencia o seu comportamento é somente a cultura e a sociedade onde estão inseridos. Tal como nós vamos para a noite "à caça", elas também vão, ou acham que passam duas horas a maquilhar-se e a escolher o que vestir para quê?

                  E essa questão do homem português ser limitado na conversa é mito. Basta sair um pouco deste rectângulo, ir para a noite e ver que a taxa de "sucesso" aumenta exponencialmente...Ah já sei, as do leste e europa central são fáceis...pois está bem.

                  Tem uma certa piada dizer que o homem português não tem "conversa", mas convenhamos que é muito mais agradável e fácil conversar com uma mulher que também mostra interesse em conversar do que com outra que se coloca num pedestal cultural, em que espera e desespera que seja o homem a assumir todos os "riscos" e a levantar todos os temas..bem, secalhar a pergunta pode ser feita ao contrário: a mulher portuguesa sabe também ter uma conversa com um homem? secalhar a maioria é incapaz de ter uma conversa minimamente interessante, que não seja sobre novelas ou sapatos...

                  É que, convenhamos, conversar com uma mulher inteligente é outra coisa...no entanto, muitas acham suficiente ser bonitas, e a culpa é dos homens.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                    Marelo, uma mulher toma sempre a iniciativa se verificar que o homem lhe dá atenção, se dedica a ela, duma forma normal, despreocupada e sem ser sexista ou pensar primeiro em levà-la para a cama, mesmo que seja uma beldade como aquela da fotoografia...
                    Eu se visse essa mulher nessa posição, o que eu faria era estender a mão para a ajudar a levantar e envolvê-la num cobertor ou num robe e ter uma conversa construtiva com ela...mesmo que estivesse toda nua, iria agir despreocupadamente como se nada fosse...
                    Ai meu deus, que se passa com estes homens?!!...estão a ficar tão diferentes

                    Não leves a mal

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                      Pergunto, quantos homens tinham coragem de meter conversa com ela?
                      Não sei que idade tens, mas deves ser "jovem".

                      A beleza não é intimidadora. Intimida-me tanto uma mulher bonita como um quadro do Dali ou do Picasso.

                      Sabes o que intimida? O conhecimento! Nem é a inteligência, conheço tanta gente inteligente e que não faz nada com isso. O conhecimento sim é tramado. Estares ali ao lado de uma pessoa e teres receio de dizer uma calinada sobre um assunto qualquer.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Marverick Ver Post
                        Ai o eudeusamento da mulher, elas adoram isto :P

                        Epá a esmagadora maioria das mulheres quer a mesmíssima coisa que a maioria dos homens quer, o que diferencia o seu comportamento é somente a cultura e a sociedade onde estão inseridos. Tal como nós vamos para a noite "à caça", elas também vão, ou acham que passam duas horas a maquilhar-se e a escolher o que vestir para quê?

                        E essa questão do homem português ser limitado na conversa é mito. Basta sair um pouco deste rectângulo, ir para a noite e ver que a taxa de "sucesso" aumenta exponencialmente...Ah já sei, as do leste e europa central são fáceis...pois está bem.

                        Tem uma certa piada dizer que o homem português não tem "conversa", mas convenhamos que é muito mais agradável e fácil conversar com uma mulher que também mostra interesse em conversar do que com outra que se coloca num pedestal cultural, em que espera e desespera que seja o homem a assumir todos os "riscos" e a levantar todos os temas..bem, secalhar a pergunta pode ser feita ao contrário: a mulher portuguesa sabe também ter uma conversa com um homem? secalhar a maioria é incapaz de ter uma conversa minimamente interessante, que não seja sobre novelas ou sapatos...

                        É que, convenhamos, conversar com uma mulher inteligente é outra coisa...no entanto, muitas acham suficiente ser bonitas, e a culpa é dos homens
                        .
                        Quanto à parte a negrito:

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
                          És o apêndice da user NinaChampa?
                          Nops. Mas Nina é um nome, como também é diminutivo de outros nomes.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Marverick Ver Post
                            Epá a esmagadora maioria das mulheres quer a mesmíssima coisa que a maioria dos homens quer, o que diferencia o seu comportamento é somente a cultura e a sociedade onde estão inseridos. Tal como nós vamos para a noite "à caça", elas também vão, ou acham que passam duas horas a maquilhar-se e a escolher o que vestir para quê?
                            Como li algures, se a roupa interior dela combinava, não foste tu que decidiste ter sexo naquela noite...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                              Como li algures, se a roupa interior dela combinava, não foste tu que decidiste ter sexo naquela noite...
                              POIS É!!!!!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                Não sei que idade tens, mas deves ser "jovem".

                                A beleza não é intimidadora. Intimida-me tanto uma mulher bonita como um quadro do Dali ou do Picasso.

                                Sabes o que intimida? O conhecimento! Nem é a inteligência, conheço tanta gente inteligente e que não faz nada com isso. O conhecimento sim é tramado. Estares ali ao lado de uma pessoa e teres receio de dizer uma calinada sobre um assunto qualquer.
                                Sim ainda sou jovem felizmente.
                                Sim concordo que o conhecimento coloca mais entraves que a beleza!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                  Não sei que idade tens, mas deves ser "jovem".

                                  A beleza não é intimidadora. Intimida-me tanto uma mulher bonita como um quadro do Dali ou do Picasso.

                                  Sabes o que intimida? O conhecimento! Nem é a inteligência, conheço tanta gente inteligente e que não faz nada com isso. O conhecimento sim é tramado. Estares ali ao lado de uma pessoa e teres receio de dizer uma calinada sobre um assunto qualquer.
                                  Tudo se resume a este pensamento - E se eu sou rejeitado?

                                  As pessoas não estão habituadas a levar um não e têm dificuldade em lidar com isso.

                                  E falo por mim, eu antes de me introduzir a alguém ou a um grupo a minha cabeça fica a cismar nesta pergunta, por mais que o meu dress code esteja apropriado, por mais confiante que me sinta tenho sempre esta duvida.

                                  E não acredito que seja o único

                                  Comentário


                                    #77
                                    O conhecimento nunca deveria intimidar em circustancia alguma...devemos sim, ouvir sempre alguém que tenha conhecimentos sobre todas as matérias, ouvir em silêncio que é a melhor forma de díalogo e participar no assimilar desse conhecimento geral...e aí sim ficarmos admirados por alguém ter níveis de conhecimento semelhantes ou superiores ao nosso... e isso é que é excitante, porque a partir daí temos todas as portas abertas para inúmeros temas de conversa e isso é que é atractivo para ambas as partes...quantas relaçôes espectaculares não começaram assim?
                                    E aliar então conhecimentos e cultura á beleza física é um coctail absolutamente explosivo...que mesmo assim nunca deveria intimidar mas dar-nos uma bagagem e uma confiança interior sem igual...e um homem confiante e seguro de si em todas as situações é o que atrai mais numa mulher...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
                                      Tudo se resume a este pensamento - E se eu sou rejeitado?

                                      As pessoas não estão habituadas a levar um não e têm dificuldade em lidar com isso.

                                      E falo por mim, eu antes de me introduzir a alguém ou a um grupo a minha cabeça fica a cismar nesta pergunta, por mais que o meu dress code esteja apropriado, por mais confiante que me sinta tenho sempre esta duvida.

                                      E não acredito que seja o único
                                      Eu percebo-te mas... intimida-te uma mulher por ser particularmente bonita?

                                      Isso a mim acontecia-me quando era muito novo.

                                      Hoje a beleza feminina continua a deslumbrar-me mas não define de modo algum a pessoa, nem faz dela mais nem menos. Não me faz sentir particularmente inseguro ou nervoso.

                                      Quando me referia ao conhecimento ser intimidador nem me referia tanto ao contexto ludico/social, mas sim ao dia-a-dia.

                                      Acho que há duas experiências que são muito importantes na vida de um homem: ter experiência com uma mulher muito boa e uma mulher feia. E ver que no fundo, na hora H, não são tantas as coisas que as distinguem

                                      É preciso desmistificar um bocado. E digo isto enquanto grande apreciador de "obras de arte".

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                        Eu chamo nina à minha rapariga. É o nome dela.
                                        LOL, vá, tu podes

                                        Comentário


                                          #80
                                          é isso e o socrates ser inocente

                                          Comentário


                                            #81
                                            Sim intimida e se a mesma estiver num grupo de mulheres ainda intimida mais.

                                            Mas também, devido as experiências que vou tendo começo a chegar a conclusão que quanto mais uma mulher é bonita mais tendência tem para se sentir só e mais dificuldade tem em encontrar alguém sério.

                                            vou tentar explicar para não ser mal interpretado:
                                            Imaginado que 90% dos homens acham que uma determinada mulher é extremamente bonita. Muitos destes homens vão se sentir intimidados por ela e não se vão meter com ela porque tem medo de ser rejeitados, logo esta mulher que é tão apetecível pela maioria dos homens vai ter dificuldade em encontrar alguém.

                                            Estou a referir-me ás pessoas que estão na faixa etária dos 18 aos 35 anos, acho que depois destas idades o pessoal ganha outra bagagem e outro bem estar com a vida.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Noobalhao Ver Post
                                              Estou a referir-me ás pessoas que estão na faixa etária dos 18 aos 35 anos, acho que depois destas idades o pessoal ganha outra bagagem e outro bem estar com a vida.
                                              compreendo-te.

                                              Acho que este equilíbrio de que falas aqui nesta frase depende um pouco de pessoa para pessoa. Uns atingem mais novos, outros mais velhos. Mas no geral os 35 anos são um marco interessante de relativizar as coisas importantes e mandar lixar muita coisa sem sentido.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Algumas mulheres são os seres mais belos. Era bom que fossem todas, era.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Noobalhao, respeito o que dizes...isso só tem lógica se olharmos para uma beleza de estrondo e pensarmos que ela é como o fruto proibido, inalcançável e mais vale desistir do que manter um dialogo simples com ela...a razao disso é que não temos confiança em nós mesmos e os nossos medos é que travam qualquer iniciativa...e isso vai contra o nosso natural desejo de termos uma mulher assombrosa ao nosso lado e inclusivé pensamos como seráno futuro andar com uma mulher assim na rua...os outros também vão desejar o mesmo? É aqui que começamos já a falhar e todas as consequências naturais da nossa insegurança e dos nossos medos vêm ao de cima...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                    Eu pergunto, acham que o homem portugues sabe como meter conversa, aproximar-se, criar diálogo?
                                                    Em termos gerais obviamente.
                                                    Então não?!

                                                    Por exemplo, eu uso frequentemente e com excelentes resultados a seguinte frase: O teu pai deve ser artista porque tens um cu que é uma obra de arte!

                                                    Originalmente Colocado por Cataryna Ver Post
                                                    Estas a dizer que um homem só sabe aproximar-se de uma mulher se estiver alcoolizado? é isso?
                                                    Facilita bastante.

                                                    Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
                                                    Pois eu digo-lhe muito mais vezes do que isso... e já lá vão mais de 30 anos
                                                    No meu caso são apenas 25, mas ainda há dias lhe dizia:

                                                    "Minha amiga, a porta de rua é serventia da casa, por onde entraste podes agora sair." Ou então "Sai uma de 50 e entram duas de 25!". E por aí adiante...
                                                    Editado pela última vez por Jbranco; 10 November 2015, 10:48.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                                                      Noobalhao, respeito o que dizes...isso só tem lógica se olharmos para uma beleza de estrondo e pensarmos que ela é como o fruto proibido, inalcançável e mais vale desistir do que manter um dialogo simples com ela...a razao disso é que não temos confiança em nós mesmos e os nossos medos é que travam qualquer iniciativa...e isso vai contra o nosso natural desejo de termos uma mulher assombrosa ao nosso lado e inclusivé pensamos como seráno futuro andar com uma mulher assim na rua...os outros também vão desejar o mesmo? É aqui que começamos já a falhar e todas as consequências naturais da nossa insegurança e dos nossos medos vêm ao de cima...
                                                      Quantos de nós não fomos a uma simples loja de um centro comercial e vemos alguma mulher de pensamos:
                                                      -Que mulher linda, mas isto é areia de mais para a minha camioneta

                                                      VFR mas é isso que dizes, nós somos os nossos maiores entraves, e pelos teus posts da para ver que és um homem já com muita bagagem em cima, e é por teres essa bagagem que falas da maneira que falas, porque até tu próprio de certeza que quando tinhas 20 anos não pensavas assim tão suavemente com pensas agora, e na tua própria introspecção já olhas-te para o teu passado e pensas-te, porque é que não meti conversa nesta ou naquela situação, era tão simples.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                        Então não?!

                                                        Por exemplo, eu uso frequentemente e com excelentes resultados a seguinte frase: O teu pai deve ser artista porque tens um cu que é uma obra de arte!

                                                        Facilita bastante.

                                                        No meu caso são apenas 25, mas ainda há dias lhe dizia:

                                                        "Minha amiga, a porta de rua é serventia da casa, por onde entraste podes agora sair." Ou então "Sai uma de 50 e entram duas de 25!". E por aí adiante...
                                                        Estás numa de machão hoje?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Jbranco...my men...os teus naturais e cirurgicos modos de agradar ás mulheres são sublimes...as mulheres também se comovem perante quadros sublimes que lhes transmitam algo de sensorial...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            On the day I was born, the nurses all gathered 'round
                                                            And they gazed in wide wonder, at the joy they had found
                                                            The head nurse spoke up, and she said leave this one alone
                                                            She could tell right away, that I was bad to the bone
                                                            Bad to the bone
                                                            Bad to the bone
                                                            B-B-B-B-Bad to the bone
                                                            B-B-B-B-Bad
                                                            B-B-B-B-Bad
                                                            Bad to the bone

                                                            I broke a thousand hearts, before I met you
                                                            I'll break a thousand more baby, before I am through
                                                            I wanna be yours pretty baby, yours and yours alone
                                                            I'm here to tell ya honey, that I'm bad to the bone
                                                            Bad to the bone
                                                            B-B-B-Bad
                                                            B-B-B-Bad
                                                            B-B-B-Bad
                                                            Bad to the bone

                                                            I make a rich woman beg, I'll make a good woman steal
                                                            I'll make an old woman blush, and make a young woman squeal
                                                            I wanna be yours pretty baby, yours and yours alone
                                                            I'm here to tell ya honey, that I'm bad to the bone
                                                            B-B-B-B-Bad
                                                            B-B-B-B-Bad
                                                            B-B-B-B-Bad
                                                            Bad to the bone

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Noobalhao aceito o que dizes e em parte é verdade...a questão é quando temos 20 anos as nossas naturais hormonas estão em ebulição, assim como nas mulheres, e pensamos com a cabeça de baixo em vez de racionalizarmos esses momentos ,que sei que são dificeis de o fazer, e andamos a semear os nossos desejos a tudo o que nos aparece á frente e o mesmo nas mulheres, provavelmente mais até e do que possas imaginar...a questão é quando não conseguimos os nossos intentos, começamos de forma infantil a tratar mal o objecto do nosso desejo e isso acontece por medo e inexperiência...e acontece o mesmo mais tarde com outra idade, porque não conseguimos dar o " salto " em relaçâo áquilo que se passou na adolescência ou quando tinhamos 20 anos...e por tal na idade adulta ficamos " travados " quando nos aparece monumentos de beleza feminina de cortar a respiraçâo...é nesses momentos com a nossa segurança e confiança interior e a olhar olhos nos olhos e sem desviar os mesmos, a prescrutar a sua bela essencia interior e física, que elas ficam desarmadas e naturalmente vulneráveis...e depois os temas de conversa surgem naturalmente...é como um simples copo de água!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X