Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regresso das benesses na CP e afins para familiares, aposentados...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    Este artigo começa logo por mostrar a mentira que esta gente quer passar.
    Se ele ganha 1.700€ brutos é impossivel trazer 1.000€/1.100€ como diz a suposta pessoa.

    ...
    Deve estar em número redondos, mas não deve estar muito longe da realidade.
    Em IRS e SS vai um terço do ordenado, sensivelmente.

    Comentário


      Como é que as empresas públicas e o Estado se endividam...

      Reveladas as obras públicas com maiores derrapagens RTP12 Jun, 2009

      Derrapagem de 241 milhões em cinco obras
      Tribunal de Contas detectou desvios financeiros que variam entre 30% e 235%.

      Estado gasta quatro milhões de euros a alugar contentores para as escolas 06.09.2014

      TAP dá prejuízo porque foi usada para comprar empresas falidas: uma brasileira falida e uma portuguesa do GES?
      como se fez na TAP, que comprou a Portugália falida, a peso de ouro, 140 milhões (do grupo GES) e a VEM (Empresa de manutenção da falida Varig, sediada no Brasil que já custou 500 milhões)

      O Orçamento de 2015 distribui os impostos pelos grupos económicos que capturaram a politica e finanças públicas. Paulo Morais 08 DEZEMBRO, 2014

      O Cavaco Silva desconhecido dos portugueses, em livro.

      Blindados de 344 milhões que tu pagaste, "apodrecem" em armazém, um caso de polícia.

      Há dezenas de Blindados a ganhar ferrugem e a apodrecer num armazém do Barreiro. Foram comprados em 2005. O povinho paga.
      A investigação da SIC teve acesso a documentos que indiciam ilegalidades nas contrapartidas.
      Portas adjudicou 344 milhões depois de já ter sido demitido.

      CAUSAS E CAUSADORES DA SUBIDA VERTIGINOSA DA DIVIDA PÚBLICA
      11 MAIO, 2015

      Comentário


        Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
        Este artigo começa logo por mostrar a mentira que esta gente quer passar.
        Se ele ganha 1.700€ brutos é impossivel trazer 1.000€/1.100€ como diz a suposta pessoa.
        É por este tipo de coisas que cada vez mais me convenço que se mostrassem a realidade do que se paga a esta gente VS as horas de trabalho efectivas, o país ía ficar surpreendido tal o regabofe a que isto chegou.
        Ora bem...

        Consultando o documento oficial da AT temos que um ordenado de 1.700 € brutos desconta em sede de IRS 21,5% (para um solteiro). Ou seja, de 1.700 € brutos ficamos com 1.334 €, aos quais temos de descontar os 11% de Segurança Social, o que dá: 1.187 €. E ainda falta descontar o valor da sobretaxa.

        Mais não se sabe se o valor bruto referido inclui ou não o subsídio de alimentação e se o valor deste está também sujeito ou não a retenção...

        Os gajos são muito mentirosos!

        Comentário


          O impresa falsa já faz piadas sobre a CP com fotos minhas e tudo.

          Autoridades investigam casamentos de conveniência com funcionários da CP para viajar à borla

          “Quem é que diz que não posso ser polígamo, se estou apaixonado por todas as senhoras da minha rua e elas por mim!?”, interrogava-se Simplício, esta manhã, depois de ter sido confrontado pelo juiz Carlos Alexandre.

          Desde que se soube que os familiares dos funcionários da CP vão poder voltar a viajar à borla, dispararam os matrimónios com funcionários da companhia de caminhos-de-ferro e também os testes de paternidade.

          “Papá!”, gritava ainda esta manhã um jovem depois de ter sido apanhado pelo pica sem título de transporte válido.

          Link: http://www.imprensafalsa.com/autorid...iajar-a-borla/

          Foto: https://www.flickr.com/photos/trepk0s/4151355288/

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            Ora bem...

            Consultando o documento oficial da AT temos que um ordenado de 1.700 € brutos desconta em sede de IRS 21,5% (para um solteiro). Ou seja, de 1.700 € brutos ficamos com 1.334 €, aos quais temos de descontar os 11% de Segurança Social, o que dá: 1.187 €. E ainda falta descontar o valor da sobretaxa.

            Mais não se sabe se o valor bruto referido inclui ou não o subsídio de alimentação e se o valor deste está também sujeito ou não a retenção...

            Os gajos são muito mentirosos!

            1) os 21.5% ja incluem a sobretaxa;

            2) o subsidio de almoço não faz parte do bruto e até 100 euros não paga IRS ou SS;

            logo, 1700 brutos vão dar cerca de 1250, o que, embora não seja MUITO acima dos 1000/1100 citados mostram sobretudo desonestidade intelectual e exagero, que foi o que o user criticou no seu post. Quando não há rigor nos pontos óbvios torna-se depois muito difícil acreditar no restante....

            Comentário


              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
              O impresa falsa já faz piadas sobre a CP com fotos minhas e tudo.



              Link: http://www.imprensafalsa.com/autorid...iajar-a-borla/

              Foto: https://www.flickr.com/photos/trepk0s/4151355288/
              Olha que não foi o único.

              http://www.radiomonsanto.pt/mobile/d...cia.php?id=219

              http://www.sol.pt/noticia/13740/comb...-de-mar%C3%A7o

              Comentário


                Estavam-me a dizer isso agora... também apareceu no I e num trabalho de uma escola secundária qualquer. Estou chocado com isto.

                E apareceu em mais jornais locais e nacionais, não tou a ver como é que foram escolher logo essa... nem sabia que o flickr permitia os downloads. Não me lembro é se a meti ou não no comboios...
                Editado pela última vez por trepkos; 11 December 2015, 19:23.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                  há quem diga que essa pessoa é apenas um funcionário público com muita imaginação, e com muito amor pelo seu umbigo, mas eu não especulo sobre essas coisas.



                  Funcionário público não é um estatuto ou uma profissão, é uma forma de estar. O que não falta são funcionários públicos em empresas privadas.

                  Mas este é refinado!

                  Comentário


                    E isto é só o princípio

                    Vêm paletes de benesses para FP´s e derivados

                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                        Ah! ah!
                        Muito bom.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                          Continuamos a falar de dar "passes" a umas centenas de pessoas, mas os aumentos com vencimentos no quadro de administração de empresas do sector, não causa impressão.

                          Alguém me explica a solução milagrosa para a descida salarial caso o M passe para privados? Nos contratos atuais?

                          Os funcionários são o bode expiatório para muita coisa, seja no público ou privado. Quando as contas começam a não bater certo, a culpa é do "funcionário", do excesso deles e do excesso de vencimentos.
                          Isso foi o que já referi N vezes mas ao povo isso não interessa, à mesquinhice da mentalidade do povo só interessa: se eu não tenho o meu vizinho também não pode ter....
                          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                          pobres funcionários, são uns bodes expiatórios.........









                          até me aperta o coração de ver o que sofrem estes funcionários.... especialmente só receberem por 400 euros por abrir e fechar as portas..... aquele botão é muito áspero e dá cabo da pele dos dedos
                          Foste citar logo notícias desse jornal tão credível que é o CM, esse CM também noticiou que os salários na Carris eram de 3000eur (e possivelmente será mesmo, mas a média)... ainda gostava de ver qual o motorista que tira isso....
                          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                          Este artigo começa logo por mostrar a mentira que esta gente quer passar.
                          Se ele ganha 1.700€ brutos é impossivel trazer 1.000€/1.100€ como diz a suposta pessoa.
                          É por este tipo de coisas que cada vez mais me convenço que se mostrassem a realidade do que se paga a esta gente VS as horas de trabalho efectivas, o país ía ficar surpreendido tal o regabofe a que isto chegou.
                          Faz lá as contas a nível de irs, as, taxa extraordinária e afins e depois diz quanto sobra....

                          Realmente é um escândalo quem trabalha poder auferir de um valor semelhante, mas o administrador e os seus boys ganharem 15000 mais prêmios já tá tudo bem...

                          Comentário


                            Não podemos justificar ou desculpar as benesses de uns, com as super-benesses de outros. Está tudo mal, neste empresa e no geral em todo o sector de transportes públicos.

                            Este sector empresarial que o Estado já não devia ter em sua posse há décadas, não é mais que um gigantesco pote criado pelo PCP e pelos sindicatos (alimentado por todos nós) para servir os seus seguidores. Ao longo dos anos armadilharam todo o sector, e criam uma gigantesca divida de quase 30 mil milhões, enquanto transformaram as empresas particularmente o Metro, numa arma de arremesso que utilizaram 77 dias em 2014.

                            Enquanto isso, distribuíram horários fantasmas, e salários e regalias principescos por clientelas, familiares e amigos. Digno de uma America do Sul

                            Todos nós sabemos que é assim, nem será preciso o CM informar-nos.

                            Comentário


                              Eu não estou a justificar, simplesmente há coisas que não têm justificação... o que me faz confusão é pro lado pra onde a população se indigna... nunca se indignam contra quem causa o buraco....

                              E sinceramente, ganhar cerca de 1000eur num trabalho de folgas rotativas e turnos não acho nada de mais...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                E isto é só o princípio

                                Vêm paletes de benesses para FP´s e derivados
                                Dizias:
                                http://ionline.pt/artigo/490300/metr...cao=Portugal_i

                                O subsídio de refeição, que segundo o Acordo de Empresa é de 10,35 € (por dia) e ainda um subsídio de Agente Único, por ser responsável pela abertura e fecho de portas, que corresponde a 30% do vencimento mensal, ou seja, 429 euros.

                                Comentário


                                  Gostei da parte da secretária receber aquele valor (a ser verdade) portanto uma pessoa que atende telefones, marca reuniões ganha tanto ou mais que a pessoa responsável pela máquina e pela segurança e vida de milhares de pessoas...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                    Gostei da parte da secretária receber aquele valor (a ser verdade) portanto uma pessoa que atende telefones, marca reuniões ganha tanto ou mais que a pessoa responsável pela máquina e pela segurança e vida de milhares de pessoas...
                                    Portugal é assim, nunca se paga bem a quem verdadeiramente trabalha...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Peste Ver Post
                                      Vale o que vale...

                                      Salários no Metro e o porquê dos prejuízos, explicados por quem lá trabalha!





                                      Nota prévia: Um Operador Comercial do Metro, trouxe-nos (em comentário neste post)algumas informações sobre salários e outros assuntos pertinentes que julgo merecer ser elevado a post, a fim de se poder ver alguma luz no fundo do túnel...do Metro.


                                      22 de Janeiro de 2014 às 17:42

                                      Sinceramente já me canso. Sou Operador Comercial no Metro (o antigo "Chefe de estação").
                                      Mudámos para O.C. porque passámos também a vender bilhetes no que foi mais uma forma de poupar no numero de funcionários.

                                      Querem factos? Ei-los:
                                      - Ganho brutos cerca de 1700€. Limpos 1000/1100 (consoante as horas nocturnas, feriados trabalhados etc)
                                      -Trabalho 7h diárias em regime de turnos. Numa semana entro as 06:00 na seguinte entro as 18:30.
                                      - O relatório e contas do Tribunal de Contas refere EXPLICITAMENTE que a nível operacional o Metro DÁ LUCRO!
                                      - O prejuízo crónico desta empresa deve-se aos milhares de milhões de euros que teve que pedir à banca para financiar as obras de expansão da rede.

                                      ESTÁ ESCRITO NO MESMO RELATÓRIO QUE O METRO PAGA À BANCA ANUALMENTE O TRIPLO DO QUE GASTA NA OPERAÇÃO DA EMPRESA. (e isto inclui não só os vencimentos como a manutenção, energia, limpeza etc etc) (ver nota final)

                                      Posto isto apenas algumas observações para o Sr. Gil:
                                      - Quer mesmo comparar o preço de construção de 1km de via férrea da Fertagus (que a maioria até já existia sendo a antiga linha para o Algarve) com o custo de escavar 1 km de túnel por baixo de Lisboa? Cada Km de via férrea nosso paga os 50km da fertagus meu caro. Logo seguindo a lógica o preço de um passe que lhe permite deslocar-se de metro e carris desde a Amadora a Odivelas passando pela baixa, expo, Alcântara, Algés etc deveria ser bem maior que o passe da fertagus não lhe parece? E vai ser isso que acontecerá quando o ML for privatizado. Não duvide.

                                      A privatização vai favorecer é a banca e quem pegar nisto, porque como já disse (e tal como está explicito no dito relatório e contas do tribunal de contas que qualquer um pode consultar online) o que torna o ML uma empresa altamente endividada é a divida à banca. A exploração já dá lucro. Ora a divida vai ficar para todos nós contribuintes pagarmos. O privado fica só com o que dá lucro.

                                      Apenas adianto que o ML tinha em 2000 cerca de 2300 funcionários. Hoje com uma rede maior somos cerca de 1600. Se calhar só por ai se vê o quanto a nossa carga de trabalho aumentou. Menos pessoas mas mais estações e mais comboios a circular.

                                      Finalmente, e a nível pessoal, eu sei e tenho plena noção que apesar de não auferirmos os vencimentos aqui apresentados ganhamos de facto acima da média nacional. O que as pessoas se esquecem é que também temos despesas acima da média. O senhor se ganhasse 1000 euros provavelmente trocava de casa e ficava a pagar uma prestação maior. Porque o podia fazer. O seu vencimento permitia-lhe isso. Se passados 10 anos lhe dissessem que tinha que voltar a viver com os 600€, como faria? O banco não lhe ia baixar a prestação da casa. Pois..


                                      Repito. VEJAM E LEIAM O RELATÓRIO E CONTAS DO TRIBUNAL DE CONTAS. Esta lá tudo bem explicado e facilmente constatarão a verdade: A culpa da situação de quase falência da empresa é da divida à banca (contraída para expandir a rede) e das famosas Swaps. Não dos nossos vencimentos.
                                      Cumprimentos


                                      Adenda:
                                      Segundo o relatório e Contas de 2.012 os empréstimos bancários cifravam-se em 334.888.539 euros e os Juros a bonita soma de 153.477.168 euros. Os CUSTOS COM O PESSOAL ficavam-se pelos 75.297.791 de euros... metade dos JUROS À BANCA!

                                      Os juros são o cancro do metro...e de todo o País, já que esse monstro ascende a 9 mil milhões (segundo li em algures) bem acima do orçamento para o Ministério da Saúde que se cifra em 8 mil milhões. ....ESTAMOS FEITOS !!!
                                      De forma exclusivamente económica, projectos como o Metro de Lisboa ou Metro do Porto não devia ter saído do papel porque eram economicamente inviáveis. Mas avançaram (não estou aqui a dizer se acho correcto ou errado). É o facto. Porque o problema não são os juros. O problema, e isso sabe-se desde o início, é a operação não consegue gerar dinheiro suficiente para amortizar a dívida.

                                      A questão da privatização da operação, que o Metro do Porto sempre teve e foi um projecto e execução do governo de António Guterres, foi para evitar os problemas que empresas instaladas como Metro de Lisboa, CP e afins tinham (e ainda têm).
                                      E, daquilo que vejo, implementado com sucesso.

                                      Agora que isso resolve os problemas de fundo dessas empresas? Não porque se fosse olhando para essa perspectiva, nunca tinham saído do papel. Mas espera-se um melhor serviço e alguma poupança aos contribuintes.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                        Não podemos justificar ou desculpar as benesses de uns, com as super-benesses de outros. Está tudo mal, neste empresa e no geral em todo o sector de transportes públicos.

                                        Este sector empresarial que o Estado já não devia ter em sua posse há décadas, não é mais que um gigantesco pote criado pelo PCP e pelos sindicatos (alimentado por todos nós) para servir os seus seguidores. Ao longo dos anos armadilharam todo o sector, e criam uma gigantesca divida de quase 30 mil milhões, enquanto transformaram as empresas particularmente o Metro, numa arma de arremesso que utilizaram 77 dias em 2014.

                                        Enquanto isso, distribuíram horários fantasmas, e salários e regalias principescos por clientelas, familiares e amigos. Digno de uma America do Sul

                                        Todos nós sabemos que é assim, nem será preciso o CM informar-nos.
                                        Já agora, também é exclusivo do PCP e dos sindicatos as constantes nomeações políticas para empresas públicas e que auferem de elevadas regalias salariais, sendo que a maior parte não percebe patavina da área de negócio?

                                        São também o PCP e sindicatos que negoceiam e fazem as obras públicas derrapar milhões ou responsáveis por má gestão?


                                        É que por muito que te custe, não é somente sindicatos e PCP a armadilharem o sistema. Todos eles, sem excepção, minam os interesses públicos. Essa ladainha de que são apenas sindicatos e o PCP já cansa e merece da tua parte uma análise mais isenta e inteligente...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                          Eu não estou a justificar, simplesmente há coisas que não têm justificação... o que me faz confusão é pro lado pra onde a população se indigna... nunca se indignam contra quem causa o buraco....

                                          E sinceramente, ganhar cerca de 1000eur num trabalho de folgas rotativas e turnos não acho nada de mais...
                                          O pessoal adora falar do que não sabe...

                                          A maior parte do pessoal não sabe o que é trabalhar por turnos, pensam que todos trabalham de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h...

                                          Esta mesma malta, deveria ficar contente por trabalhar aos fins de semana e ganhar o ordenado mínimo.

                                          E para terminar, esquecem-se de que o pacote salarial engloba mais qualquer coisa que apenas uma retribuição pela actividade que se faz. Se assim fosse, treinavam-se uns macacos e pagava-se em fruta, saia muito mais barato.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                            O pessoal adora falar do que não sabe...

                                            A maior parte do pessoal não sabe o que é trabalhar por turnos, pensam que todos trabalham de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h...

                                            Esta mesma malta, deveria ficar contente por trabalhar aos fins de semana e ganhar o ordenado mínimo.

                                            E para terminar, esquecem-se de que o pacote salarial engloba mais qualquer coisa que apenas uma retribuição pela actividade que se faz. Se assim fosse, treinavam-se uns macacos e pagava-se em fruta, saia muito mais barato.
                                            Eu sempre trabalhei por turnos e folgas rotativas... tem os seus prós e contras... mas sim... a maior parte do pessoal pensa que toda a gente trabalha das 9 às 18 é verdade, mesmo quando apanha um autocarro as 5 nem passa pela cabeça que aquela pessoa tá acordada desde as 3.... e quando se termina o serviço ao meio dia é indignação total... é só boa vida...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                              O pessoal adora falar do que não sabe...

                                              A maior parte do pessoal não sabe o que é trabalhar por turnos, pensam que todos trabalham de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h...

                                              Esta mesma malta, deveria ficar contente por trabalhar aos fins de semana e ganhar o ordenado mínimo.

                                              E para terminar, esquecem-se de que o pacote salarial engloba mais qualquer coisa que apenas uma retribuição pela actividade que se faz. Se assim fosse, treinavam-se uns macacos e pagava-se em fruta, saia muito mais barato.
                                              O que é que o facto de trabalhar por turnos tem a ver com estas benesses para o trabalhador?
                                              Eu sempre trabalhei por turnos e apenas tenho o subsidio de turno como beneficio, porque carga de água um FP tem que ter mais do que esse subsidio?

                                              Comentário


                                                A Transportes de Lisboa, que gere o Metro da capital, pratica salários acima da média nacional, nomeadamente no caso dos maquinistas que até têm direito a um subsídio mensal de 429 euros só por abrirem e fecharem as portas das composições.
                                                http://zap.aeiou.pt/maquinistas-metr...r-portas-93097

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                  O que é que o facto de trabalhar por turnos tem a ver com estas benesses para o trabalhador?
                                                  Eu sempre trabalhei por turnos e apenas tenho o subsidio de turno como beneficio, porque carga de água um FP tem que ter mais do que esse subsidio?
                                                  Mas não são eles que são bem pagos... nós é que somos mal pagos... O justo é como eles recebem....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                                    O que é que o facto de trabalhar por turnos tem a ver com estas benesses para o trabalhador?
                                                    Eu sempre trabalhei por turnos e apenas tenho o subsidio de turno como beneficio, porque carga de água um FP tem que ter mais do que esse subsidio?
                                                    Os CP têm que ter mais que o subsídio de turno, pois tiveram que passar por um conjunto de testes e provas de conhecimento, nas quais só passam mesmo os muito bons ou excelentes, como tal têm a obrigação de ter um conjunto de regalias para os distinguir dos restantes cidadãos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                      O pessoal adora falar do que não sabe...

                                                      A maior parte do pessoal não sabe o que é trabalhar por turnos, pensam que todos trabalham de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h...

                                                      Esta mesma malta, deveria ficar contente por trabalhar aos fins de semana e ganhar o ordenado mínimo.

                                                      E para terminar, esquecem-se de que o pacote salarial engloba mais qualquer coisa que apenas uma retribuição pela actividade que se faz. Se assim fosse, treinavam-se uns macacos e pagava-se em fruta, saia muito mais barato.

                                                      E agora tu estás a fazer generalizações. Há imensa gente a trabalhar por turnos, quer na industria, no comercio, quer nos serviços, muita gente mesmo.

                                                      Pergunta aos seguranças, aos técnicos de manutenção, aos informáticos, aos padeiros, pasteleiros, empregados na restauração, serviços em hotéis, em centros comerciais etc etc, que subsídios têm.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                        Já agora, também é exclusivo do PCP e dos sindicatos as constantes nomeações políticas para empresas públicas e que auferem de elevadas regalias salariais, sendo que a maior parte não percebe patavina da área de negócio?

                                                        São também o PCP e sindicatos que negoceiam e fazem as obras públicas derrapar milhões ou responsáveis por má gestão?


                                                        É que por muito que te custe, não é somente sindicatos e PCP a armadilharem o sistema. Todos eles, sem excepção, minam os interesses públicos. Essa ladainha de que são apenas sindicatos e o PCP já cansa e merece da tua parte uma análise mais isenta e inteligente...

                                                        DeCeIi, para tentares esvaziar o foco do meu post, precisaste de alargar o âmbito de tal forma que te desfocaste por completo.

                                                        Eu comentei especificamente o sector dos transportes que está na posse do Estado (Metro, CP e Transtejo) e particularmente o Metro, e tu falaste do sistema todo.

                                                        Fizeste-me lembrar o palmelão Octávio!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                                          E agora tu estás a fazer generalizações. Há imensa gente a trabalhar por turnos, quer na industria, no comercio, quer nos serviços, muita gente mesmo.

                                                          Pergunta aos seguranças, aos técnicos de manutenção, aos informáticos, aos padeiros, pasteleiros, empregados na restauração, serviços em hotéis, em centros comerciais etc etc, que subsídios têm.
                                                          Há pessoas que só conhecem a realidade pública e só discutem com esses pressupostos assumidos.

                                                          Sou totalmente a favor de se acabar também com as regalias dos administradores destas empresas, promovidos por ligações políticas e afins. Limpem, limpem tudo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                            Sou totalmente a favor de se acabar também com as regalias dos administradores destas empresas, promovidos por ligações políticas e afins. Limpem, limpem tudo.
                                                            É isto é ponto final.

                                                            Se os trabalhadores recebem é porque fizeram por tal, esses administradores e restantes boys apenas ganham os milhares por cunhas políticas, nunca fizeram por merecer nada.

                                                            Já agora, ninguém se indigna com os salários de pilotos e hospedeiras da TAP?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                                              É isto é ponto final.

                                                              Se os trabalhadores recebem é porque fizeram por tal, esses administradores e restantes boys apenas ganham os milhares por cunhas políticas, nunca fizeram por merecer nada.

                                                              Já agora, ninguém se indigna com os salários de pilotos e hospedeiras da TAP?
                                                              Eu disse "tudo". É uma limpeza vertical, não apenas de topo.

                                                              A não ser que não te importes de pagar dos teus impostos para o regabofe completo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X