Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Xico espertismo " !! Os desalojamentos !!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por Pé Leve

    ...
    Ah, e o "...se sentirem que preenchem os requesitos, concorram..." também te saiu menos bem, pois quem é decente não se "arma aos cucus" a pedir casas que ficam a fazer falta a outros, que de facto necessitam delas!

    Pessoal e felizmente não preciso, mas se precisasse talvez não tivesse a "habilidade", essa habilidade de a conseguir como muitos, demasiados até, o fazem, pois para uns receberem não precisando outros ficarão de fora com necessidades...
    Ainda bem que não precisas. Talvez por isso devesses ser mais tolerante com quem precisa. E até tu tens que entender que nem são grandes luxos...

    No mínimo, ficava-te bem.

    Porque fica muito mal escrever isto:
    citação:A culpa é da sociedade que não purga essa gente, ou melhor, que não denuncia quem é e quem não é, de facto, necessitado! As Câmaras também vão na conversa e esses habilidosos da treta vão usando de subterfúgios que todos ...permitimos para terem casas a preços ridículos, absurdos, escandalosos, que todos pagamos para esses inúteis
    Porque não te estás a referir a 1 ou 2. És demasiado abrangente.

    Comentário


      #32
      Mas ó Excalibur, quem é que veio aqui falar de Xenofobia e Racismo?

      Tu é que estás a falar nisso agora.

      Achei piada ao RMassi. É verdade.

      Claro que fiz a minha leitura à observação que ele fez. É verdade.

      E se há alguém que tem de se preocupar com o que escreve, podes ter a certeza que não sou eu. [8D] :D

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Carlos.L
        ...Porque fica muito mal escrever isto:
        citação:A culpa é da sociedade que não purga essa gente, ou melhor, que não denuncia quem é e quem não é, de facto, necessitado! As Câmaras também vão na conversa e esses habilidosos da treta vão usando de subterfúgios que todos ...permitimos para terem casas a preços ridículos, absurdos, escandalosos, que todos pagamos para esses inúteis
        Porque não te estás a referir a 1 ou 2. És demasiado abrangente.
        Não estou a ver porque é que ficará mal dizer a verdade, mas enfim...

        Sim, é, de facto, culpa da Sociedade que não purga, que não tria, devidamente, de forma a fazer a distinção, "ao milímetro", entre quem precisa e quem não precisa... Faltam [u]mecanismos para</u>, entendes?

        As Câmaras "vão na conversa" porque, na verdade, a respectiva margem de manobra não é tanta (apesar de fazerem o que podem para evitar falhas e eu sei que tudo fazem do que podem...) quanto deveria ser, pois os "inquéritos sociais" deveriam poder dispor, ou melhor, deveriam poder ter acesso a outros "requisitos" dos candidatos para uma avaliação mais abrangente, se é que me faço entender!...

        E não, não me estou a referir a apenas 1 ou 2, porque se fossem dessa ordem de grandeza nem valeria a pena estarmos aqui a falar disso, quase...

        A abrangência não é genérica, é mesmo direccionada a todos quantos enganam, ou pelo menos tentar enganar, o sistema! É a esses e só a esses que me refiro!

        O objectivo do comentário nem é dar nenhuma "carapuça a enfiar" a quem quer que seja. É mesmo falar sobre este problema que, convenhamos, existe de facto, ou tens alguma dúvida disso?

        É que se tens dúvidas sobre a existência deste tipo de problema gostaria de saber o que te leva, então, a pensar assim!

        Comentário


          #34
          Aqui deixo um exemplo de verdadeiro " Xico espertismo "

          Com as obras do IC19, foi necessário deitar a baixo um pombal que se encontrava na saída do Cacém que dá para a Estrada de Paço de Arcos ( direita de quem inicia a subida )

          Sabem quanto custou ao herário público, um pombal construido em terreno alheio ?

          Não sabem , pois eu informo...

          2.000€ - sim não é engano

          A isto sim, eu chamo " Xico espertismo " , só lamentoa as autoridades embarcarem nestas charadas[)]

          Já decidi, vou dedicar-me á construção de pombais por este País fora[xx(]

          Poderia dar outros exemplos, mas ficam para outras nupcias;)

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris



            Sabem quanto custou ao herário público, um pombal construido em terreno alheio ?

            Não sabem , pois eu informo...

            2.000€ - sim não é engano

            A isto sim, eu chamo " Xico espertismo " , só lamentoa as autoridades embarcarem nestas charadas[)]

            Aquela coisa á direita onde estacionavam os carros valeu 2.000€ ?

            Depois é mentira. [8][8)]

            Comentário


              #36
              Deve ser mentira, deve...

              Comentário


                #37
                Sinceramente existem situações que são gritantes.
                Muito tenho eu de trabalhar para chegar ao final do mês e ter dinheiro para pagar a prestação da casa ao banco. Enquanto andam estes parasitas que nem trabalham, nada contribuem para a sociedade e até ocupam os terrenos alheios, para depois virem pedir uma casa.
                E quando a recebem dizem que é pequena, e estavam melhor na barraca onde viviam...[8]
                Claro que há situações em que as pessoas não têm condições nem meios para pagar casas nem rendas.
                Mas se forem ver a realidade de muitos, não têm condições porque preferem roubar, ou pedir ao Estado que os ajude, em vez de irem trabalhar.
                E já nem falo nos ciganos para não me acusarem de racismo e xenofobia, mas mostrem-me os que estão a trabalhar de forma honesta... Para cada cigano a trabalhar honestamente, existem 100 a roubar...

                Comentário


                  #38
                  Isto supreende-vos ?

                  Esperem pelo 6 de Maio e pela Cova da Moura.

                  Ainda vão ter de contratar alguam empresa de segurança para retirar de lá alguma obra de arte de valor.

                  Existem muitos reais necessitados nestes bairros, mas há com cada artista e oportunista por lá. [8]

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por Foliv

                    Eu sinseramente não quero saber desses ilegais para nada!!! Por mim que voltem todos para a terra deles que pode ser que sejam lá mais precisos do que aqui!

                    Sim porque já que tem tanta vontade de trabalhar, que trabalhem para a recostrução do seu proprio pais!!!

                    O que me entristece são os cidadão nacionais de direito pleno, a viverem em condições miseraveis, mas honestos, sem fazerem contruções ilegais nem usurpamento de terrenos, e sem fazerem publicidade ao seu estado por vergonha...

                    ...ficarem sem direito a pensões, subsidios, e alojamento, porque o dinheiro destinado aos nossos pobres, vai para esses ilegais, que alem de serem ilegas, a generalidade desses bairros são criminosos, e recebem logo casas....

                    Não admito que o "meu" dinheiro vá pagar casas a pessoas sem qualquer tipo de vinculo com o nosso Pais, para alem do parasitismo, enquanto existem PORTUGUESES na miseria, sem casa, sem trabalho, sem rendimentos!!

                    EM PRIMEIRO LUGAR OS PORTUGUESES!!!! Depois se todos estiverem bem, abrimos os braços para cidadãos estrangeiros legais e com vontade de trabalhar, que venham para cá os que querem fazer pela sua vida, trabalhar de forma honesta e serem integrados... os outros RUA!!!!!

                    Nem mais. Não há é coragem dos politicos.

                    Todos que pensam como tu são apelidados de xenofobos, racistas etc [8]

                    Comentário


                      #40
                      :D

                      a mesma coisa do costume! "vivem no bairro X logo sao ilegais, vai tudo pra terrinha deles ou é queimado vivo":D

                      muito gostaria eu de ver esta gente (quem diz este tipo de maravilhas) a viver num pais FECHADO do resto do mundo. principalmente com os recursos de Portugal! quantos produtos temos nós, mesmo os mais basicos, que nao teem intervençao de NINGUEM estrangeiro, seja na fabrica, colheita, nas peças das maquinas usadas para processar td, carros de transporte, etc?

                      o que realmente é vergonhoso é deitarem as casas abaixo sem darem abrigo, nem que seja temporario.
                      nao menos vergonhoso é darem muitos deles como "coitadinhos desgraçadinhos" quando no fundo a grande dificuldade deles é saber em qual das casas vai dormir hj.
                      e por fim, os mal agradecidos. da-se-lhes um dedo de ajuda, querem logo o braço e a perna...

                      cada caso é um caso, mas ha quem goste de enfiar tudo no mesmo saco.

                      nao me chateava nada de um dia ROUBAR os terrenos das casas onde alguns de vos vive e simplesmente manda-las abaixo por mero gozo:D entao se conhecer um advogado "influente", é ja amanha:D

                      Comentário


                        #41
                        O pior que pode acontecer é o pessoal ficar sem mulher a dias e trolhame para as obras.

                        É mandá-los a todos para casa que os portugueses vão fazer esse trabalho.

                        Desculpem, mas estava a divagar. Português só limpa a casa dos outros mas é no estrangeiro. Até trabalha em horas extra e tudo. Aqui, parece mal.

                        O Português que nos anos 60 fazia e vivia nos bairros de lata em Paris, mais conhecidos por Bidonville. Se os Franceses fizessem connosco o que por aqui se apregoa, os nossos emigrantes ainda hoje viviam na miséria dos bairros de lata (parece que tinham pior aspecto do que aqueles que vimos agora na TV). Mas houve quem se preocupasse a tirar aquela gente da miséria e colocaram-nos em bairros sociais. Com os mesmos esquemas que estes agora praticam, mas pronto as autoridades faziam o que podiam.

                        O que me preocupa é uma de 2 coisas. Ou as pessoas não percebem qual a via para o desenvolvimento, ou então estão mesmo a precisar de uma habitação social. É a tal pobreza envergonhada, mas que escusa de ser invejosa.

                        Comentário


                          #42
                          Parece-me que se confundiu e deixou de falar no tal "Xico Espertismo".

                          Agora generalizou-se por completo porque convem.

                          Pelo que vi nalgumas intervenções que foram colocadas atrás, mencionam e especificam, casos de "Xico Espertismo".
                          Não me parecem criticar as pessoas de bem e com carências reais que habitam nestes bairros, mas como vem sendo normal e não só aqui, a manobra de diversão e de desvio do tema interessa, principalmente por aqueles que desconhecem (ou teimam em desconhecer)as realidades.

                          Comentário


                            #43
                            Muito antes de se discutir este tipo de situação, deviam era precaver-se por forma a que não deixem esse tipo de gente acentar nesses terrenos, nem sequer os deixem entrar em Portugal pois para o que andam cá a fazer não fazem falta nenhuma.
                            Uma vez apanhados é repatriá-los para a terrinha deles.
                            ;)

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Guilhati

                              Muito antes de se discutir este tipo de situação, deviam era precaver-se por forma a que não deixem esse tipo de gente acentar nesses terrenos, nem sequer os deixem entrar em Portugal pois para o que andam cá a fazer não fazem falta nenhuma.
                              Uma vez apanhados é repatriá-los para a terrinha deles.
                              ;)
                              É que nem sequer é só o que se diz. É o que se deixa dizer.

                              A todos os títulos muito conveniente. [8D]


                              citação:
                              --------------------------------------------------------------------------------
                              Originalmente colocada por RMassi

                              Depois eu é que sou acusado de ser de extrema-direita...


                              --------------------------------------------------------------------------------

                              Comentário


                                #45
                                Eu quando critico não é uma raça mas sim as situações que se deixam criar neste país. No fundo a culpa não é de quem ocupa os terrenos, constroi casas clandestinas, brancos ou pretos... mas sim de quem deixa.

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                  É que nem sequer é só o que se diz. É o que se deixa dizer.

                                  A todos os títulos muito conveniente. [8D]


                                  citação:
                                  --------------------------------------------------------------------------------
                                  Originalmente colocada por RMassi

                                  Depois eu é que sou acusado de ser de extrema-direita...


                                  --------------------------------------------------------------------------------

                                  Como sabes apenas o autor do post ou a moderação tem poderes para editar o tópico dos users, se achas algum ofensivo,só tens uma solução.


                                  PM á moderação e pedes que façam o seu papel, moderem porque existem posts neste tópico que vão contra as regras, e que como tu dizes é conveninete.

                                  Eu não conduzi o tópico num sentido como o que pretendes imprimir e conotar, aliás nem usei os termos que reprovas e que são em todos aspectos condenáveis. A consciência do acto errado é de cada um, a minha está tranquila.

                                  E como sempre, sempre que convem não se fala do tema inicial do tópico, mas sim desvia-se para os "fait divers" que um ou outro post menos conseguido coloca.

                                  E nisso Carlos vais-me desculpar, parece que estás mestre, sempre que se falam em determinados assuntos, ou é Racismo e Xenofobia ou é Branqueameto de actos nazista, desculpa mas também coemça a cansar.

                                  Enfim.

                                  Ainda não vi tua posição sobre o "Xico Espertismo"- sim que ele existe em Portugal, vindo de quem quer que seja, nacionalidade, credo, raça ou religião.



                                  citação:Eu quando critico não é uma raça mas sim as situações que se deixam criar neste país. No fundo a culpa não é de quem ocupa os terrenos, constroi casas clandestinas, brancos ou pretos... mas sim de quem deixa.
                                  RMassi

                                  Perfeitamente de acordo.

                                  ALiás a ideia do tópico era mesmo essa, mas a partir do teu comentário inicial, parece que andamos por aqui a desenvolver ideais de extrema direita.

                                  Estes Xicos Espertos, são muitas vezes os instigadores de muita da confusão vivida nestes bairros sociais, e que assim nestas alturas cruciais, desviam as atenções para longe do que deve ser visto.

                                  Comentário


                                    #47
                                    O tópico tem vindo a ser acompanhado, com todo o interesse, e não se vislumbra nenhum desvio, sobretudo do que é notório do objectivo inicial do respectivo autor, que possa ser considerado quer ofensivo, quer xenófobo, ou qualquer outro desvio censurável e não admissível, apesar de algumas tentativas inóquas nesse sentido!

                                    Na verdade, tanto aqui, no fórum em geral, como lá fora, na vida, temos assistido, talvez demasiadas vezes, a que quando se foca algum assunto mais melindroso apareça a resposta, fácil, pronta e intelectualmente menos, digamos, sincera, alegando racismo, xenofobia, desigualdade, déficit democrático, censura, ou o "diabo a sete", sobretudo para evitar uma coisa: Falar aberta e sinceramente sobre o tema...

                                    Talvez que, em vez de nuances, os temas mais "sensíveis" possam ser falados, abertamente, sem as habituais tentativas de "branqueamento", como se os problemas não existissem, o que, como sabemos, não é bem assim!...

                                    Parabéns, caro Excalibur, por manteres o tema são, discutível (no bom sentido) e sem estigmas!

                                    Obrigado.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Vamos lá a ver se eu consigo explicar como se tivéssemos todos 4 anos.

                                      O Excalibur coloca aqui um texto sobre o realojamento de pessoas que habitam a Azinhaga dos Besouros.

                                      Desta situação, faz realce do Xico Espertismo de alguns que se aproveitam da situação.

                                      A seguir intervém o Pé Leve, alargando o âmbito do Xico Expertismo a um número tal que leva a um conjunto de intervenções de apoio, de pessoas que começam a dizer que estão contra os ilegais.

                                      Não se reage, deixa-se estar...
                                      Até vir aqui alguém que é acusado por diversos users de manifestar idéias lá para os lados extremos da Direita, vir aqui desabafar que é a ele que lhe chamam de extrema Direita.

                                      Perante as minhas reacções, sou acusado de fazer intervenções fora de contexto, de fazer como é costume, e por aí fora. Pelos habituais e alguns 'ressuscitados'.

                                      O Excalibur, vem queixar-se de que está farto de acusações/insinuações de Racismo e Xnofobia. À 2ª vez, adiciona-lhe Nazismo que é para se fazer mais chocado. [:0]

                                      E depois vem o Pé Leve, fazer o seu discurso Cristão habitual. [8D]

                                      O que é que pretendo dizer: Não aceito chegar a um tópico e ver nele uma aurélea de sentimos contra os mais desprotegidos da nossa sociedade. Não aceito e intervenho.
                                      Agora têm que ter consciência de uma coisa. Não é só o que dizemos, mas também o que deixamos que digam por nós. Suponho que já têm idade para saber disso.

                                      E mais uma vez Excalibur, deixa-te dessas manias. Se tiver algo a dizer-te, podes ter a certeza que o saberás directamente por mim.
                                      Começo a achar que é uma enorme falta de bom gosto essa tua atitude, pelo menos na parte a que me diz respeito.

                                      Comentário


                                        #49
                                        citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                        Vamos lá a ver se eu consigo explicar como se tivéssemos todos 4 anos.

                                        O Excalibur coloca aqui um texto sobre o realojamento de pessoas que habitam a Azinhaga dos Besouros.

                                        Desta situação, faz realce do Xico Espertismo de alguns que se aproveitam da situação.

                                        A seguir intervém o Pé Leve, alargando o âmbito do Xico Expertismo a um número tal que leva a um conjunto de intervenções de apoio, de pessoas que começam a dizer que estão contra os ilegais.

                                        Não se reage, deixa-se estar...
                                        Até vir aqui alguém que é acusado por diversos users de manifestar idéias lá para os lados extremos da Direita, vir aqui desabafar que é a ele que lhe chamam de extrema Direita.

                                        Perante as minhas reacções, sou acusado de fazer intervenções fora de contexto, de fazer como é costume, e por aí fora. Pelos habituais e alguns 'ressuscitados'.

                                        O Excalibur, vem queixar-se de que está farto de acusações/insinuações de Racismo e Xnofobia. À 2ª vez, adiciona-lhe Nazismo que é para se fazer mais chocado. [:0]

                                        E depois vem o Pé Leve, fazer o seu discurso Cristão habitual. [8D]

                                        O que é que pretendo dizer: Não aceito chegar a um tópico e ver nele uma aurélea de sentimos contra os mais desprotegidos da nossa sociedade. Não aceito e intervenho.
                                        Agora têm que ter consciência de uma coisa. Não é só o que dizemos, mas também o que deixamos que digam por nós. Suponho que já têm idade para saber disso.

                                        E mais uma vez Excalibur, deixa-te dessas manias. Se tiver algo a dizer-te, podes ter a certeza que o saberás directamente por mim.
                                        Começo a achar que é uma enorme falta de bom gosto essa tua atitude, pelo menos na parte a que me diz respeito.

                                        Desculpa Carlos L. mas já dei para esse peditório, e uma vez é uma vez a mais.

                                        Basta ver como os temas com factos históricos são por vezes conduzidos.

                                        http://forum.autohoje.com/topic.asp?...74&whichpage=3

                                        Fala-se de algo e logo lhe é atribuida outra conotação, convenhamos torna-se um pouco dificil assim.


                                        O presente tópico foi só mais um pequeno exemplo de como na tua 1ª intervenção associas logo extrema direita, foi subtil e a pretexto de um outro post, mas está lá, presente, não houve contudo sequer uma opinião sobre o TEMA que DÁ o TITULO AO MESMO.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Se a expressão "Xico Espertismo" se circunscrevesse apenas à Azinhaga dos Besouros estávamos nós bem, pois isso seria a excepção.

                                          A questão dos ilegais transversa a discussão dos realojamentos, como sabemos, situação tão na ordem do dia quanto o tem sido desde há 32 anos a esta parte com inúmeras situações de "xico espertismo" que só não vê, ou não viu, quem não quis!...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Se a situação fosse apenas na azinhaga dos besouros, é que cada vez mais este tipo de situações ocorrem, ainda que em circunstâncias diferentes, e é caso para pensar o que está mal no sistema, nomeadamente a nivel de poder local.

                                            As autarquias estão podres e é uma balda autêntica a forma como certas situações são tratadas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Excalibur,

                                              Já te disse que o que te tenho a dizer, não tenho o mínimo problema em to expressar directamente.

                                              Houve 2 tópicos cruzados, sobre o Holocausto e o Gustloff e as diversas intervenções podem ter gerado mal entendidos. E digo isto a bem da pacificação das vontades....

                                              Mas agora neste...? Valha-me Deus e a Virgem Santíssima.

                                              Se te queres fazer de vítima..., olha, como diziam os antigos, se não queres passar por lobo, não lhe vistas a pele...

                                              Até na porcaria da poll sobre a pena de morte fazes um espectáculo patético. Repara no modo como apresentas a poll e depois como te queixas, gritas por justiça, e afinal lá continuas com o teu pseudo comportamento exemplar... És demais... E depois ainda te apresentas como uma vítima do pseudo Satã, do Carlos.L.
                                              O que vale é que à falta de melhor, a gente até se diverte... [8D] :D

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                                Se a expressão "Xico Espertismo" se circunscrevesse apenas à Azinhaga dos Besouros estávamos nós bem, pois isso seria a excepção.

                                                A questão dos ilegais transversa a discussão dos realojamentos, como sabemos, [u]situação tão na ordem do dia</u> quanto o tem sido desde há 32 anos a esta parte com inúmeras situações de "xico espertismo" que só não vê, ou não viu, quem não quis!...
                                                Então porque não o dizes com clareza? Custa-te assim tanto assumir uma posição?

                                                Vá lá, isto é apenas um fórum... [8D]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                                  citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                                  Se a expressão "Xico Espertismo" se circunscrevesse apenas à Azinhaga dos Besouros estávamos nós bem, pois isso seria a excepção.

                                                  A questão dos ilegais transversa a discussão dos realojamentos, como sabemos, [u]situação tão na ordem do dia</u> quanto o tem sido desde há 32 anos a esta parte com inúmeras situações de "xico espertismo" que só não vê, ou não viu, quem não quis!...
                                                  Então porque não o dizes com clareza? Custa-te assim tanto assumir uma posição?

                                                  Vá lá, isto é apenas um fórum... [8D]
                                                  Mas está dito com clareza! Aliás não referi aqui nada de novo daquilo que penso!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                                    Até na porcaria da poll sobre a pena de morte fazes um espectáculo patético. Repara no modo como apresentas a poll e depois como te queixas, gritas por justiça, e afinal lá continuas com o teu pseudo comportamento exemplar... És demais... E depois ainda te apresentas como uma vítima do pseudo Satã, do Carlos.L.


                                                    Não sei se patetica é esta intervenção[8)], ou se foi a tua primeira no referido tópico



                                                    citação:Carlos.L
                                                    AH Membro Platinium
                                                    11646 Posts

                                                    Pois, onde é que tenho ouvido esse tipo de discurso? :D:D

                                                    Foi muito elucidativa e construtiva, trouxe um valor acrescido imensurável (pelos smileys) ao tópico.

                                                    Sim o que vale isto é um Forum, é uma farra incrivel.

                                                    Over and Out

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Um fórum é um espaço aberto de debate de ideias, ou plo menos deveria.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                        Um fórum é um espaço aberto de debate de ideias, ou plo menos deveria.
                                                        Concerteza que é, nem podia ser de outro modo!

                                                        O que às vezes acontece é alguém não gostar do que pensamos, mas desde que o digamos sempre com correcção e não defendamos nenhuma "atrocidade" nunca virá daí mal ao mundo e os outros só têm é de respeitar isso, tal qual como nós fazemos relativamente às ideias de quem pensa de forma diferente, mas sobretudo aos que pensam dessa forma!;)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                                          citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                          Um fórum é um espaço aberto de debate de ideias, ou plo menos deveria.
                                                          Concerteza que é, nem podia ser de outro modo!

                                                          O que às vezes acontece é alguém não gostar do que pensamos, mas desde que o digamos sempre com correcção e não defendamos nenhuma "atrocidade" nunca virá daí mal ao mundo e os outros só têm é de respeitar isso, tal qual como nós fazemos relativamente às ideias de quem pensa de forma diferente, mas sobretudo aos que pensam dessa forma!;)
                                                          Todos diferentes, todos iguais,...




                                                          ás vezes[8)]





                                                          quando não és a meu favor, és contra mim[8)]




                                                          ainda bem que posso ter opinião,...;)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por Excalibur

                                                            Foi muito elucidativa e construtiva, trouxe um valor acrescido imensurável (pelos smileys) ao tópico.
                                                            Desculpa-me, mas demorou um pouco a perceber.

                                                            Esta minha intervenção no 'teu' tópico poll sobre a pena de morte, tem a ver que, como é hábito nas tuas poll, lanças as diversas alternativas e numa delas está a tua opinião, de modo bem vincado.

                                                            Face á crescente onda de instabilidade social, e ao crecsente numero de crimes violentos e homicidios, será a Pena de Morte um caso a considerar ?

                                                            É que nem aguardas para lançar um post com a mesma opinião. [xx(]

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                                              Desculpa-me, mas demorou um pouco a perceber.

                                                              Esta minha intervenção no 'teu' tópico poll sobre a pena de morte, tem a ver que, como é hábito nas tuas poll, lanças as diversas alternativas e numa delas está a tua opinião, de modo bem vincado.

                                                              Face á crescente onda de instabilidade social, e ao crecsente numero de crimes violentos e homicidios, será a Pena de Morte um caso a considerar ?

                                                              É que nem aguardas para lançar um post com a mesma opinião. [xx(]

                                                              Decidamente, vou voltar á escola.

                                                              No meu tempo fazia toda a diferença a pontuação.

                                                              Nunca isto ?

                                                              No final de uma frase deu o mesmo sentido que isto !
                                                              ou isto .

                                                              Eu formulo a pergunta mediante determinadas condicionantes e factos ocorridos, se será legitimo e ponderável a introdução da Pena de Morte, nada mais.

                                                              A minha opinião coloquei no inicio da pág. 2.

                                                              Decididamente ... á verdade só está na posse de alguns.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X