Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mulher (muito) mais nova

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por astramaniac Ver Post
    Marcha tudo eh
    Cenas tipo masoquistas, será??
    epá, espero que não, não gosto de apanhar e muito menos de bater

    Comentário


      ressuscitei o tópico só para informar que já não falo com a minha amiga há mais de uma semana. Ela deve ter arranjado outro gajo para contar as histórias mirabolantes.

      Melhor assim, e para ser 100% sincero, não sinto falta nenhuma da peça. Aliás nesta semana que não falei com ela senti um certo alívio, aquela conversa de m£rda é um bocado cansativa em termos emocionais.

      Gajas do forum, estou novamente livre! Mandem fotos e curriculum, se forem mentirosas é favor abster-se

      Comentário


        Então... ela era do fórum? :-)

        Comentário


          Ou então veio ao fórum, viu isto e... bye, bye!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por annlee Ver Post
            Então... ela era do fórum? :-)
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Ou então veio ao fórum, viu isto e... bye, bye!!

            não, ela não tem nada a ver com o forum.
            Arrependo-me de ter conhecido esta figura, não acrescentou nada à minha existência e fiquei com uma ideia pior das pessoas, de uma maneira geral. Só houve ali uns 2 dias de festa, mas isso é supérfluo

            De resto, deve ser provavelmente a pessoa mais egoísta que já me passou pela frente, f@@@-se lá para a gaja.

            Como diz o José Cid: Adio, Adieu, auf wiedersehen, goodbye

            Comentário


              Tu não precisas de currículos, fotos e afins.... elas caiem-te aos pés

              Comentário


                Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                não, ela não tem nada a ver com o forum.
                Arrependo-me de ter conhecido esta figura, não acrescentou nada à minha existência e fiquei com uma ideia pior das pessoas, de uma maneira geral. Só houve ali uns 2 dias de festa, mas isso é supérfluo

                De resto, deve ser provavelmente a pessoa mais egoísta que já me passou pela frente, f@@@-se lá para a gaja.

                Como diz o José Cid: Adio, Adieu, auf wiedersehen, goodbye
                O José Cid não sei, mas que me fez lembrar uma música dos Beatles (Hello, Goodbye)...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por annlee Ver Post
                  Tu não precisas de currículos, fotos e afins.... elas caiem-te aos pés
                  Mais nada.. Atira ai uns contactos, também preciso.. Mas nada dessas amigas suspeitas..

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
                    O José Cid não sei, mas que me fez lembrar uma música dos Beatles (Hello, Goodbye)...
                    You say yes, I say no, you say stop, and I say go, go, go!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                      não, ela não tem nada a ver com o forum.
                      Arrependo-me de ter conhecido esta figura, não acrescentou nada à minha existência e fiquei com uma ideia pior das pessoas, de uma maneira geral. Só houve ali uns 2 dias de festa, mas isso é supérfluo

                      De resto, deve ser provavelmente a pessoa mais egoísta que já me passou pela frente, f@@@-se lá para a gaja.

                      Como diz o José Cid: Adio, Adieu, auf wiedersehen, goodbye
                      Ou seja, ficava mais em conta ires ter com uma profissional do ramo

                      Comentário


                        É pena que tenha terminado esta "novela" no entanto apesar de não ter acrescentado à tua existência trouxe-te pelo menos uma distracção (ou duas )

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                          É pena que tenha terminado esta "novela" no entanto apesar de não ter acrescentado à tua existência trouxe-te pelo menos uma distracção (ou duas )
                          A ele trouxe-lhe uma ou duas distracções e ao fórum um tópico com 28 páginas (até agora)

                          Comentário


                            Com certeza de que haverá outro user (ele ou ela) com história igual e atual para compartilhar connosco...

                            Não podem ser historias antigas senão não faltava relatos...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X