Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mega apreensão esteroides em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
    Porra!!!!!!!!!!Agora que eu estava encorajado a mamar uns decas e chegar aos 50cm de braço...
    Será que ainda se arranja uns sustenon ou um testoviron?
    Acho bem.
    Anda muito menino aí a vender isto à chavalada e é tudo sem qualidade nenhuma. Quem puder, que tome ao menos da farmácia.
    Até parece que na farmacia vendem assim na boa e de qualquer maneira.

    Comentário


      #32
      A grande questão aqui é que se até aqui já haviam imensos produtos falsificados (com dosagens erradas, ingredientes incorrectos, etc), agora ainda mais vão haver. Vai haver quem se vai aproveitar disto a toda a força.

      Mas muito honestamente gostava mesmo que isto viesse causar uma valente razia no "stock". Havia algum pessoal que adorava mesmo ver se parassem de tomar... Podia ser que a mania da grandeza, também diminuísse com o tamanho muscular

      É que irrita-me profundamente alguns bombados que se armam em superiores com a mania da esperteza apenas porque estão "maiores". Com as dietas e treinos que alguns fazem, tenho a certeza que ou ficavam franguinhos ou Dad Bob.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        Mas essa disfunção eréctil que os esteróides podem provocar é apenas passageira certo? Um tempo depois penso que volta tudo ao normal.
        Sim, não te preocupes.

        Senão, vê o anúncio com o Futre.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
          Mas essa disfunção eréctil que os esteróides podem provocar é apenas passageira certo? Um tempo depois penso que volta tudo ao normal.
          Pode levar meses mesmo com um bom PCT... Sem PCT, como conheço pessoal a fazer, pode levar anos... Há um shutdown de produção natural de testosterona durante o ciclo... Que dependendo da composição/dosagem, pode ser mesmo extrema.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Robie Ver Post
            Pronto, acabaram com os campeonatos de culturismo que ha por cá. 


            O que eu acho? Ja fiz 3 ciclos e resultados zero.
            Se calhar tomaste esteróides falsificados.
            Editado pela última vez por Tesla; 11 February 2016, 21:18.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Tesla Ver Post
              Se calhar tomaste esteróides falsificados.
              Acredito que sim, dinheiro gasto em vao.

              Comentário


                #37
                E mesmo que não fossem falsificados, existem 1001 compostos diferentes que actuam de muita forma diferente. Acho que já uma vez tinhas referido que foi Dbol não foi?

                Comentário


                  #38
                  Dbol, testoviron, masteron, enantato de testo.

                  Ainda o mes passado perguntei ao dono do ginasio a ver o que se podia fazer ja que em 4 anos tive zero resultados, la veio ele com a conversa do masteron e mais umas cenas pra queimar gordura, ja que tenho alguma %bf...ah e tal 200 e tal €.

                  Disse ok e fui à minha vida.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                    Dbol, testoviron, masteron, enantato de testo.

                    Ainda o mes passado perguntei ao dono do ginasio a ver o que se podia fazer ja que em 4 anos tive zero resultados, la veio ele com a conversa do masteron e mais umas cenas pra queimar gordura, ja que tenho alguma %bf...ah e tal 200 e tal €.

                    Disse ok e fui à minha vida.


                    Diz-me o que é que queres: Perder peso ou ganhar massa? Mas com ZERO de ZERO dessas porcarias anabolizantes.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                      Diz-me o que é que queres: Perder peso ou ganhar massa? Mas com ZERO de ZERO dessas porcarias anabolizantes.
                      Ganhar massa, mas com a %de gordura que tenho nao se ve nada, nem a veia do bicep vejo... enfim.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                        Ganhar massa, mas com a %de gordura que tenho nao se ve nada, nem a veia do bicep vejo... enfim.
                        A veia do bicep não te preocupes. Nem toda a gente as tem "à flor da pele".



                        É assim: Vou-te dizer três regras de ouro, cujos resultados aparecem em pouco tempo. Requer força mental, pois isto mete disciplina e da severa.


                        Primeira - Decora isto: Toma o pequeno almoço de um rei, o almoço de um príncipe e o jantar de um pobre. Fundamental - a partir da tarde: Hidratos de carbono = zero, polisaturados = zero.

                        Segunda: Corre todos os dias

                        Terceira: Para ganhar músculo, tens de levantar muito peso. Isto é incontornável. Eu começo com dumb bells de 20kg e os braços têm de estirar na totalidade e vir ambos cá acima ao mesmo tempo.


                        Adeus pança, olá braços! Daqui a duas semanas vem aqui dizer como estás ;-)

                        Comentário


                          #42
                          Eu ate levantava muito peso, é que força nao tenho, hj a fazer peito plano com halteres de 30kg em cada lado ia me borrando todo e estava ver que ia levar com aquilo pela tromba, estas a ver o tipo de dilemas que me deparo tds os dias e que me vao desanimando e ir para o ginasio de estomago mal cheio aí entao é que nao faco nada...la se vai a força.

                          Comentário


                            #43
                            Vocâs são bodybuilders ou powerlifters?

                            É que se querem focar na hipertrofia, deixem lá os grandes pesos e foquem-se na contracção muscular... é um dos maiores erros que vejo nos ginásios... Em vez de executarem o exercício bem, metem carga à parva... Depois são lesões e resultados poucos...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                              Eu ate levantava muito peso, é que força nao tenho, hj a fazer peito plano com halteres de 30kg em cada lado ia me borrando todo e estava ver que ia levar com aquilo pela tromba, estas a ver o tipo de dilemas que me deparo tds os dias e que me vao desanimando e ir para o ginasio de estomago mal cheio aí entao é que nao faco nada...la se vai a força.

                              Sabes, ninguem chega aos 30 sem passar pelos 20 ... 25 ... etc. Quer os músculos, quer as articulações precisam de "aquecer" :-) Começa com menos peso. Se quiseres aquecer bem o corpo todo primeiro, salta à corda 3*3 minutos. Alem de preparar o corpo, dá-te agilidade coordenação e obriga todo o organismo a "comer" as banhas que existem aqui e ali.

                              Sobre a comida, se treinas ao almoço, uma hora e meia antes do ginásio come: Um pão de alfarroba, ou um pão de malte, ou um pão de cevada e duas laranjas. Se treinares ao fim do dia corta o pão para metade ou aumenta a corda para o dobro, mantém as laranjas. Faças o que fizeres não te cansas. Não te esqueças é de relatar os resultados - não vai demorar muito tempo. ;-)

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                Vocâs são bodybuilders ou powerlifters?

                                É que se querem focar na hipertrofia, deixem lá os grandes pesos e foquem-se na contracção muscular... é um dos maiores erros que vejo nos ginásios... Em vez de executarem o exercício bem, metem carga à parva... Depois são lesões e resultados poucos...


                                Bem vindo video! É exactamente isso que eu mencionei antes - estirar até baixo! E arranque simultâneo depois. Com uma imagem fica mais fácil perceber. Eu só não uso o banco, prefiro fazer de pé

                                Comentário


                                  #46
                                  Bem para discutir o ginásio já havia um tópico, aqui é melhor manter a discussão da notícia.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Muito dinamite mas pouco rastilho...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Este verão há mais espaço na praia para nós..

                                      Comentário


                                        #49
                                        Isto é tão tabu como à uns tempos falar de sexo era quase proibido na escola, casa... As pessoas têm de perceber que o que se diz por aí nem sempre é o certo. Não existe impotência por uso de esteróides. Existe a possibilidade de isso acontecer caso se seja estúpido e não saiba fazer as coisas. E quem tome esteróides e não cresce... O problema nem pode vir das substancias. Acredito muito mais que não saiba treinar, alimentar e descansar. Porque fazendo isto bem, é garantido que os esteróides vão fazer efeito. Se foi falsificado... Hoje em dia só leva barrete quem quer... Mas já vi uns quantos que preferem dar 20€ por 10ml de testosterona feita "underground" do que 35/40€ por marcas de farmácia.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                          Isto é tão tabu como à uns tempos falar de sexo era quase proibido na escola, casa... As pessoas têm de perceber que o que se diz por aí nem sempre é o certo. Não existe impotência por uso de esteróides. Existe a possibilidade de isso acontecer caso se seja estúpido e não saiba fazer as coisas. E quem tome esteróides e não cresce... O problema nem pode vir das substancias. Acredito muito mais que não saiba treinar, alimentar e descansar. Porque fazendo isto bem, é garantido que os esteróides vão fazer efeito. Se foi falsificado... Hoje em dia só leva barrete quem quer... Mas já vi uns quantos que preferem dar 20€ por 10ml de testosterona feita "underground" do que 35/40€ por marcas de farmácia.
                                          Uma vez mais, na farmácia não vendem isso assim de qualquer maneira.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                            Isto é tão tabu como à uns tempos falar de sexo era quase proibido na escola, casa... As pessoas têm de perceber que o que se diz por aí nem sempre é o certo. Não existe impotência por uso de esteróides. Existe a possibilidade de isso acontecer caso se seja estúpido e não saiba fazer as coisas. E quem tome esteróides e não cresce... O problema nem pode vir das substancias. Acredito muito mais que não saiba treinar, alimentar e descansar. Porque fazendo isto bem, é garantido que os esteróides vão fazer efeito. Se foi falsificado... Hoje em dia só leva barrete quem quer... Mas já vi uns quantos que preferem dar 20€ por 10ml de testosterona feita "underground" do que 35/40€ por marcas de farmácia.
                                            É tão tabu quanto o são as demais drogas proibidas.
                                            A cocaína, a heroína e por aí fora também só causam certos problemas apontados como típicos quando se seja estúpido e não se saiba fazer as coisas.

                                            O que acho engraçado é que aqui se possa falar abertamente destas drogas ilícitas (esteróides anabolizantes), quanto custam, onde se pode comprar, os melhores métodos de consumo, etc.

                                            Tá-se bem, desde que não postem fotos com mamilos à mostra. Isso é que não!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                              Uma vez mais, na farmácia não vendem isso assim de qualquer maneira.
                                              Não vendem. Mas o mundo dos ginásios é muito grande e arranja-se sempre. Conheço uma farmácia na minha terra que vende decas como quem vende brufen. Claro que não é a toda a gente, mas é evidente que há ali uma filiação entre os gigantones locais e o dono da mesma.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por zebandido Ver Post
                                                Muito dinamite mas pouco rastilho...
                                                Fia-te na virgem e não corras. Quase toda a gaja gosta de um homem valente, grande, com músculos bem definidos e tonificados.
                                                Em vez de desdenhares, vai para o gym e transforma-te.

                                                Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
                                                Este verão há mais espaço na praia para nós..
                                                A praia de Fão vai sentir

                                                Originalmente Colocado por Bialbero Ver Post
                                                É tão tabu quanto o são as demais drogas proibidas.
                                                A cocaína, a heroína e por aí fora também só causam certos problemas apontados como típicos quando se seja estúpido e não se saiba fazer as coisas.

                                                O que acho engraçado é que aqui se possa falar abertamente destas drogas ilícitas (esteróides anabolizantes), quanto custam, onde se pode comprar, os melhores métodos de consumo, etc.

                                                Tá-se bem, desde que não postem fotos com mamilos à mostra. Isso é que não!
                                                Nós portugueses somos muito púdicos. As mamas de uma mulher ainda fazem muita confusão a muita gente.


                                                Quanto à apreensão e cancelamento do laboratório...ainda bem que aconteceu. Os esteróides estão em voga mais do que nunca. Toda a gente quer ser gigante a todo custo porque sabe que isso lhe trás benefícios evidentes. Aposto que eram apenas ampolas com excipientes e anabolizantes do mais fraco que existia.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                  Isto é tão tabu como à uns tempos falar de sexo era quase proibido na escola, casa... As pessoas têm de perceber que o que se diz por aí nem sempre é o certo. Não existe impotência por uso de esteróides. Existe a possibilidade de isso acontecer caso se seja estúpido e não saiba fazer as coisas. E q
                                                  uem tome esteróides e não cresce... O problema nem pode vir das substancias. Acredito muito mais que não saiba treinar, alimentar e descansar. Porque fazendo isto bem, é garantido que os esteróides vão fazer efeito. Se foi falsificado... Hoje em dia só leva barrete quem quer... Mas já vi uns quantos que preferem dar 20€ por 10ml de testosterona feita "underground" do que 35/40€ por marcas de farmácia.
                                                  Depois morrem de coração aos 22 anos como o Zyzz.
                                                  È verdade que custa mais sem tomar nada,mas com sacrifício uma pessoa chega lá com naturalidade.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                    Liga para estes tipos que eles resolvem.



                                                    Liga, é para o bem de todos...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Badname Ver Post
                                                      Depois morrem de coração aos 22 anos como o Zyzz.
                                                      È verdade que custa mais sem tomar nada,mas com sacrifício uma pessoa chega lá com naturalidade.
                                                      Esse morreu porque tinha um problema no coração. Não teve a ver com os esteróides. Os esteróides são muito usados na medicina em determinadas doenças oncológicas. Se forem tomados com precaução, não são perigosos para a saúde.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Além de todos os possíveis problemas dos anabolizantes, existe um que passa despercebido à maior parte do pessoal... Que é o vicio.

                                                        O pessoal quando os começa a tomar, por norma vai sempre com a ideia de que é só uma vez para dar um "impulso" e quer algo fraco.

                                                        Se o produto for legitimo, por norma os ganhos são razoáveis, mesmo com um composto/dosagem baixos. O progresso torna-se bastante mais evidente. Falando num modo bastante geral, se calhar obtiveram resultados num mês que nem num ano conseguiram "naturalmente". Para além de que durante o ciclo, o pessoal sente-se quase como o Super-Homem. Tanto a nível de recuperação, como energia, libido, apetite etc. (se bem que nem em todos).

                                                        No fim do ciclo, além de todos esses "benefícios", começam a perder uma parte dos ganhos (é inevitável uma perda, mesmo com um bom PCT).

                                                        Inicialmente, ficam ansiosos pelo dia em que podem voltar a tomar o mesmo composto e a mesma dosagem. Nesta fase, apesar de custar, ainda conseguem respeitar as pausas.

                                                        Mal acaba o prazo da pausa recomendada, repetem o ciclo anterior. Por norma, os resultados não são tão evidentes como o primeiro. O que acontece? Ainda respeitam a pausa, mas o próximo ciclo já vai ser com um composto/dosagem superior.

                                                        Isto vai-se repetindo, até que chega ao dia em que o composto/dosagem sobe imenso de patamar. Para piorar, deixam-se de respeitar as pausas porque se sentem "mal" para caraças quando não os tomam (passam do estado do Super-Homem para um estado ainda pior do que estavam inicialmente, pois o sistema hormonal está de pantanas). Um mesito passa a ser o suficiente. Depois nesse mês nem vão treinar, porque nem vale a pena.

                                                        Este é um mundo, que entrando, poucos conseguem sair de qualquer maneira. É mais perigoso do que possa parecer.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          Esse morreu porque tinha um problema no coração. Não teve a ver com os esteróides. Os esteróides são muito usados na medicina em determinadas doenças oncológicas. Se forem tomados com precaução, não são perigosos para a saúde.
                                                          O Zyzz tomava esteróides e isso não era segredo nenhum,se isso agravou ou criou problemas de coração não se sabe.
                                                          Mas alguém com 22 anos morrer infarte cardiaco, é extremamente raro aliás sem ser o Zyzz nunca ouvi alguém tão novo morrer de infarte cardiaco.

                                                          Por isso olhando para os factos temos alguém que tomava esteróides e abusava e que depois morre de uma maneira quase inexplicável.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                            A praia de Fão vai sentir
                                                            Um dos seguranças do parque de campismo era assim bué gigante. Um braço dele dava, na boa, 2 pernas das minhas
                                                            Mas dos poucos dias que lá estive, achei tudo malta porreira!

                                                            Já agora, se conhecerem a dona do café mesmo em frente, ela é um espetáculo!!!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                                                              A veia do bicep não te preocupes. Nem toda a gente as tem "à flor da pele".


                                                              assim: Vou-te dizer três regras de ouro, cujos resultados aparecem em pouco tempo. Requer força mental, pois isto mete disciplina e da severa.


                                                              Primeira - Decora isto: Toma o pequeno almoço de um rei, o almoço de um príncipe e o jantar de um pobre. Fundamental - a partir da tarde: Hidratos de carbono = zero, polisaturados = zero.

                                                              Segunda: Corre todos os dias

                                                              Terceira: Para ganhar músculo, tens de levantar muito peso. Isto é incontornável. Eu começo com dumb bells de 20kg e os braços têm de estirar na totalidade e vir ambos cá acima ao mesmo tempo.


                                                              Adeus pança, olá braços! Daqui a duas semanas vem aqui dizer como estás ;-)
                                                              Isso é tudo muito bom, e bastante aceitável. No entanto não é nenhum conselho milagroso e aposto que daqui a duas semanas as diferenças não vã ser por aí além, só por aquilo que referiste.
                                                              Já agora, a questão de não se poder comer hidratos á tarde... é o mito mais mito de todos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X