Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Credito automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
    Opá isso não importa!
    O que interessa é que levou a nega e disse que o banco se devia deixar de tretas!

    Farto de ouvir histórias de malta chateada porque leva negas dos bancos ando eu.
    Como recebem por fora, na hora das contas oficiais os bancos dizem que não.
    Não pode ser só alegrias (não pagar imposto)!

    isto também é muito verdade.

    e quando chegarem à reforma ou tiverem o azar de ficarem desempregados também vão perceber o preço de "receber por fora".

    Comentário


      #92
      Oh! basta uma baixa por doença!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
        Porque é que toda gente que tenha créditos tem de passar fome? Há quem tenha ajudas dos pais, sogros etc (julgo eu). Porque é que toda a gente tenha um carro de 20k tem de ganhar 700€ (quando nem sequer sabemos o que as pessoas fazem da vida), muito menos se o carro está a ser pago ao banco, até pode nem parecer mas deve andar aí muito carro de 20k já mais que pago, depois existem os leilões onde se fazem bons negócios.


        E depois os que ganham realmente 700€, mas os que ganham 700€ não compram carros de 20k, 10k para baixo, afirmar ou confrontar que esses que ganham 700€ moram num T4 ou tenham carro de 20k é andar muito desfasado da situação real das pessoas.

        Uma coisa é garantida, no meu caso ganhando 700€, na situação contratual que me tenho encontrado ninguém me empresta seja 3k, 4k, 5k ou 50k, garantias são nenhumas.
        Muitos se não fossem os pais coitados. Estavam a trabalhar fulltime e ficavam sem nada a viver na rua lol.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
          óbvio. Se te pedissem dinheiro emprestado, tu emprestavas 500 euros a quem ganhasse 3000 por mês ou a quem ganhasse 300?




          se o banco não lhe deu, é porque pediu mais do que devia, independentemente do valor.

          se não, não lhe pediam fiadores.
          Essa questão não se põe, porque o colega pode ter um ordenado limpo de 700€, a questão dos fiadores deve-se ao facto de ainda estar a contrato, e ainda não sabe se fica ou não a efectivo, se a entidade patronal for como uma multinacional que eu cá conheço, tudo em prol da rotatividade, já me vai parecer complicado.

          Depois tem alternativa daquelas empresa de crédito, mas os juros aí, upa, upa, nem lembra ao diabo. Mas como o colega ainda não disse qual o valor que está a pensar em pedir, não vale dar juizos de valores, quanto tal pode ser uma valor baixo a rondar os 5k.

          Comentário


            #95
            A contrato vai estar sempre...
            Pedir 5k mais vale tirar um mes ou assim no verão e ir para para o estrangeiro e está quase feito.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
              A contrato vai estar sempre...
              Pedir 5k mais vale tirar um mes ou assim no verão e ir para para o estrangeiro e está quase feito.

              Contrato é contrato, vens embora quando ele acabar, efectivo não é assim com duas tretas (pela lei, na prática já difere)

              Isso de ir para o estrangeiro no Verão, há com cada opinião

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                Contrato é contrato, vens embora quando ele acabar, efectivo não é assim com duas tretas (pela lei, na prática já difere)

                Isso de ir para o estrangeiro no Verão, há com cada opinião
                Nas férias, ou um mês. E ganha-se dinheiro.
                Digo eu...
                Tanta gente que faz isso.
                Opiniao...é melhor estar à espera dos bancos ou dos pais...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                  è só fazer contas. Se um casal ganhar 700€ cada 1, são 1400€ que entram em casa, se pagares 200€ de carro, 100/150€ para compras essenciais, mais 100 para as contas, se pagares 400€ de casa, ainda sobra assim por baixo uns 400/300€.

                  Não se pode é esticar na corda, se for um rapaz solteiro que ganhe 700€, que vive na casa dos pais, também dá perfeitamente para pagar 200€, e se for um valor que ronde os 4k (que há carros bem jeitosos a esse preço) em 2/3 anos pagas bem, se levares as coisas certinhas, e tiveres um trabalhinho certinho
                  Por 4mil € arranja-se sucata velha, e por esses valores, qualquer banco empresa. Quero ver emprestar 15mil € por ex.

                  Eu à 10 anos atras comprei o meu carro e paguei-o em 24 meses, 537€+/- por mês e mais um tanto de entrada que se deu, hoje infelizmente não me posso ir por estas aventuras, ainda à uns meses atrás fui ao banco pedir 18mil € e mandaram me ir dar uma volta, apesar de estar efetivo etc etc, mas não preenchi os requisitos.

                  Não está facil, muita gente pediu e não pagou e já nem falo dos esquemas que envolviam valores acima de 50mil € como vi muita gente a fazer, abriam supostos negócios e um mês depois vá de insolvência, e lá ficavam com o dinheiro e o banco a ver navios.


                  Mas pronto, pelo justo paga o pecador.
                  Editado pela última vez por Robie; 24 February 2016, 19:01.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Robie;1068930503[B
                    ]Por 4mil € arranja-se sucata velha[/B], e por esses valores, qualquer banco empresa. Quero ver emprestar 15mil € por ex.
                    Mas por 4k já arranja um bom carro, melhor que muitos de 1k ou 500 (como alguns aqui apregoam), e pelo menos poderia andar descansado que pelo menos em 2 anos não teria despesas de maior (em condições normais). O meu carro hoje em dia tem um valor comercial de 800€, mais dia menos dia lá vai ter que levar uma reparação dispendiosa.


                    Uns anuncios de como se pode comprar um bom carro com apenas 4k

                    http://www.standvirtual.com/carros/a...biza/P8714149/
                    http://www.standvirtual.com/carros/a...Colt/P8692453/
                    http://www.standvirtual.com/carros/a...orsa/P8734935/
                    http://www.standvirtual.com/carros/a...Getz/P8711977/
                    http://www.standvirtual.com/carros/a...biza/P8692317/
                    http://www.standvirtual.com/carros/a...rosa/P8734395/


                    Agora se com estes se passa vergonhas, não me parece, muito melhor andar com estes, do que andar com um 500€ (nada contra porque já tive um) e andar sempre a pensar quando nos vai deixar apeado

                    Comentário


                      Tudo mancos, não me parece que sejam de todo fiáveis, para fazer uma ultrapassagem em segurança imagino a sensação.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                        Tudo mancos, não me parece que sejam de todo fiáveis, para fazer uma ultrapassagem em segurança imagino a sensação.
                        Não digas asneiras...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                          Tudo mancos, não me parece que sejam de todo fiáveis, para fazer uma ultrapassagem em segurança imagino a sensação.
                          Não digas asneiras, ok? Tudo bem, são 1.1 /1.3, mas sempre são melhores que aqueles 1.1 de 19 e troca o passo que abanam por tudo que é canto, e que se deixa apeado a qualquer momento.

                          Comentário


                            Visto por aí sim. Sao melhores.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                              Tudo mancos, não me parece que sejam de todo fiáveis, para fazer uma ultrapassagem em segurança imagino a sensação.
                              A condução tem várias formas de ser feita...se não se pode valer do carro para fazer ultrapassagem,faz-se valer da paciencia e esperar pela altura certa!!
                              Pela tua maneira de pensar é que por norma malta bem montada é que faz ultrapassagens á queima porque tem alto "bote"...segurança ..dizes tu...cagança...digo eu!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                Por 4mil € arranja-se sucata velha, (...)
                                as de dizer aqui ao pessoal onde é o teu caixote do lixo...
                                Editado pela última vez por carbookk; 25 February 2016, 12:37.

                                Comentário


                                  Curioso... se vendesse o meu carro hoje havia de receber à volta de 4k por ele,
                                  no entanto, se estivesse a pagá-lo a 10 anos, ele ainda não estava pago.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                    Tudo mancos, não me parece que sejam de todo fiáveis, para fazer uma ultrapassagem em segurança imagino a sensação.
                                    Não sei como tenho sobrevivido a conduzir o Corsa C 1.2 da minha mulher...
                                    Vou já a Fátima de joelhos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                      Mas por 4k já arranja um bom carro, melhor que muitos de 1k ou 500 (como alguns aqui apregoam), e pelo menos poderia andar descansado que pelo menos em 2 anos não teria despesas de maior (em condições normais). O meu carro hoje em dia tem um valor comercial de 800€, mais dia menos dia lá vai ter que levar uma reparação dispendiosa.


                                      Uns anuncios de como se pode comprar um bom carro com apenas 4k

                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...biza/P8714149/
                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...Colt/P8692453/
                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...orsa/P8734935/
                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...Getz/P8711977/
                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...biza/P8692317/
                                      http://www.standvirtual.com/carros/a...rosa/P8734395/


                                      Agora se com estes se passa vergonhas, não me parece, muito melhor andar com estes, do que andar com um 500€ (nada contra porque já tive um) e andar sempre a pensar quando nos vai deixar apeado
                                      Epá esses carros são uma seca.

                                      Comentário


                                        Claro que o colega robie até se referiu, visto pelo avatar deverá ter um audi 1.9/2.0, aí faz-se ultrapassagens numa boa, mas claro aí já não pede 20k ao banco nem se paga 200€ mês (nada contra a quem se meta nisso)

                                        Mas o exemplos que referi, foi que quem queira comprar algo com 4k e não queira pagar muito de prestação em pouco tempo (2/3 anos) tem aí uns carros bem jeitosos. Não precisa de andar com uma "sucata" velha.

                                        Comentário


                                          Sei lá, por esses fora serem um bocado melhores, se calhar antes queria uma de 1k que andar em filmes para comprar isso de 4k.

                                          Comentário


                                            Que me digam que há créditos bastante competitivos tudo bem.

                                            Que me digam que mesmo com uns bons € no banco possa compensar fazer credito também aceito porque não se fica descapitalizado e há por aí excelentes condições nalgumas marcas e podemos investir o capital noutras coisas.

                                            Agora crédito com 0% de juros não existe. A VW por exemplo bem que vende esta ideia, mas é para enganar os tapadinhos porque se disserem que pagam a pronto vão logo ver que misteriosamente aparece um desconto que não havia no crédito de 0% de juros.

                                            Muitas vezes o desconto de por exemplo €3k são os juros. O que num carro de por exemplo €30k a uns 6 anos nem é mau negócio.

                                            Agora não me digam que é 0% de juros porque não é.

                                            Pessoalmente detesto que façam de mim parvo e conta disso muitos vendedores já perderam negócios. Detesto espertalhões.

                                            Comentário


                                              Estás a baralhar juros com descontos.

                                              Comprar a crédito sem juros, não permite descontos.

                                              Comprar a pronto permite as negociações que se quiserem. Pode ser desconto ou equipamento adicional. Se em vez de 3k, trouxer 3k em talões oferta de combustível, quem é que pagou mais pelo carro?

                                              Comentário


                                                há aqui pessoal que se esquece da qualidade de vida, quem é que no seu perfeito juízo, no interior do país, preferia andar de TP a andar de carro?

                                                Se eu para fazer 20km demoro 50min (fora tempos de espera que podem chegar aos 30min, perfazendo 1h10min/1h20min) isto em LISBOA, por sorte vivo um pouco antes da mudança de linha, senão o tempo de espera aumentava cerca de 30min. Isto é só ida, para voltar para casa era mais 1h30, perfazendo 3h diárias em transportes.

                                                Então e agora expliquei me, quanto tempo demoraria uma pessoa a percorrer 60km/diários? 3 horas para cada lado? O que é a qualidade de vida? Abdicariam de estar com a família para poupar 20/30€ mês, hum... acho que não

                                                Andei 6 meses de transportes, agora vou de carro, pagava 50€ de transportes(pagava bilhete porque o passe nem compensava) agora pago 15€ de gasolina (é só 2x por semana) demoro 25min de carro e deixo o carro a 5min a pé, até podia deixar à porta, mas não gosto de alimentar os chulos da emel) não tenho de estar sempre a olhar para o relógio, nem ter de correr para apanhar seja o que for.


                                                Para se falar é preciso ter realidade dos dois lados, eu agora saio de casa mais tarde apanhado trânsito ainda consigo chega primeiro ao meu destino.

                                                Transportes públicos são bons para quem vive pessimismo de Lisboa, e mesmo assim, estes fora da hora de ponta são uma vergonha (sim 40min para percorrer 10km...) o tempo de espera é absurdo.

                                                Quanto ao carro velho, quem não tem dinheiro não tem vícios, para quê dar 5 mil € por um carro quando se pode dar 750€ por um? Pode não ter AC, não ter 1001 extras, mas dá para ir trabalhar. Todos os carro avariam, não é por custar isto ou aquilo, e se for um carro relativamente banal po lo todo direitinho é uma ninharia face a comprar um carro de 5mi € a precisar de arranjos!

                                                Dei o meu exemplo, acho que se enquadra bem na realidade dos TP. Estes são bons, então do outro lado do tejo deve haver muitos casos em que compensa devido às pontes, mas falo mais para quem vive em Oeiras, cascais, Sintra e.tc

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                  Que me digam que há créditos bastante competitivos tudo bem.

                                                  Que me digam que mesmo com uns bons € no banco possa compensar fazer credito também aceito porque não se fica descapitalizado e há por aí excelentes condições nalgumas marcas e podemos investir o capital noutras coisas.

                                                  Agora crédito com 0% de juros não existe. A VW por exemplo bem que vende esta ideia, mas é para enganar os tapadinhos porque se disserem que pagam a pronto vão logo ver que misteriosamente aparece um desconto que não havia no crédito de 0% de juros.

                                                  Muitas vezes o desconto de por exemplo €3k são os juros. O que num carro de por exemplo €30k a uns 6 anos nem é mau negócio.

                                                  Agora não me digam que é 0% de juros porque não é.

                                                  Pessoalmente detesto que façam de mim parvo e conta disso muitos vendedores já perderam negócios. Detesto espertalhões.
                                                  E eu detesto que da parte extrapolem para o todo. Há créditos 0% juros que em nada influenciam o desconto.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                                                    há aqui pessoal que se esquece da qualidade de vida, quem é que no seu perfeito juízo, no interior do país, preferia andar de TP a andar de carro?

                                                    Eu preferia e moro no interior e faço 120km/dia para ir trabalhar.Claro que eu mencionei se houvesse e fossem minimamente fiáveis.

                                                    Se eu para fazer 20km demoro 50min (fora tempos de espera que podem chegar aos 30min, perfazendo 1h10min/1h20min) isto em LISBOA, por sorte vivo um pouco antes da mudança de linha, senão o tempo de espera aumentava cerca de 30min. Isto é só ida, para voltar para casa era mais 1h30, perfazendo 3h diárias em transportes.

                                                    No interior não é tão lento até porque o trânsito é mínimo e digo-te que para fazer o trajecto equivalente de comboio (quando havia) demorava cerca de uma hora e não me importava de acrescentar mais meia hora a cada trajecto só para não ter de andar a fazer 700 km/semana, 2800km/mês (só para ir para o trabalho)

                                                    Então e agora expliquei me, quanto tempo demoraria uma pessoa a percorrer 60km/diários? 3 horas para cada lado? O que é a qualidade de vida? Abdicariam de estar com a família para poupar 20/30€ mês, hum... acho que não

                                                    Andei 6 meses de transportes, agora vou de carro, pagava 50€ de transportes(pagava bilhete porque o passe nem compensava) agora pago 15€ de gasolina (é só 2x por semana) demoro 25min de carro e deixo o carro a 5min a pé, até podia deixar à porta, mas não gosto de alimentar os chulos da emel) não tenho de estar sempre a olhar para o relógio, nem ter de correr para apanhar seja o que for.

                                                    Pois, só andas de carro duas vezes por semana, aqui para estes lados sem carro não há nada.



                                                    Para se falar é preciso ter realidade dos dois lados, eu agora saio de casa mais tarde apanhado trânsito ainda consigo chega primeiro ao meu destino.

                                                    Transportes públicos são bons para quem vive pessimismo de Lisboa, e mesmo assim, estes fora da hora de ponta são uma vergonha (sim 40min para percorrer 10km...) o tempo de espera é absurdo.

                                                    Verdade, daí ter mencionado que Portugal precisa de uma melhor rede de transportes públicos, nomeadamente no interior.

                                                    Quanto ao carro velho, quem não tem dinheiro não tem vícios, para quê dar 5 mil € por um carro quando se pode dar 750€ por um? Pode não ter AC, não ter 1001 extras, mas dá para ir trabalhar. Todos os carro avariam, não é por custar isto ou aquilo, e se for um carro relativamente banal po lo todo direitinho é uma ninharia face a comprar um carro de 5mi € a precisar de arranjos!

                                                    Não é nada banal pô-lo todo direitinho, já andei com um supercinco que custou 800€ na altura e só fazia 20 km para cada lado e era despesas atrás de despesas isto também porque na altura não era previsto usá-lo tantas vezes, era um carro para as voltinhas que se tornou a mula para todos os dias. Dizer o que disseste, só quem não passa por isso, um fala de 40 km/dia duas vezes por semana outro 300 kms ao fim de semana.
                                                    Eu tinha um comercial (corsa 1.3 cdti) e até gostava bastante do carro, confortável qb, fazia consumos muito bons e comprei-o já com 110000 kms e pronto corria tudo bem até que lhe comecei a espetar com 33000 km/ano, isto só os kms para o trabalho, então aí foi um ver se te havias em peças de desgaste e outras que infelizmente falharam, pneus e isso já se conta com eles em qualquer carro mas o resto...Desde suspensão, caixa de direcção, turbo etc. e não fui o único, porque muitos colegas meus foi a mesma coisa, um até tinha um peugeot 205 1.9d que dizia ele era um tanque, até que lhe começou a fazer mais kms (entrou na mesma altura que eu na empresa e faz menos 10 kms para cada lado) e logo começou a ir tudo para o galheiro,os carros não são infinitos.

                                                    Ninguém me convence (em condições normais) que um carro com 50000kms vai dar a mesma despesa ou mais que um carro comprado com 110000 kms, isto para não falar nos preços que mencionas, que isso só a gasolina e gasolina para fazer 120 kms/mês vai lá vai. O de 110000, já pode precisar de suspensão, distribuição etc. o de 50000kms ainda demora pelo menos dois anos a chegar lá e ao mais tenho sempre dinheiro extra reservado para azares,acontece que os gastos no carro anterior era quase bimensais.


                                                    Dei o meu exemplo, acho que se enquadra bem na realidade dos TP. Estes são bons, então do outro lado do tejo deve haver muitos casos em que compensa devido às pontes, mas falo mais para quem vive em Oeiras, cascais, Sintra e.tc
                                                    Resposta a negrito

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ooze27 Ver Post
                                                      Resposta a negrito
                                                      Para acrescentar que mesmo que estejas a fazer umas poupanças para á vida, no carro mais velho vais sempre gastar. Coisa que num carro mais recente pelo menos uns 2 anos andas descansado.

                                                      Sou contra créditos, mas se tiverem a possibilidade de fazerem um para um valor baixo e pagar em pouco tempo ide para frente. Pelo menos sabem que vão andar descansado durante 2 anos (isto em condições normais).

                                                      Carros a 750€, também são bons para quem não tenha possibilidades (o banco não emprestar, por várias razões) mas sabe-se que dia menos dia lá se vai ter que gastar um bom dinheiro naquilo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                        Estás a baralhar juros com descontos.

                                                        Comprar a crédito sem juros, não permite descontos.

                                                        Comprar a pronto permite as negociações que se quiserem. Pode ser desconto ou equipamento adicional. Se em vez de 3k, trouxer 3k em talões oferta de combustível, quem é que pagou mais pelo carro?
                                                        Comprar a crédito não permite desconto? Então estás-me a dar razão. Como assim estou a baralhar juros com desconto?

                                                        Se fosse realmente 0% de juros terias de acabar por pagar exatamente o mesmo o que é virtualmente impossível por várias razões:

                                                        A financeira tem de lucrar, um crédito implica risco para a financeira e por fim temos a inflação (mesmo que atualmente muito baixa).


                                                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                        E eu detesto que da parte extrapolem para o todo. Há créditos 0% juros que em nada influenciam o desconto.
                                                        Isso serão certamente modelos muito específicos e campanhas muito específicas. Mas de qualquer forma se dizes existir podes dizer em que marca modelo e condições (prazos de pagamento e afins) porque nunca vi isso em lado nenhum. Nomeadamente analisando todas as letras pequenas ao pormenor e fazendo as continhas todas.

                                                        Regra geral é como eu disse, magicamente a pronto aparecem descontos que não haviam a crédito. Posto isto deixa de ser 0% de juros.

                                                        As razões para dificilmente haver crédito a 0% de juro já as enunciei em cima.

                                                        Nem todas as marcas utilizam o marketing para enganar o cliente. Tive uma proposta da Volvo para uma V60 D2 2.0 120cv Ocean Race que não era má de todo e podiam encapotar afirmando 0% de juros mas não o fizeram. Era financiamento do Santander e acho que para os ~35k eram 3,5k de juros a 5 anos. Já não tenho a certeza mas números redondos era mais ou menos isto.

                                                        Comentário


                                                          podem fechar o topico pelo que vejo por aqui a muita gente que confunde muitas situaçoes

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X