Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Credito automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ooze27 Ver Post
    Pois é o meu caso, perder quase 200€/mês só para ir trabalhar dói como tudo, isto só combustível.É uma tristeza os transportes públicos em Portugal,especialmente no interior.Quem me dera ter comboio ou autocarro para aqui nem que viesse as seis da manha.

    pois... e depois ainda tem de se levar com o Costa a subir colossalmente os impostos nos automóveis e combustível e a dizer à chico-esperto "usem os transportes públicos".

    ele ainda acha que Portugal é só Lisboa...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Ooze27 Ver Post
      O meu carro começou a dar problemas precisamente quando começou a fazer 120 km/dia, isso num carro antigo derrete-o todo num instante. Obviamente muita gente compra apenas porque quer um carro e até tenho amigos meus que se riem quando digo que se houvesse transportes públicos era o que usava.O carro é muito bonito até que começam as despesas atrás de despesas.Sempre tive carros de valor inferior a 6000€ e nunca me queixei mas agora quando aconteceu estas avarias todas e tendo em conta que sou casado já foi uma decisão diferente e de valor mais alto.
      Exacto, cheguei a fazer 90kms por dia, sempre AE e nacional, isto num 1.1, de 99, para ir a velocidade certa de 100/120 teria que andar na casa dos 3k rotações, numa 5ª. O que vale é que só foi 2 meses, experimenta fazer isso durante 1 ou 2 anos.

      Comentário


        #63
        Pouco importa para o tópico em si se ele "até podia" ou não.
        O banco recusou o empréstimo.

        O que faz agora? Ou mete a viola no saco ou encontra quem lhe empreste.

        Podia ver a recusa do banco como um alerta? Podia.
        Pode preferir mesmo assim avançar? Claro que sim.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
          Só pessoas "responsáveis" neste fórum, nem sei como há tantas histórias de crise e insolvências pessoais nos dias que correm, se avaliarmos pelo que aqui se escreve.

          Querem um carro? Comprem a pronto!
          Portanto, juntando todos os meses 150 euros, daqui a 3 anos temos os 5000 que tínhamos em mente gastar.
          Até lá andem a pé ou de bicicleta e quando o vosso filho precisar de ser deixado no infantário vão de táxi, quando forem às compras, vão de táxi, talvez os 150 sejam reduzidos para uns 60, mas créditos não!!
          Mesmo para casa, juntem uns 50k euros e peçam só 50k euros. Não sei é se quanto tiverem 60 anos o banco ainda vos empresta.
          Carros abaixo de 5k não são bons?

          Não sei em que país moram mas a maioria dos carros que vejo vale bem menos do que isso.

          A lógica é: não tenho dinheiro mas tenho de comprar um carro de 10k porque não quero uma lata. E toda a gente sabe que é crime ter carros de 1k ou carros com mais de meia dúzia de anos.

          O outro argumento é a manutenção. Ah e tal vou comprar um carro melhor para poupar na manutenção. E depois gastam 10k em vez de 5k, mandando logo para o "lixo" 5k com esta lógica.

          Mas por mim tudo bem, desde que não me peçam a mim para pagar nada.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Ooze27 Ver Post
            Pois é o meu caso, perder quase 200€/mês só para ir trabalhar dói como tudo, isto só combustível.É uma tristeza os transportes públicos em Portugal,especialmente no interior.Quem me dera ter comboio ou autocarro para aqui nem que viesse as seis da manha.
            Também não seria muito agradável, convenhamos, gastar quase tanto tempo em deslocações como em trabalho.

            Eu não moro no interior do país, mas mesmo assim, para uma deslocação de 40 Km(ida e volta) teria de despender cerca de 6 horas e apanhar três autocarros, com tempos de espera incluídos. Parece incrível mas é verdade!

            Estamos a falar de viagens entre localidades na periferia de Coimbra.

            Mas também não me admirava se lesse um conselho do Costa nesse sentido.

            "Aproveite o tempo em que espera pelos transportes. Use-o para comparar panfletos do LIDL, Pingo Doce e Continente"

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Robie Ver Post
              Onde? Vejo os bancos a terem lucros de 5mil € em creditos auto de 120 meses +/-...muito dinheiro mesmo.
              O facto de desconheceres não significa que não exista. Normalmente aplica-se a carros novos.

              Quanto a créditos de 120 meses... nem me pronuncio...

              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
              Eu fico sempre na dúvida dessas promocoes. Se eu pagar a pronto, o valor vai ser igual ao que é pago a prestacoes?
              Não. Há um valor que pagas a mais que são sempre as depesas de abertura de dossier e, eventualmente, algum fee mensal de despesas de processamento da mensalidade. Ou seja, uma TAN de 0% com uma TAEG de uns 0,50% ou 0,75%, por exemplo. Muitas destas campanhas estão também limitadas a uma determinada duração (dos que conheço, no máximo dos máximos o financiamento dura 48 meses. Alargando o prazo passa a haver juros.)

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Adams Ver Post
                Também não seria muito agradável, convenhamos, gastar quase tanto tempo em deslocações como em trabalho.

                Eu não moro no interior do país, mas mesmo assim, para uma deslocação de 40 Km(ida e volta) teria de despender cerca de 6 horas e apanhar três autocarros, com tempos de espera incluídos. Parece incrível mas é verdade!

                Estamos a falar de viagens entre localidades na periferia de Coimbra.

                Mas também não me admirava se lesse um conselho do Costa nesse sentido.

                "Aproveite o tempo em que espera pelos transportes. Use-o para comparar panfletos do LIDL, Pingo Doce e Continente"
                Pois, claro mas isso já seria uma decisão de cada um, se valia mais a pena o custo de um carro em troco de tempo livre.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                  Carros abaixo de 5k não são bons?

                  Não sei em que país moram mas a maioria dos carros que vejo vale bem menos do que isso.

                  A lógica é: não tenho dinheiro mas tenho de comprar um carro de 10k porque não quero uma lata. E toda a gente sabe que é crime ter carros de 1k ou carros com mais de meia dúzia de anos.

                  O outro argumento é a manutenção. Ah e tal vou comprar um carro melhor para poupar na manutenção. E depois gastam 10k em vez de 5k, mandando logo para o "lixo" 5k com esta lógica.

                  Mas por mim tudo bem, desde que não me peçam a mim para pagar nada.
                  A maior parte não vale isso dos 5k.
                  O pessoal que conheço tem latas e andam sp de um lado para o outro, 300klm ao f.semana e não sei que. Sei lá. Pessoal até bem para a vida de portugal tem latas, conheço tantos.
                  Conheço, como todos, outros tantos desgraçados que não tem dinheiro para comprar 4 pneus do carro que andam a pagar ao banco e ganham o OMN.
                  Quem tem vergonha de andar de lata tem bom remedio, nao anda de carro, assim ng sabe que carro se tem

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                    A maior parte não vale isso dos 5k.
                    O pessoal que conheço tem latas e andam sp de um lado para o outro, 300klm ao f.semana e não sei que. Sei lá. Pessoal até bem para a vida de portugal tem latas, conheço tantos.
                    Conheço, como todos, outros tantos desgraçados que não tem dinheiro para comprar 4 pneus do carro que andam a pagar ao banco e ganham o OMN.
                    Quem tem vergonha de andar de lata tem bom remedio, nao anda de carro, assim ng sabe que carro se tem
                    300km ao fim de semana, isso faço eu em dois dias e meio.Só quem os faz é que sabe, obviamente que um carro mais antigo mais desgaste tem e mais peças de desgaste tem que trocar ou não? Tal como eu disse e outro utilizador, sempre andámos com carros mais antigos não sei o porquê da insistência em falar em 1 pessoa que faz 300 km ao fim de semana com um carro antigo.Isso também eu fazia com o meu antes de ter que fazer esta batelada de kms.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                      Carros abaixo de 5k não são bons?

                      Não sei em que país moram mas a maioria dos carros que vejo vale bem menos do que isso.

                      A lógica é: não tenho dinheiro mas tenho de comprar um carro de 10k porque não quero uma lata. E toda a gente sabe que é crime ter carros de 1k ou carros com mais de meia dúzia de anos.

                      O outro argumento é a manutenção. Ah e tal vou comprar um carro melhor para poupar na manutenção. E depois gastam 10k em vez de 5k, mandando logo para o "lixo" 5k com esta lógica.

                      Mas por mim tudo bem, desde que não me peçam a mim para pagar nada.
                      Ótimos.
                      Basta ter algum critério na altura da compra, caso contrário acontece como a um amigo que comprou um por 1600 e os problemas eram tantos, que o vendeu para não perder mais tempo e dinheiro.
                      Pode acontecer com os de 1000 e com os de 30000 é um facto.

                      Eu tenho o meu carro pago, comprei a pronto, mas nao sou de todo contra créditos, desde que não se fique endividado até ao tutano.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                        Ótimos.
                        Basta ter algum critério na altura da compra, caso contrário acontece como a um amigo que comprou um por 1600 e os problemas eram tantos, que o vendeu para não perder mais tempo e dinheiro.
                        Pode acontecer com os de 1000 e com os de 30000 é um facto.

                        Eu tenho o meu carro pago, comprei a pronto, mas nao sou de todo contra créditos, desde que não se fique endividado até ao tutano.
                        Exactamente, eu já tenho casa por isso o carro foi apenas algo que se ponderou, até ia comprar um carro de pouco mais que 7500 mas depois a esposa também quis dar a sua opinião e optou-se por algo melhor, agora julgamentos que quem compra só para se armar aos cágados é que não está certo, para isso tendo casa posso dizer o mesmo de quem pede crédito habitação, podem sempre alugar não precisam de comprar (eu não penso isto)

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Ooze27 Ver Post
                          Exactamente, eu já tenho casa por isso o carro foi apenas algo que se ponderou, até ia comprar um carro de pouco mais que 7500 mas depois a esposa também quis dar a sua opinião e optou-se por algo melhor, agora julgamentos que quem compra só para se armar aos cágados é que não está certo, para isso tendo casa posso dizer o mesmo de quem pede crédito habitação, podem sempre alugar não precisam de comprar (eu não penso isto)

                          não porque como o mercado de arrendamento não funciona, fica muito mais barato pagar uma prestação ao banco (+condomínio+seguros+manutenção) do que pagar uma renda.

                          e no fim do empréstimo ainda ganhas um imóvel de bónus.

                          noutros países vale a pena arrendar, em Portugal, não.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Ooze27 Ver Post
                            Exactamente, eu já tenho casa por isso o carro foi apenas algo que se ponderou, até ia comprar um carro de pouco mais que 7500 mas depois a esposa também quis dar a sua opinião e optou-se por algo melhor, agora julgamentos que quem compra só para se armar aos cágados é que não está certo, para isso tendo casa posso dizer o mesmo de quem pede crédito habitação, podem sempre alugar não precisam de comprar (eu não penso isto)
                            Eu sou apologista do alugueres mas o crédito habitação é bem diferente, se as casas desvalorizassem tanto como os carros ninguém as comprava.
                            E pelo preço das rendas que se praticam por vezes a compra é bom negócio.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              Carros abaixo de 5k não são bons?

                              Não sei em que país moram mas a maioria dos carros que vejo vale bem menos do que isso.

                              A lógica é: não tenho dinheiro mas tenho de comprar um carro de 10k porque não quero uma lata. E toda a gente sabe que é crime ter carros de 1k ou carros com mais de meia dúzia de anos.

                              O outro argumento é a manutenção. Ah e tal vou comprar um carro melhor para poupar na manutenção. E depois gastam 10k em vez de 5k, mandando logo para o "lixo" 5k com esta lógica.

                              Mas por mim tudo bem, desde que não me peçam a mim para pagar nada.
                              Exacto eu com 4k ou 5k já se compra um bem jeitoso do tipo laguna, focus, civic, fiesta, C3/C2, 307, 207, dos anos 2002/2005 (isto a gasolina), se for pago em 2 anos, máximo 3, nessa altura a desvalorização não é tão significativa, do que seja a 6/8 anos.

                              Mas se naquela altura não tiver umas poupanças e se tiver que recorrer ao crédito e até que seja aprovado, porque não o fazê-lo, se tiverem um emprego fixo e estável.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                não porque como o mercado de arrendamento não funciona, fica muito mais barato pagar uma prestação ao banco (+condomínio+seguros+manutenção) do que pagar uma renda.

                                e no fim do empréstimo ainda ganhas um imóvel de bónus.

                                noutros países vale a pena arrendar, em Portugal, não.
                                Tenho um vizinho que vende e arrende casas, e agora tá a vender um t2, no RC, e teve que tirar os inquilinos, porque já não compensa.

                                Preço fantástico, T2, garagem, mais arrumos 55k, com tudo á porta (desde supermercados, transportes, oficina norauto, restaurantes, zona calma), simplesmente quer-se desfazer do imovel

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                  Eu sou apologista do alugueres mas o crédito habitação é bem diferente, se as casas desvalorizassem tanto como os carros ninguém as comprava.
                                  E pelo preço das rendas que se praticam por vezes a compra é bom negócio.
                                  Eu não estava a falar do que é mais ou menos vantajoso (há alugueres por aqui mais baratos do que fazer crédito, mas isso não interessa) mas sim do facto de se julgar as pessoas por fazerem crédito para isto ou para aquilo, porque nós próprios não fazemos ou já temos.Não estou obviamente a falar de pessoas com ordenados de 600€ a pagar renda ou assim e ainda comprarem algum audi ou bmw.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Ooze27 Ver Post
                                    Eu não estava a falar do que é mais ou menos vantajoso (há alugueres por aqui mais baratos do que fazer crédito, mas isso não interessa) mas sim do facto de se julgar as pessoas por fazerem crédito para isto ou para aquilo, porque nós próprios não fazemos ou já temos.Não estou obviamente a falar de pessoas com ordenados de 600€ a pagar renda ou assim e ainda comprarem algum audi ou bmw.

                                    o tópico inteiro é obviamente sobre o que é mais vantajoso e o que faz mais sentido fazer em relação ao crédito.

                                    não tem nada a ver sobre o que cada um faz, nem há qualquer ideologia contra o crédito (muito pelo contrário (!), uma vez que o crédito é o motor do investimento e do capitalismo).

                                    como é óbvio se eu puder contrair um crédito a 5% e simultaneamente um depósito a 10%, vou já a correr buscar o crédito e ganho 5% ao ano.

                                    a única discussão aqui é sobre realidade, responsabilidade e matemática.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                      O facto de desconheceres não significa que não exista. Normalmente aplica-se a carros novos.

                                      Quanto a créditos de 120 meses... nem me pronuncio...
                                      Entao o tuga comum ganha 700€/mês ou nem isso, como consegue pagar um carro em 2 anos?? Impossivel, a menos que passe fome.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                        Entao o tuga comum ganha 700€/mês ou nem isso, como consegue pagar um carro em 2 anos?? Impossivel, a menos que passe fome.

                                        o tuga comum não sei, mas o tuga informado é capaz de perceber que em vez de passar 6 anos a pagar um carro a crédito por 400 euros por mês, pode poupar esse valor durante 3 ou 4 anos e comprar o carro a pronto.

                                        e digo-te mais: quando chegar à altura de comprar o carro a pronto, vai muito provavelmente escolher um mais barato, porque terá a perfeita consciência do que custou poupar esse dinheiro.
                                        Editado pela última vez por jimbo; 24 February 2016, 14:29.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                          Entao o tuga comum ganha 700€/mês ou nem isso, como consegue pagar um carro em 2 anos?? Impossivel, a menos que passe fome.
                                          è só fazer contas. Se um casal ganhar 700€ cada 1, são 1400€ que entram em casa, se pagares 200€ de carro, 100/150€ para compras essenciais, mais 100 para as contas, se pagares 400€ de casa, ainda sobra assim por baixo uns 400/300€.

                                          Não se pode é esticar na corda, se for um rapaz solteiro que ganhe 700€, que vive na casa dos pais, também dá perfeitamente para pagar 200€, e se for um valor que ronde os 4k (que há carros bem jeitosos a esse preço) em 2/3 anos pagas bem, se levares as coisas certinhas, e tiveres um trabalhinho certinho

                                          Comentário


                                            #81
                                            Tem pessoal a pagar carros de 20k a ganharem 700€ e mais nao sei qts emprestimos.
                                            Nem sei qual o jeito disso, mas tá bem.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                              Tem pessoal a pagar carros de 20k a ganharem 700€ e mais nao sei qts emprestimos.
                                              Nem sei qual o jeito disso, mas tá bem.

                                              claro que sabes qual é o jeito.

                                              o carro está estacionado na rua para os vizinhos verem, mas a fomeca dentro de casa ninguém vê.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                o tópico inteiro é obviamente sobre o que é mais vantajoso e o que faz mais sentido fazer em relação ao crédito.

                                                não tem nada a ver sobre o que cada um faz, nem há qualquer ideologia contra o crédito (muito pelo contrário (!), uma vez que o crédito é o motor do investimento e do capitalismo).

                                                como é óbvio se eu puder contrair um crédito a 5% e simultaneamente um depósito a 10%, vou já a correr buscar o crédito e ganho 5% ao ano.

                                                a única discussão aqui é sobre realidade, responsabilidade e matemática.
                                                Nem eu argumentei o contrário, quem é realista sabe que tem limites para o carro que pode comprar e o respectivo crédito.Seja que crédito for, tudo o que não seja imobiliária nunca vai ser vantajoso, nunca. Sinceramente até só falei porque às vezes as coisas acontecem e forçam situações que não esperamos como foi o meu caso, em que a minha ideia era juntar dinheiro para o carro, pelo menos, para 75% dele precisamente para não ter de pagar juros sobre uma coisa que está sempre a desvalorizar.

                                                De qualquer forma agora vou juntar para depois abater, mas há aqui utilizadores que continuam a insistir na coisa de quem compra assim é só para mostrar e que não percebem etc. mas ainda não falaram de quem não o faz para mostrar mas porque é mais conveniente na altura.
                                                Até tu teres dito isso, estava a estranhar porque ninguém via o óbvio: se não houvesse créditos a economia pura e simplesmente parava, porra nos EUA quase que enfiam isso pela goela abaixo, obviamente que requer muito controlo e juízo e não fazer créditos por tudo e por nada.
                                                Editado pela última vez por Ooze27; 24 February 2016, 14:57.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                  claro que sabes qual é o jeito.

                                                  o carro está estacionado na rua para os vizinhos verem, mas a fomeca dentro de casa ninguém vê.
                                                  Por vezes nem é fomes é mais ter problemas desnecessários e dores de cabeça quando se podia estar sossegado. Assim malta nova sem filhos nem nada, meterem-se logo cheios de dividas ... quando podiam curtir a vida mais sossegada. Vão a um barzito ao fim de semana nem dinheiro têm ou não querem gastar em 3 ou 4 bebidas... e tabaco um cigarrito ou outro à crava. Sei lá, não dava para mim.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                    Por vezes nem é fomes é mais ter problemas desnecessários e dores de cabeça quando se podia estar sossegado. Assim malta nova sem filhos nem nada, meterem-se logo cheios de dividas ... quando podiam curtir a vida mais sossegada. Vão a um barzito ao fim de semana nem dinheiro têm ou não querem gastar em 3 ou 4 bebidas... e tabaco um cigarrito ou outro à crava. Sei lá, não dava para mim.

                                                    quantos não conheço que, antes de rebentar a crise, nem filhos ainda tinham, e mandavam-se para empréstimos para comprarem T3s ou T4s, onde ainda enfiavam um empréstimo pessoal para comprar um carro novo, como a cereja no topo do bolo.....

                                                    depois quando rebentou a crise, andaram anos com a corda na garganta, uns tiveram de ir para angola para poderem pagar os emprestimos, outros entregaram as casas ao banco, outros acumulavam 2 empregos só para pagarem os créditos, enfim....

                                                    e o pior é que cada vez que há uma recuperaçãozinha, isto é bem capaz de recomeçar outra vez.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                      claro que sabes qual é o jeito.

                                                      o carro está estacionado na rua para os vizinhos verem, mas a fomeca dentro de casa ninguém vê.
                                                      Porque é que toda gente que tenha créditos tem de passar fome? Há quem tenha ajudas dos pais, sogros etc (julgo eu). Porque é que toda a gente tenha um carro de 20k tem de ganhar 700€ (quando nem sequer sabemos o que as pessoas fazem da vida), muito menos se o carro está a ser pago ao banco, até pode nem parecer mas deve andar aí muito carro de 20k já mais que pago, depois existem os leilões onde se fazem bons negócios.


                                                      E depois os que ganham realmente 700€, mas os que ganham 700€ não compram carros de 20k, 10k para baixo, afirmar ou confrontar que esses que ganham 700€ moram num T4 ou tenham carro de 20k é andar muito desfasado da situação real das pessoas.

                                                      Uma coisa é garantida, no meu caso ganhando 700€, na situação contratual que me tenho encontrado ninguém me empresta seja 3k, 4k, 5k ou 50k, garantias são nenhumas.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                        Porque é que toda gente que tenha créditos tem de passar fome?Há quem tenha ajudas dos pais, sogros etc (julgo eu). Porque é que toda a gente tenha um carro de 20k tem de ganhar 700€ (quando nem sequer sabemos o que as pessoas fazem da vida), muito menos se o carro está a ser pago ao banco, até pode nem parecer mas deve andar aí muito carro de 20k já mais que pago, depois existem os leilões onde se fazem bons negócios.


                                                        E depois os que ganham realmente 700€, mas os que ganham 700€ não compram carros de 20k, 10k para baixo, afirmar ou confrontar que esses que ganham 700€ moram num T4 ou tenham carro de 20k é andar muito desfasado da situação real das pessoas.

                                                        Uma coisa é garantida, no meu caso ganhando 700€, na situação contratual que me tenho encontrado ninguém me empresta seja 3k, 4k, 5k ou 50k, garantias são nenhumas.

                                                        e achas que deviam emprestar?

                                                        porque és um gajo porreiro?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                                          e achas que deviam emprestar?

                                                          porque és um gajo porreiro?
                                                          Não deviam porque eu também não quero, mas se tivesse uma situação diferente já me emprestavam.

                                                          Como não me emprestam tenho que continuar com o meu carro velho, trabalhe a 10kms ou a 50kms, não há-de ser nada quando esse carro velho der o "berro" de vez, compra-se outro carro velho.

                                                          Aliás faz-me pequena confusão que quando se falam em créditos pensam logo em 50k ou 30k, o colega marcão ainda não falou de quanto está a pensar em pedir

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Opá isso não importa!
                                                            O que interessa é que levou a nega e disse que o banco se devia deixar de tretas!

                                                            Farto de ouvir histórias de malta chateada porque leva negas dos bancos ando eu.
                                                            Como recebem por fora, na hora das contas oficiais os bancos dizem que não.
                                                            Não pode ser só alegrias (não pagar imposto)!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                              Não deviam porque eu também não quero, mas se tivesse uma situação diferente já me emprestavam.

                                                              óbvio. Se te pedissem dinheiro emprestado, tu emprestavas 500 euros a quem ganhasse 3000 por mês ou a quem ganhasse 300?


                                                              Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                              Aliás faz-me pequena confusão que quando se falam em créditos pensam logo em 50k ou 30k, o colega marcão ainda não falou de quanto está a pensar em pedir
                                                              se o banco não lhe deu, é porque pediu mais do que devia, independentemente do valor.

                                                              se não, não lhe pediam fiadores.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X