Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eleições presidenciais americanas de 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Idealista Ver Post
    Boa resposta. A minha opinião mudou perante tal resposta abençoada.

    Folgo em saber que a tua opinião mudou, estava aqui apoquentadíssimo.

    Comentário


      #32
      The wall just got 10 feet taller

      We love the poorly educated

      Estas duas ficaram-me na memória.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
        The wall just got 10 feet taller

        We love the poorly educated

        Estas duas ficaram-me na memória.
        Só essas?

        "I consider a hero someone who doesn't get caught" - Em relação ao John McCain, que, durante a Guerra do Vietname, foi capturado e brutalmente torturado pelos Vietnamitas durante 5 anos.

        "She had blood coming out of her ears.....blood coming out of her whatever." - Em relação a Megyn Kelly, apresntadora de Fox News que fez perguntas duras ao Trump durante um debate Republicano que o Trump não gostou.

        "He got schlonged!" - Em relação a um resultado eleitoral que o Jeb Bush teve

        "We're gonna bomb the sh*t outta them!" - A sua resposta perante a ameaça do auto-proclamado Estado Islâmico

        E de certeza há bastante mais para escolher.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
          Só essas?

          "I consider a hero someone who doesn't get caught" - Em relação ao John McCain, que, durante a Guerra do Vietname, foi capturado e brutalmente torturado pelos Vietnamitas durante 5 anos.

          "She had blood coming out of her ears.....blood coming out of her whatever." - Em relação a Megyn Kelly, apresntadora de Fox News que fez perguntas duras ao Trump durante um debate Republicano que o Trump não gostou.

          "He got schlonged!" - Em relação a um resultado eleitoral que o Jeb Bush teve

          "We're gonna bomb the sh*t outta them!" - A sua resposta perante a ameaça do auto-proclamado Estado Islâmico

          E de certeza há bastante mais para escolher.
          À parte as restantes parvoíces, acho que este pode ser um ponto importante para conseguir votos junto dos americanos. As pessoas andam assustadas e querem uma resposta convicta à ameaça cada vez mais real que o EI representa, e verão neste indivíduo alguém capaz de dar essa resposta.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Rezurreizao Ver Post
            À parte as restantes parvoíces, acho que este pode ser um ponto importante para conseguir votos junto dos americanos. As pessoas andam assustadas e querem uma resposta convicta à ameaça cada vez mais real que o EI representa, e verão neste indivíduo alguém capaz de dar essa resposta.

            Sinceramente, não conheço nenhum Americano que ande assustado. Nem um!

            Aliás, eles assustados até andam, mas não é com o EI/Isis, é mais com a perspectiva de um presidente como o Trump e do impacto que isso poderia ter na economia!

            Comentário


              #36
              Quem ganhou no Iowa?

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por silvermoon Ver Post
                Quem ganhou no Iowa?
                ted cruz

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Badname Ver Post
                  È vida.
                  A democracia é isto,não aquilo que queremos.
                  Acham que as pessoas que apoiam o Trump burras,eu acho aqueles que acham bem a imigração ao desbarato e de potenciais terroristas, estúpidos.

                  No fim julga o povo,e aparentemente os americanos não andam a dormir.
                  Aqui na Europa a França,a Le Pen está em vias de ganhar,e em quase todos os paises europeus houve um aumento enorme nos trumps, secalhar são todos burros
                  Inteligentes são aqueles ditos humanistas.

                  Era bom se ele vencesses e cumprisse o que diz,para os euro-descendentes da América é o unico candidato que os defende.
                  Inteligentes são os moderados. Trump é claramente um radical, o discurso dele é todo ele nesse sentido. Acredito que tenha boas ideias a nível fiscal, visto que é empresário e conhece bem o sistema e como o melhorar. Quanto ao resto, é muito mau.

                  Tenho pena que Obama não possa continuar. É dos líderes que mais admiro do meu tempo, independentemente do país. Os níveis de popularidade dele mais baixos nestes últimos anos demonstram o baixo nível de educação e de cultura da classe média Americana, os mesmos que agora apoiam Trump. Lamento que haja tantas pessoas que julguem que a construção de um muro resolve o problema da emigração. Não há nem nunca houve na nossa história um exemplo desse género que tivesse sido bem sucedido. O problema da emigração só irá acalmar se todos os países ricos circundantes se unirem para ajudarem activamente os países mais pobres a evoluírem, para que os seus nativos não sejam tão tentados a abandonarem a terra natal. Claro que é muito complicado por isto em prática, mas é a única saída que vejo.
                  Editado pela última vez por marelo; 26 February 2016, 08:44.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Idealista Ver Post
                    Não é por ele dizer que o Trump representa uma parta da população que acredita no Adão e Eva que é verdade. Na verdade, os argumentos dele face ao Trump resumem-se a epítetos generalistas, tão ignorantes como a mente que os professa. Achar que a classe média Americana é o pináculo do ignorância revela duas coisas, ignorância do mesmo e um ego exacerbado.
                    Fartos de Hillary's e outros políticos à lá Frank Underwood estão os Americanos fartos. Que credibilidade tem uma mulher que para se manter politicamente viva ignora a infidelidade do marido e que mente sem escrúpulos nenhuns?
                    Não, não se resume a epítetos generalistas, eu vi vários vídeos e li artigos sobre o homem, é uma pessoa desprovida de qualquer forma de respeito pelas outras pessoas, é misógino, xenófobo,racista e egomaníaco não há sequer como fugir disso (podes-me chamar humanista ou politicamente correcto mas factos são factos), as atitudes e declarações dele provam-no a toda a hora.

                    O racismo subjacente é um problema que assola os EUA desde sempre, a maneira como as etnias são tratadas em caso de dúvida é pura e simplesmente patético e ridículo. O "white privilege" é enorme e toda a gente finge que não vê ou que não acontece, mas acontece. Eu e outros users aqui não somos nenhuns desinformados que estamos só a mandar papaias porque sim, a informação está na internet para quem a queira utilizar, basta ver e ler o que homem faz a toda a hora e é simplesmente triste como é que alguém pode sequer olhar para alguém assim e pensar: " hmhm este é um grande homem, vou votar nele."

                    Generalizar argumentos é do pior que há num diálogo, o utilizador a quem respondeste não disse que toda a classe média Americana era ignorante, ele disse que representa uma parte da população que é ignorante, pelas simples razão que estão a engolir a treta que ele manda para o ar aos baldes.

                    Contra a emigração ilegal quase toda a gente é, o facto é que se não houvesse essa emigração metade dos trabalhos executados não era feitos. E sim, o México ter um muro na fronteira com a Guatemala é tão errado como ele querer um muro na fronteira com o México. Isso é como aquele gajo que é apanhado a violar e aponta para o outro a dizer:" mas ele assassinou uma pessoa" , duas atitudes erradas não faz uma certa.

                    Também achei piada a teres posto a culpa dos conflitos raciais ao Obama e mais não me vou adiantar. O facto de achares que "afirmative action" e o casamento gay como causas falhadas ou como uma mancha nos mandatos de Obama então nem vale a pena argumentar mais.Cada um fica com a sua e pronto.

                    Comentário


                      #40
                      "white privilege", queres ver que entrei no tumblr por engano.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Andree Ver Post
                        "white privilege", queres ver que entrei no tumblr por engano.
                        Não uso sites de memes para o que tenho a dizer:
                        http://www.jbwtucker.com/ultimate-wh...ge-statistics/
                        https://en.wikipedia.org/wiki/White_privilege

                        Mas ainda bem que não existe e é motivo de chacota por tua parte, mas acho que não é caso para ficar admirado.

                        Comentário


                          #42
                          A Peggy McIntosh (ok agora estou mesmo no tumblr ) tem razão e eu até acho que devia ser obrigatório para os (homens) brancos levar 5 chicotadas ao acordar.

                          Esta estratégia de "divide and conquer" é boa, vai buscar votos aos "pobres e oprimidos" e à malta que gosta de se auto-flagelar. Faz-me é alguma confusão porque basicamente trata as minorias como se fossem parvinhos indefesos. E o Sanders importa-se tanto com as minorias como o Trump com a imigração ilegal, eles querem é votos.

                          E voltando ao tema, acho que a Hilary vai ganhar, com ou sem emails.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Andree Ver Post
                            A Peggy McIntosh (ok agora estou mesmo no tumblr ) tem razão e eu até acho que devia ser obrigatório para os (homens) brancos levar 5 chicotadas ao acordar.

                            Esta estratégia de "divide and conquer" é boa, vai buscar votos aos "pobres e oprimidos" e à malta que gosta de se auto-flagelar. Faz-me é alguma confusão porque basicamente trata as minorias como se fossem parvinhos indefesos. E o Sanders importa-se tanto com as minorias como o Trump com a imigração ilegal, eles querem é votos.

                            E voltando ao tema, acho que a Hilary vai ganhar, com ou sem emails.
                            Eu não concordo com radicais nem posições extremistas, mas que é um problema existente no EUA e que provoca muita tensão racial,é.Não acho que as minorias sejam indefesos mas que partem à partida com uma certa desvantagem, nada mais nada menos.

                            Comentário


                              #44
                              As tensões raciais vão sempre existir a partir do momento que tens raças diferentes a conviver, a biologia pode andar um bocado esquecida mas não desapareceu.

                              No ocidente as minorias gozam dos mesmos (ou mais) direitos que os nativos, no entanto estamos sempre a levar "raspanetes" quando o racismo e a desigualdade é MUITO pior noutros locais. Os brancos são os privilegiados e os maus da fita, mas em pleno século XXI existem países que recorrem ao trabalho escravo à descarada sem qualquer consequência.

                              Nos EUA em particular, a pobreza e a falta de uma estrutura familiar forte contribuem muito mais para as desigualdades que os factores raciais.

                              Comentário


                                #45
                                Se ao menos as minorias dos EUA tivessem acesso a bolsas de estudo bastante generosas em universidades de topo apenas por serem minorias e não por mérito... já para não falar nas quotas raciais inexistentes nas mais diversas empresas... malvado homem heterosexual branco

                                Comentário


                                  #46
                                  estas eleições americanas vão ser mais estranhas que o habitual

                                  se for Trump vs Clinton não dá para perderem os dois?

                                  o congresso ja está entregue aos lunáticos, também já só faltava a presidencia.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Do Donald Trump não gosto nada.... excepto a filha do primeiro casamento.

                                    Trintona impressionante ivanka trump. 1,80m de mulher bem feita e bonita. E já vai para o 3º filho....



                                    Comentário


                                      #48
                                      Mas espera lá ... existe mesmo hipótese real do trumpas ganhar ?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Quando são as eleições? Parece que eles já andam em campanha há 10 anos...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Ooze27 Ver Post
                                          Não, não se resume a epítetos generalistas, eu vi vários vídeos e li artigos sobre o homem, é uma pessoa desprovida de qualquer forma de respeito pelas outras pessoas, é misógino, xenófobo,racista e egomaníaco não há sequer como fugir disso (podes-me chamar humanista ou politicamente correcto mas factos são factos), as atitudes e declarações dele provam-no a toda a hora.

                                          O racismo subjacente é um problema que assola os EUA desde sempre, a maneira como as etnias são tratadas em caso de dúvida é pura e simplesmente patético e ridículo. O "white privilege" é enorme e toda a gente finge que não vê ou que não acontece, mas acontece. Eu e outros users aqui não somos nenhuns desinformados que estamos só a mandar papaias porque sim, a informação está na internet para quem a queira utilizar, basta ver e ler o que homem faz a toda a hora e é simplesmente triste como é que alguém pode sequer olhar para alguém assim e pensar: " hmhm este é um grande homem, vou votar nele."

                                          Generalizar argumentos é do pior que há num diálogo, o utilizador a quem respondeste não disse que toda a classe média Americana era ignorante, ele disse que representa uma parte da população que é ignorante, pelas simples razão que estão a engolir a treta que ele manda para o ar aos baldes.

                                          Contra a emigração ilegal quase toda a gente é, o facto é que se não houvesse essa emigração metade dos trabalhos executados não era feitos. E sim, o México ter um muro na fronteira com a Guatemala é tão errado como ele querer um muro na fronteira com o México. Isso é como aquele gajo que é apanhado a violar e aponta para o outro a dizer:" mas ele assassinou uma pessoa" , duas atitudes erradas não faz uma certa.

                                          Também achei piada a teres posto a culpa dos conflitos raciais ao Obama e mais não me vou adiantar. O facto de achares que "afirmative action" e o casamento gay como causas falhadas ou como uma mancha nos mandatos de Obama então nem vale a pena argumentar mais.Cada um fica com a sua e pronto.
                                          Eu também não tenho nenhuma dívida de sangue para com o homem e concordo que tem várias declarações infelizes que roçam, ou chegam mesmo a ser, pura ignorância. No entanto, na minha óptica é o melhor candidato, por exclusão de partes e porque foca assuntos com os quais me identifico. A esquerda, há muito que abandonou os operários e apenas se foca nos direitos das minorias que pelo andar das coisas se tornaram maiorias rapidamente. Por isso, em França, uma grande parte dos operários franceses vota na FN, tal como nos EUA o fazem em relação a Trump.
                                          Por mim até lhe podias chamar assassino, anti-Cristo, sociopata que a mim não me incomodam esses rótulos veiculados pela comunicação social. Não tremo de medo, como muitos, com a possibilidade de me chamarem racista.
                                          Esqueceste-te de acrescentar "male" entre "white privilege". Vais ter negativa no exame de SJWismo.
                                          Diz-me uma coisa em relação a essa treta do "white privilege".Todas as estatísticas que citares, seja a percentagem de frequência do ensino universitário, dos rendimentos anuais etc, e disseres que a discrepância entre brancos e pretos é fruto de um racismo institucional, ainda mais verdadeira será essa afirmação se trocares brancos por asiáticos ou judeus. Os asiáticos e os judeus, em média, têm rendimentos anuais superiores aos brancos. Nesse caso também faz sentido falar em "Jewish Privilege" e "Asian Privilege". Ninguém toca nesse assunto, porque na verdade o objectivo de associações como o NAACP ou o SPLC, não é elevar as condições de vida às minorias, mas sim denegrir as comunidades brancas americanas. Aliás, o caso do "white privilege" é bastante notório quando um preto é morto por forças policias, especialmente se o polícia for branco, a comunicação social difunde o caso pelo mundo todo, mas quando acontece o contrário, que são a maioria dos casos, ninguém diz nada. Sim, porque a grande maioria dos mortos pela polícia são brancos e percentualmente a percentagem é maior do que a população de brancos na América. Por falar nesse tema, o "white privilege" também se nota na diminuição da população branca dos EUA, que em 1950 rondava os 90% e hoje em dia ronda os 68%. White privilege dizes tu
                                          Eu também não o acho um grande homem, tenho outros homens como referenciais.
                                          Bom, eu preferiria ter o apoio dos trabalhadores e da classe média, que o apoio dos partidários da ganza como o tio Bernie.
                                          Engraçado é a comunicação social fazer uma histeria em relação ao muro com o México, mas fechar o bico para com o muro do México na fronteira com a Guatemala. Então, mas impedir a imigração ilegal é errado porquê? Só espero que reforce o combate à imigração ilegal e que expulse os milhões de ilegais já dentro dos EUA.
                                          "O facto de achares que "afirmative action" e o casamento gay como causas acertadas ou como um sucesso ​nos mandatos de Obama então nem vale a pena argumentar mais.Cada um fica com a sua e pronto.".

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                            Inteligentes são os moderados. Trump é claramente um radical, o discurso dele é todo ele nesse sentido. Acredito que tenha boas ideias a nível fiscal, visto que é empresário e conhece bem o sistema e como o melhorar. Quanto ao resto, é muito mau.

                                            Tenho pena que Obama não possa continuar. É dos líderes que mais admiro do meu tempo, independentemente do país. Os níveis de popularidade dele mais baixos nestes últimos anos demonstram o baixo nível de educação e de cultura da classe média Americana, os mesmos que agora apoiam Trump. Lamento que haja tantas pessoas que julguem que a construção de um muro resolve o problema da emigração. Não há nem nunca houve na nossa história um exemplo desse género que tivesse sido bem sucedido. O problema da emigração só irá acalmar se todos os países ricos circundantes se unirem para ajudarem activamente os países mais pobres a evoluírem, para que os seus nativos não sejam tão tentados a abandonarem a terra natal. Claro que é muito complicado por isto em prática, mas é a única saída que vejo.
                                            Sim os moderados,que querem dar aministia como deu o Bush a milhões de mexicanos e depois paga-se a factura com criminalidade, dinheiro dos contribuintes,entupimento dos sistemas de saúde,e tudo é nivelado por baixo semelhante ao que acontece na França com degradação de Marselha devido aos árabes e africanos.

                                            O problema da emigração é fácil de resolver,é construir o tal muro e expulsar de volta quem entrar.
                                            E os EUA não tem nada que ajudar o México a evoluir,isso tem não tem nenhuma lógica.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por HoneyBFly Ver Post
                                              Quando são as eleições? Parece que eles já andam em campanha há 10 anos...
                                              Daqui a nove meses.

                                              Ainda dá para ter um filho entretanto.



                                              P.S. É sempre no principio de Novembro. Não fazia ideia que havia aqui tantos eleitores interessados, que até falam português e tudo.

                                              P.P.S. Mas sim, é um grande espectáculo, muito melhor montado que os Óscares etc.
                                              Editado pela última vez por A4B5; 26 February 2016, 20:25.

                                              Comentário


                                                #53
                                                As pessoas percebem que estão a ser invadidas e querem proteger-se, onde está o mal nisso? Os povos têm direito a defender as suas fronteiras, vejam o aconteceu à Europa devido à abolição das fronteiras, algumas cidades parecem locais do terceiro Mundo, o problema dessas gentes que vêm de zonas miseráveis é que eles não se adaptam e muito são criminosos, eles não mudam, aquilo está-lhes no sangue, o nosso Mundo Ocidental está a ser atacado já há muitos anos, abram os olhos, é um nojo o que se vê por algumas cidades de países desenvolvidos, coisas que noutras épocas seriam impensáveis. Gentes do terceiro Mundo trazem consigo todo os hábitos e costumes medievais, nós estamos perdidos.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  A ignorância é uma coisa assustadora...


                                                  Donald Trump Supporters Are Even Scarier Than You Think. These Numbers Prove It.

                                                  20 percent of Trump's base disagree with the freeing of slaves after the Civil War, and a staggering 70 percent would still like to see the Confederate flag flying above official grounds in their states.
                                                  One-third of Trump's primary supporters in South Carolina favored "barring gays and lesbians from entering the country." According to the Times, this is more than twice the support this proposal received by Ted Cruz and Marco Rubio backers.
                                                  Another third of his supporters think Japanese internment was an appropriate measure.

                                                  http://time.com/4236640/donald-trump-racist-supporters/


                                                  Enfim....

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                                                    Daqui a nove meses.

                                                    Ainda dá para ter um filho entretanto.



                                                    P.S. É sempre no principio de Novembro. Não fazia ideia que havia aqui tantos eleitores interessados, que até falam português e tudo.

                                                    P.P.S. Mas sim, é um grande espectáculo, muito melhor montado que os Óscares etc.
                                                    Não tão bom como o SuperBowl...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Claro que esses dados são verdade, tendo em conta que a TIME elegeu o Bernie Sanders como a pessoa do ano

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Claro que é tudo mentira... só porque sim e porque te dá jeito.

                                                        Alguém que apoia um racista e xenófobo segue certamente os mesmos "ideais"!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Idealista Ver Post
                                                          Claro que esses dados são verdade, tendo em conta que a TIME elegeu o Bernie Sanders como a pessoa do ano
                                                          Até tremem.

                                                          Fazem de tudo para denegrir o Trump,é os eleitores dele serem racistas,é comparações com o Hitler,é ele ser xenofobo,é ele ser burro por ter umas empresas falidas,é aproveitar-se das pessoas.

                                                          E no entanto,o povinho continua a votar no Trump,as pessoas já estão fartas dos intelectuais á lá troksista a governar o seu país por ideais universalistas,em vez de factos da realidade e da defesa do povo.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Claro que é tudo mentira... só porque sim e porque te dá jeito.

                                                            Alguém que apoia um racista e xenófobo segue certamente os mesmos "ideais"!
                                                            Claro que é tudo verdade... só porque sim e porque te dá jeito.

                                                            Não, não sou apoiante do sistema esclavagista dos Estados Confederados, nem o é a esmagadora maioria dos apoiantes de Trump. Mesmo os ditos White Nationalists em geral são contra a escravatura pois implica o contacto entre brancos e não-brancos. Por isso esse argumento de que 20% apoiantes de Trump apoiam a escravatura é absolutamente ridículo. Mesmo na franja ínfima que poderia ser receptiva a essas ideias, a maioria não é apoiante da escravatura, por isso muito menos 20% dos seus apoiantes o é.
                                                            Em relação à bandeira confederada, isso entra noutro domínio, cultural.
                                                            Em relação a teres-me chamado racista e xenófobo, tenho uma boa resposta para ti.

                                                            race_card.jpg

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              #MakeDonaldDrumpfAgain

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X