Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das vítimas de má condução do cônjuge

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Lá em casa, por norma, cada um usa o seu.

    Fora isso eu conduzo o dele e ele nunca conduz o meu!

    Comentário


      #62
      A única coisa que tenho a apontar é o mau uso da caixa, ou vai em rpm's excessivas ou baixas demais.
      Quando era recente encartada deu uns toques "aqui e ali", mas nada grave.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por beterraba Ver Post
        pode ter morrido antes do embate, avc, enfarte....you never know....500 mil kms de horas de condução???escreveste mal, certo? ou são 500 mil horas ou 500 mil kms a conduzir...se já atingiste os 500 mil km/h vai lá vai...eu diria que és o melhor condutor de sempre relativamente ao tópico...ainda bem que ela não tem carta de mota
        Foi gralha minha! Quase 500 mil kms, era o que eu queria dizer. É uma conta feita por alto, tendo em conta os carros que tive e os km que tinham quando os entreguei, devo estar mesmo quase a fazer os 500 mil.

        Comentário


          #64
          O carro lá de casa é dela. Tenho zero preocupações com o automóvel.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
            Lá em casa, por norma, cada um usa o seu.

            Fora isso eu conduzo o dele e ele nunca conduz o meu!
            No meu caso, tão bom ter um carro velhote e pequenino, onde ele se sente "apertado"...

            Se há coisa que não gosto é de ir a conduzir e alguém ir a mandar bitaites dissimulados: regulaste os espelhos? não fizeste pisca!Aquilo não era um sinal laranja?

            Se cada um conduzir o seu, tudo isto desaparece. Ou então, quando um conduz, o outro não opina.

            Comentário


              #66
              Bem so espero que a Maria não venha por aqui ler isto:
              Conduz bem mas... conduz demasiado rápido... Assim lá foram de uma só vez 4000 euros de concerto porque o carro fugiu de traseira, conseguiu bater com o carro dela no carro do pai ao estacionar a garagem e o mais recente foi um braço de ferro com uns resguardos carrinhos do Jumbo... 2 portas riscadas... nos dois sentidos
              O maior gozo que me dá é nas passeatas ela conduzir o jipe ... como não está habituada a andar num carro alto que adorna é vê-la com uma concentração
              Episodio mais caricato passou-se no parque de montezinho quando ao longe vê um grupo de caminheiros a fugir do estradão para o meio do pinhal... Claro que lhe disse logo que a conheceram a conduzir eh eh eh.... afinal só fugiam da nuvem de pó que vínhamos a fazer

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                No meu caso, tão bom ter um carro velhote e pequenino, onde ele se sente "apertado"...

                Se há coisa que não gosto é de ir a conduzir e alguém ir a mandar bitaites dissimulados: regulaste os espelhos? não fizeste pisca!Aquilo não era um sinal laranja?

                Se cada um conduzir o seu, tudo isto desaparece. Ou então, quando um conduz, o outro não opina.
                Lá em casa ninguém manda bitaites quando o outro vai a conduzir (embora por vezes eu tenha que engolir um "estás com medo de pisar no acelerador???". Mas a regra é... quando temos pressa, conduzo eu.
                Editado pela última vez por MrsX; 04 April 2016, 10:48.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                  Lá em casa ninguém manda bitaites quando o outro vai a conduzir (embora por vezes tenha que engolir um "estás com medo de pisar no acelerador???". Mas a regra é... quando temos pressa, conduzo eu.
                  Originalmente Colocado por Ronin1 Ver Post
                  Bem so espero que a Maria não venha por aqui ler isto:
                  Conduz bem mas... conduz demasiado rápido... Assim lá foram de uma só vez 4000 euros de concerto porque o carro fugiu de traseira, conseguiu bater com o carro dela no carro do pai ao estacionar a garagem e o mais recente foi um braço de ferro com uns resguardos carrinhos do Jumbo... 2 portas riscadas... nos dois sentidos
                  O maior gozo que me dá é nas passeatas ela conduzir o jipe ... como não está habituada a andar num carro alto que adorna é vê-la com uma concentração
                  Episodio mais caricato passou-se no parque de montezinho quando ao longe vê um grupo de caminheiros a fugir do estradão para o meio do pinhal... Claro que lhe disse logo que a conheceram a conduzir eh eh eh.... afinal só fugiam da nuvem de pó que vínhamos a fazer
                  A bem da verdade, agora até nem me posso queixar.

                  Também já conduzi fora de estrada o carro dele, mas sempre com o coração na mãos (ele, não eu)

                  Comentário


                    #69
                    A minha senhora, com cerca de 400000 kms, conduz que parece o fittipaldi.
                    E tem um prazer especial, quando me quando me deixa para trás nos arranques. O 1.5 TD, tem boa vontade mas não chega

                    Tirando um espelho que ficou agrafado na traseira de um autocarro, nada a reportar

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                      Lá em casa, por norma, cada um usa o seu.

                      Fora isso eu conduzo o dele e ele nunca conduz o meu!
                      Tal e qual como lá em casa, cada um usa o seu.

                      Fora isso eu conduzo o dela e ela nunca conduz o meu!

                      Comentário


                        #71
                        À 6 anos que a minha mulher não conduz o meu carro, a ultima vez que o fez enfiou um ferro pelo vidro traseiro a dentro.. , arranhou a porta da mala e o parachoques traseiro.

                        Ainda o mais ridiculo é o carro ter sensores de estacionamento e ela dizer que aquilo não apitou

                        Comentário


                          #72
                          O meu recusa-se a conduzir o meu carro, diz que parece um galinheiro

                          Os dele costumo conduzir, uns mais que outros, muitas vezes apenas vencendo por exaustão " vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá"

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                            O meu recusa-se a conduzir o meu carro, diz que parece um galinheiro

                            Os dele costumo conduzir, uns mais que outros, muitas vezes apenas vencendo por exaustão " vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá"
                            O famoso argumento feminino!

                            Comentário


                              #74
                              [emoji23][emoji12][emoji23]

                              Comentário


                                #75
                                Achei por bem vir a este tópico porque acabo de receber nova chamada da respectiva a avisar-me que acabou de enfaixar o carro noutro poste a estacionar.

                                O mesmo canto que já foi arranjado por 3 vezes

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                  Achei por bem vir a este tópico porque acabo de receber nova chamada da respectiva a avisar-me que acabou de enfaixar o carro noutro poste a estacionar.

                                  O mesmo canto que já foi arranjado por 3 vezes
                                  O poste também é o mesmo?

                                  Deixa lá, pelo menos foi só chapa...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Bom tópico.

                                    A minha tem o problema das caixas manuais já referida antes: as trocas de mudança ocorrem num ponto totalmente aleatório da gama de rotações, e de forma independente do declive da estrada. Tanto calha às 1500 como às 6000 rpm. Motor sofre...

                                    Para além disso, e mais preocupante, tem alguns problemas de distracção/cansaço e já teve alguns acidentes feios. Inclusivé já mandou um carro para a sucata por não ceder prioridade num stop. Felizmente nunca se aleijou a sério nem aleijou ninguém.
                                    De maneira que o último carro comprado cá para casa teve de vir com sistema de travagem automático. E só não veio com caixa automática porque não estava disponivel.

                                    De resto, são os habituais problemas de avaliação espacial, que resultam em pequenos toques.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                                      O meu recusa-se a conduzir o meu carro, diz que parece um galinheiro

                                      Os dele costumo conduzir, uns mais que outros, muitas vezes apenas vencendo por exaustão " vá lá, vá lá, vá lá, vá lá, vá lá"
                                      Cá em casa é igual, quando penso em usar o carro da minha mulher basta-me olhar para as tralhas espalhadas um pouco por todo o lado que passa-me logo a ideia

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                        A minha senhora, com cerca de 400000 kms, conduz que parece o fittipaldi.
                                        E tem um prazer especial, quando me quando me deixa para trás nos arranques. O 1.5 TD, tem boa vontade mas não chega

                                        Tirando um espelho que ficou agrafado na traseira de um autocarro, nada a reportar
                                        Com tanto km, estará na altura de a trocar... [emoji38]

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                          Com tanto km, estará na altura de a trocar... [emoji38]
                                          O habitual seria trocar por duas com 200000km cada, mas é preciso ter cuidado para ver se os km não estão martelados.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                                            Cá em casa é igual, quando penso em usar o carro da minha mulher basta-me olhar para as tralhas espalhadas um pouco por todo o lado que passa-me logo a ideia
                                            Fazemos de propósito [emoji12]

                                            Comentário


                                              #82
                                              A minha maria queria um carro a gasóleo. Já lhe disse que só se for um carro sem turbo, senão nem pensar

                                              Comentário


                                                #83
                                                Desde que comprei a classe E que a Maria deixou de guiar o meu carro, diz que é muito grande, acidentes felizmente também não costuma ter, raspou uma vez um canto do para choques duma e30 touring que eu tinha e mais nada. Quanto ao carro dela pego nele sempre que me apetece acelerar (polo GTI)

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X