Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Amamentação em lugar público: A Sociedade ocidental ainda é assim tão retrograda?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
    Sim, concordo que o problema estará mais aí. Se ela colocou a foto sem segundas intenções, já se deve ter arrependido. Se foi com o objectivo de causar polémica, parabéns, conseguiu o pretendido. Até os jornais falam do caso.

    Agora, o que a offgirl estava a falar não era disso. Era pessoas a olhar de lado quando alguém está a amamentar, sendo inclusivamente encaminhadas para zonas mais recatadas. Isto sim, acho condenável.
    Segundas intenções... talvez.
    Segundo a tradução\noticia do sol, vestido elegante, saltos altos (...) e, claro, a mama.
    Tudo elegante. Quis mostrar-se e aproveitou o facto de amamentar o filho.
    É a minha ideia.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
      Sempre amamentei com fraldinha.

      Vê-se com cada mama que até assusta. Grandes e gordas, com os mamilos bolacha maria (esta aprendi com o V7 ) e ainda por cima a jorrar leite! Tapem-se por favor
      No way... Não gosta, olha para o lado

      Comentário


        #63
        A da foto não fez mais do que se exibir e só não fotografou em top-less para não dar bandeiras. Não era (nem é) necessário tapar a cara da criança, bastando tapar a mama. Esta foto é claramente provocadora.

        Sent from mTalk

        Comentário


          #64
          Há decotes que permitem ver bem mais, portanto..

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
            Segundas intenções... talvez.
            Segundo a tradução\noticia do sol, vestido elegante, saltos altos (...) e, claro, a mama.
            Tudo elegante. Quis mostrar-se e aproveitou o facto de amamentar o filho.
            É a minha ideia.
            Já percebi que temos opiniões diferentes, mas acho que se ela quisesse mostrar-se, o podia ter feito de outras formas, não?!

            é que amamentar pode ser tudo menos sexy... digo eu...

            Comentário


              #66
              E as oficiais de justiça na dança do varão?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                Já percebi que temos opiniões diferentes, mas acho que se ela quisesse mostrar-se, o podia ter feito de outras formas, não?!

                é que amamentar pode ser tudo menos sexy... digo eu...
                Não! mostrar-se mas não nesse sentido! Para mim quis ser polémica, puxar o assunto para a ribalta, e pregar uma rasteira ao pessoal, que para não variar cairam que nem patos. Ela já tinha uma ideia de quais seriam as reacções das pessoas, e por isso mesmo colocou a foto. Agora, não me parece que tenha colocado a foto numa atitude de exibicionismo primário, mas sim para criar polémica.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                  E as oficiais de justiça na dança do varão?
                  Essas acho apenas que foram muito, mas muito pouco inteligentes. Como se diz na gíria, "What happens in Vegas, stay in Vegas".

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                    Já percebi que temos opiniões diferentes, mas acho que se ela quisesse mostrar-se, o podia ter feito de outras formas, não?!

                    é que amamentar pode ser tudo menos sexy... digo eu...
                    Podia.. mas se calhar tem vergonha.
                    Aproveitou e tal...

                    Comentário


                      #70
                      Vivemos numa sociedade de direitos, basta acharmos bem e o resto que se lixe. É o direito de andar com o cãozinho sem trela na rua, é o direito de ser gay e manifestar-se semi-nú, é o direito às touradas, é o direito a ser feminista, etc etc.... no geral concordo com estes direitos (excepto as touradas e os cães sem trela) mas tenho de respeitar se alguma das minhas liberdades incomoda outras pessoas. Em relação ao tópico nada mais natural do que amamentar em público agora publicar na net é colocar-se a jeito para ser criticada.

                      Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

                      Comentário


                        #71
                        O problema é a estupida sexualização das mamas/seios/peito (leiam o que quiserem) da sociedade ocidental. Hello!!??? Aquilo foi criado pela Natureza para alimentar crias!!!

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por FatSlim Ver Post
                          O problema é a estupida sexualização das mamas/seios/peito (leiam o que quiserem) da sociedade ocidental. Hello!!??? Aquilo foi criado pela Natureza para alimentar crias!!!

                          A vagina foi criada pela natureza para as mulheres terem filhos... Esqueçam o sexo lol. Façam-no só para procriar. Lê-se cada uma!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por jakuzy Ver Post
                            A vagina foi criada pela natureza para as mulheres terem filhos... Esqueçam o sexo lol. Façam-no só para procriar. Lê-se cada uma!
                            Acho que se está a confundir o fim para o qual existem, com os diferentes "usos"...

                            O telefone também foi concebido só para telefonar...

                            Comentário


                              #74
                              Eu não sei quem é que consegue sexualizar uma maminha a ser sugada por um bebé. Eu não consigo mesmo, mas em termos de gostos, há uma tampa para cada panela.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                Acho que se está a confundir o fim para o qual existem, com os diferentes "usos"...

                                O telefone também foi concebido só para telefonar...

                                Exactamente como as mamas que servem múltiplos usos... Neste caso teve um uso inesperado nas redes sociais!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por jakuzy Ver Post
                                  A vagina foi criada pela natureza para as mulheres terem filhos... Esqueçam o sexo lol. Façam-no só para procriar. Lê-se cada uma!
                                  o facto de ter filhos está implicito o sexo como é obvio, mas a natureza criou-a nao com o objecto de fazer sexo mas para a reprodução.....sao coisas diferentes... ou vais me dizer que temos rabo com o objectivo do sexo anal?

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                                    Ups ... desculpa! Fiquei tão siderado a ler agora o die Welt que nem sei se este assunto foi noticia cá em Portugal também.


                                    Mas olha, os comentários do instagram dela estão em inglês.

                                    E é uma chuva de "avacalhação" à moça que até nos deveria envergonhar a todos!!! Enfim .... afinal chamamo-nos de ocidentais e para algumas coisas ainda há muito boa gente a viver na idade média!
                                    Não sei o que é mais "engraçade": Ver as pessoas todas enojadas por uma mãe estar a amamentar um bebé em praça pública ou aquele momento em que publicas um artigo em Alemão e nem sequer te lembras que a maioria das pessoas não percebe puto dessa língua.... "Ah, não me lembrei". Pois. Só para dizer que sabe Alemão.

                                    Por isso é que estamos assim: A viver de aparências.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Olha mais um assuntinho para o "E se fosse consigo?" lol

                                      Comentário


                                        #79
                                        Preocupação de gente que não tem vida própria e passa demasiado tempo na porcaria de redes de lixo na internet.

                                        Para mim é para o lado que durmo melhor, e até gosto de ver uma mamoca assim ao léu, só tenho pena de nao ser eu no lugar do gaiato.

                                        No entanto com a vinda do refujihados, todo o cuidado é pouco.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                          Preocupação de gente que não tem vida própria e passa demasiado tempo na porcaria de redes de lixo na internet.

                                          Para mim é para o lado que durmo melhor, e até gosto de ver uma mamoca assim ao léu, só tenho pena de nao ser eu no lugar do gaiato.

                                          No entanto com a vinda do refujihados, todo o cuidado é pouco.
                                          É verdade, não tarda temos de acomodar os seus costumes...e não ao contrário (já faltou mais).

                                          Comentário


                                            #81
                                            todos têm razão, mas um pouco de moderação não custa nada a ninguém

                                            uma mulher feiosa, muito desengonçada, bahhh....pode até andar de cuecas

                                            agora uma mulher linda, vistosa, tira ali para fora um belíssimo seio, e com toooooooodas as calmas fica li exibindo-o....

                                            porra das 2 uma : os homens à volta ou são gays ou vão todos reparar e olhar com deleite

                                            as mulheres aqui que façam a dança do varão em casa para os maridos, ou que vistam algo provocante e etc...a ver se os maridos não ficam logo de olhos em bico, é mentira ?!

                                            a sexualidade masculina é básica e simples, excitam-se muito pela visão, a das mulheres é mais complexa

                                            por isso se uma mulher anda com um bom decote, uma bruta de uma saia a mostrar as pernas, obviamente que atrai os olhares dos homens, eu falo por mim......por respeito tento coçar o nariz ou algo assim e assobiar para o lado, e a espreitar pelo canto do olho....

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                              Não sei o que é mais "engraçade": Ver as pessoas todas enojadas por uma mãe estar a amamentar um bebé em praça pública ou aquele momento em que publicas um artigo em Alemão e nem sequer te lembras que a maioria das pessoas não percebe puto dessa língua.... "Ah, não me lembrei". Pois. Só para dizer que sabe Alemão.

                                              Por isso é que estamos assim: A viver de aparências.

                                              Sem interesse, aqui está-se a falar de amamentação no espaço público.


                                              Sobre o teu comportamento, está-se a falar aqui: http://forum.autohoje.com/off-topic/...rtugueses.html



                                              Podes lá ir mandar os teus posts Bonne voyage! ;-)

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                o facto de ter filhos está implicito o sexo como é obvio, mas a natureza criou-a nao com o objecto de fazer sexo mas para a reprodução.....sao coisas diferentes... ou vais me dizer que temos rabo com o objectivo do sexo anal?
                                                Tu até diria que talvez, pois o resto sai-te pela boca

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                                  Olha mais um assuntinho para o "E se fosse consigo?" lol


                                                  Por acaso!!! O que eu nunca pensei é que afinal houvesse tanto pessoal contra uma cena daquelas.


                                                  Qual é afinal o granel de ter orgulho em amamentar o míudo durante um casório ou outro sitio qualquer? Demoramos 25 séculos para construir a nossa europa e preservar os nossos valores. No entanto se calhar, para alguns ... assim é melhor:


                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por jakuzy Ver Post
                                                    A da foto não fez mais do que se exibir e só não fotografou em top-less para não dar bandeiras. Não era (nem é) necessário tapar a cara da criança, bastando tapar a mama. Esta foto é claramente provocadora.

                                                    Sent from mTalk

                                                    Haja alguém com bom senso.
                                                    Hoje em dia é tudo preto ou branco; ignoram o cinza suave que é capaz de agradar a todos.

                                                    E esta moda de tirar uma foto de tudo o que se faz para colocar nas redes sociais...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                                      Tu até diria que talvez, pois o resto sai-te pela boca
                                                      Não me conheces de lado nenhum portanto modera as palavrinhas...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por ThunderbyDawn Ver Post
                                                        Sem interesse, aqui está-se a falar de amamentação no espaço público.


                                                        Sobre o teu comportamento, está-se a falar aqui: http://forum.autohoje.com/off-topic/...rtugueses.html



                                                        Podes lá ir mandar os teus posts Bonne voyage! ;-)
                                                        Inveja de quê amigo? Nem te conheço de lado nenhum... Olha-me este, deve-se achar o Napoleão Bonaparte lá da terra dele.

                                                        Eu tenho inveja é de quem come que nem um javali e não engorda. Isso sim, é motivo de inveja.

                                                        Se eu quiser aprender língua de Fuhrer, pego nuns trocos e vou para um instituto Alemão... Agora caganças, amigo, menos, tá?

                                                        Beijinhos

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          https://www.facebook.com/ATTNVideo/v...8379045467051/

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            A sério que vocês perdem tempo com isto ? Que é como quem diz, perdem tempo com situações destas em que há gente escandalizada ? A Amamentação não devia ser considerado algo estranho mas sim algo absolutamente normal, até porque não tem mal nenhum.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                              Não acho mal isso, já vi no comboio e afins, normal.
                                                              Agora meter no face para mostrar as mamas ao Pais já é outra estória.
                                                              Só vai ao " face " quem quer, ou agora é obrigatório olhar e analisar tudo o que é postado no facebook ?
                                                              lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X