Anúncio

Collapse
No announcement yet.

a inveja é um traço cultural profundo dos portugueses?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
    Então dá lá exemplos de cidades que sejam destinos turísticos e que não se corra o risco de um puto de 8 anos nos dar com uma facada no bucho porque queria o nosso telemóvel e nós não lho demos?

    Sabemos o suficiente, é um país a evitar em todos os aspectos, tem beleza natural, no entanto, a criminalidade e tudo o resto não compensa o que iriamos encontrar, até porque mesmo a questão natural também a podemos encontrar na Europa e em outros paises muito mais seguros.
    Então evitem. Pessoas como você no nosso país nós dispensamos. Ninguém está te pedindo para vir aqui de qualquer forma. Se um dia você tiver outro disco para tocar você toca tá. Enfim você só sabe isso e não quer ter interesse de saber. Pra encerrar ficamos combinados. Você só tem esse disco para tocar favelas, put@s, violência. Disco arranhado cansa. Nhe nhe nhe favelas nhe nhe nhe violência. Tá bom idoso que só repete as mesmas coisas já entendemos. Beleza.
    Pra encerrar o assunto Europa agradece suas preciosas informações sobre o Brasil.
    Editado pela última vez por katsura; 03 August 2020, 00:17.

    Comentário


      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
      Então evitem. Pessoas como você no nosso país nós dispensamos. Ninguém está te pedindo para vir aqui de qualquer forma. Se um dia você tiver outro disco para tocar você toca tá. Enfim você só sabe isso e não quer ter interesse de saber. Pra encerrar ficamos combinados. Você só tem esse disco para tocar favelas, put@s, violência. Disco arranhado cansa. Nhe nhe nhe favelas nhe nhe nhe violência. Tá bom idoso que só repete as mesmas coisas já entendemos. Beleza.
      Pra encerrar o assunto Europa agradece suas preciosas informações sobre o Brasil.
      Já faltava o ataque pessoal e a tentativa de bulling barato,
      "dispensamos pessoas como tu aqui", uma frase bastante comum quando nao há argumentos contra todos os outros factos, e nao se quer dar o braco a torcer.
      A tactica passa a ser dizer que a pessoa em questao devido a sua opiniao acerca do assunto em questao, é dispensável, é irrelevante, nao tem qualquer tipo de interesse, tipico... dos fracos.

      Eu até fiz uma pergunta e pelo facto de nao teres respondido com pelo menos um exemplo, vou assumir que na realidade nao existe, entendo e sei que existem partes do país onde o crime nao abunda e onde as pessoas podem andar nas ruas de forma despreocupada, mas esses pontos nao tem muito interesse do ponto de vista turistico.



      Aqui?

      Comentário


        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
        Já faltava o ataque pessoal e a tentativa de bulling barato,
        "dispensamos pessoas como tu aqui", uma frase bastante comum quando nao há argumentos contra todos os outros factos, e nao se quer dar o braco a torcer.
        A tactica passa a ser dizer que a pessoa em questao devido a sua opiniao acerca do assunto em questao, é dispensável, é irrelevante, nao tem qualquer tipo de interesse, tipico... dos fracos.

        Eu até fiz uma pergunta e pelo facto de nao teres respondido com pelo menos um exemplo, vou assumir que na realidade nao existe, entendo e sei que existem partes do país onde o crime nao abunda e onde as pessoas podem andar nas ruas de forma despreocupada, mas esses pontos nao tem muito interesse do ponto de vista turistico.



        Aqui?
        Sério que você foi no buscar no Google lugares feios e pobres no Brasil. É esse o seu argumento para nos atacar?
        Surtou só porque eu mostrei lugares desenvolvidos no Brasil e disse que temos muitos lugares super desenvolvidos aqui. Ó céus. Tá bom turboyoda. Eu não vou mais discutir não. Você tá certo. O Brasil inteiro é um cocô. Você tem toda razão. Nosso país é tipo Congo, Nigeria. Tópico que segue. Não adianta discutir a gente concorda. Você tá certíssimo. Parabéns

        Comentário


          Originalmente Colocado por katsura Ver Post
          Sério que você foi no buscar no Google lugares feios e pobres no Brasil. É esse o seu argumento para nos atacar?
          Surtou só porque eu mostrei lugares desenvolvidos no Brasil e disse que temos muitos lugares super desenvolvidos aqui. Ó céus. Tá bom turboyoda. Eu não vou mais discutir não. Você tá certo. O Brasil inteiro é um cocô. Você tem toda razão. Nosso país é tipo Congo, Nigeria. Tópico que segue. Não adianta discutir a gente concorda. Você tá certíssimo. Parabéns
          Lá vamos nós para o extremismo com vista a vitimizacao... eu disse que o Brasil era cócó?
          Eu disse que nao haviam locais desenvolvidos no Brasil? É que tu continuas a insistir ora que estou a falar mal dos Brasileiros ora que estou a falar mal do Brasil em sí, nem um nem outro... estou a responder aquilo que tu disseste antes, em que acusas os media europeus de mostrar as favelas e criminalidade do Brasil porque tem medo de o Brasil crescer demais e se tornar uma super potencia.

          Eu disse, que o que passa nas televisoes Europeias é apenas a realidade do teu país e o que tu chamas de mandar abaixo, na realidade é informar as pessoas para que elas saibam o que poderao encontrar caso visitem o país.

          Tu entretanto dizes "Entao que vao para outros locais onde nao haja criminalidade", que existe, e eu nem tao pouco nego isso, mas nenhum dos locais em questao é um destino turistico por alguma razao, e certamente que nao será por ser um optimo local para se passar férias.

          Como nao me deste um exemplo, fui buscar uma imagem e perguntei se era ali que sugerias que fossemos passar férias, parto do principio que a criminalidade ali seja baixa, nao sei.

          No entanto, tal como os videos onde se podem ver pessoas a ser assaltadas em plena luz do dia e que te pedi para me mostrares videos de situacoes similares na Europa e tu nao foste capaz, tambem te vou pedir para me mostrares locais similares a esse aqui na Europa.

          Isto, porque antes dizias que o Brasil era mais desenvolvido que qualquer país europeu.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X