Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 16/17

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As declarações do Teo são o mesmo do costume... ele que pague o seu próprio passe e pode ir para onde quiser, até lá ou até algum clube pagar, só têm é que jogar e Gloria a dios!

    Com os jogadores que faltam, entre férias e JO, não saíndo ninguém, precisamos de 3 jogadores, GR que dê garantias sendo necessário, DE e PL que façam a diferença.

    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Não fales nisso que ali ao lado vai uma guerra pior que SCP vs SLB.
    Eu sei, por isso é que me lembrei...

    Comentário




      Comentário


        www.youtube.com/watch?v=htobTBlCvUU
        Editado pela última vez por AdolfoSDias; 24 July 2016, 14:49.

        Comentário


          Ia comentar sem falar no video, porque não abria, mas como veio editar e meteu mesmo, reportei, já não é a primeira provocação, não têm mais que fazer...


          Quanto ao jogo, agora que começa a ser mais a sério, não desgostei, pelo menos tenho cabeça para perceber que trocando a equipa toda dificilmente iria dar bom resultado.Mas a primeira parte que jogaram sem subs até gostei, aquela defesa que é a mesma da época passada, funciona, mais uns treinos e voltam ao ponto, meio campo é que está complicado, o ataque nem está mau de todo... deixa lá ver, espero que não, mas acho que foi mais um ano em que vieram uns quantos gajos e vão-se aproveitar 1 ou 2...

          Comentário


            Não vi o jogo, aliás ainda não vi qualquer jogo da pré-temporada...e ainda bem
            Com RP, WC, Adrien e JM (poderá ser vendido) as coisas devem entrar nos eixos.

            Pena o avançado lituano ter acabado a época por lesão, estava com curiosidade em ver se tinha potencial.

            Comentário


              Isto também é o Sporting.

              http://www.sporting.pt/pt/noticias/c...ho-em-alvalade

              Comentário


                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                Ia comentar sem falar no video, porque não abria, mas como veio editar e meteu mesmo, reportei, já não é a primeira provocação, não têm mais que fazer...


                Quanto ao jogo, agora que começa a ser mais a sério, não desgostei, pelo menos tenho cabeça para perceber que trocando a equipa toda dificilmente iria dar bom resultado.Mas a primeira parte que jogaram sem subs até gostei, aquela defesa que é a mesma da época passada, funciona, mais uns treinos e voltam ao ponto, meio campo é que está complicado, o ataque nem está mau de todo... deixa lá ver, espero que não, mas acho que foi mais um ano em que vieram uns quantos gajos e vão-se aproveitar 1 ou 2...

                Cag@ nisso. Quando as obras na segunda circular estiverem concluídas, eles ficam nas árvores a fazer ninho.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
                  Por acaso também reparei no "silêncio ensurdecedor", mas não quis dizer nada!

                  Relaxem, é só a pré-época...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                    Que é isto pessoal?
                    Lá diz o vosso que já foi nosso, "só na Playstation!".

                    Lá vai a Sony levar com um processo por má arbitragem...
                    Isto é a sério?

                    Comentário


                      Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela parte que me toca da ausência, pelos vistos tão sentida, logo após o jogo, para comentar.

                      Visto ao vivo gosto dos novos equipamentos alternativos.

                      Isto de jogar 11 numa parte e 11 noutra é sempre um bocado complicado de aferir grandes qualidades.
                      O novo Ruiz tem pezinhos, não gostei do velho Ruiz a jogar tanto atrás. O Barcos para além de acertar no poste, falhou passes atrás de passes. Tirando os Ruiz, não gostei muito da frente de ataque na primeira parte. O Gazela continua a tentar mostrar serviço. O Semedo falhou uns quantos cortes.
                      Com o Slimani, apoiado por Podence, Irui e Matheus, achei a frente mais mexida e irrequieta.

                      A defesa da primeira parte, com o meio campo "europeu" e o mix do ataque e até podemos ter uma equipa mais ou menos.

                      Continuo a achar que nos faz falta um GR e PL, pelo menos.

                      RP -
                      JP - Schelloto
                      Coates - RS - PO - Naldo (?)
                      Jefferson - Martin
                      William - Petrovic - Palhinha (este na b?)
                      Adrien - JM - Ruiz - Aquillani (Fora) - Ruiz
                      BC - Mané - Iuri - Gelson - Matheus
                      Slimani - Barcos - Teo (fora)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                        Ia comentar sem falar no video, porque não abria, mas como veio editar e meteu mesmo, reportei, já não é a primeira provocação, não têm mais que fazer...


                        Quanto ao jogo, agora que começa a ser mais a sério, não desgostei, pelo menos tenho cabeça para perceber que trocando a equipa toda dificilmente iria dar bom resultado.Mas a primeira parte que jogaram sem subs até gostei, aquela defesa que é a mesma da época passada, funciona, mais uns treinos e voltam ao ponto, meio campo é que está complicado, o ataque nem está mau de todo... deixa lá ver, espero que não, mas acho que foi mais um ano em que vieram uns quantos gajos e vão-se aproveitar 1 ou 2...
                        Reportar o post do video da Borg?!
                        Tinham que ser suspensos 3/4 dos participantes dos tópicos do futebol, se aquilo é considerado uma ofensa grave.
                        Espero que também tenhas reportado o outro post onde dizem que as árvores da 2ª circular ficam para os benfiquistas fazer ninho, não que o considere ofensivo mas tem menos piada do que a ideia do video...Ridículo...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
                          É para isto que os clubes também servem, no meio de tanto sofrimento que o miúdo deve passar, ter uma noite assim concerteza que será inesquecível!

                          Comentário


                            Já vi também os 2 equipamentos alternativos e não gostei de nenhum. O verde no preto é fluorescente e o verde parece equipamento de GR.
                            Mas pronto, gostos são gostos.

                            Quanto à situação do João Mário..
                            Tem que se averiguar. É preciso filtrar as noticias da comunicação social e agora como é um tema quente vende.

                            Mas.. de facto.. esta novela vai (está) a desestabilizar o jogador.

                            Comentário


                              É inequívoco o mau arranque de época que estamos a protagonizar. Sem os campeões europeus, este SCP expõe todas fragilidades bem patentes em conseguir um onze equilibrado, fruto das tais contratações "cirúrgicas" levadas a cabo por esta direcção. Esss contratações "cirúrgicas" que já nos levaram 40 milhões em jogadores de estirpe bem duvidosa. É o que temos.
                              Quanto ao JM, já existe uma tentativa de colocar os adeptos contra ele, tal como foi feito com outros jogadores. Lamentável

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                ...
                                Quanto à situação do João Mário..
                                Tem que se averiguar. É preciso filtrar as noticias da comunicação social e agora como é um tema quente vende.

                                Mas.. de facto.. esta novela vai (está) a desestabilizar o jogador.
                                Qual? A mesma novela do Slimani?

                                Comentário


                                  Parece que a Sporting TV vai transmitir em directo o jogo de amanhã contra o Villarreal.

                                  Comentário


                                    http://www.record.xl.pt/futebol/fute...rta-feira.html

                                    Estes já não contam com João Mário
                                    Concordo com um comentário...resta saber qual o clube que o comprou por 60M € para podermos dar os parabéns ao jogador e desejar as melhores felicidades na sua carreira

                                    Comentário


                                      Ontem foi um jogo "razoalvelzito", nada de especial
                                      Aquela defesa anda com problemas, será a falta do meio-campo?
                                      Alan Ruiz e Gelson com alguns pormenores
                                      Vamos esperar pelos regressos

                                      O João Mário espero bem que não se torne no próximo Bruma.
                                      Os jogadores quando assinam os contratos para ganhar mais e aumentam as clausulas ninguem lhes aponta uma pistola.
                                      Os clubes só vendem abaixo das clausulas se quiserem.

                                      Comentário


                                        Quando a novela João Mário terminar e o mesmo iniciar os treinos arranjam outra... Já se sabe o que a casa gasta.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                          Em primeiro lugar quero pedir desculpa pela parte que me toca da ausência, pelos vistos tão sentida, logo após o jogo, para comentar.
                                          ...
                                          Também já vim de férias, mas não me apetece dizer nada.

                                          Ah, o JM vai para o Real Madrid por 50 milhões, porque o Barça comprou o André Gomes. Mas entretanto vai para o Chelsea que prepara uma proposta de 55 milhões.

                                          Comentário


                                            O Pai do JM já falou.

                                            Como seria de esperar, foi mais uma rodada de tangas.
                                            Cabe a nós filtrar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                              Reportar o post do video da Borg?!
                                              Tinham que ser suspensos 3/4 dos participantes dos tópicos do futebol, se aquilo é considerado uma ofensa grave.
                                              Espero que também tenhas reportado o outro post onde dizem que as árvores da 2ª circular ficam para os benfiquistas fazer ninho, não que o considere ofensivo mas tem menos piada do que a ideia do video...Ridículo...
                                              Reporto os posts que acho que devo reportar, se quiseres faz o mesmo.
                                              Também sentiste necessidade de cá vir, e não te chateies ele não é suspenso tal como outros... Há muita coisa ridícula e não é por isso que te vou chamar.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                Reporto os posts que acho que devo reportar, se quiseres faz o mesmo.
                                                Também sentiste necessidade de cá vir, e não te chateies ele não é suspenso tal como outros... Há muita coisa ridícula e não é por isso que te vou chamar.
                                                Estás a contestar atuação da moderação?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                  Parece que a Sporting TV vai transmitir em directo o jogo de amanhã contra o Villarreal.
                                                  Também tinha ouvido isso, mas não está a transmitir nada!


                                                  EDIT: Já está a dar, problemas técnicos.

                                                  Comentário


                                                    Parece que a SCP está com problemas técnicos, mas dá para ver pelas net....

                                                    Vamos ser Inácios

                                                    Comentário


                                                      Tenho simpatia pelo Fernando Mendes, mas os seus comentários são de uma exibição do Sporting esmagadora.

                                                      Eu estou quase a dormir.

                                                      Comentário


                                                        O JJ tem usado praticamente os mesmos jogadores de inicio, feito as mesmas substituições e jogando quase toda a gente.

                                                        Dois jogos que vi parece que temos alguma dificuldade em circular bola e fazer a transição defesa ataque. O Brian Ruiz a jogar muito recuado e com pouca bola, tal como o Irui/BC.
                                                        Temos que ver como funciona com um meio campo mais perto do normal, William e Adrien, com o Ruiz na esquerda, Alan e Slimani na frente.

                                                        Também me parece que com o Barcos falta referência na frente, quando o Slimani entra geralmente nota-se diferença.

                                                        Já não falta muito tempo para começar a doer, gostava de começar a ver ideias mais definidas de onze e menos substituições.

                                                        Comentário


                                                          Sim, já não falta muito tempo, mas sempre são quase 3 semanas até ao 1º jogo a sério. Não estaremos a 100%, mas também ninguém está por essa altura. É bom que joguem todos para que a triagem seja bem feita.

                                                          Não tenho conseguido seguir os jogos todos e hoje só vi a 1ª parte, mas parece-me que diretamente para o "11" só o Alan Ruiz entrará com facilidade.

                                                          Comentário


                                                            Regresso ao trabalho dos 4 jogadores campeões europeus, ou seja, João Mário presente... next novela? Retomar o "Teo"?

                                                            Comentário


                                                              Ontem já estivemos melhor, a 2ª parte melhor que a 1ª.
                                                              Gostei do Palhinha, Naldo, Marvin, Ruben
                                                              Não gostei Petrovic, Bruno César, Barcos, Coates e Jefferson
                                                              Falta um bocadinho de intensidade, estamos muito erráticos mas com o tempo vai lá

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X