Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 16/17

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
    O gajo dos 22 milhões tem 9 golos em 35 jogos em que participou na época 2015/16.

    Também conta?
    [Morzaca Mode On

    - Já faltava a referência ao meu Benfica, essa paixão (pouco) secreta

    Morzaca mode off]

    Comentário


      O que nos interessam os outros? Justificar a mais de centena de contratações "cirúrgicas"?

      Comentário


        Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
        O gajo dos 22 milhões tem 9 golos em 35 jogos em que participou na época 2015/16.

        Também conta?
        Contando com a Champions foram 12 golos em 45 jogos. Mas apenas em 15 foi titular

        Comentário


          Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
          Tem 25

          Já vi bem piores...

          --------------------------------------
          ÉPOCA EQUIPA jogos / golos

          2016 Brasil Corinthians 29 6

          2015 Brasil Sport (E) [Atlético Mineiro] 34 14
          Brasil Atlético Mineiro 2 1

          2014 Brasil Atlético Mineiro 29 5

          2013 Brasil Vasco (E) [Atlético Mineiro] 27 12

          Brasil Santos (E) [Atlético Mineiro] 22 6

          2012 Brasil Santos (E) [Atlético Mineiro] 21 7
          Brasil Atlético Mineiro 24 14

          2011 Brasil Atlético Mineiro 23 7

          França Bordeaux (E) [Dynamo Kyiv] 8 0
          Ucrânia Dynamo Kyiv 9 0

          2010 Brasil Santos 41 26

          2009 Brasil Santos 10 2
          Esquece, não atngiste a minha pergunta. Falaste em 19 anos como desculpa, mostrei-te 2 casos de qualidade aos 19 anos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
            O que nos interessam os outros? Justificar a mais de centena de contratações "cirúrgicas"?
            As comissões do JJ não vêm do Ar.

            Comentário


              Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
              [Morzaca Mode On

              - Já faltava a referência ao meu Benfica, essa paixão (pouco) secreta

              Morzaca mode off]
              A tua questão comigo é pessoal, lamento.
              Grandes "sportinguistas" que passam por aqui, tal como tu, mas que vão paulatinamente desaparecendo.
              Poderia nomear-te dezenas desses sportinguistas. Então desde Abril/Maio, foi um fartote o desparecimento súbito. Talvez voltem...
              Desejo que tenhas um poder de análise mais cuidado e não tão básico. O tópico merece.

              Comentário


                Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                A tua questão comigo é pessoal, lamento.
                Grandes "sportinguistas" que passam por aqui, tal como tu, mas que vão paulatinamente desaparecendo.
                Poderia nomear-te dezenas desses sportinguistas. Então desde Abril/Maio, foi um fartote o desparecimento súbito. Talvez voltem...
                Desejo que tenhas um poder de análise mais cuidado e não tão básico. O tópico merece.
                1 já apareceu, desde que o Scp tem 2 pontos de avanço sobre o Slb.

                Comentário


                  Outros por cá se mantêm, mas com outra identidade. Falta-lhes a coragem de dar a cara. Sim, porque há clones que por aqui são tolerados.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
                    A maior parte deles nem a titular foi. Muitos foi a fazer os últimos 20/25 minutos de jogo
                    Exato, tal como o tal André e muitos outros a quem apresentam estatísticas que obviamente são reais, mas que têm "esse" pormenor.

                    E depois há a questão de muitos clubes em poucos anos ser um sinal de fraco/problemático jogador, o que nem sempre é verdade. O Wolfswinkel não era um jogador de top, mas marcou uma carrada de golos enquanto esteve no Sporting. Agora está no Vitesse, quarto clube desde que saiu em 2013...

                    Atenção que isto não é diretamente para ti, mas para todos.

                    Comentário


                      Que o "Baladas" mostre o quanto errado estavam os adeptos do Corinthians. O Sporting agradece.
                      Assim como dar o valor ao JJ por indicar este jogador, tal como ao presidente que o contratou.
                      Agora, os receios e as dúvidas são mais do que legitimadas.

                      Comentário


                        O Baladas ao menos vai estimular a economia local. Passando o verão é preciso gente que consuma.

                        Comentário


                          Com a saída de Naldo, deve chegar Douglas (Trabzonspor) e Bas Dost não é carta fora do baralho caso Slimani tire bilhete.

                          Até fechar o mercado as coisas não vão ser fáceis, no entanto o mais importante é a equipa preparar com tranquilidade o embate contra o FCP.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RuiPedroCosta Ver Post
                            Mas há dúvidas que foi???
                            ...........................

                            Comentário


                              O João Mário cá pra mim vai acabar por ficar, não me importo nada
                              Douglas um central alto como o JJ gosta
                              Penso que a equipa está a compor-se

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por fany Ver Post
                                O João Mário cá pra mim vai acabar por ficar, não me importo nada
                                Douglas um central alto como o JJ gosta
                                Penso que a equipa está a compor-se
                                Eu também não me importo e o rendimento da equipa também não.

                                E isto por uma razão muito simples: o Adrien não dá para tudo!

                                Comentário


                                  O João Mário também creio que deve ficar.
                                  O Inter também não sei o que tinha na cabeça. Se tem Fair Play financeiro para cumprir esperava a venda de alguns jogadores e depois sim, partia para negociações concretas.

                                  Fizeram as negociações e agora não as podem concretizar...

                                  Pode ser que fique adiado para o mercado de Inverno.

                                  Comentário


                                    O JM não é fácil de substituir mas até compraram vários elementos para o meio campo. Vamos ver se não há outras propostas.
                                    O Adrien e o Slimani neste momento devem ser os mais difíceis de substituir.

                                    Comentário


                                      Quando se vai ter a oportunidade de disputar a CL, com o encaixe que isso permite e estamos neste pé... creio ser novamente uma oportunidade perdida.
                                      Todos sabemos que não havendo dinheiro... não há palhaços.

                                      Hoje será o sorteio, vamos fazer figas para que nos calhem uns adversários acessíveis.

                                      Comentário


                                        Aí está ele. Espero que nos prove o contrário do que afirmam.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                          O gajo dos 22 milhões tem 9 golos em 35 jogos em que participou na época 2015/16.

                                          Também conta?
                                          35 jogos porém nem chegou a 1200 minutos, o que dá uma boa média de um golo a cada 130 minutos. E no caso dele deve-se medir a importância dos mesmos, que em diversas vezes foram cruciais e garantiram muitos pontos. Os números nem sempre contam a história toda.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rapide10 Ver Post
                                            "lol"...

                                            O André Silva tem que idade? O Renato Sanches tem que idade?
                                            Claro que é um bom exemplo, tanto um como o outro vieram do futebol brasileiro para o Russo ou Ucraniano

                                            Deixa de ser assim e faz log in com a conta inicial, a menos que tenhas sido "excluído" permanentemente.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                              Aí está ele. Espero que nos prove o contrário do que afirmam.

                                              Está com cara de quem antes da apresentação foi à baixa ter com o Taarabt. E já levou as calças castanhas não vá ter dores de barriga (kidding).

                                              Acho que este André será a 3a ou 4a opção para o JJ. Não me acredito que irá ter um papel superior ao de Barcos.

                                              Comentário


                                                Ainda vai ser o goleador do campeonato.

                                                Comentário


                                                  Sou só eu que acho que estas apresentações de novos jogadores do Sporting têm muito ruído visual, ou seja, esteticamente não fica um boneco bem feito?

                                                  Um fundo mais simples, e sobretudo sem 4 fotos de 2 ex-jogadores colocaria muito mais em destaque quem está a ser apresentado, causando menos distracção.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por zzcreative Ver Post
                                                    Está com cara de quem antes da apresentação foi à baixa ter com o Taarabt. E já levou as calças castanhas não vá ter dores de barriga (kidding).

                                                    Acho que este André será a 3a ou 4a opção para o JJ. Não me acredito que irá ter um papel superior ao de Barcos.
                                                    o Derley que jogou no Sporting, diz que o estilo dele é o do Barcos... meteu água!

                                                    Comentário


                                                      Espero bem que não se esqueçam de comprar um lateral esquerdo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                                                        Espero bem que não se esqueçam de comprar um lateral esquerdo.
                                                        Supostamente está um tipo em equação.. mas dependente da saída do Jefferson.

                                                        Quanto ao André, vamos ver o que o JJ faz dele. Não vale a pena estarmos a fazer o funeral ao rapaz quando ainda não vimos nada.

                                                        Ele sabe que veio para a Europa, com um treinador conhecido, com jogadores campeões europeus, com colegas cobiçados no mercado e também um clube que está a disputar a Champions.. tem as oportunidades. Pode ganhar visibilidade.

                                                        Cabe a ele agarrar e aproveitar a chance.

                                                        Comentário


                                                          O JJ também dizia que ia fazer do Djaló um craque

                                                          Comentário


                                                            O André teve algumas épocas boas, segundo parece quando jogava com o Neymar e o Ganso (?), para além que, ao contrário do Barcos p.e., não está já em fim de carreira.

                                                            Prefiro esperar parar ver e se tem oportunidades, que o Barcos ou mesmo o Tanaka (que ainda marcou alguns golos para os jogos que fez), se calhar não tiveram.

                                                            Comentário


                                                              Escusado era o Defesa Central, arrumam de vez com o Paulo Oliveira(gosto dele, mas também percebo as limitações)
                                                              Faz mais falta um Defesa Esquerdo e limpar mais 2 ou 3 da folha salarial...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X