Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 16/17

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Adams Ver Post
    Já se trabalha na preparação da nova época.

    Gauld
    PO, Naldo e Ewerton, ainda o Coates e Semedo é muita gente...

    Quem é o "Pepe" que está à frente do Gauld?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
      Gauld
      PO, Naldo e Ewerton, ainda o Coates e Semedo é muita gente...

      Quem é o "Pepe" que está à frente do Gauld?
      Parece-me o Palhinha...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
        Não utilizo o (des)acordo ortográfico. Já devias ter reparado que não papo de tudo...
        Letrado escrever a minha língua correctamente? Já tinha reparado que o teu nível de exigência é curto, mas assim tanto?!
        Podes comentar directamente, ou não. Não podes é levar a mal quando te interpelo e fazer as tuas birrinhas costumeiras Afial estamos cá para nos divertir!
        Tu gostas é de quem te dê troco e não vales o "trabalho".

        Por mim foste. Diverte-te sozinho.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
          Tu gostas é de quem te dê troco e não vales o "trabalho".

          Por mim foste. Diverte-te sozinho.
          Que troco? Tu é que comentas as minhas participações... por várias vezes te digo, se não gostas, não leias. Temos menino?
          Já estás farto de dizer coisas do género, mas depois como tens má digestão fazes comentários a posts meus.
          Estás arreliado, mas isso passa-te! Toma um comprimido

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
            Salvo erro uns 40€. E o aumento desde que tenho para aquele lugar, tem sido substancial, mesmo tendo a LC este ano.

            Obviamente só compra quem quer, posso sempre ir para outro lugar.
            Realmente é um aumento puxado, mas para quem tem hipóteses de ir a meio da semana ver a Liga dos Campeões acaba por justificar o aumento de preço.

            Comentário


              #66
              Esse calendário de pré-época. A rapaziada vai suar

              A nível de contratações (a não haver nenhuma saída) parece-me que estamos bem.

              Palhinha, Geraldes e Medeiros são boas adições.
              O Mané pelo que tenho visto nas redes sociais tem trabalhado no duro. Pode ser que mostre mais de si.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Senna12 Ver Post
                Alguns comentários de certos users neste tópico estão se a tornar ridículos.
                E pior é que pensam que nós vamos de deixar de ser Sportinguistas ou de apoiarmos um Presidente que foi escolhido pela maioria dos sócios do Sporting Clube de Portugal, e que a meu ver está a fazer um bom trabalho até agora. Esquecem-se que com estas atitudes ainda fazem os Sportinguistas serem ainda mais aguerridos no seu amor ao Clube.
                Uma coisa é colocar a sua opinião, outra é constantemente postar "campanha" que a maioria dos Sportinguistas sabe de onde vem.


                Se isto não são "Trolls Cibernéticos", então não sei o que serão... (quer dizer, sei mas não digo )
                Tu também és clone e andas cá.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                  Tu também és clone e andas cá.
                  Descubra as diferenças.

                  Originalmente Colocado por Senna12 Ver Post
                  Alguns comentários de certos users neste tópico estão se a tornar ridículos.
                  E pior é que pensam que nós vamos de deixar de ser Sportinguistas ou de apoiarmos um Presidente que foi escolhido pela maioria dos sócios do Sporting Clube de Portugal, e que a meu ver está a fazer um bom trabalho até agora. Esquecem-se que com estas atitudes ainda fazem os Sportinguistas serem ainda mais aguerridos no seu amor ao Clube.
                  Uma coisa é colocar a sua opinião, outra é constantemente postar “campanha” que a maioria dos Sportinguistas sabe de onde vem.


                  Se isto não são “Trolls Cibernéticos”, então não sei o que serão... (quer dizer, sei mas não digo )
                  Originalmente Colocado por Euclides Ver Post
                  Chamas cachopas a atletas do Clube, mostras total ignorância em relação à maioria dos temas e dos que conheces tentas distorcê-los toldado pelo ódio que tens por esta Direcção ou pelo Presidente... E se no caminho achincalhares o Sporting tanto faz desde que passes a mensagem.

                  Novo tópico, velhos hábitos.

                  Mais um que escreve Sportinguista como deve ser.

                  Comentário


                    #69
                    PARABÉNS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
                    110 ANOS DE HISTÓRIA

                    Comentário


                      #70
                      Parabéns Sporting!

                      (daqui a uns dias sou eu)

                      Comentário


                        #71
                        Muitos Parabéns ao Sporting e a nós Sportinguistas!

                        Comentário


                          #72
                          Muitos Parabéns ao Sporting Clube de Portugal, pelos seus 110 anos cheios de historias para contar.

                          Parabéns a nós Sportinguistas que acima de tudo temos sempre a força de continuar a apoiar a nossa equipa. Que venham mais 110 anos cheios de União e Gloria para o Clube.


                          SPOOOOOOOooorting!!!


                          Comentário


                            #73
                            O SCP somos nós, por isso Parabéns a nós!

                            P.s.- O nosso número 1, RP, ontem calou algumas vozes. Nós conhecemos as suas limitações mas também os pontos fortes, tinha dito que ia defender dois, bastou um.

                            Edit - O João Benedito anunciou o fim do seu contrato com o SCP e, consequentemente, o final da sua carreira desportiva.
                            Considero um verdadeiro Leão, um símbolo do sportinguismo e dos maiores capitães deste clube.
                            Tenho pena que não tenha oportunidade de pisar e jogar no novo pavilhão, ele um dos que mais merecia o "regresso a casa".

                            Espero que o seu futuro ainda passe pelo SCP.
                            Editado pela última vez por Valium; 01 July 2016, 11:05.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              O João Benedito anunciou o fim do seu contrato com o SCP e, consequentemente, o final da sua carreira desportiva.
                              Considero um verdadeiro Leão, um símbolo do sportinguismo e dos maiores capitães deste clube.
                              Tenho pena que não tenha oportunidade de pisar e jogar no novo pavilhão, ele um dos que mais merecia o "regresso a casa".

                              Espero que o seu futuro ainda passe pelo SCP.
                              True Story!

                              E acho que pode vir a ser dirigente.



                              Comentário


                                #75
                                No caso do Patricio, alertaram-me hoje para algo que não me lembrei, sempre que o Sporting ou a selecção vai à decisão do jogo(reter esta parte, a decisão, um pênalti aqui e ali é diferente) o Patricio defende sempre pelo menos 1 penalti.

                                Quanto ao Benedito, outro Grande GR, merecia um ano de contrato para estrear o novo Pavilhão. Não aconteceu, espero que fique algures, merece o reconhecimento.

                                Comentário


                                  #76
                                  Só hoje dei conta do tópico novo.
                                  Mas já vi que não perderam tempo para começar a provocar.
                                  Hoje fazemos 110 anos (REAIS) de história, parabens ao nosso clube.
                                  Tambem já recebi para renovar a Gamebox (150 euros com champions)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Sou benfiquista, mas acima de tudo sou adepto da concorrência saudavel, por isso os meus parabens à vossa instituição.

                                    Comentário


                                      #78
                                      SPORTING
                                      Rosell segue com Domingos Duarte para o Restelo
                                      14:17 - 01-07-2016
                                      A SAD do Sporting confirmou, esta sexta-feira, os empréstimos do defesa Domingos Duarte e do médio Oriol Rosell ao Belenenses.

                                      A saída de Domingos Duarte já era conhecida, confirmando-se agora também que o médio espanhol, que esteve na última época cedido ao V. Guimarães, seguirá igualmente para o Restelo.


                                      Em comunicado, o Sporting desejou as maiores felicidades pessoais e profissionais aos dois jogadores.
                                      In: ABola

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                        Sou benfiquista, mas acima de tudo sou adepto da concorrência saudavel, por isso os meus parabens à vossa instituição.
                                        Obrigado Pneucareca pelo teu desportivismo. Bem haja!

                                        Comentário


                                          #80
                                          Equipamentos 16/17 (Gala/Sporting TV)

                                          GR:


                                          Stromp:


                                          Alternativo:


                                          Outro:


                                          Principal:

                                          Comentário


                                            #81
                                            Escusado o equipamento da champions, mas julgo que tenha a ver com as novas regras de cores no equipamento alternativo, os outros estão muito bem.

                                            Mais uma camisola que tenho de comprar, ou duas

                                            Comentário


                                              #82


                                              __

                                              Fato oficial:

                                              Comentário


                                                #83
                                                Eu acho que está muito mau. Verde fluorescente ou que raio. Nah.
                                                Preciso de ver melhor.

                                                Os 3 grandes com alternativas de 3 preto. A nossa preta da época passada é 50x melhor.

                                                O que salva isto podermos contar sempre com a nossa linda stromp e a principal.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Não gostei, excepto a principal e Stromp.

                                                  Comentário


                                                    #85




                                                    EDIT

                                                    Pormenor: qual o único de chinelos e meias? O Lelo...
                                                    Editado pela última vez por Adams; 02 July 2016, 02:52.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Essa preta tem um estampado qualquer do lado direito ou é impressão minha? É que se tiver pode-lhe dar outra graça. Se não fôr o caso, a do ano passado em preto era bem mais bonita.

                                                      A fluorescente parece-me bem, mas precisa de confirmação ao vivo.

                                                      Agora uma coisa não tenho dúvidas. A Stromp e a fluorescente ficavam imensamente melhores com calções pretos ou em branco para a Stromp. Estes gajos não percebem nada de fashion.

                                                      Outra coisa que ficava bem era tirar o símbolo da NOS de todas elas.

                                                      O meu filho gostou da fluorescente e a mulher perguntou quem era o gajo de fato.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Por acaso gostei dos equipamentos, e fico feliz por os calções pretos voltarem ao equipamento principal. Agora é preciso que eles venham com "kit sorte" para este novo campeonato que se apresenta

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Já estão à venda os equipamentos.



                                                          Na minha opinião o 2º equipamento ficaria muito melhor com branco como cor secundária em vez daquele tom de verde mas pronto, ainda assim gosto!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Gosto do preto, apesar de o símbolo monocromático ficar estranho.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Para mim, o que mais interessa neste assunto está lá.

                                                              Equipamento principal com calções pretos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X