Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sporting CP 16/17

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91


    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
      Descubra as diferenças.
      Já me chamaste de Carvalhista, estagiário do departamento de comunicação e agora de clone. É complicado quando alguém te vem aqui desmascarar dia após dia não é?

      O dia de ontem foi mais um exemplo de vitalidade leonina, com discursos finalmente à altura de um Clube como o nosso. Para tua tristeza acabaram-se os tempos de levantar a cabeça, de festejar 2º´s e 3´s lugares e de ser uma nulidade em várias modalidades.

      Comentário


        #93
        Quanto aos equipamentos gosto muito do principal, nem tanto do alternativo ou do fluorescente mas finalmente calções pretos e publicidade sem ser estampada. Para o ano pode ser que voltem as costas listadas!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Euclides Ver Post
          Já me chamaste de Carvalhista, estagiário do departamento de comunicação e agora de clone. É complicado quando alguém te vem aqui desmascarar dia após dia não é?

          O dia de ontem foi mais um exemplo de vitalidade leonina, com discursos finalmente à altura de um Clube como o nosso. Para tua tristeza acabaram-se os tempos de levantar a cabeça, de festejar 2º´s e 3´s lugares e de ser uma nulidade em várias modalidades.
          Acabaram?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Euclides Ver Post
            Já me chamaste de Carvalhista, estagiário do departamento de comunicação e agora de clone. É complicado quando alguém te vem aqui desmascarar dia após dia não é?

            O dia de ontem foi mais um exemplo de vitalidade leonina, com discursos finalmente à altura de um Clube como o nosso. Para tua tristeza acabaram-se os tempos de levantar a cabeça, de festejar 2º´s e 3´s lugares e de ser uma nulidade em várias modalidades.
            ?????
            Em que mundo é que vives? Este ano passou-se exactamente isso, festejaram ficar em 2º lugar porque dá direito a ir directamente à liga dos campeões e foram uma nulidade em várias modalidades. Ou por fazerem uns discurso mudou alguma coisa?
            Para o ano logo se vê o que conseguem festejar mas por enquanto, para o vosso lado é mais do mesmo...

            Comentário


              #96
              avisem aí o pessoal que o cartaz dos vencedores tem um erro... Na "Eqpuipa" de formação. Mandam isso cá para fora e nem reparam nisso?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Euclides Ver Post
                Para tua tristeza acabaram-se os tempos de levantar a cabeça, de festejar 2º´s e 3´s lugares e de ser uma nulidade em várias modalidades.
                Brutal!!!!!!!

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Euclides Ver Post
                  Já me chamaste de Carvalhista, estagiário do departamento de comunicação e agora de clone. É complicado quando alguém te vem aqui desmascarar dia após dia não é?

                  O dia de ontem foi mais um exemplo de vitalidade leonina, com discursos finalmente à altura de um Clube como o nosso. Para tua tristeza acabaram-se os tempos de levantar a cabeça, de festejar 2º´s e 3´s lugares e de ser uma nulidade em várias modalidades.
                  Meu caro,

                  a questões pessoais eu respondo na mesma moeda. Se queres falar de assuntos de gestão sobre o clube, falemos. E, aí não desmontas NADA, do que por aqui menciono. Às minhas dúvidas, tu justificas com o passado. Para ti o SCP estava acabado e os 110 anos de história são para colocar na gaveta.
                  Não se trata de desmascarar, pois acima de tudo a minha preocupação é o SCP. As contas não respiram saúde como nos querem fazer crer, há um narcisismo bem patente, onde o homem se sobrepõe ao clube e em termos desportivos nada difere de outros tempos. Continuamos a gastar mais e sem retorno financeiro e completamente dependentes da banca, pois os tais investidores prometidos nunca apareceram.
                  Festejar lugares secundários, aconteceu este ano, com direito a pancadaria, numa apoteótica ida do Moisés ao Mc Donalds, com participação de "soldadinhos" e onde provavelmente estarias por lá.
                  Deixa de pessoalizar o teu discurso por aqui, fazeres copy/paste do facebook. Se discutires as dúvidas e preocupações que assolam milhares de sportinguistas eu levar-te-ei a sério.
                  Editado pela última vez por morzaca; 03 July 2016, 08:51.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por just Ver Post
                    Brutal!!!!!!!
                    Tem memória curta!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                      ?????
                      Em que mundo é que vives? Este ano passou-se exactamente isso, festejaram ficar em 2º lugar porque dá direito a ir directamente à liga dos campeões e foram uma nulidade em várias modalidades. Ou por fazerem uns discurso mudou alguma coisa?
                      Para o ano logo se vê o que conseguem festejar mas por enquanto, para o vosso lado é mais do mesmo...
                      Vive no planeta do Sr Carvalho. Depois fica chocado quando o conotamos com isto e aquilo.
                      Um gajo que escreve Clube, Sportinguista, Presidente... aliás, são dois...
                      Editado pela última vez por morzaca; 03 July 2016, 08:43.

                      Comentário


                        gosto do equipamento principal (quase igual) e os alternativos tb não estao mal.
                        ja tenho saudades de ir a alvalade.

                        SCP

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                          Vive no planeta do Sr Carvalho. Depois fica chocado quando o conotamos com isto e aquilo.
                          Um gajo que escreve Clube, Sportinguista, Presidente... aliás, são dois...
                          Não me surpreende essa tua aliança com benfiquistas e companhia... A campanha anti-Sporting que ajudas a propagar neste tópico é vergonhosa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por morzaca Ver Post
                            Tem memória curta!
                            Já se percebeu que o teu papel neste tópico é o de palhacito infiltrado.
                            Queres fama?
                            Se depender de mim não tens mais troco, a ver se desapareces de vez.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Euclides Ver Post
                              Não me surpreende essa tua aliança com benfiquistas e companhia... A campanha anti-Sporting que ajudas a propagar neste tópico é vergonhosa.
                              Vergonhoso é na gala do Sporting...se lembrarem tanto do Benfica.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Vergonhoso é na gala do Sporting...se lembrarem tanto do Benfica.
                                Desculpa que te diga mas a vergonha é a mesma que nas vossas galas lembrarem-se do Sporting Clube de Portugal para o ridicularizarem.

                                https://youtu.be/LzNVfuDLnXE

                                E o user Euclides tem razão, tem vindo aqui certos users fazer "campanha" no nosso tópico. Tal como disse ao morzaca a atitude é a mesma, não irão fazer nós Sportinguistas nem mudar de Clube, nem deixar de gostar do Sporting Clube de Portugal e de quem lá trabalha. Todos podem ter opinião neste tópico, mas devem de o saber fazer não faltando ao respeito nem aos users, nem à instituição, juntamente com seus dirigentes e funcionários. Uma coisa é criticar outra é mandar bocas de forma provocatória como tem acontecido ultimamente. O mesmo digo em relação aos Sportinguistas com outras instituições é o mesmo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                  ?????
                                  Em que mundo é que vives? Este ano passou-se exactamente isso, festejaram ficar em 2º lugar porque dá direito a ir directamente à liga dos campeões e foram uma nulidade em várias modalidades. Ou por fazerem uns discurso mudou alguma coisa?
                                  Para o ano logo se vê o que conseguem festejar mas por enquanto, para o vosso lado é mais do mesmo...
                                  Fala por ti, não fales pelos outros. Destila esse ódio no vosso tópico ou no da selecção nacional.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Senna12 Ver Post
                                    Desculpa que te diga mas a vergonha é a mesma que nas vossas galas lembrarem-se do Sporting Clube de Portugal para o ridicularizarem.

                                    https://youtu.be/LzNVfuDLnXE

                                    E o user Euclides tem razão, tem vindo aqui certos users fazer "campanha" no nosso tópico. Tal como disse ao morzaca a atitude é a mesma, não irão fazer nós Sportinguistas nem mudar de Clube, nem deixar de gostar do Sporting Clube de Portugal e de quem lá trabalha. Todos podem ter opinião neste tópico, mas devem de o saber fazer não faltando ao respeito nem aos users, nem à instituição, juntamente com seus dirigentes e funcionários. Uma coisa é criticar outra é mandar bocas de forma provocatória como tem acontecido ultimamente. O mesmo digo em relação aos Sportinguistas com outras instituições é o mesmo.
                                    Qualquer user pode ter opinião e nenhum tem mais direitos que outros. Acho piada à tua eloquência, com meia centena de posts e registo de Maio, a pregar moralidade. Situa-te!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Euclides Ver Post
                                      Não me surpreende essa tua aliança com benfiquistas e companhia... A campanha anti-Sporting que ajudas a propagar neste tópico é vergonhosa.
                                      Por não se concordar com a bazófia, sou do Benfica ou estou aliado. Alarga esse horizontes.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                        Já se percebeu que o teu papel neste tópico é o de palhacito infiltrado.
                                        Queres fama?
                                        Se depender de mim não tens mais troco, a ver se desapareces de vez.
                                        Estou-me nas tintas para o que tu pensas? Ainda para mais com o nível que demonstras!
                                        Fama???

                                        Comentário


                                          Gosto dos equipamentos. O alternativo verde é preciso ver ao vivo mas deve ser bom para jogar na neve...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Senna12 Ver Post
                                            Desculpa que te diga mas a vergonha é a mesma que nas vossas galas lembrarem-se do Sporting Clube de Portugal para o ridicularizarem.

                                            https://youtu.be/LzNVfuDLnXE

                                            E o user Euclides tem razão, tem vindo aqui certos users fazer "campanha" no nosso tópico. Tal como disse ao morzaca a atitude é a mesma, não irão fazer nós Sportinguistas nem mudar de Clube, nem deixar de gostar do Sporting Clube de Portugal e de quem lá trabalha. Todos podem ter opinião neste tópico, mas devem de o saber fazer não faltando ao respeito nem aos users, nem à instituição, juntamente com seus dirigentes e funcionários. Uma coisa é criticar outra é mandar bocas de forma provocatória como tem acontecido ultimamente. O mesmo digo em relação aos Sportinguistas com outras instituições é o mesmo.
                                            Mas que bela comparação

                                            O apresentador da gala diz diz penaurs e nascer 10 vezes,num video de 6 minutos em que a maior parte é o LFB a gozar com o Luisao e o Rui Costa, e tu achas que é comparativo com musicas dedicadas ao Benfica, com os termos que foram utilizados !! É realmente não ter nocao do ridiculo.

                                            Mas continuem preocupados em dizer que a malta no Benfica é que é obcecada por vocês que pode ser que isso vos vá distraindo de não ganharem nada.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                              Mas que bela comparação

                                              O apresentador da gala diz diz penaurs e nascer 10 vezes,num video de 6 minutos em que a maior parte é o LFB a gozar com o Luisao e o Rui Costa, e tu achas que é comparativo com musicas dedicadas ao Benfica, com os termos que foram utilizados !! É realmente não ter nocao do ridiculo.

                                              Mas continuem preocupados em dizer que a malta no Benfica é que é obcecada por vocês que pode ser que isso vos vá distraindo de não ganharem nada.
                                              Ainda bem que dizes isso, depois os outros é que provocam

                                              Não me preocupo com o clube dos outros (afinal Rivais são sempre Rivais), por isso mesmo não ando no Tópico do Rival a escrever, já tu tens uma obsessão por este, agradeço a tua preocupação com o clube, mas dispenso.
                                              Mas no entanto preocupo-me por quem põem em causa a verdade desportiva, e pelos vistos mais gente se preocupa.

                                              passa bem...


                                              em outro tópico que não este.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                                                Fala por ti, não fales pelos outros. Destila esse ódio no vosso tópico ou no da selecção nacional.
                                                Ódio???
                                                Onde é que se nota ódio nas linhas que escrevi?
                                                Apenas constatei os factos que aconteceram porque parece que há pessoal que vive numa realidade paralela...
                                                Com tanta coisa que se passa na minha vida eu ia lá perder tempo a odiar uma equipa de futebol.

                                                Comentário


                                                  Fdx, nem bem na pré-época estamos e já isto anda assim..

                                                  Comentário


                                                    Ao que vocês chegaram, coitadinhos.


                                                    Vergonha alheia de um clube que já se comportou como um grande e não como um aglomerado de complexados anti-Benfica.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                      Gosto dos equipamentos. O alternativo verde é preciso ver ao vivo mas deve ser bom para jogar na neve...
                                                      Vamos ao Leste na champions?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                                        Vamos ao Leste na champions?
                                                        O Valium já sabe quais são as bolas frias e as bolas quentes.

                                                        Comentário


                                                          Continuem a responder que é o que "alguns" querem, eu já me deixei disso mas de vez em quando (o que acontece mais raramente) ainda caio na esparrela quando estou distraído, quando não sei os posts anteriores desses users mas consoante a resposta normalmente vejo ao que vêm e já nem dou troco porque isso é o que "eles" querem.
                                                          ISTO É UM TÓPICO SOBRE O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, QUEM NÃO QUISER RESPEITAR OS SPORTINGUISTAS NEM A INSTITUIÇÃO QUE VÁ PARA O TÓPICO DO SEU CLUBE SOLTAR AS BACORADAS QUE QUISER ASSIM PELO MENOS TEM O APOIO DOS OUTROS IGUAIS A ELES PRÓPRIOS.
                                                          ISTO SERVE A QUEM COUBER O SACO PORQUE NÓS ORGULHOSOS SPORTINGUISTAS, SIM ORGULHOSOS SPORTINGUISTAS PORQUE SEREMOS SEMPRE DO NOSSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL INDEPENDENTEMENTE DOS RESULTADOS DESPORTIVOS QUE O NOSSO CLUBE ALCANÇAR, QUEREMOS QUE ESTE TÓPICO NÃO SEJA IGUAL AO ANTERIOR, MAS SIM ONDE SE FALA SOBRE O NOSSO CLUBE E NÃO QUEREMOS SABER DAS "NOTICIAS" DOS OUTROS PARA NADA NEM DE NOTICIAS PRÉ FABRICADAS SOBRE O NOSSO CLUBE E AINDA MUITO MENOS SOBRE AS DOS OUTROS CLUBES OU DE GUERRAS COMPRADAS POR DÁ CÁ AQUELA PALHA E FABRICADAS SÓ PARA DESESTABILIZAR O SOSSEGO AQUI DO NOSSO CANTINHO.

                                                          VIVA O NOSSO GRANDE CLUBE

                                                          SPORTING CLUBE de PORTUGAL

                                                          Comentário


                                                            Mais uma vez, e para que não restem duvidas, TODOS OS TÓPICOS do AHO são de LIVRE PARTICIPAÇÃO de TODOS os UTILIZADORES!

                                                            A única exigência é que se cumpram as regras estabelecidas.

                                                            A Moderação

                                                            PS: Qualquer duvida (relevante) deve ser colocada por PM. Obrigado
                                                            Editado pela última vez por Vanquish; 03 July 2016, 22:33.

                                                            Comentário


                                                              Habitualmente gosto dos equipamentos Stromp do Sporting, não consigo perceber por que razão é sempre tão pouco utilizado, nas fotos que vi parece-me o mais bonito dos 4 equipamentos da nova época.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X