Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
    Não feedes o troll.
    Ah... O gajo está armado em troll.

    Então toma lá:

    Comentário


      Nem tudo é mau:

      O poderoso post de uma mãe que vê o filho desafiar o autismo graças ao Pokémon Go

      http://visao.sapo.pt/actualidade/soc...-ao-Pokemon-Go

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Explica lá essa do Moveset e IV's e como vejo isso...

        Só dou com o CP.
        O moveset é os ataques que o Poke tem, que podem diferenciar aquando da sua evolução. Existe uma hierarquia de ataques, onde uns dão mais dano por segundo(DPS) que outros, sendo obviamente melhores os com mais DPS. É uma questão de sorte se ficas, aquando da evolução, com os melhores ataques ou não. Uma das razões da Vaporeon, neste momento ser bastante forte, é que o seu ataque "Water Gun" tem um DPS ridículo.

        Os IV's, são os Internal Values de casa Pokemon. E não estão visíveis na app, não os podes ver. Ora estes IV's são bónus(aleatórios) que cada Pokemon pode ter nos seus 3 stats, Ataque, Defesa, Stamina(Vida). Os IV's servem também para medir a "perfeição" do Pokemon, tendo como bónus máximo 15 pontos.
        Exemplo: Tens um Pokemon com 10/10/10 nos stats, sem bónus. Sem juntares +15 a todos, ficas com 25/25/25 e podes dizer que tens um Pokemon com IV's 100% perfeito, no que diz respeito aos ataques porque lhe foram aplicados +15 em todos os stats. Repara que apesar de 15 pontos apenas, fazem toda a diferença. Depois obviamente varia a perfeição dos Pokemon. Podes ter um +15/15/0, e já não é perfeito porque não obtiveste bónus nenhum no ultimo stat. Para calculares os IV's, tens calculadoras específicas para isso. Nomeadamente estas IV Calculator ou The Silph Road(aba IV Rater).

        Na escolha do Pokemon deves prioritizar Moveset(Melhores ataques) > IV's (Mais % perfeição) > CP
        Isto é mais usado para quem quer tornar o jogo um pouco mais competitivo e ter os melhores Pokemon Possíveis. O "average Joe" não tem necessariamente essa necessidade.

        Penso ter dado para perceber, qualquer dúvida dispõe.


        EDIT: Já agora deixo aqui a hierarquia dos melhores ataques
        Editado pela última vez por gdgm; 28 July 2016, 13:19.

        Comentário


          Obrigado pela explicação, mas para um simples "average Joe" que só quer apanha-los todos, a coisa complica-se ;)

          Mas vou investigar isso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por gdgm Ver Post
            O moveset é os ataques que o Poke tem, que podem diferenciar aquando da sua evolução. Existe uma hierarquia de ataques, onde uns dão mais dano por segundo(DPS) que outros, sendo obviamente melhores os com mais DPS. É uma questão de sorte se ficas, aquando da evolução, com os melhores ataques ou não. Uma das razões da Vaporeon, neste momento ser bastante forte, é que o seu ataque "Water Gun" tem um DPS ridículo.

            Os IV's, são os Internal Values de casa Pokemon. E não estão visíveis na app, não os podes ver. Ora estes IV's são bónus(aleatórios) que cada Pokemon pode ter nos seus 3 stats, Ataque, Defesa, Stamina(Vida). Os IV's servem também para medir a "perfeição" do Pokemon, tendo como bónus máximo 15 pontos.
            Exemplo: Tens um Pokemon com 10/10/10 nos stats, sem bónus. Sem juntares +15 a todos, ficas com 25/25/25 e podes dizer que tens um Pokemon com IV's 100% perfeito, no que diz respeito aos ataques porque lhe foram aplicados +15 em todos os stats. Repara que apesar de 15 pontos apenas, fazem toda a diferença. Depois obviamente varia a perfeição dos Pokemon. Podes ter um +15/15/0, e já não é perfeito porque não obtiveste bónus nenhum no ultimo stat. Para calculares os IV's, tens calculadoras específicas para isso. Nomeadamente estas IV Calculator ou The Silph Road(aba IV Rater).

            Na escolha do Pokemon deves prioritizar Moveset(Melhores ataques) > IV's (Mais % perfeição) > CP
            Isto é mais usado para quem quer tornar o jogo um pouco mais competitivo e ter os melhores Pokemon Possíveis. O "average Joe" não tem necessariamente essa necessidade.

            Penso ter dado para perceber, qualquer dúvida dispõe.


            EDIT: Já agora deixo aqui a hierarquia dos melhores ataques

            Puts!!! Pensava eu que sabia o que ando a fazer

            Uma coisa muito bem feita é a distribuição geográfica de alguns tipos de Pokemons. Eu vivo numa área árida, perto do deserto e com algumas montanhas (Phoenix), estava habituado a alguns tipos de pokemons específicos. Esta semana estou do outro lado do país (Michigan), numa zona de lagos e florestas onde habitualmente neva muito (embora agora seja verão) e apanho outros pokemons completamente diferentes (claro que os ratos e os pombos são os mesmos, mas os "especiais" são bem diferentes!) e há Pokemons que apanho diariamente em Phoenix que ainda nem vi aqui. É muito bom para incentivar a viajar para outros destinos.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
              Puts!!! Pensava eu que sabia o que ando a fazer

              Uma coisa muito bem feita é a distribuição geográfica de alguns tipos de Pokemons. Eu vivo numa área árida, perto do deserto e com algumas montanhas (Phoenix), estava habituado a alguns tipos de pokemons específicos. Esta semana estou do outro lado do país (Michigan), numa zona de lagos e florestas onde habitualmente neva muito (embora agora seja verão) e apanho outros pokemons completamente diferentes (claro que os ratos e os pombos são os mesmos, mas os "especiais" são bem diferentes!) e há Pokemons que apanho diariamente em Phoenix que ainda nem vi aqui. É muito bom para incentivar a viajar para outros destinos.
              Não é nada de muito transcendente, e com a ajuda dos sites, não é preciso andar de Excel atrás a fazer cálculos. Claro que isto interessa a muito pouca gente. Maior parte interessa-se pela CP ou simplesmente por completar a pokedex o mais possível, e tá a andar. E nada de errado com isso. Quem procura o "next level", é que já tem de tomar outro tipo de decisões.

              Quanto à distribuição geográfica, tenho de discordar. Vivo na Periferia do Porto, a uns ~10km da Baixa e é um horror apanhar algo de jeito. Quanto mais afastadas as pessoas viveram dos grandes centros urbanos onde há muita cobertura celular, pior. Tenho 1 Pokestop a 3 minutos a pé de casa e outra a 10. 0 ginásios. Estou apenas a nível 7 porque já apanhei literalmente todos os Pokemon diferente que existem na minha aérea de residência, e agora só repetidos. O meu mapa consiste basicamente em Doduo e Weedle. Seria muito mais justo os spawns serem reajustados para toda a gente ter a possibilidade de evoluir decentemente. No meu caso sou quase "obrigado" a ir ao Porto reabastecer-me de Pokebolas. Acredito que tu estando a viver nos USA, a situação seja diferente e atenuada pela diferença de população e consequentemente cobertura celular em mais sítios. Se eu olhar para Santa Monica, comparado com a minha urbanização, até choro tal é a diferença.


              EDIT: Santa Monica, neste momento. Isto é "O Sonho".
              Ficheiros anexados
              Editado pela última vez por gdgm; 28 July 2016, 14:52.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                Ah... O gajo está armado em troll.

                Então toma lá:
                Éh pá!! atiraste-me isso pros olhos pá assim não!! Mesmo assim de olhos fechados apanhei dois ingenuobats

                Comentário


                  Nos balneários femininos tenho encontrado vários pokemons, uns com pêlo outros sem pêlo

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                    Nos balneários femininos tenho encontrado vários pokemons, uns com pêlo outros sem pêlo
                    O pé de atleta evoluiu então

                    Comentário


                      Eles deviam dar algumas Pokeballs por dia grátis sem ser necessário ir aos Pokestops.

                      Ontem estive num local onde eram 2, 3, 4, 5 lures activas ao mesmo tempo, todas juntas e as bolas foram quase todas ao ar. Não tenho tempo nenhum para andar aí pelos Pokestops para as apanhar... qualquer coisa que dessem por dia, já ajudava para acumular.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                        Eles deviam dar algumas Pokeballs por dia grátis sem ser necessário ir aos Pokestops.

                        Ontem estive num local onde eram 2, 3, 4, 5 lures activas ao mesmo tempo, todas juntas e as bolas foram quase todas ao ar. Não tenho tempo nenhum para andar aí pelos Pokestops para as apanhar... qualquer coisa que dessem por dia, já ajudava para acumular.
                        Se tinhas lures, então eram pokestops.

                        A cada 5 minutos podes ir lá rodar...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          Se tinhas lures, então eram pokestops.

                          A cada 5 minutos podes ir lá rodar...
                          Era o que ia fazendo, mas o que gastava não compensava o que conseguia apanhar... Houve uma altura em que até me vi aflito para apanhar a bicharada toda. Eram a nascer em todo o lado. Havia um sitio onde se apanhavam 4 ao mesmo tempo. Tenho de ver se vou hoje um bocado mais cedo só mesmo para apanhar bolas.

                          Aquele sitio anda concorrido. Pelos vistos é até às 3/4 da manhã todos os dias

                          Comentário


                            E sabes quem mete lures?

                            A malta ou algum negócio que lucra com a caça?

                            Comentário


                              Chega a tornar-se um pouco ridículo espetar umas 5 pokebolas com rasberry e filho da mãe depois fugir ahah

                              Cumps, jA

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                Chega a tornar-se um pouco ridículo espetar umas 5 pokebolas com rasberry e filho da mãe depois fugir ahah

                                Cumps, jA
                                Ah pois, há uns assim fdp!

                                Quando vejo que a caça é grossa de mais, tenho mesmo de me armar com raspbery e great balls :/

                                No outro dia apareceu-me um parasect mas com ??? em vez do CP... vi logo que não seria fácil, lol

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                  Ah pois, há uns assim fdp!

                                  Quando vejo que a caça é grossa de mais, tenho mesmo de me armar com raspbery e great balls :/

                                  No outro dia apareceu-me um parasect mas com ??? em vez do CP... vi logo que não seria fácil, lol
                                  Esses de ??? deixam-me sempre de pé atrás...

                                  Lá vai rasp e great balls, como tu.

                                  Comentário


                                    Entao quando vos aparecer alguns deles com 900 CP quase 1000 lá vão quase dez greatballs e 10 berrys

                                    Comentário


                                      Sem contar com as pokebolas que voam para o lado sem razão aparente.

                                      Acho que ainda não cheguei a apanhar nenhum com ???.

                                      Houve algum update está semana?

                                      Cumps, jA

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                        Sem contar com as pokebolas que voam para o lado sem razão aparente.

                                        Acho que ainda não cheguei a apanhar nenhum com ???.

                                        Houve algum update está semana?

                                        Cumps, jA
                                        Não, só a semana passada mesmo, mas está para vir uma big actualização, dará para fazer trocas de pokemons, batalhas entre treinadores etc

                                        Comentário


                                          A febre do Pokémon Go também chegou ao Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, e todos os jogadores são bem vindos.

                                          Mas, pedimos que sigam algumas regras:
                                          - não entrem em áreas interditas para caçar o vosso Pokémon;
                                          - não pisem os canteiros;
                                          - não apanhem mais nada do que Pokémons, eles são mais felizes no meio das flores do Jardim;
                                          - respeitem os outros visitantes, que procuram desfrutar da calma e da beleza deste espaço;
                                          - tenham cuidado nos acessos, especialmente nas escadas, para não torcerem um pé e ficarem incapacitados para a próxima luta;
                                          - levantem os olhos do telemóvel de vez em quando e apreciem o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, que tem muito mais para ver do que PokéStops;

                                          Boas caçadas




                                          in Fb Jardim Botânico da UC

                                          Comentário


                                            Não sei se já cá passou...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                              Não sei se já cá passou...

                                              e pronto foi bom enquanto durou, chegou o Chuck e apanhou-os todos, e vejam bem com um telefone fixo, este homem é um espectáculo...
                                              já não há mais pokemons para ninguém...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                E sabes quem mete lures?

                                                A malta ou algum negócio que lucra com a caça?
                                                Por norma é pessoal... Há sempre algum pessoal que as tem. E anda por lá um rapaz inglês que está cá de férias que compra lures à força toda... Ele chega a meter 4/5 ao mesmo tempo e quando acabam, mete outra vez.

                                                Hoje apareceu cá um Gyarados. Quando a noticia chegou aos ouvidos do pessoal foi uma correria, eram só carros naquela zona Infelizmente quando lá passei já não havia Gyarados para ninguém. Só um Magikarp e um Golduck. Num ovo de 10km saiu-me um Kabuto. A contagem dos km tem um bug desgraçado, pelo menos em percursos pequenos. Faltavam uns 40 metros, fartei-me de andar às voltinhas ali na zona, para trás e para a frente e nada... Devo ter andado mais de 400 metros para totalizar os 40.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
                                                  Concordo com todas as razões e também vou desistir de jogar por essas e pelas seguintes:

                                                  - Se pesquisarem vão ver que a curva de XP necessário para subir de nível a partir do nível 20 é estupidamente alta e desmotivante.
                                                  - Li que a partir dos níveis altos todos os pokemons começam a ser estupidamente difíceis de apanhar estão sempre a saltar das pokeballs mesmo os mais fáceis.
                                                  - A jogabilidade é altamente limitada.
                                                  - Não permitir trocar pokemons é inaceitável.
                                                  - Não poder fazer um duelo entre jogadores é inaceitável.
                                                  - As batalhas do gymnasium são muito básicas é só estar sempre a clicar feito parvo, devia ser "turn based" e ter mais habilidades/moves e estrategicamente poder escolher as jogadas.
                                                  - Quando se evolui um pokemon aleatoriamente ele muda os ataques.
                                                  - Não permite treinar os pokemons para aprenderem novos ataques.


                                                  É um jogo bastante básico, limitado e até mal construído. Dá-me a ideia que foi feito (muito) à pressa.
                                                  Para mim é uma pena pois o jogo tem um potencial enorme!
                                                  Tanto as trocas como as batalhas já se fala que será implementado brevemente nas próximas actualizações. Em relação ao XP necessário não acho que seja desmotivante, o jogo tem de começar aumentar a dificuldade...concordo nos ginásios, por isso é que não os conquisto por enquanto...

                                                  Comentário


                                                    Não me deixam entrar no ginásio. Temos de pagar alguma mensalidade?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                                      Tanto as trocas como as batalhas já se fala que será implementado brevemente nas próximas actualizações. Em relação ao XP necessário não acho que seja desmotivante, o jogo tem de começar aumentar a dificuldade...concordo nos ginásios, por isso é que não os conquisto por enquanto...
                                                      Quanto as trocas espero sinceramente que não entrem no próximo update, primeiro é preciso dar banir permanentemente esses FDP´s que usam Fake GPS.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                        Não me deixam entrar no ginásio. Temos de pagar alguma mensalidade?
                                                        Se fizeres como eu não necessitas de pagar ginásio, basta comprares um set de pesos ( amovíveis até 40 / 50 quilos ) e fazeres isto que é o que eu faço desde os 19 anos dia sim dia não e já tenho 43 anos:
                                                        Encolhimento com halteres
                                                        Agachamento com halteres
                                                        Desenvolvimento de ombros com halteres
                                                        Supino reto com halteres
                                                        Remada serrador
                                                        Levantamento frontal com halteres
                                                        Levantamento com halteres
                                                        Levantamento lateral com alteres
                                                        Crucifixo reto com halteres
                                                        Rosca martelo
                                                        Triceps Françes
                                                        Fazes 2 sets 15 x 2 e após isso sais a rua e fazes uma caminhada de 12 Km ( boa para o cardio ) e aproveitas para apanhar uns pokemons pelo caminho, a noite aproveita para fazer mais uns 5 Km e terminar depois numa Lure Party, a custa de isso numa semana já sou nível 20 ( aquele pessoal que lá se encontra não morde e confraterniza-se facilmente com ppl de todas as idades ). Acabas o dia com um carrada de calorias queimadas e pelo meio ainda te divertes.
                                                        Mas o que é bom mesmo BOM!! é estar o dia todo alapado numa cadeira a comentar em fóruns ,facebooks, etc...aposto que muitos dos que comentam a falar mal do jogo e a gozar com o mesmo devem ser uns " Snorlax" jeitosos.
                                                        Editado pela última vez por Eclipse; 29 July 2016, 03:25.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          Não me deixam entrar no ginásio. Temos de pagar alguma mensalidade?
                                                          Tens comer a sopa antes de entrar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                            Não me deixam entrar no ginásio. Temos de pagar alguma mensalidade?
                                                            Por momentos pensava ter entrado no tópico errado mas depois lembrei-me...

                                                            Ainda não percebi isso dos ginásios mas também ainda não tive tempo para jogar.

                                                            Mas já vi uma nova moda...um joguinho para dar toques numa bola...mas não... não é numa bola real mas virtual e no smartphone...e depois desafias 3 pessoas (isso não é novidade certo?)

                                                            P.S: Agora dizem-me que já existe tópico para isso e estou desactualizado :D

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                                              Tanto as trocas como as batalhas já se fala que será implementado brevemente nas próximas actualizações. Em relação ao XP necessário não acho que seja desmotivante, o jogo tem de começar aumentar a dificuldade...concordo nos ginásios, por isso é que não os conquisto por enquanto...
                                                              Quanto ao XP necessário para passar de nível a toda a gente que tenho mostrado a tabela de XP (e há vários sites na net que dizem o mesmo) dizem que é desmotivante. Não percebo como não possas achar mas claro cada um tem a sua opinião.
                                                              Aproveito para deixar aqui um resumo de alguns níveis da tabela:
                                                              Nivel XP necessário
                                                              5 4,000
                                                              10 9,000
                                                              15 15,000
                                                              20 25,000
                                                              22 75,000
                                                              25 150,000
                                                              27 200,000
                                                              30 350,000
                                                              32 500,000
                                                              35 1,250,000
                                                              40 5,000,000


                                                              Até hoje a jogar muito activamente consigo fazer em média 100.000 XP por semana, logo para atingir o nível 40 preciso de um XP total de todos os níveis somados de 20 milhões. Preciso de 4 anos se nunca parar de jogar para chegar a nível 40... Pela tabela consigo ver que chego a nível 30 e depois é para esquecer, estou um mês ou dois para subir 1 nível.
                                                              Se não é desmotivante não sei o que será. Eu já encostei o jogo. (por esta e pelas outras razões todas que falei)
                                                              Se alterarem a tabela de XP e introduzirem as funcionalidades que falas talvez volte a pegar nisto.

                                                              informação completa aqui: "http://heavy.com/games/2016/07/pokemon-go-xp-gained-per-level-how-much-needed-need-to-up-advance-chart-graph-image/"
                                                              Editado pela última vez por darkvoid; 29 July 2016, 13:27.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X