Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Eclipse Ver Post
    Se fizeres como eu não necessitas de pagar ginásio, basta comprares um set de pesos ( amovíveis até 40 / 50 quilos ) e fazeres isto que é o que eu faço desde os 19 anos dia sim dia não e já tenho 43 anos:
    Encolhimento com halteres
    Agachamento com halteres
    Desenvolvimento de ombros com halteres
    Supino reto com halteres
    Remada serrador
    Levantamento frontal com halteres
    Levantamento com halteres
    Levantamento lateral com alteres
    Crucifixo reto com halteres
    Rosca martelo
    Triceps Françes
    Fazes 2 sets 15 x 2 e após isso sais a rua e fazes uma caminhada de 12 Km ( boa para o cardio ) e aproveitas para apanhar uns pokemons pelo caminho, a noite aproveita para fazer mais uns 5 Km e terminar depois numa Lure Party, a custa de isso numa semana já sou nível 20 ( aquele pessoal que lá se encontra não morde e confraterniza-se facilmente com ppl de todas as idades ). Acabas o dia com um carrada de calorias queimadas e pelo meio ainda te divertes.
    Mas o que é bom mesmo BOM!! é estar o dia todo alapado numa cadeira a comentar em fóruns ,facebooks, etc...aposto que muitos dos que comentam a falar mal do jogo e a gozar com o mesmo devem ser uns " Snorlax" jeitosos.


    Comentário


      Fiquei meio puto, evoluí um Eevee fortíssimo supostamente para um Vaporeon e saiu uma porra de um Jolteon [emoji35] [emoji35]


      Comentário


        Tás mesmo vidrado nisso, Rasec!

        Comentário


          Ainda assim, bom cp eheh

          Esse arcanine é que me agradam.

          Estás em que team?

          Cumps, jA

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Fiquei meio puto, evoluí um Eevee fortíssimo supostamente para um Vaporeon e saiu uma porra de um Jolteon [emoji35] [emoji35]


            Só funciona uma vez (reparei que já tinhas um vaporeon), os a seguir é random, mas mesmo assim bons cps que tens aí, 😀

            Comentário


              Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
              Só funciona uma vez (reparei que já tinhas um vaporeon), os a seguir é random, mas mesmo assim bons cps que tens aí, 

              Andei a investigar e parece que é mesmo random depois da primeira vez que se usa o truqe. Adoro o Vaporeon para lutas, o meu é meio "fraquinho". Os Arcanines são bons para deixar a defender gyms (como o gordão) mas mauzinhos para atacar (lentos).

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Andei a investigar e parece que é mesmo random depois da primeira vez que se usa o truqe. Adoro o Vaporeon para lutas, o meu é meio "fraquinho". Os Arcanines são bons para deixar a defender gyms (como o gordão) mas mauzinhos para atacar (lentos).
                A maior parte que se vê, é Vaporeons, agora vê se também dragonites.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Andei a investigar e parece que é mesmo random depois da primeira vez que se usa o truqe. Adoro o Vaporeon para lutas, o meu é meio "fraquinho". Os Arcanines são bons para deixar a defender gyms (como o gordão) mas mauzinhos para atacar (lentos).
                  estás em que nível RASEC? Bons CP's!

                  Estou no 21 com estes...ainda só dei Power ups no Dragonite

                  Comentário


                    Nível 21 também. Dei bastante power up a um dos Arcanine o outro apanhei já assim.

                    Comentário


                      Nice ;) De qualquer forma tens mais CPs acima de 1000 que eu. Tenho juntado algumas evoluções para quando usar o lucky egg, espero que saltem para cima de 1000

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                        Nice ;) De qualquer forma tens mais CPs acima de 1000 que eu. Tenho juntado algumas evoluções para quando usar o lucky egg, espero que saltem para cima de 1000
                        O lucky egg afecta as evoluções ou só te dá mais XP?

                        Comentário


                          Só dá mais XP, o dobro. Eu é que tenho alguns pokemons para evoluir com CP entre 500 e 600 e espero que fiquem acima dos 1000 apos evolução. ;)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                            Só dá mais XP, o dobro. Eu é que tenho alguns pokemons para evoluir com CP entre 500 e 600 e espero que fiquem acima dos 1000 apos evolução. ;)
                            Ah, entendido.

                            Comentário


                              Update ao GO(via reddit):

                              - Avatars can now be re-customized from the Trainer profile screen

                              - Adjusted battle move damage values for some Pokémon

                              - Refined certain Gym animations

                              - Improved memory issues

                              - Removed footprints of nearby Pokémon


                              - Modified battle damage calculation

                              - Various bug fixes during wild Pokémon encounter

                              - Updated Pokémon details screen

                              - Updated achievement medal images

                              - Fixed issues with displaying certain map features

                              - Minor text fixes.

                              Portanto não resolvem o problema(negrito), apenas o ignoram.
                              Editado pela última vez por gdgm; 30 July 2016, 16:55.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                Nos balneários femininos tenho encontrado vários pokemons, uns com pêlo outros sem pêlo
                                aqueles sem pelo podem dar prisão

                                Comentário


                                  segunda feira 25 de julho primeiro acidente em França :

                                  um jovem de 22 anos bateu o carro contra um muro quando andava à caça aos pikachus

                                  Comentário


                                    terça feira 26 de julho em França , 2 rapazes pularam o muro de uma brigada de guardas ( igual àGNR ) para caçar pikachus

                                    foram identificados e os pais foram chamados pelo procurador

                                    Comentário


                                      "Mediante isto, criticar o pokémon é uma tarefa complicada que se torna um hobby por si só e cujos praticantes (talvez por ainda ser recente) não o dominam na perfeição. Daí que os seus argumentos não tenham ganho prémios no campo da lógica ou da retórica ... A arma mais usada é o “se em vez de”... Pessoalmente, não tenho nada contra suposições, apoio até qualquer iniciativa que apele à criatividade e à imaginação mas, quando usada como argumento, deixa muito a desejar. Se abrirmos a porta das suposições, somos obrigados a questionar todo o resto das nossas acções: “e se em vez de ver uma série fossemos limpar as praias? E se em vez de ir ver o jogo ao estádio fossemos dar de comer aos sem abrigo? “e se em vez de ter filhos adotássemos?”

                                      http://p3.publico.pt/vicios/hightech/21240/porke-mon

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gdgm Ver Post
                                        Update ao GO(via reddit):

                                        - Avatars can now be re-customized from the Trainer profile screen

                                        - Adjusted battle move damage values for some Pokémon

                                        - Refined certain Gym animations

                                        - Improved memory issues

                                        - Removed footprints of nearby Pokémon


                                        - Modified battle damage calculation

                                        - Various bug fixes during wild Pokémon encounter

                                        - Updated Pokémon details screen

                                        - Updated achievement medal images

                                        - Fixed issues with displaying certain map features

                                        - Minor text fixes.

                                        Portanto não resolvem o problema(negrito), apenas o ignoram.
                                        Ou seja.... Fizeram tudo o que não era preciso (aliás a página das medalhas está medonha) e não resolveram o que era preciso. É bem.


                                        A única coisa de jeito que vi até agora foi terem removido o mapa da página do pokemon mas o menu que adicionaram não faz sentido nenhum.
                                        Editado pela última vez por Rasec; 31 July 2016, 13:59.

                                        Comentário


                                          E fizeram pressão para acabar com sites como o PokeVision, que já não funcionam. Portanto quer na App, quer por ajudas de terceiros como os sites, há o grande número total de ZERO maneiras de encontrar Pokemon.


                                          Há que dar o mérito à Niantic. Não consigo encontrar pior maneira de afundar um jogo com sucesso mundial. Parabéns John Hanke, o mesmo que disse a 16 de Dezembro de 2015
                                          We’ve learned a lot on those fronts with Ingress. Even if you’re in a small town — I grew up in a town of 1,000 people in Texas. We had that as a design goal. If we’re going to build a game that works with location, it has to be fun for people anywhere to play, in small towns as well as San Francisco. If we designed something that only worked in San Francisco, it wouldn’t be a real success. We wanted it to work globally.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gdgm Ver Post
                                            E fizeram pressão para acabar com sites como o PokeVision, que já não funcionam. Portanto quer na App, quer por ajudas de terceiros como os sites, há o grande número total de ZERO maneiras de encontrar Pokemon.


                                            Há que dar o mérito à Niantic. Não consigo encontrar pior maneira de afundar um jogo com sucesso mundial. Parabéns John Hanke, o mesmo que disse a 16 de Dezembro de 2015
                                            Dá um bocado mais trabalho mas ainda há, não é é tão conveniente.
                                            https://github.com/seikur0/PGO-mapscan-opt

                                            Comentário


                                              Pegaram na galinha de ovos de ouro e estufaram-na ahah

                                              Cumps, jA

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                Pegaram na galinha de ovos de ouro e estufaram-na ahah

                                                Cumps, jA
                                                A funcionalidade das pegadas também estava toda amassada, não servia para grande coisa tal como estava. Enquanto melhoravam isso podiam é ter dado algo mais interessante como moeda de troca, como batalhas contra outros jogadores por exemplo, em vez da treta que é poder voltar a mudar o aspecto do boneco.

                                                Comentário


                                                  Um dos Dev's do Vision:
                                                  Ficheiros anexados

                                                  Comentário


                                                    Isto com head-up display devia ser um mimo Mario Kart Go

                                                    Comentário


                                                      Neste último update supeito que também andaram a mexer nas fórmulas para os gajos escaparem e serem mais difíceis de apanhar, só pode..
                                                      Voltei a pegar no jogo hoje e gastei uma quantidade desgracada de pokebolas só a apanhar pidgeys e zubats, e tinham CP's entre os 10 e 100...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SrTobias Ver Post
                                                        Neste último update supeito que também andaram a mexer nas fórmulas para os gajos escaparem e serem mais difíceis de apanhar, só pode..
                                                        Voltei a pegar no jogo hoje e gastei uma quantidade desgracada de pokebolas só a apanhar pidgeys e zubats, e tinham CP's entre os 10 e 100...
                                                        Queixei-me exactamente da mesma coisa mas ao mesmo tempo a namorada insiste que agora está bastante mais fácil. Será que aumentaram a dificuldade nos níveis mais altos e baixaram nos mais baixos (ela está por volta do nível 14) e eu no 23.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                          Queixei-me exactamente da mesma coisa mas ao mesmo tempo a namorada insiste que agora está bastante mais fácil. Será que aumentaram a dificuldade nos níveis mais altos e baixaram nos mais baixos (ela está por volta do nível 14) e eu no 23.
                                                          Vi agora no reddit e já descompilaram o código da última versão. Foi isso mesmo que aconteceu... Ou seja quanto mais bichos apanhas mais difícil fica independentemente do CP do mesmo. Ser penalizado por jogar mais faz todo o sentido não haja dúvida... Só se for para obrigar o pessoal a comprar bolas, mas não contém comigo para isso, mais rápido apago o jogo do que meter um cêntimo no mesmo enquanto continuar como está.

                                                          Pior, suspeito que também andara a mexer no spawn dos bichos. No caminho onde cheguei a apanhar 35 enquanto ia para o trabalho apanhei 5..
                                                          Editado pela última vez por SrTobias; 01 August 2016, 18:32.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                            Pegaram na galinha de ovos de ouro e estufaram-na ahah

                                                            Cumps, jA
                                                            E mal estufada, pelo que se vê...

                                                            É a pressa!

                                                            Comentário


                                                              Deviam aprender uma coisinha ou duas com um dos jogos mais rentáveis que aí anda - O Clash of Clans, que apesar de tudo continua a manter-se competitivo para quem não paga qualquer que seja o nível, e onde a recompensa é igual quer jogues muito e bem quer atires dinheiro ao jogo.
                                                              Para além disso nas suas evoluções sempre teve em conta feedback dos jogadores e jogabilidade equilibrada.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X