Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
    Vamos lá ver... Duvido que as trocas sejam tão fáceis como isso ou que estejam para breve, mas sonhar não custa
    Eu já desliguei do jogo, por isso o espólio pode ir todo, desde que sirva para fazer uma criança feliz

    Comentário


      Sim, quando finalmente implementarem as trocas avisem, Aerodactyl tenho 3 mas já mandei pelo menos outros 3 fora, os ovos de 10 só me sai lixo (Aerodactyl, Pinsir, Scyther, Electabuzz), nada de Dratinis, Lapras (tenho 1) ou Snorlax (tenho 2). Finalmente os Eevees deixaram de sair nos ovos de 10, a cada 2 ovos saía um Eevee, para piorar Eevees na minha zona são mais frequentes que rattaas.


      Concordo com o DoubleM101, o incentivo de crescer pokemons e ter o pokemon perfeito desapareceram com a mudança nos ginásios. Não há nada que se aguente mais de 24h.

      A outra coisa que me aborreceu um "pouquixinho" foi a mudança de CP dos bixos, tinha andado a investir fortemente nos Arcanine e de repente ficaram uns moles... oh well.. a partir daí ainda não gastei stardust nenhum.

      Comentário


        Estou mesmo velho fdx, isto é chinês para mim. Ovos a chocar e não sei o quê, quando é o pica no chão afinal?!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
          Estou mesmo velho fdx, isto é chinês para mim. Ovos a chocar e não sei o quê, quando é o pica no chão afinal?!

          Amigo, se o tópico não é do teu interesse, passa à frente, dás melhor imagem não participando!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Amigo, se o tópico não é do teu interesse, passa à frente, dás melhor imagem não participando!
            Criticaste-me por ter uma atitude idêntica no tópico da Apple. Eu fui mais agressivo mas a mensagem era a mesma. [emoji12]
            Entendes-me agora?
            O que é certo é que todos têm direito a dizer o que quiserem assim como tu e eu temos o direito de dizermos isso.

            Comentário


              Abri agora o jogo e tenho o Nearby invés dos Sightings.

              Já ouvi tanta critica negativa em relação ao mesmo que até estou com medo.

              Ou alteram os spawns completamente de forma a aparecerem só junto às Pokéstops ou então vai haver muita coisa que não vai aparecer.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                Abri agora o jogo e tenho o Nearby invés dos Sightings.

                Já ouvi tanta critica negativa em relação ao mesmo que até estou com medo.

                Ou alteram os spawns completamente de forma a aparecerem só junto às Pokéstops ou então vai haver muita coisa que não vai aparecer.
                Ambos, quase nada aparece longe dos spots, mas vai aparecendo alguma coisa que não é visível nos sightings.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                  Ambos, quase nada aparece longe dos spots, mas vai aparecendo alguma coisa que não é visível nos sightings.
                  Aqui na minha zona, há umas semanas atrás quando aumentaram os spawns, focaram-se bastante nas Pokéstops (eu já estava a adivinhar que seria por isto).

                  No entanto tudo o que apanhei por aqui de melhor foi em 2 ou 3 sítios que não têm Pokéstops.

                  Também já reparei que com este novo Nearby como o alcance é maior e são apenas mostrados 9, numa zona com várias Pokéstops, aparece uma minoria dos que estão perto. Num breve teste que fiz, chegou-me a acontecer estar a 10 metros de uma Pokéstop e não mostrar nada no Nearby referente a essa mesma e mostrar algumas a 200 ou 300 metros.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                    Estou mesmo velho fdx, isto é chinês para mim. Ovos a chocar e não sei o quê, quando é o pica no chão afinal?!

                    Não és o único a ficar assim, ainda a pouco vi uns miúdos a deambular no meio da estrada a olhar para os telemóveis completamente alheados de tal forma que nem se aperceberam que estavam no meio do trânsito com uma série de carros parados e os condutores estupefactos a olhar para aquelas duas personagens.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                      Amigo, se o tópico não é do teu interesse, passa à frente, dás melhor imagem não participando!
                      Calma rapaz, nada contra quem joga isto, divirtam-se é o que interessa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                        Não és o único a ficar assim, ainda a pouco vi uns miúdos a deambular no meio da estrada a olhar para os telemóveis completamente alheados de tal forma que nem se aperceberam que estavam no meio do trânsito com uma série de carros parados e os condutores estupefactos a olhar para aquelas duas personagens.
                        Eu já nem jogo isto (falta de tempo) e por isso mesmo já nem ligo muito ao que se escreve por aqui mas não posso deixar de relembrar que, antes do Pokemon Go as pessoas já andavam coladas aos telemóveis, deambulando e até conduzindo imagine-se só, sem se aperceberem do embaraço e até dos crimes que cometem.

                        Portanto, não me venhas com tretas porque se não é o Pokemon no telemóvel é outra coisa qualquer.
                        As pessoas é que se aproveitam de um conceito que não conhecem e que não gostam para criticar quem anda feliz da vida.

                        O meu conselho? Ou se educam ou passam à frente, é simples.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                          Eu já nem jogo isto (falta de tempo) e por isso mesmo já nem ligo muito ao que se escreve por aqui mas não posso deixar de relembrar que, antes do Pokemon Go as pessoas já andavam coladas aos telemóveis, deambulando e até conduzindo imagine-se só, sem se aperceberem do embaraço e até dos crimes que cometem.

                          Portanto, não me venhas com tretas porque se não é o Pokemon no telemóvel é outra coisa qualquer.
                          As pessoas é que se aproveitam de um conceito que não conhecem e que não gostam para criticar quem anda feliz da vida.

                          O meu conselho? Ou se educam ou passam à frente, é simples.
                          Não é bem assim. O Pokemón (e)levou a coisa (a que me vou abster de chamar o verdadeiro nome ) a um nível completamente inusitado...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                            Não é bem assim. O Pokemón (e)levou a coisa (a que me vou abster de chamar o verdadeiro nome ) a um nível completamente inusitado...
                            Baseias-te em quê para afirmares isso?
                            A tua própria convicção e demonstrada repugna pelo jogo e pelas pessoas que o jogam?

                            Hate the player not the game.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                              Não és o único a ficar assim, ainda a pouco vi uns miúdos a deambular no meio da estrada a olhar para os telemóveis completamente alheados de tal forma que nem se aperceberam que estavam no meio do trânsito com uma série de carros parados e os condutores estupefactos a olhar para aquelas duas personagens.
                              Foste lá ver se era o Pokémon?

                              Comentário


                                Pokemon Go para o Apple Watch já está disponível!


                                https://itunes.apple.com/app/id1094591345

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X