Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Real Ver Post
    A febre já passou ou é impressão minha?

    Ou então andam mais discretos...
    Passei à pouco num local e ainda estavam os mesmos do costume (largas dezenas) e na rua ainda vi algum pessoal a jogar.

    Comentário


      O jogo perdeu cerca de 10/15M de jogadores, muito por culpa da empresa que o gere. Que é bastante significativo mas nada de novo. Acontece em todos os jogos, salvo excepções muito raras.

      Os jogadores hardcore continuam a jogar, seja Pokemon GO seja Pinball. O Pai dos 3 filhos(o "average joe") que instalou porque não se falava noutra coisa, já não joga porque só queria estar na mó de cima no que está "trending" no mundo.


      A player base, apesar de menor, respira boa saúde. Pena a empresa que gere o jogo, dar vários tiros nos pés.

      Comentário


        Por aqui, vou jogando esporadicamente quando há tempo e paciência para isso, que não é muito.

        Na zona onde moro, noto um decréscimo brutal de pessoal a jogar. No inicio, eram dezenas de pessoas na rua até às 4 da manhã. Hoje em dia, se passar nos sítios habituais, mesmo que muito mais cedo ou não se vê ninguém, ou vêem-se 2 ou 3 pessoas.

        Há um sitio aqui relativamente perto onde nascem bichos mais incomuns e aquilo tem enchido à pinha para lá... Mas até lá, ao que se consta nesta última semana tem andado mais fraco.

        A estratégia das Lures também não me pareceu a melhor no jogo. É muito difícil obte-las ao passar de nível e o pessoal que por norma ganha moedas, gasta-as em bags ou em lucky eggs e não em Lures. Se há menos Lures, o pessoal joga menos... Se joga menos, ainda menos Lures há, é um ciclo vicioso.

        Depois também existem os cheaters. Por aqui tem andado calmo mas nos últimos dias apareceu um esperto a meter Dragonites nos ginásios todos numa questão de 2 ou 3 minutos. Tem várias contas (com o mesmo nick mas com números diferentes à frente) e anda sempre lá a mete-los. Alguns da equipa dele aproveitam a boleia e treinam os bonecos deles... As outras equipas ou até a mesma equipa quando o prestigio já está muito alto, fica a ver navios. Até se conseguem tirar mas eu conheço pessoal que dava a volta a alguns ginásios em seguida para colectar algumas moedas e deixou de conseguir fazer isso... Além do tempo que leva em cada um, diz que quando chega ao segundo, já o Dragonite está no primeiro.

        Depois se por um lado se fazem novas amizades que já as fiz às custa disto, há sempre umas ovelhas negras pelo meio que vivem única e exclusivamente para o jogo, que são capazes de criar mau ambiente e o pessoal também se chateia com isso e cada um segue a sua vida.
        Editado pela última vez por DoubleM101; 01 September 2016, 23:50.

        Comentário


          Eu instalei porque geralmente gosto de jogar em consolas portáteis e também no telemóvel e como já conhecia parte do conceito dos jogos Nintendo acabei por experimentar. Já desinstalei porque não considero que, como jogo, seja grande coisa. Acho até bastante fraquinho.

          Comentário


            Mais um tiro no pé e dos grandes.

            Com a última actualização, telemóveis com root e custom rom´s, deixam de poder jogar.

            Acredito plenamente que grande parte dos melhores jogadores tenham root feito no telemóvel.

            Esta medida já anda a dar que falar e há pessoal a pedir reembolsos.

            É uma medida patética de tentar banir os cheaters. Os cheaters vão continuar a arranjar formas de jogar (até acho que já há mesmo) e milhões de pessoas que jogavam "limpo", vão deixar de poder jogar

            Como li algures, esta empresa vai ser um case study daqui a um tempo... Como conseguiu ter um sucesso tremendo e mandar tudo por agua abaixo num instante.

            Comentário


              Vou ser sincero, deixei de jogar por completo à mais de um mês à custa das atualizações, cada uma que sai é pior do que outra.

              Aliás, tenho verificado que cada vez mais o pessoal a pouco e pouco está a deixar de jogar, nos spots famosos que havia na zona do porto, antes estava repleto de gente, agora por vezes quase está deserto, vê se meia dúzia de grupinhos de 4/5 pessoas e pronto.

              Essa actualização nem sabia por acaso, e sem dúvida que vai ser um tiro nos pés, um jogo com tanto potencial vai cair na desgraça.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                Vou ser sincero, deixei de jogar por completo à mais de um mês à custa das atualizações, cada uma que sai é pior do que outra.

                Aliás, tenho verificado que cada vez mais o pessoal a pouco e pouco está a deixar de jogar, nos spots famosos que havia na zona do porto, antes estava repleto de gente, agora por vezes quase está deserto, vê se meia dúzia de grupinhos de 4/5 pessoas e pronto.

                Essa actualização nem sabia por acaso, e sem dúvida que vai ser um tiro nos pés, um jogo com tanto potencial vai cair na desgraça.
                Aqui também já pouca gente joga... Comparando o que era no inicio e agora, diria que devem ser uns 5% que continuam a jogar.

                No entanto sei de locais onde se continuam a juntar às centenas. A Foz do Douro acho que é um desses sítios.

                Aqui perto também há um local onde nasce de tudo e tem ficado conhecido. Junta-se para lá bastante pessoal... Mais que o desejável pois é um local que dá para estacionar uns 10 carros e ainda no outro dia devo ter contado lá uns 30 e continuavam sempre a chegar mais... Às tantas fui-me embora porque aquilo já não me estava a agradar nada. Já eram carros e mais carros tudo estacionado de qualquer maneira a impedir tanto a circulação como o pessoal que queria sair e não podia.

                Como o acesso ao local é feito por uma estrada estreita (é um farol) e tem precipícios de ambos os lados, o pessoal não pára lá, então é tudo literalmente ao monte.

                Acho que a policia já lá esteve e não deve tardar muito em começar a controlar aquilo de outra forma. Com tanto sitio interessante e com espaço livre e foram meter ali o raio de um spawn daqueles.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                  Mais um tiro no pé e dos grandes.

                  Com a última actualização, telemóveis com root e custom rom´s, deixam de poder jogar.

                  Acredito plenamente que grande parte dos melhores jogadores tenham root feito no telemóvel.
                  Estou a ver que não posso actualizar...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Estou a ver que não posso actualizar...
                    Tens Root, Custom Rom ou ambas?

                    Eu ainda não recebi a actualização mas existe uma APP na store que diz se o telemóvel é certificado ou qualquer coisa... Acho que é o protocolo que eles estão a usar:

                    https://play.google.com/store/apps/d...ynetplayground

                    Eu tenho CyanogenMod e mesmo desligando o Root dava-me sempre vermelho... Entretanto apaguei dois ficheiros do SU (até fiquei sem a opção de Root visivel) e agora já dá verde... Mas a ver vamos se vou conseguir jogar.

                    Se for o caso, depois posso deixar aqui os passos que fiz.

                    Já agora, os iPhones com Jailbreak também vão pastar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                      Tens Root, Custom Rom ou ambas?

                      Eu ainda não recebi a actualização mas existe uma APP na store que diz se o telemóvel é certificado ou qualquer coisa... Acho que é o protocolo que eles estão a usar:

                      https://play.google.com/store/apps/d...ynetplayground

                      Eu tenho CyanogenMod e mesmo desligando o Root dava-me sempre vermelho... Entretanto apaguei dois ficheiros do SU (até fiquei sem a opção de Root visivel) e agora já dá verde... Mas a ver vamos se vou conseguir jogar.

                      Se for o caso, depois posso deixar aqui os passos que fiz.

                      Já agora, os iPhones com Jailbreak também vão pastar.
                      Tenho um Xiaomi Redmi Note 2. Vem com root de origem, e espetei-lhe a developers rom (não sei se conta como custom).

                      Estava no gozo quando disse que não atualizava, já faltou mais para deixar de jogar (há 2 semanas que não apanho um pokemon novo aqui na zona).

                      PS: Vou testar a app

                      PS2: Já testei, falha...
                      Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 11 September 2016, 15:07.

                      Comentário


                        Há forma de instalar o jogo num telemovel com android 4.2.1?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post

                          PS2: Já testei, falha...
                          Precisas do Root?

                          Se não, testa isto: http://www.androidrootz.com/2012/08/...id-device.html

                          Comentário


                            Já alguém apanhou este? [emoji2]

                            Comentário


                              LOL estava a estranhar jogares isto

                              Comentário


                                se me disserem onde està esta , ponho-me a jogar esta porcaria

                                Comentário


                                  Eeeehhh... o famoso "Foskamónio", isto lembra-me a minha infância!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                    Já alguém apanhou este? [emoji2]

                                    Acho que este tem uma evolução para o estado LEGIONELLA.

                                    Comentário


                                      Alguém ainda joga isto em Portugal?

                                      Eu parei por uns tempos mas depois voltei a jogar. Falta-me 1 Pokemon para completar o Pokedex, estou curioso se em Dezembro quando for a Portugal para o Natal vou conseguir apanhar alguns Dratinis para finalmente evoluir para um Dragonite.

                                      Comentário


                                        Volta a pegar quando laçarem a 2ª Geração

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                          Alguém ainda joga isto em Portugal?

                                          Eu parei por uns tempos mas depois voltei a jogar. Falta-me 1 Pokemon para completar o Pokedex, estou curioso se em Dezembro quando for a Portugal para o Natal vou conseguir apanhar alguns Dratinis para finalmente evoluir para um Dragonite.
                                          Só te falta o dragonite??

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                            Só te falta o dragonite??
                                            Sim.

                                            Excepto os region specific! Agora que penso nisso será uma boa oportunidade para apanhar um Mr. Mime em Portugal se ou houver.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              Sim.

                                              Excepto os region specific! Agora que penso nisso será uma boa oportunidade para apanhar um Mr. Mime em Portugal se ou houver.
                                              Os region specific podem sair em ovos na mesma.

                                              Sim, desses tens aos pontapés....

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Alguém ainda joga isto em Portugal?

                                                Eu parei por uns tempos mas depois voltei a jogar. Falta-me 1 Pokemon para completar o Pokedex, estou curioso se em Dezembro quando for a Portugal para o Natal vou conseguir apanhar alguns Dratinis para finalmente evoluir para um Dragonite.
                                                Deixei de jogar quando os dispositivos com root deixaram de poder jogar. O interesse já tinha vindo a diminuir embora fosse uma coisa curiosa e engraçada de fazer de quando a quando, mas isso foi a machadada final. Nem sequer procurei soluções alternativas (que não envolvessem de-rootear o telemóvel obviamente).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                  Sim.

                                                  Excepto os region specific! Agora que penso nisso será uma boa oportunidade para apanhar um Mr. Mime em Portugal se ou houver.
                                                  E os lendários, também apanhaste?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                    E os lendários, também apanhaste?

                                                    Não foram lançados ainda. Fala-se que será agora em Dezembro para o evento de Natal.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                      Sim.

                                                      Excepto os region specific! Agora que penso nisso será uma boa oportunidade para apanhar um Mr. Mime em Portugal se ou houver.
                                                      No Porto, na zona de Serralves/ Parque da Cidade chegou-me a aparecer no radar mas entretanto deixei de jogar e nunca mais o procurei. A ver se um destes dias retomo a caça.

                                                      Comentário


                                                        Houve uma altura em que comecei a perder o interesse mas os eventos vieram trazer nova vida ao jogo...

                                                        E apesar da maior parte ter deixado de jogar, ainda existe um pequeno grupo que se junta de vez em quando para dar umas voltas, pelo que tenho tentando aproveitar ao máximo o que consigo (que não é muito).

                                                        No entanto este último evento deu para conseguir chegar ao nível 30. Daqui para a frente não vejo grande necessidade de passar de nível pois, os selvagens já aparecem com o máximo de CP possível (para selvagem), o que é chocado nos ovos também já há muito que "parou", os items estão todos desbloqueados, etc... Para além disso, a Stardust e as Candies necessárias para fazer Powerups começam a subir exponencialmente e o CP relativo a descer em cada Powerup que se dá.

                                                        Depois também não vejo qualquer necessidade de ter Pokémons muito fortes. Com a actualização que fizeram há uns tempos, é literalmente impossível manter o que quer que seja num ginásio. Seja um Dragonite de 3000, seja um Magikarp de 10. Vai tudo abaixo com extrema facilidade. Já assisti a um player nível 15 a mandar abaixo um ginásio nível 3 ou 4 com Gyarados 2600+ CP... E isto com Golbats e Parasects abaixo de 1000CP. Foi aos 1000 de cada vez e com muitos revives e poções gastas, mas foi.

                                                        Portanto o jogo hoje em dia, como está, qualquer pessoa em meia dúzia de dias a jogar bem, fica com pouca diferença para quem anda a jogar desde o inicio... O que é algo injusto, mas enfim.

                                                        A mim faltam 4 ou 5 na Pokédex e a maior parte até os poderia já ter se me tivesse focado mais no Buddy, mas neste último evento o meu Buddy foi um Pidgey

                                                        O "pior" vai ser um Aerodactyl, pois é o único que me falta que não consigo evoluir. Ou tenho uma sorte desgraçada de sair num ovo (mas ovos de 10km são uma raridade) ou encontrar um selvagem... O que mais me irrita é que acho que estive a 10 metros se tanto de um. Pensava que o ponto de Spawn era num local e afinal depois descobri que o tinham mudado 10 metros para a frente

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                                                          Houve uma altura em que comecei a perder o interesse mas os eventos vieram trazer nova vida ao jogo...

                                                          E apesar da maior parte ter deixado de jogar, ainda existe um pequeno grupo que se junta de vez em quando para dar umas voltas, pelo que tenho tentando aproveitar ao máximo o que consigo (que não é muito).

                                                          No entanto este último evento deu para conseguir chegar ao nível 30. Daqui para a frente não vejo grande necessidade de passar de nível pois, os selvagens já aparecem com o máximo de CP possível (para selvagem), o que é chocado nos ovos também já há muito que "parou", os items estão todos desbloqueados, etc... Para além disso, a Stardust e as Candies necessárias para fazer Powerups começam a subir exponencialmente e o CP relativo a descer em cada Powerup que se dá.

                                                          Depois também não vejo qualquer necessidade de ter Pokémons muito fortes. Com a actualização que fizeram há uns tempos, é literalmente impossível manter o que quer que seja num ginásio. Seja um Dragonite de 3000, seja um Magikarp de 10. Vai tudo abaixo com extrema facilidade. Já assisti a um player nível 15 a mandar abaixo um ginásio nível 3 ou 4 com Gyarados 2600+ CP... E isto com Golbats e Parasects abaixo de 1000CP. Foi aos 1000 de cada vez e com muitos revives e poções gastas, mas foi.

                                                          Portanto o jogo hoje em dia, como está, qualquer pessoa em meia dúzia de dias a jogar bem, fica com pouca diferença para quem anda a jogar desde o inicio... O que é algo injusto, mas enfim.

                                                          A mim faltam 4 ou 5 na Pokédex e a maior parte até os poderia já ter se me tivesse focado mais no Buddy, mas neste último evento o meu Buddy foi um Pidgey

                                                          O "pior" vai ser um Aerodactyl, pois é o único que me falta que não consigo evoluir. Ou tenho uma sorte desgraçada de sair num ovo (mas ovos de 10km são uma raridade) ou encontrar um selvagem... O que mais me irrita é que acho que estive a 10 metros se tanto de um. Pensava que o ponto de Spawn era num local e afinal depois descobri que o tinham mudado 10 metros para a frente
                                                          Se implementarem as trocas, dá o toque

                                                          Comentário


                                                            Relativamente aos regionais, ovos apanhados em Portugal, só chocam Mr. Mime´s. Não chocam os regionais das outras regiões. Confirmado pelo CEO da Niantic.

                                                            Quem quiser Mr. Mime´s é vir cá (mas acho que é geral no país não?) que me chegam a aparecer meia dúzia seguidos... E o pior é que a maior parte a mais de 1000 de CP. Só servem para gastar bolas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                              Se implementarem as trocas, dá o toque
                                                              Vamos lá ver... Duvido que as trocas sejam tão fáceis como isso ou que estejam para breve, mas sonhar não custa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X