Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quintino Aires (Ciganos- “a maioria trafica droga e não trabalha”)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
    Vale a pena continuar a colocar exemplos?

    https://sol.sapo.pt/2024/05/05/educa...santo-antonio/
    Claro que vale, pode ser que ajude a abrir os olhos aos que ainda estão em negação.

    Quem não gosta de ser enriquecido culturalmente?

    "Pelo menos um pai e outro homem que passava no local tentaram auxiliar a professora, que terá alguns problemas de saúde e estará quase a reformar-se."

    Comentário




      Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post
      "Pelo menos um pai e outro homem que passava no local tentaram auxiliar a professora, que terá alguns problemas de saúde e estará quase a reformar-se."
      Isto também é de salientar. Temos de perder o medo. Se cairmos em cima quando presenciamos situações destas, pode ser que alguma coisa comece a mudar.

      Comentário


        https://x.com/docGX1/status/17871688...N5T0uvUjw&s=08

        Comentário


          Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post



          Isto também é de salientar. Temos de perder o medo. Se cairmos em cima quando presenciamos situações destas, pode ser que alguma coisa comece a mudar.
          Concordo, o problema é cairmos no jogo deles, onde eles podem ganhar por experiencia.

          Comentário




            mt bem o presidente da camara

            Comentário


              Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
              Vale a pena continuar a colocar exemplos?

              https://sol.sapo.pt/2024/05/05/educa...santo-antonio/


              .

              Comentário


                Originalmente Colocado por VSilva Ver Post



                .


                que nojo de censura.

                Comentário




                  Originalmente Colocado por VSilva Ver Post



                  .
                  Já sabia da existência dessas sugestões e recomendações. Qual é a relação com o meu post?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post



                    Já sabia da existência dessas sugestões e recomendações. Qual é a relação com o meu post?
                    A notícia (e outras) que segue a recomendação.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por VSilva Ver Post

                      A notícia (e outras) que segue a recomendação.
                      Certo. Felizmente qualquer pessoa mais atenta consegue deduzir o óbvio mas imagino que muitas redações nem se dão ao trabalho de noticiar. A última manifestação anti ciganos em Campo Maior praticamente não foi notícia. Já a manifestação de sábado na Junta de freguesia de Bonfim teve ampla cobertura. Cambada de cobardes....
                      Editado pela última vez por PowerSlide; 06 May 2024, 13:55.

                      Comentário


                        como é que vocês sabeis que em V.R.S. António eram ciganos? li duas notícias e não vi nada.

                        Comentário


                          já agora, na 6ª feira fui registar um carro. tinha atendimento marcado. chegado à hora, o senhor chama uma senha das normais. tudo bem, deixei passar. depois estava lá um cigano a ficar farto e eu a topar a cena e a "avisar". entretano quem estava a ser atendido sai, eu pergunto, porque já passava 10min da minha hora marcada e o cigano começa a reclamar com o único funcionário que estava a atender. porque era o nº61, mas mandaram-no esperar e ele insultou o homem. eu tinha marcação e até já passavam 10min da minha hora, porque estava um sem marcação a ser atendido e depois deixei ir outro. estava à espera da minha chamada, até que indiquei ao senhor que fazia os registos que tinha marcação. ele queria ser atendido porque era o número a seguir (mas marcações tinham outra senha com letra diferente).

                          passou-se e voltou a ameaçar o homem e a tratá-lo por tu e a dizer que ele era bêbedo e que tinha bebido 3 garrafas ao almoço, ao que o homem lhes respondeu. o outro cigano cara de fome que estava com ele disse logo que não era igual ao que estava a mandar vir, que batia logo no homem, pois se os filhos dele não faziam aquilo, o homem muito menos (mandou-lhes umas bocas novamente). a seguir o tal primeiro cigano passa-se, mada a barreira plástica para cima do homem, indo monitor e tudo. chamou-se a segurança, veio um segurança mais um outro novito e lingrinhas e o segurança mais a sério lá levou o tipo, que se foi embora sem registar nada. depois disseram ao senhor, que já tinha tido um AVC anteriormente, que não ia trabalhar já, que iam tirar fotos e que iam chamar a polícia.

                          eu bem que tinha visto a cena e avisei que o cigano a resmungar baixinho ia querer explodir...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            como é que vocês sabeis que em V.R.S. António eram ciganos? li duas notícias e não vi nada.
                            Pelo modus operandi!

                            Sete familiares contra uma educadora de infância.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              já agora, na 6ª feira fui registar um carro. tinha atendimento marcado. chegado à hora, o senhor chama uma senha das normais. tudo bem, deixei passar. depois estava lá um cigano a ficar farto e eu a topar a cena e a "avisar". entretano quem estava a ser atendido sai, eu pergunto, porque já passava 10min da minha hora marcada e o cigano começa a reclamar com o único funcionário que estava a atender. porque era o nº61, mas mandaram-no esperar e ele insultou o homem. eu tinha marcação e até já passavam 10min da minha hora, porque estava um sem marcação a ser atendido e depois deixei ir outro. estava à espera da minha chamada, até que indiquei ao senhor que fazia os registos que tinha marcação. ele queria ser atendido porque era o número a seguir (mas marcações tinham outra senha com letra diferente).

                              passou-se e voltou a ameaçar o homem e a tratá-lo por tu e a dizer que ele era bêbedo e que tinha bebido 3 garrafas ao almoço, ao que o homem lhes respondeu. o outro cigano cara de fome que estava com ele disse logo que não era igual ao que estava a mandar vir, que batia logo no homem, pois se os filhos dele não faziam aquilo, o homem muito menos (mandou-lhes umas bocas novamente). a seguir o tal primeiro cigano passa-se, mada a barreira plástica para cima do homem, indo monitor e tudo. chamou-se a segurança, veio um segurança mais um outro novito e lingrinhas e o segurança mais a sério lá levou o tipo, que se foi embora sem registar nada. depois disseram ao senhor, que já tinha tido um AVC anteriormente, que não ia trabalhar já, que iam tirar fotos e que iam chamar a polícia.

                              eu bem que tinha visto a cena e avisei que o cigano a resmungar baixinho ia querer explodir...
                              Este país tem um problema com ciganos. Em várias gerações não se inserem na sociedade prque preferem explorá-la e ter tratamento privilegiado com recurso a intimidação e táticas mafiosas.

                              Mas tirando o CHEGA, todos os outros partidos negam esta evidência!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

                                Pelo modus operandi!

                                Sete familiares contra uma educadora de infância.
                                ah, eu li "os pais"... mais abaixo realmente refere o que dizes.

                                "Outros familiares da criança e também da professora acabaram por se envolver numa rixa e a GNR acabou por identificar sete pessoas e apreender uma barra de ferro e uma chave mecânica de automóvel. "

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

                                  Este país tem um problema com ciganos. Em várias gerações não se inserem na sociedade prque preferem explorá-la e ter tratamento privilegiado com recurso a intimidação e táticas mafiosas.

                                  Mas tirando o CHEGA, todos os outros partidos negam esta evidência!
                                  Se é para fazer o que o Chega faz... Um discurso na Assembleia de não sei quantos minutos a enumerar casos. Só. Soluções, propostas, zero. Nada no programa eleitoral. Tiveram espaço para a zoofilia. Ciganos nada. Há uma manifestação em Campo Maior, ninguém lá foi, ninguém comentou, nada. É um catavento virado para onde dá jeito.

                                  Esqueçam os políticos, todos. A polícia não pode estar em todo o lado. Quando chegarem já a professora, o médico, o enfermeiro levaram na boca. Temos de ser nós a tomar conta disto. Quantos mais formos, menos isto acontece. Ainda agora em Vila Real de Santo António houve um, um, só um homem que estava lá a deixar os filhos e outro que ia a passar de trotinete que parou para ajudar. Não estaria lá mais ninguém? Que se metesse à frente desses jagunços? Um contra dez eu sei que é complicado mas se de repente formos 15 ou 20... Basta não assobiar para o lado quando vemos estas coisas acontecerem.

                                  Comentário


                                    Tem que se arranjar um mediador para todas essas situações, jardins de infancia, hospitais, centros de saude, supermercados, estabelecimentos em geral, ruas, cidades, europa, mundo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                      Se é para fazer o que o Chega faz... Um discurso na Assembleia de não sei quantos minutos a enumerar casos. Só. Soluções, propostas, zero. Nada no programa eleitoral. Tiveram espaço para a zoofilia. Ciganos nada. Há uma manifestação em Campo Maior, ninguém lá foi, ninguém comentou, nada. É um catavento virado para onde dá jeito.

                                      Esqueçam os políticos, todos. A polícia não pode estar em todo o lado. Quando chegarem já a professora, o médico, o enfermeiro levaram na boca. Temos de ser nós a tomar conta disto. Quantos mais formos, menos isto acontece. Ainda agora em Vila Real de Santo António houve um, um, só um homem que estava lá a deixar os filhos e outro que ia a passar de trotinete que parou para ajudar. Não estaria lá mais ninguém? Que se metesse à frente desses jagunços? Um contra dez eu sei que é complicado mas se de repente formos 15 ou 20... Basta não assobiar para o lado quando vemos estas coisas acontecerem.
                                      O problema é que esta malta pega numa faca ou numa pistola e matam quem tiverem que matar, vais fazer frente? Tens filhos, tens familia... Fdd.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                        O problema é que esta malta pega numa faca ou numa pistola e matam quem tiverem que matar, vais fazer frente? Tens filhos, tens familia... Fdd.
                                        Ali em Vila Real de Santo António foram dois que sabe-se lá o que fizeram mas pelo menos tentaram que aquilo parasse. Ninguém está a falar em heróis mas basta muita gente começar a juntar-se e a tentar proteger os agredidos... Porque é que achas que eles entram pelas urgências aos dez de cada vez? Porque no fundo são uns cobardes.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                          Tem que se arranjar um mediador para todas essas situações, jardins de infancia, hospitais, centros de saude, supermercados, estabelecimentos em geral, ruas, cidades, europa, mundo.
                                          Essa do mediador foi das melhores que ouvi nos últimos anos.....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                            Essa do mediador foi das melhores que ouvi nos últimos anos.....
                                            Já existe um mediador de ciganos num hospital pelo menos, ele cigano também. Devem falar outra lingua, precisam de interprete.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                              Já existe um mediador de ciganos num hospital pelo menos, ele cigano também. Devem falar outra lingua, precisam de interprete.
                                              Eu vi essa notícia. Se era preciso mais alguma prova...

                                              Comentário




                                                Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

                                                Este país tem um problema com ciganos.
                                                ...
                                                Têm porque nós deixamos...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                  Já existe um mediador de ciganos num hospital pelo menos, ele cigano também. Devem falar outra lingua, precisam de interprete.
                                                  https://www.chlc.min-saude.pt/estrut...de-e-inclusao/

                                                  Comentário


                                                    A minoria perseguida continua com o seu modus operandi:

                                                    Bombeiros recebidos à pedrada enquanto combatiam incêndio em Mourão

                                                    https://www.cmjornal.pt/portugal/det...eirosDestaques

                                                    Comentário


                                                      Não! Nós não temos um problema com ciganos. Somos é racistas e xenófobos!

                                                      Queimam com ferro, violam com colher e filmam crimes: três mulheres detidas por tortura a jovem em Loures

                                                      https://www.cmjornal.pt/portugal/det...eirosDestaques

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                        Não! Nós não temos um problema com ciganos. Somos é racistas e xenófobos!

                                                        Queimam com ferro, violam com colher e filmam crimes: três mulheres detidas por tortura a jovem em Loures

                                                        https://www.cmjornal.pt/portugal/det...eirosDestaques



                                                        é a cultura deles e tem de se respeitar, porque todas as culturas são lindas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jimbo Ver Post




                                                          é a cultura deles e tem de se respeitar, porque todas as culturas são lindas.
                                                          Se alguém com os mesmos traços físicos que tu fizer a mesma coisa, também passa portanto a ser a tua cultura, certo?

                                                          Comentário


                                                            Os casos vão acontecendo, sempre com os mesmos contornos, sempre com as mesmas pessoas envolvidas.
                                                            E sim, todos já ouvimos casos de um tipo que se passou e espetou uma enxada na cabeça de outro ou foi a casa buscar a caçadeira e matou um gajo que não lhe deu um cigarro.
                                                            Mas o requinte deste tipo de crime, esse ninguém lhes tira. Geralmente sempre em manadas, exercem a sua valentia, pela força dos números, seja nas urgências, num café, num restaurante ou lá nas macacadas entre eles como esta mais recente. Felizmente gostam de filmar e assim facilitam o trabalho à polícia. Espero que não saiam mais da cadeia como os porcos assassinos torturadores da Jéssica.

                                                            Comentário


                                                              Nesses 2 casos, faltou claramente o mediador!

                                                              O estado está a falhar no seu papel.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X