Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do FAHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
    Depois de ler o que saiu por aqui, também sou a favor de mais uma oportunidade. A desculpa dela, depois de a explicares, não me parece tão descabida quanto isso.

    A história que ela contou é, no mínimo, estranha...
    Então um pai chega tardíssimo na sexta-feira e no sábado de manhã levanta-se com as galinhas para levar a menina ao Porto... Vocês, já que alguns são pais por aqui, fariam-no?

    E depois, é preciso haver uma grande coincidência para ser logo naquele fim de semana...


    Eh pá, não vai haver drama nenhum se chegares a casa mais tarde um dia de semana ou se houver um domingo em que não jantes com a família. Temos que ser flexíveis, pois não vai haver mulher que queira estar com o namorado apenas aos sábados.

    A questão não é essa. Posso não me ter explicado bem...

    Se ela tem muito mais disponibilidade que eu, porque não pode ela facilitar para ir de encontro às possibilidades de um "amigo"?
    Respondido In-line.

    Comentário


      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
      Indecisão em certos aspectos da conversa, que deu margem para haver hesitações e pouca coisa fica decidida.

      É verdade que algumas são bastante diplomáticas (e bem) e quando dão tampa é quase imperceptivel ao início.
      Tu já tomas como garantido que ele dali não leva nada, mas o que vejo é apenas hesitação também da parte dela.

      Por isso acho que se devem tentar encontrar pelo menos uma vez, para terem uma ideia do que pode acontecer.
      Se nem para isso ela mostrar interesse, então ele fica com as duvidas esclarecidas.
      Ás vezes acho que ela "desistiu" porque há muita hesitação da parte dela também...

      A rapariga é muito reservada e, eu sei porque eu também o sou (ainda que menos), uma "coisa" destas é uma grande "carga" nervosa...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
        Não há mais raparigas na tua terra?
        Haver há, mas há gajas e gajas... Se é que me faço entender .

        Comentário


          Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
          isto tem a sua verdade! caso aconteça alguma coisa não podes estar com a rapariga só aos sábados!
          Se e quando acontecer, terei que rever as minhas prioridades, sim!

          Por enquanto, e como ela o diz, é um encontro de amigos...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
            Bem, o problema é que tu já estás demasiadamente envolvido na situação. Ou seja, agora já não consegues fazer um recuo sem que andes a bater mal. Segue o que o teu coração te diz, mas o que te digo é que estás lixado.

            Aí está o meu problema... Eu consigo sair desta situação, mas não sem antes destruir uma parede à cabeçada .

            Quer dizer ela fala contigo, anda a trocar mensagens e só em cima do joelho é que te diz que tem namorado? Portanto, já podes ver aqui a personalidade dela.
            Imagina que tu namoras com ela um dia. E nas relações há dias em que andam mais chateados ou simplesmente mais afastados por um motivo ou outro. Vais sempre andar a pensar se ela não estará a fazer a mesma coisa com alguém. Vais estar sempre inseguro.

            Depois tu combinas tudo com ela e ela à última falha. E ainda te diz "ah combinamos com mais calma". Então mas tens de lhe perguntar se o sítio não lhe agradava, porque podia ter um compromisso familiar mas continuar tudo igual.
            É daquele tipo de raparigas que não quer compromisso sério com ninguém. Quer andar a ser paparicada por mais do que um gajo e mantém-se nisso a vida inteira. Vais andar a empecilhar a tua vida à espera de uma miúda que não vale assim tanto. São gajas doentes com a auto-estima muito, muito baixa.

            Lá estou eu a dar abébias outra vez, mas, será que não quer algo sério porque até agora teve uma má experiência?

            E sabes porque digo isto? Porque já vi muitas histórias destas. E especialmente porque me aconteceu isso à uns anos valentes. Sim eu fui e continuo a ser um grande tótó, mas nessa história só caí uma vez.
            História quase tirada a papel químico. Muitos anos depois ela pediu-me amizade no FB. Eu dei. Então ela teve uma filha de um gajo qualquer, mas está solteira (na altura andou a meter conversa comigo, para ver se pingava alguma coisa...a filha nasceu de uma relação de 2/3 anos etc etc...) Passa o dia a pôr fotos dela e da filha no FB e com aqueles posts ridículos dos príncipes encantados, e um dia será assim, e isto e aquilo. E estou a falar de uma gaja com 32 anos, exactamente mais um que eu (igualzinho a ti). E quando isto se passou comigo eu tinha menos de 19 anos. Por isso, ela não mudou muito...errr...nada.
            Se lhe queres dar umas apenas acho que vais conseguir. Eu na altura queria um compromisso sério. O que mais me fere é que eu devia ser daqueles gajos filhos da mãe com feitio de quem traça tudo sem problemas de consciência e nunca fui. E hoje os tempos são perfeitos para isso. Ah...na altura ela não encornou o namorado comigo, mas encornou-o com outro. Portanto, o parvo fui eu, grande atadinho.
            Moral da história: compromisso sério, salta fora. Dar-lhe umas, continua porque vais conseguir.

            Opah, basicamente, estou f... com F grande!

            Desculpem, mas não me passa pela cabeça estar com alguém para dar umas e ir embora, jogando a pessoa no lixo...

            Respondido In-line.

            Excelente Post !

            Comentário


              Hás-de ver o filme "Love actually". Presta atenção aos personagens interpretados pelo Rodrigo Santoro e pela Laura Linney.

              Comentário


                Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                Hás-de ver o filme "Love actually". Presta atenção aos personagens interpretados pelo Rodrigo Santoro e pela Laura Linney.
                Não ligo muito a filmes mas vou ver o que se pode fazer...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                  Desculpem, mas não me passa pela cabeça estar com alguém para dar umas e ir embora, jogando a pessoa no lixo...
                  E se a outra pessoa quiser exactamente o mesmo?

                  É uma pergunta hipotética, não estou a dizer que é o que ela quer.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                    E se a outra pessoa quiser exactamente o mesmo?

                    É uma pergunta hipotética, não estou a dizer que é o que ela quer.
                    Pois, não sei responder...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                      Pois, não sei responder...
                      Acho que sabes!

                      Não esperava por esse corte assim à ultima, mas continua a achar que nada está perdido. Aliás ela cortou-se mas tentou manter a "chama" acesa. Acho que precisas de os meter bem no sitio, e tomar uma medida drástica! Deixa lá o café e convida sim ou sopas para um jantar.

                      Entretanto, se não queres mudar as tuas rotinas para te envolver com alguém, vais ter problemas em o conseguir! Mas quem não troca umas horas de sexo por umas de sono a menos?

                      Vai, força nisso que para trás, mija a burra!

                      Comentário


                        Já ponderas-te também a hipótese de ela só querer andar nesta "conversinha da treta" ?

                        Existem algumas mulheres que andam nisto N tempo só para se sentirem desejadas por alguém, mas no entanto quando chega a hora da verdade não fazem nada.

                        Conheci alguns casos assim...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                          Já ponderas-te também a hipótese de ela só querer andar nesta "conversinha da treta" ?

                          Existem algumas mulheres que andam nisto N tempo só para se sentirem desejadas por alguém, mas no entanto quando chega a hora da verdade não fazem nada.

                          Conheci alguns casos assim...
                          Sim, já o ponderei e continuo a fazê-lo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                            Acho que sabes!

                            Não esperava por esse corte assim à ultima, mas continua a achar que nada está perdido. Aliás ela cortou-se mas tentou manter a "chama" acesa. Acho que precisas de os meter bem no sitio, e tomar uma medida drástica! Deixa lá o café e convida sim ou sopas para um jantar.

                            Entretanto, se não queres mudar as tuas rotinas para te envolver com alguém, vais ter problemas em o conseguir! Mas quem não troca umas horas de sexo por umas de sono a menos?

                            Vai, força nisso que para trás, mija a burra!
                            Eu mudarei... caso o justifique.

                            Neste momento, penso que não sou eu que estou "falta", não é?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                              Eu mudarei... caso o justifique.

                              Neste momento, penso que não sou eu que estou "falta", não é?

                              Provavelmente, ninguém está em falta.

                              Do que contas, é um jogo com muito medo e por isso, é que se fosse eu, depois disso, se não queria desistir, entrava a pés juntos.

                              Ou vai ou racha!

                              Diz-lhe mesmo, olha não gostei muito que te tenhas cortado à ultima da hora porque estou com bastante interesse em te conhecer ainda melhor, por isso proponho um jantar dia x e vou-te buscar a casa às y horas. Se ela não quiser nada corta-se, se quiser alguma coisa não se vai cortar. Se não se cortar para já, mas depois no dia se cortar de novo, aí nem dizes mais nada...

                              Mas voltando ao mudarei.... Se queres alguma coisa agora, tens que "mudar" para a ter! Se fosses tu a ouvir que alguém não pode dia x porque faz isto, que à noite não dá porque mora não sei onde, que no domingo não dá porque é para andar de btt, etc... o que pensavas? Se queres alguma coisa esse joguinho de, agora amuei e ela tem que vir a trás, sem haver relação não vai dar em nada, não te esqueças que ela tem namorado...

                              Por mera curiosidade, na relação que estou hoje, se não tivesse feito umas viagens de 100km às 3 da manhã, tendo que trabalhar no dia seguinte às 9, não a tinha!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                Eu mudarei... caso o justifique.

                                Neste momento, penso que não sou eu que estou "falta", não é?

                                What???

                                Mudar a forma como encaras e lidas com o sexo oposto tudo bem, tas muito carente e nota-se ai falta de alguma masculinidade por assim dizer, ha que ser mais activo/atrevido e saber olhar olhos nos olhos, estimular a mulher pelas palavras/toque físico etc, não é a toa que se diz que o maior orgao sexual da mulher é o cérebro, dalí é o teu ponto de partida para o resto.


                                Aposto que nem olhar nos olhos das pessoas consegues.



                                Agora, mudar a nossa forma de ser e de estar por alguem????? Que coisa mais descabida, cada um é como é e se as pessoas entram em conflito, vai cada um para seu lado, agora mudar por alguem, isso é entregar a nossa vida por assim dizer a alguem e dizer, faz o que bem entender.

                                Meu Deus, as coisas que eu leio por aqui.


                                Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                Desculpem, mas não me passa pela cabeça estar com alguém para dar umas e ir embora, jogando a pessoa no lixo...
                                A mim passa-me e já o fiz, bastou me dizer logo de ante mao o que pretendia, agora se do outro lado nao soube gerir a parte sentimental, isso ja nao é problema meu, apesar de ter alertado. Foi apenas um ons e ficou por aí.



                                Tas muito verde, sem duvida alguma.
                                Editado pela última vez por CO2; 05 September 2016, 16:20.

                                Comentário


                                  Ela tem namorado e tu mesmo assim continuas interessado ?
                                  Nesse caso ela não é tão reservada como dizes, se fosse séria como idealizas terminava com o namorado e depois sim seguia em frente.

                                  Depois não se esqueçam de escrever que a sociedade está estragada.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                    Ela tem namorado e tu mesmo assim continuas interessado ?
                                    Nesse caso ela não é tão reservada como dizes, se fosse séria como idealizas terminava com o namorado e depois sim seguia em frente.

                                    Depois não se esqueçam de escrever que a sociedade está estragada.
                                    Existem mulheres mais serias que outras, bem como homens, mas numa altura em que as relações são tipo fast food, ou o pessoal ta se a marimbar e saltam de parceiro em parceiro ou por mais que se tente dali nao se consegue nada, tem a ver com valores pessoais, coisa que se vai tornando raro hoje em dia.

                                    O importante é nao criar expectativas e deixar as coisas rolar.
                                    Editado pela última vez por CO2; 05 September 2016, 16:28.

                                    Comentário


                                      Eu a partir do momento que ela me dissesse que tem namorado e aquilo que eu estivesse a procura era de uma relação duradoura, esquece. Nem perdia mais tempo nisto.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                        Existem mulheres mais serias que outras, bem como homens, mas numa altura em que as relações são tipo fast food, ou o pessoal ta se a marimbar e saltam de parceiro em parceiro ou por mais que se tente dali nao se consegue nada, tem a ver com valores pessoais, coisa que se vai tornando raro hoje em dia.

                                        O importante é nao criar expectativas e deixar as coisas rolar.
                                        Coisas modernas que a longo prazo levam a uma degradação pessoal e social.
                                        Só acho que o user não devia continuar a alimentar esta situação. Devia pensar que há outra pessoa (neste caso o namorado da rapariga) que está a ser enganado, tanto por ele como por ela.

                                        O ditado diz, não faças aos outros o que não querias que fizessem a ti.

                                        Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
                                        Eu a partir do momento que ela me dissesse que tem namorado e aquilo que eu estivesse a procura era de uma relação duradoura, esquece. Nem perdia mais tempo nisto.
                                        Nem mais.
                                        Percebeste o meu ponto de vista.

                                        Comentário


                                          Então, já lhe malhaste?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                            Respondido In-line.
                                            Eh pá, a desculpa é estranha, mas há muita gente estranha. Tu próprio disseste que passaste na zona e a casa parecia não ter ninguém lá dentro.

                                            Quanto à disponibilidade, é o que é.

                                            Pelo que já foi dito anteriormente, eu daria mais uma hipótese e depois logo se via. Nada na vida é preto ou branco e o facto é que tu nem tens nada a perder. Quem está a dançar na corda bamba é ela, não és tu.

                                            Comentário


                                              É como já disse anteriormente, dependendo do atual namorado dela pode ter muito a perder.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                Coisas modernas que a longo prazo levam a uma degradação pessoal e social.
                                                Só acho que o user não devia continuar a alimentar esta situação. Devia pensar que há outra pessoa (neste caso o namorado da rapariga) que está a ser enganado, tanto por ele como por ela.

                                                O ditado diz, não faças aos outros o que não querias que fizessem a ti.



                                                Nem mais.
                                                Percebeste o meu ponto de vista.
                                                Uma coisa é ter vários alvos e atacar na desportiva, coisa que o OP nao está a fazer, apenas está focado numa pessoa indisponível e a perder tempo numa tentativa de conseguir algo duradouro com a fulana, está a gastar energia em vão.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                                  Provavelmente, ninguém está em falta.

                                                  Do que contas, é um jogo com muito medo e por isso, é que se fosse eu, depois disso, se não queria desistir, entrava a pés juntos.

                                                  Ou vai ou racha!

                                                  Diz-lhe mesmo, olha não gostei muito que te tenhas cortado à ultima da hora porque estou com bastante interesse em te conhecer ainda melhor, por isso proponho um jantar dia x e vou-te buscar a casa às y horas. Se ela não quiser nada corta-se, se quiser alguma coisa não se vai cortar. Se não se cortar para já, mas depois no dia se cortar de novo, aí nem dizes mais nada...

                                                  Mas voltando ao mudarei.... Se queres alguma coisa agora, tens que "mudar" para a ter! Se fosses tu a ouvir que alguém não pode dia x porque faz isto, que à noite não dá porque mora não sei onde, que no domingo não dá porque é para andar de btt, etc... o que pensavas? Se queres alguma coisa esse joguinho de, agora amuei e ela tem que vir a trás, sem haver relação não vai dar em nada, não te esqueças que ela tem namorado...

                                                  Por mera curiosidade, na relação que estou hoje, se não tivesse feito umas viagens de 100km às 3 da manhã, tendo que trabalhar no dia seguinte às 9, não a tinha!
                                                  O problema do que está a bold (principalmente o 2º) é que, se ela já tiver alguma vivência nos namoricos; estiver habituada a ter atenção de vários rapazes; etc, esse tipo de declarações vai fazer parecer que o rapaz está a pedir pela aceitação dela...

                                                  Aí é praticamente garantido que ela perca o interesse por ele.
                                                  (Ele até podia ter sorte se fosse com uma rapariga mais "inocente" e pura, mas como ela ainda tem outro e já anda a sondar o mercado... não me cheira.)

                                                  Que rapariga com um mínimo de orgulho (e ego inchado como são cada vez mais hoje em dia), vai sentir admiração por um rapaz sem grande auto-estima logo desde o início?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                                                    Provavelmente, ninguém está em falta.

                                                    Do que contas, é um jogo com muito medo e por isso, é que se fosse eu, depois disso, se não queria desistir, entrava a pés juntos.

                                                    Ou vai ou racha!

                                                    Diz-lhe mesmo, olha não gostei muito que te tenhas cortado à ultima da hora porque estou com bastante interesse em te conhecer ainda melhor, por isso proponho um jantar dia x e vou-te buscar a casa às y horas. Se ela não quiser nada corta-se, se quiser alguma coisa não se vai cortar. Se não se cortar para já, mas depois no dia se cortar de novo, aí nem dizes mais nada...

                                                    Mas voltando ao mudarei.... Se queres alguma coisa agora, tens que "mudar" para a ter! Se fosses tu a ouvir que alguém não pode dia x porque faz isto, que à noite não dá porque mora não sei onde, que no domingo não dá porque é para andar de btt, etc... o que pensavas? Se queres alguma coisa esse joguinho de, agora amuei e ela tem que vir a trás, sem haver relação não vai dar em nada, não te esqueças que ela tem namorado...

                                                    Por mera curiosidade, na relação que estou hoje, se não tivesse feito umas viagens de 100km às 3 da manhã, tendo que trabalhar no dia seguinte às 9, não a tinha!
                                                    Sim, exacto.

                                                    Se ela me dissesse assim "Olha e tal, só posso no domingo..." eu prescindia das coisas que ia fazer.
                                                    Mas se ela pode ao sábado, porque não conciliar tudo?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                      Coisas modernas que a longo prazo levam a uma degradação pessoal e social.
                                                      Só acho que o user não devia continuar a alimentar esta situação. Devia pensar que há outra pessoa (neste caso o namorado da rapariga) que está a ser enganado, tanto por ele como por ela.

                                                      O ditado diz, não faças aos outros o que não querias que fizessem a ti.



                                                      (...)
                                                      Que mal estou eu a fazer? Eu não consigo (nem acho que alguém o consiga verdadeiramente) controlar as "ideias" que tem, infelizmente.
                                                      E (acho que) até agora, não lhe revelei isso.

                                                      Quanto ao resto, se tivessem uma relação dita normal, ok. Como já disseram por aqui, aquilo é uma pseudo-relação em que ele apenas se dedica ao jogos...

                                                      Comentário


                                                        Quanto mais patada o fulano dá nela, mas ela o adimira, nada de novo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                          Eh pá, a desculpa é estranha, mas há muita gente estranha. Tu próprio disseste que passaste na zona e a casa parecia não ter ninguém lá dentro.

                                                          Quanto à disponibilidade, é o que é.

                                                          Pelo que já foi dito anteriormente, eu daria mais uma hipótese e depois logo se via. Nada na vida é preto ou branco e o facto é que tu nem tens nada a perder. Quem está a dançar na corda bamba é ela, não és tu.
                                                          É isso mesmo .

                                                          Como sou um gajo com muita paciência, tem mais uma hipótese...

                                                          Comentário


                                                            No meio disto tudo quem está a perder tempo e energia e a fazer figura triste/desesperado perante a moça é o OP, nada mais.

                                                            Comentário


                                                              Espero que não venhas a ter uma pseudo-relação também.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X