Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do FAHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hummmmm


    1- A parte fisica é determinante, vai por mim

    2- Ainda nao namoras ninguem são do "dates" ate la , ate namorares alguem nao tens de escolher ninguem

    3- a tua questao so faz sentido se tiveres mais de 35 anos, caso contrario keep spinning plates

    Comentário


      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
      A tua mente é tão antiquada e fechada que é normal que não compreendas o que eu diga....

      eu nunca disse que as pessoas só se envolvem quando já estão juntas a nível amoroso mas que é normal haver sexo entre duas pessoas que estão juntas enquanto casal/namorados porque é a ordem natural das coisas..o sexo faz parte do ser humano e o que é normal é que isso se partilhe entre um homem e uma mulher que se veêm enquanto o termo “namorados”, “casal”,”marido” , “mulher”

      Mas a essência do amor para um pai e um marido e um filho acaba por ser a mesma se bem que há formas mais intensas de amor...secalhar entre um filho e um marido uma mulher vai escolher sempre o filho
      Já ouvi uma pessoa a dizer “ eu já não sou mulher daquele homem, já tenho outro companheiro, mas eu vou amá-lo para sempre”.. e então como explicas isto ?
      Para ti somos todos fechados e antiquados quando começas a ficar sem chão/argumentos.

      Tens de reler melhor o que escreveste. Muito melhor.

      Como explico isso? Simples, anda a viver uma ilusão e a enganar o outro sentimentalmente.


      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
      Mais um tópico estragado pelo suspeito do costume I see. Porque lhe deste trela Johnny?
      Tens razão, não fiz por mal.
      Apenas gosto de dar a minha opinião.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
        Para ti somos todos fechados e antiquados quando começas a ficar sem chão/argumentos.

        Tens de reler melhor o que escreveste. Muito melhor.

        Como explico isso? Simples, anda a viver uma ilusão e a enganar o outro sentimentalmente.




        Tens razão, não fiz por mal.
        Apenas gosto de dar a minha opinião.
        Ó pina aí.

        Comentário


          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
          Hummmmm


          1- A parte fisica é determinante, vai por mim

          2- Ainda nao namoras ninguem são do "dates" ate la , ate namorares alguem nao tens de escolher ninguem

          3- a tua questao so faz sentido se tiveres mais de 35 anos, caso contrario keep spinning plates
          Ajudaste-me, não estou a gozar

          Epa é complicado. A primeira é bem mais especial que a segunda, gosto imenso dela. E ela de mim, ainda ontem me mandou uma mensagem que fiquei emocionado.

          O problema é que quando estou com a segunda, também me sinto bem e não penso na primeira.

          P.s tenho 26 anos, emprego estável e já estava na altura de ter alguém igualmente estável ao meu lado. Nao significa morar com essa pessoa, pelo menos por agora

          Comentário


            estão aqui com esta conversa toda e no fim o rapaz vai escolher a que tem as mamas maiores!



            men are simple creatures!

            Comentário


              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
              Ninguém aqui tem a informação toda para decidir por ti. Baseado na tua informação acho que deves ir para a 2ª, senão vais estar sempre a pensar nela.
              Mas não tens nenhuma pela qual estejas mais apaixonado? Ou nem sequer estás apaixonado por nenhuma? É só por te dares bem com elas?
              Estou apaixonado pela primeira. Tenho "vivido" com ela durante fins de semana e a experiencia tem corrido muito bem. Não vivo mais tempo porque ambos vivemos com os pais ainda.

              Mas é a primeira que me liga diariamente ao final do dia a perguntar como correu o trabalho, que me vai buscar à outra ponta da cidade quando estou de transportes, etc. As coisas estão muito bem, mesmo.

              Depois vem a segunda baralhar isto tudo. Não fez ainda metade dessas coisas por mim, mas também está na minha vida recentemente e lidamos bastante bem, inclusive ela fala em termos futuros e não só de presente.

              P.s sexualmente só me envolvi com a primeira.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                Ajudaste-me, não estou a gozar

                Epa é complicado. A primeira é bem mais especial que a segunda, gosto imenso dela. E ela de mim, ainda ontem me mandou uma mensagem que fiquei emocionado.

                O problema é que quando estou com a segunda, também me sinto bem e não penso na primeira.

                P.s tenho 26 anos, emprego estável e já estava na altura de ter alguém igualmente estável ao meu lado. Nao significa morar com essa pessoa, pelo menos por agora

                Ainda bem que ja decidis-te o que fazer, agora um aparte.
                Porque achas que a segudna, a que faz paret do teu grupo de amigos, de repente começou a "evoluir" ?

                Comentário


                  Mudei de ideias.. fica com a segunda.. não mereces a primeira!tudo porque a segunda tem um bom corpo, isto há com cada homem

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                    Mudei de ideias.. fica com a segunda.. não mereces a primeira!tudo porque a segunda tem um bom corpo, isto há com cada homem
                    eu pessoalemnte acho que deve manter as duas
                    acho que bem organizadinho a coisa funciona.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                      eu pessoalemnte acho que deve manter as duas
                      acho que bem organizadinho a coisa funciona.
                      Sim porque decididamente ele não sabe o que quer...troca se todo facilmente por causa de uma gaja so porque tem bom corpo...mas depois já diz que quer um futuro e constituir família...faz sentido..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                        Ainda bem que ja decidis-te o que fazer, agora um aparte.
                        Porque achas que a segudna, a que faz paret do teu grupo de amigos, de repente começou a "evoluir" ?
                        Isto.
                        Como o sexo é também importante, também sugiro que o faças, se possível, com a segunda. Pode ajudar a decidir.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                          eu pessoalemnte acho que deve manter as duas
                          acho que bem organizadinho a coisa funciona.
                          Se não se conhecerem, é na paz. Convém é serem de terras diferentes.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                            Sim porque decididamente ele não sabe o que quer...troca se todo facilmente por causa de uma gaja so porque tem bom corpo...mas depois já diz que quer um futuro e constituir família...faz sentido..
                            Por acaso nao é por isso
                            èporque um muhler com 26 esta na queda , e ele com 26 esta a 10 anos de atingir o pico.
                            Na verdade deveria limitar-se a comer as duas, e depois descartar , NEXT .
                            La para os 35 arranja uma de 00 Nota 10 e esta a andar, ate la o mais importante é a carreira, o sucesso pessoal, e o crescimento pessoal, as mulhers sao so prazeres descartaveis

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                              Por acaso nao é por isso
                              èporque um muhler com 26 esta na queda , e ele com 26 esta a 10 anos de atingir o pico.
                              Na verdade deveria limitar-se a comer as duas, e depois descartar , NEXT .
                              La para os 35 arranja uma de 00 Nota 10 e esta a andar, ate la o mais importante é a carreira, o sucesso pessoal, e o crescimento pessoal, as mulhers sao so prazeres descartaveis
                              Mas ele pelos vistos só quer uma.. eu acho que ele deve escolher a boazona.. o aspecto físico é a coisa mais especial numa pessoa

                              Comentário


                                Não tendo os dados todos, e tendo em conta que tens 26 anos... eu diria que para coisas sérias, não escolhas nenhuma. Neste momento da tua vida, dedica-te a ti. Escolhes aquela com quem tens mais quimica para uns amassos e afins, não digo o contrário, mas não penses em nenhuma delas como a mulher da tua vida. Isso não existe. Com 26 anos... have fun e aposta no teu crescimento pessoal.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                  Se não se conhecerem, é na paz. Convém é serem de terras diferentes.
                                  Quem te viu e quem te vê menino LIC

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                    Mas ele pelos vistos só quer uma.. eu acho que ele deve escolher a boazona.. o aspecto físico é a coisa mais especial numa pessoa
                                    Vais-me dizer que o aspecto fisico não é importante?

                                    So a hipocrisia diria isso , se assim fosse a industria cosmetica nao existia

                                    O aspecto fisico é importante, quem disser o contrario mente

                                    Comentário


                                      Eu acho que devias passar no tópico ali ao lado, o do Poliamor.

                                      Comentário


                                        Já alguém pediu fotos?

                                        Comentário


                                          Agora que já falaram os "diabinhos" todos.


                                          Tens a certeza que não vais magoar alguém com isto?

                                          Penso que devemos ser verdadeiros com as pessoas, por norma têm tendência para correr mal estas aventuras.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                            Eu acho que devias passar no tópico ali ao lado, o do Poliamor.

                                            Quem diz poliamor,diz...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                              Quem te viu e quem te vê menino LIC
                                              Também já tive os meus devaneios...
                                              E digo mais, nesse tempo fui burro... Porque podia ter aproveitado mais a vida... Mas estava apaixonado pela ex de 19 quando me envolvi (com os meus 23) com uma de 50 e tal anos...

                                              Hoje em dia, 15 anos depois, só quero é encontrar aquela pessoa para constituir família. Sim, convém ser bonita. Mas as bonitas já estão "ocupadas" e as feias não me querem
                                              Estou velho...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                                Estou apaixonado pela primeira. Tenho "vivido" com ela durante fins de semana e a experiencia tem corrido muito bem. Não vivo mais tempo porque ambos vivemos com os pais ainda.

                                                Mas é a primeira que me liga diariamente ao final do dia a perguntar como correu o trabalho, que me vai buscar à outra ponta da cidade quando estou de transportes, etc. As coisas estão muito bem, mesmo.

                                                Depois vem a segunda baralhar isto tudo. Não fez ainda metade dessas coisas por mim, mas também está na minha vida recentemente e lidamos bastante bem, inclusive ela fala em termos futuros e não só de presente.

                                                P.s sexualmente só me envolvi com a primeira.
                                                Tu estás é com vontade de comer a 2ª.
                                                Se estás apaixonado pela 1ª não sei qual a dúvida. De qualquer maneira ainda és muito novo e provavelmente não vais acabar com nenhuma das duas, por isso escolhe uma e aproveita a vida o melhor que possas com essa enquanto durar.
                                                Se a 2ª só se anda a fazer a ti porque sabe da tua relação com a 1ª, então o melhor é descartá-la, não deve ser boa peça.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                  Também já tive os meus devaneios...
                                                  E digo mais, nesse tempo fui burro... Porque podia ter aproveitado mais a vida... Mas estava apaixonado pela ex de 19 quando me envolvi (com os meus 23) com uma de 50 e tal anos...

                                                  Hoje em dia, 15 anos depois, só quero é encontrar aquela pessoa para constituir família. Sim, convém ser bonita. Mas as bonitas já estão "ocupadas" e as feias não me querem
                                                  Estou velho...

                                                  Aos 38 ainda és solteiro?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                                    Aos 38 ainda és solteiro?
                                                    Menos 3 anos
                                                    Acho que me enganei nas contas... Foi entre 2007 e 2008.

                                                    Comentário


                                                      Este fórum já não é o que era

                                                      Comentário


                                                        LIC, eu a pensar que tinhas 26/27!!
                                                        Faço-te uma vénia, com 23 a esmifrar uma granny?! ehhh bichão!!!E na altura ela ensinou-te algumas coisas?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                          LIC, eu a pensar que tinhas 26/27!!
                                                          Faço-te uma vénia, com 23 a esmifrar uma granny?! ehhh bichão!!!E na altura ela ensinou-te algumas coisas?
                                                          Ela queria. Eu fui burro, como disse no post atrás.

                                                          E como diz um grande senhor que conheço: "Água que não se bebe, não se volta a beber".

                                                          Comentário


                                                            Pensava que ainda tinhas ido a uma lição ou outra...oh porra!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                                              .

                                                              Agora falando mais a sério para te tentar ajudar.

                                                              Acho que deves sentar-te sozinho, fechar os olhos e simplesmente deixar os teus pensamentos fluir. A que te ficar mais tempo no pensamento e te traga mais sentimentos positivos será "a tal".

                                                              Se no fim "escolheres" uma, e ficares a olhar para trás a pensar que se escolhesses outra as coisas poderiam ser melhores; então é porque para começar não estavas preparado para tomar esta decisão.

                                                              Se mesmo assim estás com dúvidas e não te consegues decidir, c@g@ nos fóruns e vai falar com uma pessoa real que saiba ajudar a lidar com estas decisões. Expões as tuas duvidas e os teus desejos e receios.
                                                              Não te esqueças que nos fóruns não sabes quem está do outro lado do ecrã, tanto pode ser um troll, como um tarado... Ou alguns que andam a correr porque o relógio biológico começa a apertar, etc etc.


                                                              Agora para baralhar, e se elas também estiverem com dúvidas como tu estás? Talvez estás a escolher uma coisa para a qual não és a única parte a decidir.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X