Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do FAHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ahmhsb Ver Post
    ahahaha xD no que este tópico já vai...

    em resposta ao nosso amigo em duvida... todos nos já tivemos duvidas em relação ao sexo feminino, afinal elas têm tanto de fascinante como de irritante e dúbio por vezes. Nao sou nenhum casanova, sou um gajo com consciência e valores, por isso nunca gostei, nem quis ser engatatão, mas amigo acredita não tem segredo nenhum...

    1º- caga nos livros e sites manhosos que possas ver, não há receitas magicas... muito menos "sinais" pré-determinados de se ela esta interessada no "toma lá-dá cá" ou se so quer ser tua amiga, isso é algo que vais perceber facilmente quando a altura chegar, não há formulas nem há receitas magicas, cada rapariga é diferente e única, o que para uma pode ser uma "deixa para avançares" noutra pode ser algo perfeitamente habitual, tens que a conhecer e a seu tempo (não muito, o suficiente) teras resposta a todas as tuas duvidas.

    2º- não penses de mais nas coisas, simplesmente faz! eu sei, é mais fácil falar do que fazer, mas eu penso sempre assim... quando queres alguma coisa tens que tentar, mesmo que de *****, tenta! não sabes se ela ter quer? arrisca! eu falo por expriencia própria, não sou o brad pitt (quem me dera) mas segundo opiniões feminas tenho uma "carinha laroca" a acompanhar uns olhos azuis ahahah xD e digo-te todos os homens a face da terra já levaram tampas, ou porque elas tinha namorado, ou porque já gostavam de alguém, ou porque não somos o que eles procuram, ou ate porque são burras e tomam mas decisões, etc... não interessa, todos já levamos tampas (ate o meu amigo brad pitt xD) é algo natural... por isso arrisca! se arriscares e "perderes", pronto custa, mas ao fim de 1/2 semanas já é na boa e ficas de cabeça limpa! se resultar, ficas feliz! agora se não tentares é duplamente negativo, ficas uma vida inteira a questionar-te de como teria sido se tivesses tentado, isso consome um homem por dentro! alem de teres o mesmo resultado que terias se tentasses e perdesses (isto é, não conquista-la) e toda a "dor" que isso acarreta, ainda tens que conviver diariamente com a sensação de que se tivesses feito algo podia ter sido diferente... ARRISCA!

    3º- não sabes a onde a levar? escolhe um sitio, se ele te quer, qualquer saída é boa, independentemente de onde seja (isto com limites claro ahahah xD)

    4º- es tímido? eu também, grande coisa... isso nem é um defeito, é um mecanismo de defesa, so tens que ir perdendo com o tempo... e so o perdes se saires da tua zona de conforto... tenta mano, sem medo! correndo bem ou mal, ganhas sempre... ou ganhas o que queres (a rapariga em quem estas interessado) ou então ganhas expriencia, coragem e tacto para situações futuras!

    5º- ela é que meteu conversa contigo? então ela quer-te, não há maior sinal que esse... achas que ela so te quisesse como amigo te ia mandar msg tanto tempo apos o dia da defesa nacional? e ainda por cima aceitar um encontro contigo? eu duvido muito, dai achar que se tiveres calma e se fores tu próprio (afinal, ela gostou de ti porque? porque tu és tu! ela gostou da tua forma de ser, ta tudo feito) as coisas vao acontecer, relax!

    Amigo, espero ter ajudado e desejo-te sorte! ;) vai contando novidades ;)
    Em ralação ao que está a Bold, é verdade e não é! São únicas e diferentes, como são todas as pessoas, independentemente do sexo. De resto, com algumas nuances e particularidades, vai dar tudo ao mesmo. O sinal pode ser mais ou menos intenso, mas é sempre baseado nos mesmo princípios, indícios, dicas, são gajas... Pelo menos é a minha opinião!

    Da experiência que tenho, que não interessa se é muita ou gigante pois a ideia não é publicitar um garanhão ou não, vai dar tudo muito ao mesmo, em termos de sinais, dicas, reacções, atitudes, olhares... Podem ser mais ou menos intensos, mais ou menos declarados, mas no seu conteúdo são semelhantes de mulher para mulher. Lá está, são gajas!


    Agora para o JFML, sem saber a história, que também não vou procurar para ler, queres ter mais certezas do interesse de alguém por ti, ou queres dar o primeiro passo mas não sabes como, por ter medo de ser só desconfiança tua se ela tem interesse?

    Começa por convidar para um café, fala disso sem marcar, assim para o ar... No dia seguinte, ou dai a uns dias conforme a regularidade com que falam, fala num jantar tu e ele em tua casa ou num restaurante (muito importante deixar margem para escolha e não pressionar muito a parte da casa), por exemplo, em vez de um café, se ela não disser nada contra isso, é porque quer, pelo menos te conhecer melhor e pelo menos acha que pode ir até tua casa... E se uma mulher aceita ir a casa de um homem, acho que consegues concluir o que quer. E calma, não falo logo em sexo, falo em estar à vontade com o homem e ter a vontade de o conhecer melhor e o seu mundo, se isto não é um sinal, não sei qual te dará confiança.

    Podes também começar por combinar logo um jantar e até fora de casa, mas combina o encontro para a ida ao jantar em tua casa! Se ela aceitar isso, já um bom sinal que há interesse e está disposta a conhecer mais e a ver no que dá. Ai recebes a rapariga em casa, pronto para sair, mas descalço ou de chinelos ou qq coisa assim casual. Abres a porta assim descontraído com um copo de vinho na mão, ao que dizes que estás só a acabar de enviar um mail do trabalho e fazes figura de gajo simpático e ofereces um copo de vinho à senhora. Ai companheiro, se a coisa correr bem, já nem sais de casa...

    Depois mostra tb algum desprezo... Não sei em que ponto estás, mas se trocam umas mensagens, não respondas sempre logo a correr, deixa-a sofrer um bocado a imaginar o porquê de não responderes logo. Mas vê lá, se já estiverem casados, isto que acabei de escrever de deixar sofrer, pode não resultar muito bem.

    Isto são pequenos truques que te podem ajudar a dar confiança, ou a conseguir interpretar melhor os sinais dela. Podem te dar ideia se ela quer ou não te conhecer melhor...

    Pensa assim, tu quando queres alguém, o que fazes para dar a entender que queres a essa pessoa (dizer que quero comer-te como o outro não resulta muito bem...)? O mais provável é a outra pessoa, fazer algo semelhante ao que fazes para demonstrar. Se sentes que te está a dar sinais, não esperes e vai, pois ao esperar já podes ir tarde e como já foi dito, o não é garantido, e se sentes isso, que te está a dar sinais, o mais certo é estares a interpretar bem!

    Depois também há a teoria do push pull, que funciona sempre, mas nessa já tens que ter passado o passo do jantar, já é mais quando estas envolvido com alguém, queres uma coisa mais séria mas estão naquele jogo do vai e não vai.

    Não te esqueças, antes de serem mulheres, são seres humanos como tu, como medos como tu!

    Vai mantendo a malta actualizada!

    Comentário


      Originalmente Colocado por ahmhsb Ver Post
      De nada mano. ;)

      Se ela é assim tao tímida e tao "passiva" (dado que deixa do teu lado a "responsabilidade" do encontro), fico 2 ideias que podem ser reais (nao tenho a certeza porque nao a conheço) mas do que me dizes é bem provável que seja real:

      1- se ela e a assim tao tímida e "passiva", então teras que ser tu a criar o rumo das coisas... isto é, terá que partir de ti quase sempre a iniciativa.

      2- se ela é assim e mesmo assim, meteu conversa contigo... acredita, deve ter sido mais complicado e assustador para ela naquela altura do que é para ti agora, afinal ao que parece ela é extremamente tímida e se meteu conversa contigo... é um indicio ainda mais forte

      Mas claro isto é no campo do provável, teras que ver isso na pratica... mas vai com calma... Tudo vai-te correr bem ;)


      Pois, a mim parece-me que é uma mistura das duas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
        (...)

        Agora para o JFML, sem saber a história, que também não vou procurar para ler, queres ter mais certezas do interesse de alguém por ti, ou queres dar o primeiro passo mas não sabes como, por ter medo de ser só desconfiança tua se ela tem interesse?

        (..)
        Basicamente é isso, uma mistura das duas questões que colocaste...

        Quanto ao restante post que escreveste, não me parece viável porque não tenho casa própria... Vivo, por enquanto, com os meus pais até conseguir juntar o suficiente para dar uma boa entrada para comprar casa

        Outro pequeno detalhe é que vivemos relativamente perto, cerca de 15 Km's, mas ela não tem carro; nem carta. Ou seja, tenho sempre que ir ter com ela, até porque é uma zona muito fraca em termos de transportes públicos...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post

          Vai mantendo a malta actualizada!

          Ok, vou tentar.

          Comentário


            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
            Ok, vou tentar.
            Pelo menos para nos informares da data do «casório»....

            Comentário


              Originalmente Colocado por JFML Ver Post
              Basicamente é isso, uma mistura das duas questões que colocaste...

              Quanto ao restante post que escreveste, não me parece viável porque não tenho casa própria... Vivo, por enquanto, com os meus pais até conseguir juntar o suficiente para dar uma boa entrada para comprar casa

              Outro pequeno detalhe é que vivemos relativamente perto, cerca de 15 Km's, mas ela não tem carro; nem carta. Ou seja, tenho sempre que ir ter com ela, até porque é uma zona muito fraca em termos de transportes públicos...
              Também não é mau, podes aproveitar esse facto de teres que a ir buscar a teu favor...

              Fixa a ideia que te dei do jantar e passar em casa, e analisa onde podes replicar o conceito. O conceito é criar situação de potencial tensão, e se ela aceitar a situação com a tal tensão, tas safo, só pode demonstrar que tem interesse em conhecer melhor!

              E lê bem, que a palavra tensão tem o N!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                Muito bom!!! Cuspi-me todo!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  Muito bom!!! Cuspi-me todo!
                  Estava a ver que ninguém chegava lá...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                    Estava a ver que ninguém chegava lá...
                    A baleia encalhada não apanhou, podem explicar?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                      A baleia encalhada não apanhou, podem explicar?
                      Não conheces mesmo isso ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                        A baleia encalhada não apanhou, podem explicar?

                        Comentário


                          Pois é amigos, aquilo que já esperava aconteceu mesmo...

                          Move on...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                            Pois é amigos, aquilo que já esperava aconteceu mesmo...

                            Move on...
                            O quê?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                              Pois é amigos, aquilo que já esperava aconteceu mesmo...

                              Move on...
                              Tem namorado ou cancelou o encontro?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                Tem namorado ou cancelou o encontro?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                  Falta de experiência.

                                  Diz que queres sair com ela à mesma, o futuro logo se vê

                                  A única coisa que se deve ler aí é "gosto imenso de falar contigo, sinto-me bem e gostei que me tivesses convidado para sair e quero ir".

                                  Ai esta juventude...

                                  Comentário


                                    Porca!

                                    Já anda a testar mercado.

                                    Não prestava para ti amigo!

                                    Comentário


                                      Estou a ver que vocês quando namoraram alguma miúda eram sempre o primeiro namorado dela, ou então a qualquer altura não começaram a flirtar com outra e viram que não era bem aquilo que queriam...

                                      Pah, quando se está satisfeito com o que se tem, não se anda a sondar o mercado. Isso não quer dizer nada.

                                      Ou a miúda não pode acabar com o namorado para começar com ele?

                                      Comentário


                                        Isto para dizer ao JFML que uma mensagem dessas, no meu tempo era:

                                        Comentário


                                          Sinceramente amigo, quase que perdi a vontade.

                                          Estou um bocado como o omnibus diz... Não vale a pena.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                            Sinceramente amigo, quase que perdi a vontade.

                                            Estou um bocado como o omnibus diz... Não vale a pena.
                                            Para algo sério é óbvio que não valerá a pena. Ela está a sentir falta de algo e quer colmatar. E duvido que esteja a ser leal ao namorado, e por isso mesmo nada garante que consiga manter lealdade no futuro.

                                            Se estás numa de aventura colorida, avança, se é para te magoares, avança na mesma, se gostas dela.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                              Sinceramente amigo, quase que perdi a vontade.

                                              Estou um bocado como o omnibus diz... Não vale a pena.
                                              O que ela em miúdos quer dizer é...

                                              "Tenho namorado, não estou satisfeita com a relação, mas como ainda estou na relação não quero ser infiel...mas gosto de ti e se a coisa der para o torto... ;) ;) "

                                              Resumindo...

                                              Dá um tempo para andares nesse "plano"...se após esse tempo tudo igual cai fora.

                                              P.s: Se ela te usar como consultor sentimental falando nos problemas que tem com o namorado...na hora dizes que tens de ir cuidar do cão da vizinha e desapareces!!!

                                              Comentário


                                                Cuidado, não vá o namorado ter uma soqueira...

                                                Comentário


                                                  se ela nao está nada bem na relação porquê nao acaba com ele? goood... acaba por gozar com um e com outro....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                    Sinceramente amigo, quase que perdi a vontade.

                                                    Estou um bocado como o omnibus diz... Não vale a pena.
                                                    Avança na mesma, é uma aposta para o futuro, ela está desejosa de encornar o namorado, tu só tens que dar uma ajudinha.

                                                    Comentário


                                                      sinceramente eu estou um pouco cansada, falei com ele nas férias da pascoa sobre isso que estava a perder um pouco o interesse e achavamos que era da pressão da escola e tudo mais mas o a escola já acabou e praticamente as férias também e continua tudo igual... ele só liga a porcaria dos jogos e não me dá atenção nem nada como antes
                                                      Vou partir para outra.
                                                      Não acho que deva ser "microondas".

                                                      Comentário


                                                        Mas afinal ela aceitou ir aonde tu sugeriste? Ou abortou a saída?
                                                        Devia ter dito logo antes de tu andares com a trabalheira de escolheres o local ideal...
                                                        Agora no máximo leva-a a tomar um cafézinho no café da esquina. Se for uma pessoa porreira, até pode ser que te apresente umas amigas, senão paciência.
                                                        Neste momento o que parece é que vais cair na friend-zone.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                          Vou partir para outra.
                                                          Não acho que deva ser "microondas".
                                                          Com essa resposta, se calhar o melhor é dizeres-lhe já que te ligue quando acabar com o namorado.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                            Mas afinal ela aceitou ir aonde tu sugeriste? Ou abortou a saída?
                                                            Devia ter dito logo antes de tu andares com a trabalheira de escolheres o local ideal...
                                                            Agora no máximo leva-a a tomar um cafézinho no café da esquina. Se for uma pessoa porreira, até pode ser que te apresente umas amigas, senão paciência.
                                                            Neste momento o que parece é que vais cair na friend-zone.
                                                            Ela aceitou e diz que quer ir na mesma.

                                                            Mas eu não quero andar a fazer de gato sapato.


                                                            Onde me fui meter??
                                                            Estava tão bem sozinho, sem estas trafulhices...

                                                            Comentário


                                                              Para ele esta tudo bem, e quando eu digo que não esta ele tipo fica bem uns dias dá me atenção e isso e depois volta ao mesmo, e lá no fundo ainda gosto dele
                                                              Pronto. Machadada final.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X