Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda a nível pessoal - Tive que recorrer ao consultório do FAHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
    o que está a bold faz parte do paleio normal?
    Se fores shanti, sim!
    Se não fores, também se pode aplicar!

    Comentário


      Originalmente Colocado por FrancoBaresi Ver Post
      juro que não sei porque mas li isto com um significado muito conotativo
      Como assim?
      O que eu quis dizer é que ele não deve deixar que o "ambiente pesado", caso aconteça, se prolongue. Nada como a sinceridade "olha, esta coisa do namorado faz-me um bocado de confusão"... Se ele não falar (isto, claro, considerando sequer que há ambiente pesado) ela pode não adivinhar!

      Comentário


        Comentário


          Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
          Se fores shanti, sim!
          Se não fores, também se pode aplicar!
          Bolas, nunca ninguém me disse uma dessas... tb pode ser porque a minha energia não é lá muito radiante...

          Comentário


            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
            Como assim?
            O que eu quis dizer é que ele não deve deixar que o "ambiente pesado", caso aconteça, se prolongue. Nada como a sinceridade "olha, esta coisa do namorado faz-me um bocado de confusão"... Se ele não falar (isto, claro, considerando sequer que há ambiente pesado) ela pode não adivinhar!
            Pois mas "sacar do elefante do armário" soa a conversa de braguilha!

            Comentário


              Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
              Pois mas "sacar do elefante do armário" soa a conversa de braguilha!
              Bolas que vocês não perdoam!

              Juro que (desta vez) não era com segundos sentidos.

              Comentário


                Eu percebi o que querias dizer mas confesso que tive ler duas vezes...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                  Eu percebi o que querias dizer mas confesso que tive ler duas vezes...
                  Tu pões o elefante onde tu entenderes!

                  Comentário


                    Então mas afinal quando é o cafezinho?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                      Então mas afinal quando é o cafezinho?
                      ....seguido de passeio de mão dada pelos bosques de Sintra!

                      Comentário


                        vá lá que não fui o único a ter que re-ler a expressão :P

                        Comentário


                          Se na altura do cafézinho realmente te estiver a incomodar a questão do namorado, concordo com a Offgirl: mete as cartas todas na mesa. Pelo menos ficas a compreender melhor em que pé estão as coisas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                            Bolas, nunca ninguém me disse uma dessas... tb pode ser porque a minha energia não é lá muito radiante...
                            Confessa, era logo um turn on automático, não?

                            Mas sim, pela minha experiência, faz parte do paleio normal de muitas gente!

                            EDIT: Muitas gente! hahahaha era mais muitas pessoas!

                            Comentário


                              Isto ainda dura ja vamos em 14 paginas e en****nço

                              Comentário


                                Bem, mais uma hora de almoço e mais um "Pling"...

                                Está então confirmado para amanhã...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                  Bem, mais uma hora de almoço e mais um "Pling"...

                                  Está então confirmado para amanhã...
                                  Dá-lhe, Falâncio!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                    Bem, mais uma hora de almoço e mais um "Pling"...

                                    Está então confirmado para amanhã...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                      Bem, mais uma hora de almoço e mais um "Pling"...

                                      Está então confirmado para amanhã...
                                      Espero que possam vir a ser momentos inesquecíveis....por boas razões.

                                      Comentário


                                        My friend, como ja muito foi dito aqui, VAI!!!!!!!!
                                        Ja tive numa situação como a tua e o que mais me arrependo é de nao ter avançado para ver no que dava.
                                        Apenas tem em mente que existe a possibilidade de a coisa depois dar para o torto, para o tombo nao ser muito grande. Agora, nao desistas porque os sinais estao la todos!
                                        Quase garanto que um bacano ta prestes a ficar solteiro, e nao has-de ser tu ;)

                                        Confesso que quando li a primeira vez este post pensei: Really?!?!
                                        Epa, mas agora parece que se trata de um amigo que desabafou com a malta e o pessoal tenta dar a força necessária.
                                        Tou a torcer por ti, tamos todos!
                                        Força nisso

                                        Comentário


                                          Tirar o elefante do armário, muito bom!

                                          Comentário


                                            cheira-me que vai acontecer!

                                            agora a serio, força nisso mano! ;) No pior dos casos, corre mal e tiras isso da ideia... ou então corre bem e ai o nosso amigo já deu a receita... "escacar pedra!" ;)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pynhan Ver Post
                                              My friend, como ja muito foi dito aqui, VAI!!!!!!!!
                                              Ja tive numa situação como a tua e o que mais me arrependo é de nao ter avançado para ver no que dava.
                                              Apenas tem em mente que existe a possibilidade de a coisa depois dar para o torto, para o tombo nao ser muito grande. Agora, nao desistas porque os sinais estao la todos!
                                              Quase garanto que um bacano ta prestes a ficar solteiro, e nao has-de ser tu ;)

                                              Confesso que quando li a primeira vez este post pensei: Really?!?!
                                              Epa, mas agora parece que se trata de um amigo que desabafou com a malta e o pessoal tenta dar a força necessária.

                                              Tou a torcer por ti, tamos todos!
                                              Força nisso
                                              Sim, eu vou... esperando pouco ou nada, vou.
                                              Essa foi a minha ideia inicial, posso não me ter explicado bem no inicio... Claro que gente com baixo nível há em todo o lado, basta saber filtrar-los .

                                              Obrigado a todos !

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ahmhsb Ver Post
                                                ]https://www.youtube.com/watch?v=D2CQv1TVPL8[/ cheira-me que vai acontecer!

                                                agora a serio, força nisso mano! ;) No pior dos casos, corre mal e tiras isso da ideia... ou então corre bem e ai o nosso amigo já deu a receita... "escacar pedra!" ;)
                                                E não é que a repórter disse há-des?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                  Sim, eu vou... esperando pouco ou nada, vou.
                                                  Essa foi a minha ideia inicial, posso não me ter explicado bem no inicio... Claro que gente com baixo nível há em todo o lado, basta saber filtrar-los .

                                                  Obrigado a todos !
                                                  Afinfa-lhe!

                                                  Just kidding.

                                                  Desfruta o momento, não vás com ideias preconcebidas, e vais ver como as coisas fluem naturalmente.

                                                  Boa sorte.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                    E não é que a repórter disse há-des?
                                                    a melhor parte é no fim... o gajo "eu também te desejo sorte a ti que sei que também andas a tentar conquistar alguém com o teu trabalho, mas não vais ter sorte!" ahaahha xD o gajo a dar um fora a gaja ahahah xD como quem diz... não tens sorte aqui com o menino.

                                                    Comentário


                                                      Ninguém vai dizer...digo eu...aplica a técnica "Doido por Mary" antes do encontro...isso vai ajudar a "veres" melhor....

                                                      Comentário


                                                        Se a coisa estiver a correr mal, se não tiveres assunto, pergunta-lhe sobre os jogos que o namorado costuma jogar. Dizes que também és um jogador viciado. Num instante ela vai dizer que está com dores de cabeça e que quer que a leves a casa. Assunto arrumado.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                          Ninguém vai dizer...digo eu...aplica a técnica "Doido por Mary" antes do encontro...isso vai ajudar a "veres" melhor....
                                                          Estava a ver que ninguém o sugeria.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                            Se a coisa estiver a correr mal, se não tiveres assunto, pergunta-lhe sobre os jogos que o namorado costuma jogar. Dizes que também és um jogador viciado. Num instante ela vai dizer que está com dores de cabeça e que quer que a leves a casa. Assunto arrumado.
                                                            E aí aparece a segunda girl92 no fórum.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                              E aí aparece a segunda girl92 no fórum.
                                                              Eish, isso não... uma chega e sobra...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X