Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O segredo de arranjar namorada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Mas quem é que não gosta de dinheiro ?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SPV Ver Post

      Mercedes Bentley?! Que raio é isso???

      Comentário


        #33
        Oh meu Deus, este mundo está perdido. Que gente mais materialista. Mas então e o amor? que é feito do amor?

        Comentário


          #34
          Quem dera aos homens que todas as mulheres fossem assim tão "directas".

          Oh Jonas, está na cara o que ela quer.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
            Bem, há uns dias eu estava a almoçar quando uma rapariga me disse: "Há um truque que, se o usares, podes engatar qualquer namorada, até mesmo eu".

            Apesar de eu ter insistido muito, ela disse que era segredo e que não me dizia, e que eu é que tinha de descobrir

            Então, alguém sabe a que é que ela se referia?
            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
            Acho que não entendeste a "in"directa....
            Pode fechar.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
              Quem dera aos homens que todas as mulheres fossem assim tão "directas".

              Oh Jonas, está na cara o que ela quer.
              Não está na cara, é 1 metro mais abaixo...

              Comentário


                #37
                Vejamos uma coisa, hoje em dia sem querer desrespeitar as meninas. Basta ter um corpo de ginasio aparecer com algum €€ que nem pensam 2x em saltar para cima.

                È raro arranjar uma rapariga que não liga a isso, ou que seja "simples". Até pode haver mas já é comprometida.

                Quanto ao OP, já responderam aqui. Se nos meus dates mandassem essas indirectas, tinha 100% de sucesso

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                  Mercedes Bentley?! Que raio é isso???
                  É pra sacar 2 namoradas.

                  Comentário


                    #39
                    Epa mas eu não percebo o que é que uma coisa tem a ver com outra. Por eu achar que as coisas são assim quer dizer que eu seja assim? simplesmente tenho olhos, e basta sair á rua, ou duvidam? E apesar de eu achar que é assim eu critico, tanto que me dá nojo ver uma mulher a abanar o rabo tipo twerk, como acho esses homens burros por ligarem mais as mamas do que ao cérebro, mas isto é a mim que a elegância e a maneira como se faz as coisas excita-me mais, mesmo que tenham um corpo pior.

                    Comentário


                      #40


                      (chave de ignição é a sua solução )
                      Editado pela última vez por Ricky5; 28 September 2016, 14:12.

                      Comentário


                        #41
                        Os moralistas de plantão expliquem-me lá uma coisa:

                        Qual é a diferença principal entre uma rapariga que se interessa por um homem devido ao seu aspecto físico e uma que se interessa por um homem devido ao que pode comprar com o seu dinheiro?

                        Nenhuma das duas coisas é suficiente para manter uma relação. (aliás, talvez o dinheiro até seja).

                        Tanto a beleza como o dinheiro são superficiais.

                        Mas na visão popular, a primeira rapariga é normal e a segunda é uma p.u.t.@ interesseira.

                        Eu não sou bonito nem rico, mas não percebo esta distinção.

                        Comentário


                          #42
                          Tens toda a razão. Mas cuidado, porque por achares isso vão-te achar materialista..

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                            Oh meu Deus, este mundo está perdido. Que gente mais materialista. Mas então e o amor? que é feito do amor?
                            Lololollololol se tu nao sabes,eu nao sei tanbem de certeza

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                              Os moralistas de plantão expliquem-me lá uma coisa:

                              Qual é a diferença principal entre uma rapariga que se interessa por um homem devido ao seu aspecto físico e uma que se interessa por um homem devido ao que pode comprar com o seu dinheiro?

                              Nenhuma das duas coisas é suficiente para manter uma relação. (aliás, talvez o dinheiro até seja).

                              Tanto a beleza como o dinheiro são superficiais.

                              Mas na visão popular, a primeira rapariga é normal e a segunda é uma p.u.t.@ interesseira.

                              Eu não sou bonito nem rico, mas não percebo esta distinção.
                              Esse pensamento tem algum sentido mas a explicação é simples se recorrermos à economia.

                              A explicação está na rivalidade dos bens!

                              O aspecto físico, em caso de "consumo" por parte da rapariga, pode ser novamente "consumido" por outra qualquer.
                              Em relação ao dinheiro, em caso de "consumo" por parte da rapariga, ele não estará mais disponível.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LuisL2016 Ver Post
                                Tens toda a razão. Mas cuidado, porque por achares isso vão-te achar materialista..

                                eu não sou nada materialista. Mas para mim, a namorada do Pinto da Costa e uma rapariga que anda com um gajo forte e musculoso por causa do seu aspecto físico valem precisamente o mesmo. Mas só a segunda é considerada "normal".

                                Comentário


                                  #46
                                  Se queres ver amor, é melhor alugares um filme em vez de saires á rua

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                    eu não sou nada materialista. Mas para mim, a namorada do Pinto da Costa e uma rapariga que anda com um gajo forte e musculoso por causa do seu aspecto físico valem precisamente o mesmo. Mas só a segunda é considerada "normal".
                                    Tens toda a razão. E acredita que nunca tive problemas com raparigas, pelo contrário, mas é a pura verdade. Tanto que muitas dessas raparigas muito bonitas, até podem ser santas, até podem ter sido virgens até ao casamento, mas 80% delas (pelo menos) vai casar-se com um rapaz também muito bonito. Todas as pessoas vivem das aparências. Até eu.. eu sou uma ótima pessoa, e já amei uma rapariga que não era muito bonita até quando tinha muito melhores atrás de mim, mas se me perguntassem "E acreditas que algum dia vais amar uma com 150kl?" eu diria logo que não, e que eu nunca me apaixonaria, porque eu sou como todas as pessoas. Mas pelo menos já namorei com "menos bonitas", a uns que nem isso..

                                    Comentário


                                      #48
                                      Quem é bonito não tem esse tipo de problemas. tem até "trabalho" a mais...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Mas ser bonito também atraí muita falsidade, tal como ser rico. Acredita que as vezes eu gostava de ser mesmo feio, porque pelo menos aí saberia que a pessoa que estava comigo, estava pelo que sou por dentro.. enquanto que assim eu nunca sei. E é o que costumo dizer tanto aos pobres como ás pessoas menos bonitas, acreditem ou não, têm uma enorme vantagem. Mas se eu amasse uma rapariga, e essa rapariga ficasse por exemplo com queimaduras ou etc, eu nunca a deixaria.. nunca mesmo. Mas tenho noção que nunca me apaixonaria por uma que tivesse 150kl. Eu posso estar a ser mau, mas estou a ser honesto..

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Vesper Ver Post
                                          E ainda dizem que nós nos fazemos de difíceis... quando temos iniciativa e damos o "toque", os homens não apanham! Valha-nos o Senhor...
                                          às vezes tem que ser assim, bem sinalizado:

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por LuisL2016 Ver Post
                                            Mas ser bonito também atraí muita falsidade, tal como ser rico. Acredita que as vezes eu gostava de ser mesmo feio, porque pelo menos aí saberia que a pessoa que estava comigo, estava pelo que sou por dentro.. enquanto que assim eu nunca sei. E é o que costumo dizer tanto aos pobres como ás pessoas menos bonitas, acreditem ou não, têm uma enorme vantagem. Mas se eu amasse uma rapariga, e essa rapariga ficasse por exemplo com queimaduras ou etc, eu nunca a deixaria.. nunca mesmo. Mas tenho noção que nunca me apaixonaria por uma que tivesse 150kl. Eu posso estar a ser mau, mas estou a ser honesto..
                                            Enorme vantagem

                                            Nem tu acreditas nisso a serio!

                                            Comentário


                                              #52

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                                Enorme vantagem

                                                Nem tu acreditas nisso a serio!
                                                Referi enorme vantagem em relação a acreditares que essa está contigo porque realmente te ama. Em relação a possibilidade de conseguires uma com mais mamas já não é vantagem. Portanto consoante aquilo que achares mais importante, vais perceber se é vantagem ou não. Se achares que não é vantagem, é porque também só ligas ás aparências. Posso-te garantir que as "raparigas populares" e que todos gostam, eu metia logo de lado. Quando era mais novo, bastava terem um monte de seguidores, metia logo de lado. Prefiro 1000x uma que passe despercebida mesmo não sendo tão bonita, se acreditas ou não é contigo, tou atrás de um ecrã portanto não tenho motivos para mentir e até fui bem honesto.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  LuisL2016, estás a ser muito profunto

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Obrigado a todos

                                                    Estou impressionado

                                                    Pensei que ela tinha dito isso na brincadeira, a ser a sério é um caso a pensar..

                                                    De facto, ela é uma pessoa com quem eu me dou bem, e se namorasse com ela não seria por ter mamas ou dinheiro (Apesar de que, como é claro, é bonitinha até..)

                                                    Ao contrário do que já disseram aí, eu não estava a pensar em arranjar logo 5 com o truque Aliás, para mim, o melhor não é ter muitas em pouco tempo, mas sim poucas em muito tempo

                                                    Eu simplesmente ouvi aquilo, pensei que ela estava na brincadeira, e não liguei

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por LuisL2016 Ver Post
                                                      Referi enorme vantagem em relação a acreditares que essa está contigo porque realmente te ama. Em relação a possibilidade de conseguires uma com mais mamas já não é vantagem. Portanto consoante aquilo que achares mais importante, vais perceber se é vantagem ou não. Se achares que não é vantagem, é porque também só ligas ás aparências. Posso-te garantir que as "raparigas populares" e que todos gostam, eu metia logo de lado. Quando era mais novo, bastava terem um monte de seguidores, metia logo de lado. Prefiro 1000x uma que passe despercebida mesmo não sendo tão bonita, se acreditas ou não é contigo, tou atrás de um ecrã portanto não tenho motivos para mentir e até fui bem honesto.
                                                      Eu concordo com o dizes agora... agora enorme vantagem em ser feio...

                                                      Pelo menos tenho a possibilidade de escolher, outros tem que lutar imenso... eu não disse que gostava delas de uma forma ou de outra, disse que prefiro ter facilidade de acesso.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por pmvs1981 Ver Post
                                                        Eu concordo com o dizes agora... agora enorme vantagem em ser feio...

                                                        Pelo menos tenho a possibilidade de escolher, outros tem que lutar imenso... eu não disse que gostava delas de uma forma ou de outra, disse que prefiro ter facilidade de acesso.
                                                        Opa, isso é obvio né.. Mas também não sabes se elas realmente te amam, pois isso de tratar surpresas etc etc tem muito que se lhe diga. Exatamente como se fosses milionário. Ou não? Pelo menos eu sou super desconfiado, talvez seja demasiado não sei lol

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por afc Ver Post
                                                          LuisL2016, estás a ser muito profunto
                                                          lol talvez.. Acho que nasci na época errada. Devia ter nascido mais cedo..

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                                                            Exactamente isso que eu penso. Os homens estão a armar-se cada vez mais bonitinhos em vez de serem máquinas de força com pouca preocupação à aparência. Eu não ligo ao aspecto, simplesmente tento não ser feio.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por afc Ver Post

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X