Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O segredo de arranjar namorada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    então o almoço era hoje??

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
      Eu tenho um amigo que tinha um cargo de topo num banco, não sei quanto o gajo ganhava mas desconfio que seriam 10.000 limpos no mínimo. A julgar pela vida que levava, devia ser bem mais, mas vamos ser conservadores.

      Adiante... o gajo não é bonito, não é muito novo, e arranjou uma brazuca bem jeitosa, 10 anos mais nova, que conheceu numa rede social.

      Toda a gente dizia que ela queria boa vida, incluindo eu (tenho de ser sincero ).

      Conclusão: o gajo perdeu o emprego há mais de 2 anos, e está basicamente na m@rda, cheio de dívidas, com bens penhorados, sem carro, a viver quase de favores. E a gaja continua com ele, nem sinal de problemas no casório e parecem felizes dentro do contexto. Quem sabe se a rapariga não se iludiu com o dinheiro, assim como também há as que se iludem com o aspecto físico, e acabou por gostar realmente da pessoa em causa?

      Cada caso é um caso
      coisa rara

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
        Eu tenho um amigo que tinha um cargo de topo num banco, não sei quanto o gajo ganhava mas desconfio que seriam 10.000 limpos no mínimo. A julgar pela vida que levava, devia ser bem mais, mas vamos ser conservadores.

        Adiante... o gajo não é bonito, não é muito novo, e arranjou uma brazuca bem jeitosa, 10 anos mais nova, que conheceu numa rede social.

        Toda a gente dizia que ela queria boa vida, incluindo eu (tenho de ser sincero ).

        Conclusão: o gajo perdeu o emprego há mais de 2 anos, e está basicamente na m@rda, cheio de dívidas, com bens penhorados, sem carro, a viver quase de favores. E a gaja continua com ele, nem sinal de problemas no casório e parecem felizes dentro do contexto. Quem sabe se a rapariga não se iludiu com o dinheiro, assim como também há as que se iludem com o aspecto físico, e acabou por gostar realmente da pessoa em causa?

        Cada caso é um caso
        ela não tem é para onde ir... , nem dinheiro agora

        Comentário


          Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
          Tens a certeza que o teu interesse de cariz sexual está virado para as mulheres?
          Prefiro morrer solteiro do que panaleiro

          Comentário


            Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
            então o almoço era hoje??
            Sim, "era"..

            Cheguei ao restaurante, estava ela mais umas tipas, achei que era melhor ficar sossegadinho do que ir para o meio das amigas cuscas....

            Mas nem tudo está perdido!

            Comentário


              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
              Prefiro morrer solteiro do que panaleiro
              Heheh

              Comentário


                Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                Sim, "era"..

                Cheguei ao restaurante, estava ela mais umas tipas, achei que era melhor ficar sossegadinho do que ir para o meio das amigas cuscas....

                Mas nem tudo está perdido!
                Tinhas medo que alguma te ferrasse?
                Nestas coisas é atirar sempre full spread: as probabilidades de acertar serão sempre maiores.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                  Tinhas medo que alguma te ferrasse?
                  Nestas coisas é atirar sempre full spread: as probabilidades de acertar serão sempre maiores.
                  Está bem que não era para falar com ela acerca de literalmentes, apenas estar um bocado para nos conhecermos melhor.. Mas há sempre cuscas no meio, e assim nunca dá bem..

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LuisL2016 Ver Post
                    Vê lá se não te sentas ao lado dela e depois aparece as "implastras", foge daí..
                    Foi basicamente isto que aconteceu..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                      Eu tenho um amigo que tinha um cargo de topo num banco, não sei quanto o gajo ganhava mas desconfio que seriam 10.000 limpos no mínimo. A julgar pela vida que levava, devia ser bem mais, mas vamos ser conservadores.

                      Adiante... o gajo não é bonito, não é muito novo, e arranjou uma brazuca bem jeitosa, 10 anos mais nova, que conheceu numa rede social.

                      Toda a gente dizia que ela queria boa vida, incluindo eu (tenho de ser sincero ).

                      Conclusão: o gajo perdeu o emprego há mais de 2 anos, e está basicamente na m@rda, cheio de dívidas, com bens penhorados, sem carro, a viver quase de favores. E a gaja continua com ele, nem sinal de problemas no casório e parecem felizes dentro do contexto. Quem sabe se a rapariga não se iludiu com o dinheiro, assim como também há as que se iludem com o aspecto físico, e acabou por gostar realmente da pessoa em causa?

                      Cada caso é um caso
                      É que o Brasil é longe; não dá para ir a nado.

                      Comentário


                        Respondendo ao titulo do Tópico, teres fama de seres bem dotado e fazeres o serviço bem feito, é certo que vais ter muitas mulheres a querer experimentar, se lhes poderás chamar namoradas é que pode não ser o caso.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                          Bem, há uns dias eu estava a almoçar quando uma rapariga me disse: "Há um truque que, se o usares, podes engatar qualquer namorada, até mesmo eu".

                          Apesar de eu ter insistido muito, ela disse que era segredo e que não me dizia, e que eu é que tinha de descobrir

                          Então, alguém sabe a que é que ela se referia?
                          Conversa de gaja. Não quer dizer nada, literalmente. As fulanas pensam e dizem coisas que não lembram ao diabo. O tempo que se fica a tentar entendê-las é tempo perdido.

                          Eu digo-te uma abordagem que faz efeito: se uma te disser que está cansada, dizes que fazes umas boas massagens. Não precisas de saber fazê-las; basta que tenhas óleo de morango do Boticário no bolso - e tenhas tomates para o colocar em cima da mesa. é tiro e queda. E só precisas de o usar uma vez, que nas vezes seguintes elas querem é ir directo para a acção.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rodal Ver Post
                            Respondendo ao titulo do Tópico, teres fama de seres bem dotado e fazeres o serviço bem feito, é certo que vais ter muitas mulheres a querer experimentar, se lhes poderás chamar namoradas é que pode não ser o caso.
                            E não esquecer as artes oratórias, que fazem qualquer menina sentir-se especial. Todas gostam, e gostam de repetir.

                            E tem mais um aspecto muito importante: difícil é papar a primeira. Se ela gostar, as amigas vêm de enfiada, uma por uma (ou aos pares).
                            Editado pela última vez por Ton; 29 September 2016, 20:13.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                              pergunta-lhe se está relacionado com o busto do napoleão.
                              Isso é que pouca gente percebe,de certeza.
                              Eu,por acaso,percebo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ton Ver Post
                                E não esquecer as artes oratórias, que fazem qualquer menina sentir-se especial. Todas gostam, e gostam de repetir.

                                E tem mais um aspecto muito importante: difícil é papar a primeira. Se ela gostar, as amigas vêm de enfiada, uma por uma (ou aos pares).
                                Isso varia de pessoa para pessoa.. Tens razão naquilo que dizes, pois é a grande maioria, mas não convém esquecer a minoria, e só ele conhece a moça, portanto só ele saberá melhor que nós todos como ela é.

                                Comentário


                                  Ela é uma pessoa muito calma, e nota-se que se dá melhor comigo do que as amigas dela se dão comigo, ao mesmo tempo que ela não as larga

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ton Ver Post
                                    Conversa de gaja. Não quer dizer nada, literalmente. As fulanas pensam e dizem coisas que não lembram ao diabo. O tempo que se fica a tentar entendê-las é tempo perdido.
                                    Foi mais ou menos isso que eu pensei, daí eu ter feito aqui a questão. Mas agora.. e se?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LuisL2016 Ver Post
                                      Isso varia de pessoa para pessoa.. Tens razão naquilo que dizes, pois é a grande maioria, mas não convém esquecer a minoria, e só ele conhece a moça, portanto só ele saberá melhor que nós todos como ela é.
                                      De acordo com o que dizes; penso que o que escrevi se aplica em 60% dos casos. Isto é um número apenas, claro.

                                      Com as mulheres tudo é possível.

                                      Comentário


                                        Se é para engatar namoradas, quer dizer que as solteiras não aceitam

                                        Comentário


                                          Ainda há pouco ela estava sozinha.. mas eu estava com uns amigos que não têm grande geito para as meninas e deixei passar... desta vez


                                          Neste caso o problema foram os meus amigos.

                                          Comentário


                                            continua jonas, eu já estou a escrever o romance...

                                            Comentário




                                              Mas é que às vezes eu ando com amigos que têm tanto geito para meninas como uma cebola, e seria impossível estar com ela como quero em conjunto com aqueles estarolas

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                Ainda há pouco ela estava sozinha.. mas eu estava com uns amigos que não têm grande jeito para as meninas e deixei passar... desta vez


                                                Neste caso o problema foram os meus amigos.

                                                Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post


                                                Mas é que às vezes eu ando com amigos que têm tanto jeito para meninas como uma cebola, e seria impossível estar com ela como quero em conjunto com aqueles estarolas

                                                Agora a culpa é dos amigos... Se tiveres tanto jeito com a língua como tens com a ponta dos dedos, está visto o porquê de teres de pedir opiniões no fórum.

                                                (pode parecer uma entrada a pés juntos mas juro que estou na brincadeira)

                                                Comentário


                                                  Ahahah epá já é para aí a 10ª vez que faço esse erro este ano aqui no fórum

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                    Ahahah epá já é para aí a 10ª vez que faço esse erro este ano aqui no fórum
                                                    Vamos fazer de conta que ninguém viu

                                                    Comentário


                                                      Descobri isto num blogue, acho que me descreve:

                                                      Comentário




                                                        Deixa lá, também sou um tanso nestas coisas.

                                                        Comentário


                                                          Já não estou sozinho E dantes tinha muito geito, não sei para onde é que ele foi..

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                            Descobri isto num blogue, acho que me descreve:

                                                            O gajo que escreve esse blog é muito bom mesmo! Adoro ler

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                              Já não estou sozinho E dantes tinha muito geito, não sei para onde é que ele foi..

                                                              Eu sou outro. Se vos contasse algumas das minhas histórias ficavam aparlemados. O jeito nos últimos tempos tem vindo a diminuir mas pronto.

                                                              Em relação à imagem, há um erro: Chorar em posição fetal no banho ocorre ao mesmo tempo em que pensas que podias ter feito alguma e não fizeste.

                                                              Se ela não estiver interessada é logo seguir em frente.



                                                              NÃO comeces a dar desculpas por causa do momento "não ser o certo". Passado um bocado ela já não está virada para ti e ficas com cara de otário.
                                                              É que é fatal como o destino haha

                                                              Como é que eu sei isto? Fonte segura, tipo, eu mesmo
                                                              Editado pela última vez por CoelhoImprudent; 10 October 2016, 12:06.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X