Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Vaping

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    uQ3ymUD.jpg

    Comentário


      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
      Sim recomendo.

      É uma pilha recarregável... de lítio, mais concretamente uma célula 18650, do mesmo formato às que estão dentro de um portátil, ou um power bank, e usada quase universalmente nos e-cigs.

      Mas atenção que para uso em cigarros electrónicos tem obrigatoriamente de química segura (IMR) e de alta capacidade de descarga.
      Devem-se usar carregadores decentes, não andar com as pilhas no bolso soltas, e verificar se não têm danos.
      Ao contrário de uma pilha AA, as células de lítio exigem mais cuidados contra curto circuitos dado que armazenam muito mais energia.

      No caso da Pico 75W a célula/bateria é comprada à parte, recomendo as samsung 25R, LG HE2 / HG2 ou sony VTC4 /VCT5
      Uma boa loja para isto é a Nkon.nl, encomendar destas pilhas vindas da China demora ainda mais tempo que o normal.
      Obrigado pela informação. Mas é possível recarregar via usb, ou vi mal?

      É que andar com carregadores de pilhas e afins, parece-me pouco prático...

      Comentário


        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
        VT ? será TC (temperature control)

        Para qualquer mod regulada moderna mesmo VW (variable Wattage) convém ter pelo menos 20A de descarga, para estar de acordo com o recomendado.
        Todas as que recomendei dão para esses propósitos, não convém inventar.
        Estava a falar de Variable Temperature mods.

        Neste momento uso só VW, no meu VTC Mini, com LG HG2.

        Comentário


          Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
          Obrigado pela informação. Mas é possível recarregar via usb, ou vi mal?

          É que andar com carregadores de pilhas e afins, parece-me pouco prático...
          Sim carrega por usb

          Gosto de ter usb, mas acho mais práctico trocar a pilha por uma carregada, ou andar com uma carregada no bolso (devidamente acondicionada) para trocar.

          Mas lá está tenho toda uma colecção incluindo mods mecânicas que precisam de carregador externo.

          Augustus, sempre ouvi falar de TC e não VT só por isso

          Comentário


            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
            (...)

            Augustus, sempre ouvi falar de TC e não VT só por isso

            Acredito que estamos a falar da mesma coisa, porque dos primeiros mods que vi a fazer isso são precisamente o Joyetech VT (já com uma bateria interna de 5000 mAh) e posteriomente, da mesma marca, o VTC Mini.

            No software destes mods (que são exemplo, o que não falta são dispositivos destes a fazerem o mesmo) tem precisamente essa funcionalidade de TC (Temperature Control) que mencionas.

            Comentário


              Originalmente Colocado por augustus Ver Post
              Acredito que estamos a falar da mesma coisa, porque dos primeiros mods que vi a fazer isso são precisamente o Joyetech VT (já com uma bateria interna de 5000 mAh) e posteriomente, da mesma marca, o VTC Mini.

              No software destes mods (que são exemplo, o que não falta são dispositivos destes a fazerem o mesmo) tem precisamente essa funcionalidade de TC (Temperature Control) que mencionas.
              Eu sei que é a mesma coisa só nunca tinha ouvido chamar VT.

              Tenho uma VTC mini também, e uma Cuboid, e 2x Picos, e uma istick 40W, todos com TC.

              Quem "inventou" isto da TC foi a Evolve com o chip DNA200 se não estou em erro.

              Comentário


                Originalmente Colocado por pepa Ver Post
                eu sei que é a mesma coisa só nunca tinha ouvido chamar vt.

                Tenho uma vtc mini também, e uma cuboid, e 2x picos, e uma istick 40w, todos com tc.

                quem "inventou" isto da tc foi a evolve com o chip dna200 se não estou em erro.
                dna 40.

                Comentário


                  Em relação às baterias recarregáveis, nunca comprar de marcas que não sejam Samsung, Sony, Panasonic ou LG. Basicamente mais nenhuma marca faz baterias. As outras são todas reembrulhadas por outras marcas que costumam aldrabar nos valores.

                  É preciso seguir uma regra de outro: as baterias ou têm muitos amperes (maximo 30) ou muitos mah (duração da bateria). Não existem baterias de 40amp e 3500 mah como algumas marcas sugerem. Dão entender que é uma super bateria e depois quem se lixa é o utilizador.

                  Comentário


                    Diário de um iniciante: Dia 1

                    Encontrei uma loja e estive a falar com os responsáveis. Como sou um fumador de pequena monta (max. 4 cigarros/dia), comecei com uma máquina simples (Eleaf Ijust2) + liquideo evolution + pipeta de nicotina a dividir por 40 ml. A ideia é deixar mesmo a nicotina. Mas, neste momento, não é nada que me chateie.

                    Já experimentei e gostei muito... Só a sensação de não cheirar a tabaco nas mãos e a ausência de mau hálito, já é fantástico.

                    Outra coisa muito boa. "Vapeei" no carro enquanto esperava por transporte público. Que porreiro, sem cheiros e sem chuva a entrar no carro...

                    Posso dizer que hoje "vapeei" aí uns 10 minutos (2x5), o que equivale, em tempo, ao que gastava com os cigarros.

                    Como já disse, andava com intenções de me iniciar neste mundo, e este tópico ajudou.

                    Obrigado a todos.

                    Tenho pena é que Apple não tenha nenhuma ivap para vapear ainda com mais estilo...

                    Comentário


                      Boas.

                      Um kit acessível já com líquidos, quanto custa?

                      quanto mais barato melhor..e já agora onde se pode comprar?


                      obg

                      Comentário


                        Man, tu demoravas 5min a fumar um cigarro?

                        Eu era mais...6 bafos

                        Mach3, posso dizer-te que em loja fisica o meu kit ficou-me por 51.50€ que consiste em Máquina All in One Joyetech eGo AIO D22 que traz duas resistências (portanto dá para uns 2 meses na boa no meu caso) + 30ml de liquido (10€) + 10€ de nicotina (5 pipetas).

                        No entanto tenho material para pelo menos 1 mês e meio de fumo. Tirando o investimento de 31.50€ na máquina, gastei 20€ em consumiveis, algo muito menor do que gastava em tabaco por mês.
                        Editado pela última vez por OFFICER; 13 October 2016, 15:54.

                        Comentário


                          Muito obg

                          Comentário


                            o narguilé é considerado vaping?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por lll Ver Post
                              o narguilé é considerado vaping?

                              Isso é vaping no sentido mais estrito possível.

                              Sem ABS, controle de tracção ou qualquer chip

                              Comentário





                                Não fumo desde as 13h de hoje, fumava dois maços por dia... Estou a usar 12mg de nicotina.
                                A máquina é boa mas tem alguns problemas. Tirar a bateria tem de ser com algum cuidado, ela fica presa de uma forma que só puxar a fita pode rasgar a parte exterior da mesma. Outro problema é que nas primeiras vezes após encher vem algum líquido para boca, pensei que fosse inexperiência minha mas parece que é mesmo assim.
                                Estou a usar um coil de 1.0 no modo power (30w). Li que devemos ter algum cuidado a escolher a temperatura dependendo do material do coil, tendo em conta que o que uso é de aço inoxidável posso usar este modo?
                                Editado pela última vez por francovilar; 14 October 2016, 21:09.

                                Comentário


                                  Quando encho a máquina, dou 2 ou 3 bafos com ela desligada, assim evita que venha liquido, pelo menos na minha.

                                  Comentário


                                    Comprei Liqua Viriginia e estou a gostar!
                                    Ando a 0mg de nicotina! Vamos la ver o que vai dar.

                                    Comentário


                                      Não sei se já andou por aqui, mas...

                                      http://p3.publico.pt/vicios/hightech...gora-vapeia-se

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                        Não sei se já andou por aqui, mas...

                                        http://p3.publico.pt/vicios/hightech...gora-vapeia-se

                                        O Vaping propriamente dito não tem nada a ver com a vaporização de cannabis e derivado.

                                        Comentário


                                          Deixa para lá PePa.

                                          Que atomizer me aconselhas para usar com um pico75w ?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                                            Deixa para lá PePa.

                                            Que atomizer me aconselhas para usar com um pico75w ?
                                            Actualmente uso quase exclusivamente 2 RTA's com os meus Pico's

                                            OBS Crius (Clone da FT) - boa capacidade de líquido, super práctico de encher, fácil de construir, bom airflow, à prova de bala anda todo o dia no bolso aos trambolhões e não se baba, nada, sempre a 100% dos meus tanques favoritos
                                            Serpent Mini (original) - Bem pequenino, bom sabor, airflow mais restrito, single coil, sem fugas, fácil de construir.

                                            Comentário


                                              Acho que não vai dar para vaporizar em td lado. Vi no sol.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                Actualmente uso quase exclusivamente 2 RTA's com os meus Pico's

                                                OBS Crius (Clone da FT) - boa capacidade de líquido, super práctico de encher, fácil de construir, bom airflow, à prova de bala anda todo o dia no bolso aos trambolhões e não se baba, nada, sempre a 100% dos meus tanques favoritos
                                                Serpent Mini (original) - Bem pequenino, bom sabor, airflow mais restrito, single coil, sem fugas, fácil de construir.
                                                Qual é o modelo original da FT?
                                                Eu queria um que desse bom vapor, mas principalmente que desse para sentir BEM o sabor.. visto aque agora ando com 0mg e queria mater (no maximo meter 1mg so para sentir na garganta)

                                                Por isso ja me decidi pelo Pico75W, recomendaram-me que era dos melhores em termos preço-qualidade.

                                                Agora no resto ando confuso...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                  Acho que não vai dar para vaporizar em td lado. Vi no sol.
                                                  Notícias de encher chouriços, os media já andaram por 2x a fazer manchetes com "Cigarros electrónicos Proibidos"
                                                  Uma vez o ano passado, quando se definiu que não se podia vaporizar cigarros electrónicos com nicotina, nos mesmos sítios onde não se fuma.

                                                  E mais recentemente com a lei do tabaco isso veio novamente à baila.

                                                  Mas as notícias são tão bem transmitidas, que, de cada vez que sai isso, pessoal me diz.
                                                  "Isso não foi proibido?"

                                                  E tenho que explicar, não, apenas o seu uso onde não se podia fumar.

                                                  Pessoalmente, não vaporizo onde não se pode fumar, embora por vezes os sitios para fumadores sejam asquerosos (aeroporto) e fico à porta.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                    Notícias de encher chouriços, os media já andaram por 2x a fazer manchetes com "Cigarros electrónicos Proibidos"
                                                    Uma vez o ano passado, quando se definiu que não se podia vaporizar cigarros electrónicos com nicotina, nos mesmos sítios onde não se fuma.

                                                    E mais recentemente com a lei do tabaco isso veio novamente à baila.

                                                    Mas as notícias são tão bem transmitidas, que, de cada vez que sai isso, pessoal me diz.
                                                    "Isso não foi proibido?"

                                                    E tenho que explicar, não, apenas o seu uso onde não se podia fumar.

                                                    Pessoalmente, não vaporizo onde não se pode fumar, embora por vezes os sitios para fumadores sejam asquerosos (aeroporto) e fico à porta.
                                                    Esta parte é engraçada. Como é que se sabem se o que eu estou a vaporizar tem nicotina?

                                                    Comentário


                                                      Também a parte dos cinco metros perto de hospitais farmacias escolas (lol).

                                                      Comentário


                                                        Caros

                                                        Chegou a minha máquina, via gearbest- Eleaf Pico 75w por 30 euros. Fui a uma loja e comprei um líquido Debang Mix usa(disseram que era igual ao sabor Lucky) e as pipetas de nicotina.

                                                        Fiz o líquido para 12ml (uma pipeta e 10 ml de líquido) e pus-me a vapear...iam-me saindo os pulmões. Já mudei a wattage do aparelho para 25w (estava por defeito nos 75w) e melhorou, mas ainda assim é forte.

                                                        Estive a ver os foruns da especialidade, mas falam de receitas e mais não sei o quê...too much information.

                                                        Recomendam algum líquido e loja online?

                                                        Nota- Fumador de um maço/dia (só fumei dois ontem), na sua 32.ª tentativa de deixar o tabaco.

                                                        Obrigado

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                                          Caros

                                                          Chegou a minha máquina, via gearbest- Eleaf Pico 75w por 30 euros. Fui a uma loja e comprei um líquido Debang Mix usa(disseram que era igual ao sabor Lucky) e as pipetas de nicotina.

                                                          Fiz o líquido para 12ml (uma pipeta e 10 ml de líquido) e pus-me a vapear...iam-me saindo os pulmões. Já mudei a wattage do aparelho para 25w (estava por defeito nos 75w) e melhorou, mas ainda assim é forte.

                                                          Estive a ver os foruns da especialidade, mas falam de receitas e mais não sei o quê...too much information.

                                                          Recomendam algum líquido e loja online?

                                                          Nota- Fumador de um maço/dia (só fumei dois ontem), na sua 32.ª tentativa de deixar o tabaco.

                                                          Obrigado
                                                          Com 25 watts, dá-te por volta dos 3.3v caso estejas a usar um resistência ligeiramente acima dos 0.5 ohms, recomendo-te ficar nos 6mg/ml de nicotina.

                                                          Tenta diluir isso.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                                            Com 25 watts, dá-te por volta dos 3.3v caso estejas a usar um resistência ligeiramente acima dos 0.5 ohms, recomendo-te ficar nos 6mg/ml de nicotina.

                                                            Tenta diluir isso.
                                                            Sim,já diluí com mais 10 ml de líquido, estava impossível para mim. Melhorou bastante.

                                                            Alguma recomendação de líquidos e lojas online?

                                                            Obrigado

                                                            Comentário


                                                              Eu fumava cerca de 4,5 cigarros dia. Na primeira tentativa diluí 1 pipeta para 40 ml de Juice e tive logo os sintomas de nicotina em demasia. Mas nada que não esperasse, pois fui logo avisado para ajustar.

                                                              Neste momento ando com uma pipeta para 100 ml... Ou seja, quase nada...

                                                              Há uma infinidade de lojas online, nacionais e europeias. É pesquisar. Não aconselho nenhuma porque tenho comprado sempre tudo em loja física.

                                                              Apesar de pagar mais, a diferença às vezes nem é assim tanta e estou imenso tempo a falar com vendedores e a colher ensinamentos.

                                                              Já ando no vaping à uns meses e nem concebo regressar ao tabaco.

                                                              O problema do vaping é que se transforma num passatempo meio geek. Já tenho dois kits e tenho que comprar outro...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X