Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ração para Cão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Que tal são as rações da Royal Canin?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Pnoxx Ver Post
      Isso em números, estaríamos a falar em quantos euros?
      Depende do tamanho do cão (se tiver 50kg come muito mais que um de 5kg), depende dos ingredientes que levar (tipo de carne e peixe), etc

      Nada melhor que fazeres uma panelada de comida, ver o custo dos ingredientes que entraram e ver para quantos dias dá.

      Comentário


        #93
        Alguem tem a composição da ração para puppy da decathlon?
        A marca é Solognac e é a Puppy Growth.

        O meu cão de 6 meses está a comer atualmente a Hills mas desde há uns tempos para cá que cai muito pêlo e fica com 'caspa' no pelo passado logo 2 semanas de ter tomado banho.

        Depois andei a ver as seguintes:
        Dingo
        Picart: Carne de frango desidratada; Trigo; Milho; Glúten de milho; Proteína animal hidrolisada; As gorduras animais; Cevada; Polpa de beterraba; O óleo de peixe (2% min.) O extracto de levedura; Extractos de malte;Hidrolisado de leveduras (fonte de prebióticos MOS 0,2% min.) Extrato de Yucca; Cloreto de Sódio.
        Nutricork: Carne de Galinha ( min.25%), carne Cordeiro (min.4%) derivados de origem animal, Arroz (min.20%),Peixe e derivados ( farinhas e Omega 3), Extratos de proteínas vegetais, òleos e gorduras, derivados de origem vegetal, Levedura de Cerveja. Antioxidantes naturais, Hidroclorato de Glucosamina, Probióticos MOS e FOS, extracto de Yucca.

        Alguém tem algum feedback ?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
          Que tal são as rações da Royal Canin?
          Eu dou ao meu a ração específica para PUG Junior e aparentemente parece boa. Pelo menos toda a gente lhe elogia o pelo como é um PUG preto fica bastante "brilhante". Mas também nunca lhe dei outra... O preço é que é cerca de 18€ por 1,5 Kg.


          Comentário


            #95
            Pêlo brilhante é bom indicador de saúde, mas há truques: se juntares uma colher de chá de levedura de cerveja à ração, ao fim de algumas semanas por muito rasca que seja a ração, o pêlo do animal parece os cabelos das modelos da Pantene. Ocasionalmente um óleo de côco espalhado pelo pêlo enquanto se escova também faz o mesmo efeito. Nos banhos, shampoo e para finalizar, um pouco de detergente para lavar loiça à mão ! Dá volume, desengordura e facilita o escovar.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Two Ver Post
              Eu dou ao meu a ração específica para PUG Junior e aparentemente parece boa. Pelo menos toda a gente lhe elogia o pelo como é um PUG preto fica bastante "brilhante". Mas também nunca lhe dei outra... O preço é que é cerca de 18€ por 1,5 Kg.

              .

              Puxa que é cara.. comprei 13 Kgs de Taste of the Wild e ficou-me por €49

              Comentário


                #97
                Ninguém me ajuda?
                Trocar de Hills para Nutricork provavelmente?
                Opinião Veloce ?




                Originalmente Colocado por Danmoreira Ver Post
                Alguem tem a composição da ração para puppy da decathlon?
                A marca é Solognac e é a Puppy Growth.

                O meu cão de 6 meses está a comer atualmente a Hills mas desde há uns tempos para cá que cai muito pêlo e fica com 'caspa' no pelo passado logo 2 semanas de ter tomado banho.

                Depois andei a ver as seguintes:
                Dingo
                Picart: Carne de frango desidratada; Trigo; Milho; Glúten de milho; Proteína animal hidrolisada; As gorduras animais; Cevada; Polpa de beterraba; O óleo de peixe (2% min.) O extracto de levedura; Extractos de malte;Hidrolisado de leveduras (fonte de prebióticos MOS 0,2% min.) Extrato de Yucca; Cloreto de Sódio.
                Nutricork: Carne de Galinha ( min.25%), carne Cordeiro (min.4%) derivados de origem animal, Arroz (min.20%),Peixe e derivados ( farinhas e Omega 3), Extratos de proteínas vegetais, òleos e gorduras, derivados de origem vegetal, Levedura de Cerveja. Antioxidantes naturais, Hidroclorato de Glucosamina, Probióticos MOS e FOS, extracto de Yucca.

                Alguém tem algum feedback ?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Danmoreira Ver Post
                  Ninguém me ajuda?
                  Trocar de Hills para Nutricork provavelmente?
                  Opinião Veloce ?
                  A Hill's não é grande espingarda (muitos cereais), mas a Nutricork, que parece ser feita em exclusivo para a loja online Goldpet, eu cá nunca a compraria (rações que não especificam os componentes, nem vê-las)

                  A Dingo, apesar dos cereais, parece ser uma boa ração.

                  Comentário


                    #99
                    Como assim não especificam os componentes?

                    Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                    A Hill's não é grande espingarda (muitos cereais), mas a Nutricork, que parece ser feita em exclusivo para a loja online Goldpet, eu cá nunca a compraria (rações que não especificam os componentes, nem vê-las)

                    A Dingo, apesar dos cereais, parece ser uma boa ração.

                    Comentário


                      Boas,

                      Tenho um cão com 2 anos (cruzamento de labrador com perdigueiro) que até agora a ração que toma é a purina pro plan, é bastante cara, mad mesmo assim tem bastante queda de pelo.

                      Este fim de semana, como o meu fornecedor habitual não tinha a pro plan, fui comprar a Orlando multi croquetes do Lidl (diz no saco que tem carne de bovino e legumes).

                      Alguém me pode dizer se a Orlando é boa e não lhe causará algum problema?

                      É que a diferença de preços é abismal!!!

                      Sent from my A0001 using Tapatalk

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pgomes2000 Ver Post
                        Boas,

                        Tenho um cão com 2 anos (cruzamento de labrador com perdigueiro) que até agora a ração que toma é a purina pro plan, é bastante cara, mad mesmo assim tem bastante queda de pelo.

                        Este fim de semana, como o meu fornecedor habitual não tinha a pro plan, fui comprar a Orlando multi croquetes do Lidl (diz no saco que tem carne de bovino e legumes).

                        Alguém me pode dizer se a Orlando é boa e não lhe causará algum problema?

                        É que a diferença de preços é abismal!!!

                        Sent from my A0001 using Tapatalk
                        Basicamente, e sendo muito direto, nem uma nem outra presta.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por argolas Ver Post
                          Basicamente, e sendo muito direto, nem uma nem outra presta.
                          Então? Qual recomenda? Para além de cozinhar a própria refeição?

                          Sent from my A0001 using Tapatalk

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pgomes2000 Ver Post
                            Então? Qual recomenda? Para além de cozinhar a própria refeição?

                            Sent from my A0001 using Tapatalk
                            Independentemente das Raças, os nossos patudos devem comer o melhor possivel, como melhor possivel nao quer dizer que seja a raçao mais cara do mercado, Tens Husse, Royal Canin (algumas), Taste of the Wild, Acana só a titulo de exmplo, depende da tua carteira, eu por exemplo dou Husse aos meus, sao 2 Pastores Alemães, (Entre os 2 comem cerca de 30kg mes, sacos de 15kg a 48 euros entregues em casa), No meu caso em particular a Husse funciona extremamente bem, consigo manter o peso ideal, queda de pelo muito reduzida, pelo muito brilhante, Fezes solidas

                            Tudo depende da forma que o patudo reage a raçao, antes de optar pela husse, ainda comeram royal canin (Os resultados nao eram os esperados) e Taste of The Wild, que simplesmente detestaram

                            Uma boa raçao nao tem de ser isenta de cereais de todo, nao pode é nunca ter como complemento principal os cereais, e a transição de uma ração para outra deve ser progressiva

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por argolas Ver Post
                              Independentemente das Raças, os nossos patudos devem comer o melhor possivel, como melhor possivel nao quer dizer que seja a raçao mais cara do mercado, Tens Husse, Royal Canin (algumas), Taste of the Wild, Acana só a titulo de exmplo, depende da tua carteira, eu por exemplo dou Husse aos meus, sao 2 Pastores Alemães, (Entre os 2 comem cerca de 30kg mes, sacos de 15kg a 48 euros entregues em casa), No meu caso em particular a Husse funciona extremamente bem, consigo manter o peso ideal, queda de pelo muito reduzida, pelo muito brilhante, Fezes solidas

                              Tudo depende da forma que o patudo reage a raçao, antes de optar pela husse, ainda comeram royal canin (Os resultados nao eram os esperados) e Taste of The Wild, que simplesmente detestaram

                              Uma boa raçao nao tem de ser isenta de cereais de todo, nao pode é nunca ter como complemento principal os cereais, e a transição de uma ração para outra deve ser progressiva
                              OK. Obrigado pelas sugestões.

                              Sent from my A0001 using Tapatalk

                              Comentário


                                Há um tópico dos cães onde o tema já foi largamente debatido...

                                Comentário


                                  Sabia que o facto do seu gato ser bravo pode ter a ver com a alimentação que lhe dá? A alimentação umida para cães e gatos é essencial para prevenir muitos problemas de saúde. Esses benefícios incluem uma maior hidratação, o que é benéfico para a saúde do trato urinário, e menor teor calórico devido ao maior teor de água. Além disso, proporcionam uma sensação de saciedade, são mais palatáveis e naturais, semelhantes à dieta ancestral dos animais. A sua textura facilita a ingestão, sendo benéfica para animais com problemas dentários.​

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ibade080 Ver Post
                                    Sabia que o facto do seu gato ser bravo pode ter a ver com a alimentação que lhe dá? A alimentação umida para cães e gatos é essencial para prevenir muitos problemas de saúde. Esses benefícios incluem uma maior hidratação, o que é benéfico para a saúde do trato urinário, e menor teor calórico devido ao maior teor de água. Além disso, proporcionam uma sensação de saciedade, são mais palatáveis e naturais, semelhantes à dieta ancestral dos animais. A sua textura facilita a ingestão, sendo benéfica para animais com problemas dentários.​
                                    Posta também a tabela de preços! Já agora faz um serviço completo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pnoxx Ver Post
                                      Quando fica alimentar um cão com comida caseira mensalmente?? alguém tem esse registo feito ou pelo menos uma ideia?
                                      Surpreendentemente pode ficar mais barato que a ração.

                                      De vez em quando faço arroz de frango para o meu cão (que ele prefere de longe à ração) e o preço por Kg fica mais barato que a ração.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X