Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troll company

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    A alma deste fórum é o offtopic que representa a versão virtual duma cectividade com bar aberto 24h por dia em q vai aparecendo gente para falar de coisas triviais e outra importantes.
    Sem offtopic o form acaba...
    Talvez tenhas razão. Como nunca vim ao off-topic... Agora sim porque vi que este tópico foi reencaminhado para aqui (e bem).

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
      E quando não são? Sinceramente, quando tenho dúvidas (e o número de post é relevante para isso) vou ver o tipo de post ou de tópicos que abriu... e normalmente não me engano
      Quando nao sao podemos simplesmente ignorar... ou reportar... Agora, é sempre dificil fazer juizo justo... pode pura e simplesmente ser alguém que tem aquela duvida

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
        Pois, mas se os users são expulsos pelo calor da discussão a culpa aí é deles , como disse trolls é ir ao perfil e meter ignore, nem os vês . Ser troll é imoral e não ilegal , insultos já vão contra as regras, é que temos e temos de concordar com a coisa.
        Confesso que nunca tentei essa solução... mas deixas de visualizar os posts e tópicos escritos por eles? Vou experimentar

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por pmv6 Ver Post
          Discordo da caça aos trolls e consequente expulsão, sem mais.

          Estamos num fórum democrático e participativo que vive precisamente da diversidade de opiniões (mais ou, muitas vezes, menos bem fundamentadas).

          Quem não respeita regras, sujeita-se a ser penalizado e, em última instância, perde o nome de registo (para uns não significa nada, para outros quiçá tenha algum peso).
          atenção que o troll é alguém que nada dá ao fórum só cá vem arranjar discussão. E isso não é benéfico para ninguém.

          Coisa diferente são as discussões (por vezes parvas) que se tomam neste fórum e que, mais ou menos bem, toda a gente pode exprimir a sua opinião.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
            Só cá ando á 5 anos e já deu para ver e é mais que certo que se não houver um aalito, um hiace1 ou outro troll de vez em quando a vir fazer a malta rir, temos subforuns que estão semanas inteiras ás moscas.

            Se começam a censurar o off-topic daqui a pouco o Aho segue o rumo do forumclix ou do zwame, que é o abismo.

            Eu acho que o off-topic deve ser isso mesmo, a malta gosta de cá vir como se fosse um tasco falar de variados assuntos, porque sabe que isto é um forum de adultos (pelo menos parece) com os mais variados conhecimentos e experiências de vida, que apenas partilham um gosto em comum, os automóveis. E pelo menos aqui por enquanto há movimento, enquanto que outros fóruns que se focam apenas em determinados assuntos estão ás moscas por essa mesma razão.
            Está visto tenho de começar a ir ao off-topic.

            A questão não era eliminar o off-topic mas apenas limitar os assuntos mais quentes (futebol, política e a mulher do outro )

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              #jesuisFAHOsemcensura
              Muito Bom!!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                Eu devo ter estado um ano ou mais sem ir ao forum geral, andava enjoado daqueles tópicos do "que carro comprar com 500€", entretanto agora vou com regularidade ao geral mas sem dúvida que continuo a preferir o Off-topic e gosto muito tópico dos DB's
                A ver se continuas a lá ir com regularidade

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Eu acho piada às cruzadas anti: anti-diesel, anti-importados, anti-gpl, anti-anti...

                  Anti Alfa
                  P.S.: não tenho nem nunca tive um Alfa (a Giulia não saiu em SW )

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                    Um user registado em Maio de 2016 abre um tópico sobre trolls e clones e fala como se já conhecesse o fórum à décadas
                    Sou um leitor não registado há vários anos... apenas fiz o registo para poder publicar (na altura, a questão era a compra de nova carrinha)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Grenadier Ver Post
                      Verdadeiro comportamento à troll.

                      Não digo que o user o seja, mas é esse o padrão.

                      Não sou... mas também se o fosse não o dizia

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                        AlexKarelinizou-se.
                        Hummm... essa não sabia.

                        há certezas disso? Podes responder por PM

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                          Podíamos promover uma campanha de "Adopte um troll!".

                          Cada user adoptava um troll, ensinava-o a "falar", tomava conta dele, e repreendia-o quando tivesse de ser (com um jornal enrolado, a dar no focinho).

                          Que dizem?

                          estou nessa! Podemos escolher? Já tenho um em vista

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                            A questão é que tendo em conta que uma parte dos trolls/clones são de malta que foi banida ad eternum, não é um bocado contrasenso? Expulsar e depois até aceitar trolls e clones (que já toda a gente percebeu que o são, só não vê quem não quer)?

                            Pois essa é a questão... acho que mais valia terem um período de suspensão e não logo a expulsão. Ao menos assim evita-se a criação de clones. Ainda que fosse um sistema de sanções crescentes (1 mês suspensão, depois 2 meses, etc etc, etc).

                            Mas lá está, a administração deverá saber o que faz. Tenho é pena quando vejo que alguns users foram banidos por participarem num off-topic (e não estou a colocar em causa a decisão da administração) mas que fazem muita falta aos tópicos de automóveis.

                            Por exemplo, acho que não é o estilo do josemanuel. Mas imaginando que este user um dia entrava numa discussão mais acalorada com outro user (e até já teve razões para isso... até já o acusaram de roubar e fugir aos impostos). Imagine-se este fórum sem ele e sem o seu conhecimento sobre a MB...

                            E há muitos outros users idênticos (especialmente aqueles que são amantes de uma marca mas expõem os seus defeitos, o que é muito útil a quem vem aqui buscar informação fidedigna).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                              Quem nos diz que tu próprio também não és um Troll?

                              Não se restringe a liberdade de expressão para educar. Se o fórum tem regras há que cumpri-las. Quem não aceitar tem bom remédio: a porta da rua é serventia da casa.

                              Se já reparaste, e caso não sejas mesmo um Troll, os mesmos são normalmente apanhados e o pessoal inteligente não lhes presta atenção relevante.
                              Não se trata de inteligência... trata-se de conhecer mais ou menos o fórum. Haverá trolls (e alguns iniciaram agora tópicos no Geral) que até começam por levantar questões normais mas só uns posts depois é que se percebe ao que vieram...

                              Sim... sou um troll e vocês são todos "otários" por estarem a responder a este tópico.

                              P.S.: não, não sou... não vá alguém pensar que estou a falar a sério!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                E porquê chamá-los de Troll? Só por terem sido banidos e continuarem por ai com outro nick? O que não falta é users que foram banidos que eram uma mais valia para o forum, podia enumerar aqui uns dez
                                Não...
                                Esses são clones. E alguns clones (apesar de serem proibidos) até fazem bem em regressar porque como dizes são uma mais-valia para o fórum.

                                troll é o que aqui vêm só arranjar confusão, normalmente com relatos ou situações que não são verdade e apenas pretendem fomentar a discussão gratuita.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                  O Drifter já anda por aí outra vez. É o Carmaniaco90.
                                  Já tinha percebido que esse user tinha algo de estranho

                                  Mas como é que conseguem fazer essa associação? Por tipo de ideias que partilha ou pelos fundamentos (idênticos) que apresentava o user Drifter?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por just Ver Post
                                    Olha um Troll a trollar a malta :D

                                    Sim...
                                    E vocês todos a cair

                                    Espero que tenha sido piada da tua parte...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Dr1v3r Ver Post
                                      Quando nao sao podemos simplesmente ignorar... ou reportar... Agora, é sempre dificil fazer juizo justo... pode pura e simplesmente ser alguém que tem aquela duvida
                                      Sim, por exemplo tu és um caso. Serás um troll, serás vendedor, serás apenas um user com poucos posts que por acaso comenta o mesmo tipo de tópico?

                                      Por vezes é difícil a identificação e a necessária omissão (ignorar).

                                      Comentário


                                        Eu sou um user que lê mais que o que comenta... Estou longe de ser vendedor e num post ja me disseram que devia ser anjinho... Nem todos podemos ser iluminados.... Agora nao estou cá pra trollar ninguem, as minhas dúvidas sao genuinas e se disserem que demoro demasiado a tomar decisoes, ou que faço demasiadas questoes e que para alguns de vos algumas nao fazem sentido, eu aceito, no entanto sao genuinas... E nao sou do tipo que chega e ao posto "Estou indeciso entre um serie 1 e um classe A" responde seat ibiza...

                                        Comentário


                                          O Zarb acordou cheio de vontade

                                          Comentário


                                            O que eu gosto nestes tópicos é que aparecem todos
                                            trolls, clones, malta que já cá anda desde há 2 séculos mas se registou agora e conhece toda a gente (banida claro) e histórias afins.... isto é tão previsível que já sabemos como vai acabar. Ou estão a pensar que a moderação está de férias!?
                                            Comecem a fazer a despedida (e a criar novos users) que muitos vão entrar de férias e depois venham dizer que a culpa é deste ou daquele tópico!

                                            E quando pedirem perdão/justificação pelo ban.... sejam criativos nos users que invocam... são sempre os mesmos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                              O que eu gosto nestes tópicos é que aparecem todos
                                              trolls, clones, malta que já cá anda desde há 2 séculos mas se registou agora e conhece toda a gente (banida claro) e histórias afins.... isto é tão previsível que já sabemos como vai acabar. Ou estão a pensar que a moderação está de férias!?
                                              Comecem a fazer a despedida (e a criar novos users) que muitos vão entrar de férias e depois venham dizer que a culpa é deste ou daquele tópico!

                                              E quando pedirem perdão/justificação pelo ban.... sejam criativos nos users que invocam... são sempre os mesmos
                                              Até a malta que já só responde quando o Rei faz anos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                Até a malta que já só responde quando o Rei faz anos

                                                E já vou no segundo login hoje. Isto não é normal.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por aquicas Ver Post

                                                  E já vou no segundo login hoje. Isto não é normal.
                                                  Sempre com o mesmo user, ou varias?

                                                  Comentário


                                                    Deves estar a confundir-me com alguém.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                      Deves estar a confundir-me com alguém.
                                                      Relaxa, estava no gozo...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
                                                        Já tinha percebido que esse user tinha algo de estranho

                                                        Mas como é que conseguem fazer essa associação? Por tipo de ideias que partilha ou pelos fundamentos (idênticos) que apresentava o user Drifter?
                                                        Também gostava de saber... Sou sincero, gostava mesmo, mas com algo concreto. E do fórum que ele fala, estou registado no AutoGas e RenaultPT, só.

                                                        Basta aceder ao perfil do tal user, e ver vários posts em que entra num tópico, diz que sou clone de não sei quem, começou com 2 e agora já é só esse Drifter, e nunca mais diz nada.

                                                        Também posso dizer que ele é clone do Zarb... Fácil.

                                                        Pelo historial acho que já temos um troll identificado.

                                                        A mim para o lado que durmo melhor, sei que administração não anda a dormir por isso...
                                                        Editado pela última vez por Carmaniaco90; 15 March 2017, 00:13.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                          O Zarb acordou cheio de vontade
                                                          Venho cá pouco... era a oportunidade de responder a tudo de uma só vez

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                            Também posso dizer que ele é clone do Zarb... Fácil.
                                                            Tenho um clone? Boa!! Será que ele amanhã vai trabalhar por mim?

                                                            Comentário


                                                              Vá acho que já ficou esclarecida a questão e fica à consideração da administração para futuras alterações.

                                                              Mas se percebeu, pela maioria aqui expressa, que encerrar determinados temas no off-topic não é solução.

                                                              Já agora, como é que se assume a posição de administrador? Talvez se existisse mais "mão-de-obra" fosse mais fácil controlar os trolls e clones desta vida. Fica também o tema lançado para a administração.

                                                              Por mim, acho que este tópico pode ser encerrado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X