Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pesadelo na Cozinha - TVI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É a melhor tirada de sempre, salada compressa

    Comentário


      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
      LIC, queres também que te paguem o gasóleo ou o comboio em primeira classe ou em segunda serve, para ires de coimbra a espinho? e depois queres um táxi da estação, que fica junto ao mar na avenida 8, até ao cimo da rua 33, já que aquilo fica ao lado do antigo liceu dr. manuel laranjeira e que a pé ainda demoras uma boa meia hora sempre a subir de forma bastante inclinada?

      faz-te ao bife (literalmente) quando for na zona de coimbra.
      Eu ando a pé comó caraças!
      Por isso é que sou magrinho, apesar de comer mais que muitos juntos
      Para teres uma ideia (já que nos conhecemos), a malta lá na minha terra diz que fico mais caro, que alimentar um burro a pão de ló
      Mas se me pagarem comboio e o táxi (porque não conheço a zona), é de bom grado.

      Os gajos de uma produtora, a 2 familiares meus só lhes pagaram 50€, as refeições e a viagem.
      A mim, os da novela, pagaram-me 30€ e uma pizza familiar (gravações em Coimbra).

      Comentário


        A cozinheira ficou apaixonada pelo chef. A pessoa que mais e melhor trabalhava era o gajo das pizzas

        Comentário


          Já no de Agueda também

          Comentário


            Originalmente Colocado por aerodinamico Ver Post
            A cozinheira ficou apaixonada pelo chef. A pessoa que mais e melhor trabalhava era o gajo das pizzas
            Até recebeu um beijo na boca! [emoji23]

            Comentário


              Este episódio foi fracote, o restaurante em si não tinha assim nada de muito "mal" chocante, existem por aí restaurantes de topo muito piores que aquele... mas adiante.
              O problema deste restaurante foram um conjunto de circunstancias e má sorte... Muitos anos, sempre com o mesmo nome/tema, cidade pequena, passa pela pior crise em PT que há memória e naturalmente foi caindo, perdendo o factor sharam... Mas percebe-se que aquilo ainda funcionava, com 3 empregados, patrão e mulher a viver daquilo... não dava para enriquecer mas devia dar para viver. E o chefe não se queixou muito quando provou a ementa.
              Se lhes vai ser positivo esta exposição? acho que sim, nestes primeiros meses quem passar por lá e se lembrar do programa acaba por ter curiosidade e entrar, depois de cair no esquecimento volta ao mesmo, às regras normais do mercado.

              Comentário


                Eu não vi com muita atenção mas chegaram a falar nos preços? A ideia com que muita gente ficava depois de lá ir é que era puxadote para o que oferecia. Ainda para mais durante a crise.
                Pelo menos era essa a fama que tinha. Trabalhei cinco anos em Espinho, almoçava todos os dias em restaurantes e fui lá uma ou duas vezes. Não ajudava ter de ir de carro e também o facto de haver muito mais oferta na zona onde estava, em torno da dezanove e rua dois a doze.
                Acho que na altura comi massa e não estava nada de especial. Uma carbonara se não estou em erro.

                Comentário


                  O que dita o sucesso de um restaurante, ou melhor o sucesso acima de outros tantos que oferecem o mesmo não é a comida. Admitindo que nesse departamento está tudo bem, o resto é RP... Moda... E as modas são passageiras, não me lembro de um restaurante estar 20 anos no auge...

                  Comentário


                    O dono diz que dava prejuízo de 150€ dia

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                      O dono diz que dava prejuízo de 150€ dia
                      Não. O dono disse que tinha uma despesa para cobrir de 150€ por dia. É diferente, nunca disse que dava prejuízo.

                      Comentário


                        Ele disse que punha 150 do bolso dele

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                          Ele disse que punha 150 do bolso dele
                          Acham mesmo que um restaurante dá prejuízo de 4500€ por mês e continua a trabalhar?

                          Comentário


                            Ele disse que tinha despesas de 150 euros dia. Diferente de prejuizo 150 dia

                            Comentário


                              Em Espinho as ruas não têm nomes?

                              Menu de almoço de 12€ já é puxado, até pelos padrões de Lisboa, imagino de Espinho.
                              Tem mesmo que se ser bom.

                              Comentário


                                Sim, no início quando o chef foi lá experimentar a comida ele apresentou um menu diário de 12.50€, se não estou em erro.

                                Comentário


                                  As toalhas novas das mesas, nada tem a ver com as de Itália, o resto da decoração está engraçada!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                    Em Espinho as ruas não têm nomes?
                                    .
                                    Algumas têm mas praticamente ninguém usa. As ruas paralelas ao mar têm números pares e as perpendiculares, ímpares.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                      Algumas têm mas praticamente ninguém usa. As ruas paralelas ao mar têm números pares e as perpendiculares, ímpares.
                                      Super moderno!!!
                                      É tipo Nova York!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                        Algumas têm mas praticamente ninguém usa. As ruas paralelas ao mar têm números pares e as perpendiculares, ímpares.
                                        Foi lá que o Bono escreveu "Where the streets have no name". Nas férias

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                          Super moderno!!!
                                          É tipo Nova York!
                                          Muita gente que se depara com a situação de Espinho lembra-se logo de Nova York.

                                          Ao que parece alteraram para números pouco depois da Implantação da República porque muitas ruas tinham nomes associados ao anterior regime.
                                          Originalmente Colocado por DVB2000 Ver Post
                                          Foi lá que o Bono escreveu "Where the streets have no name". Nas férias
                                          😄 Sendo irlandês talvez fosse mais fácil encontrá-lo no Algarve!

                                          Comentário


                                            as ruas de espinho não têm nomes, só números, à exceção da dupla de volei de praia, que também jogaram no sporting de espinho em pavilhão.

                                            na linha do mar até lá acima são pares, as que sobem e descem são ímpares. as mais famosas são a 19 e a 23 (comércio), a 33 também (via de passagem de muito trânsito) e depois temos as avenidas, a 2, a 8, a 24, que divide a cidade na zona baixa e zona mais alta, depois temos as ruas do bairro dos ciganos e pescadores perto de onde ele fez os raviolis de cavala, já à saída de espinho e a alguns kms do restaurante (zona que está nova e ampla com supermercados - continente ou PD, já não sei - e da qual ainda não conheço com esta nova faceta, só com a antiga fábrica de sardinhas.
                                            a estação fica na conhecidíssima avenida 8.

                                            http://pintainhoamarelo.blogspot.pt/...um-dia_15.html

                                            Comentário


                                              já há reportagem e parece bombástica!!!

                                              vou ler agora.

                                              https://nit.pt/coolt/televisao/todos...is-do-programa

                                              Comentário


                                                depois de ler a entrevista que postei, continuo a dizer que algo não bate certo. o ljubo é como é, frontal, bruto, atira as coisas à cara, no entanto costuma-se dizer que onde há fumo, há fogo. parece-me que ha algo ali, embora empolado, mas há algo que aconteceu...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  depois de ler a entrevista que postei, continuo a dizer que algo não bate certo. o ljubo é como é, frontal, bruto, atira as coisas à cara, no entanto costuma-se dizer que onde há fumo, há fogo. parece-me que ha algo ali, embora empolado, mas há algo que aconteceu...
                                                  A mim faz-me sentido o que o dono diz..
                                                  FAz sentido meter umas anchovas e umas tretas estranhas em Lisboa durante uma fase de modas, numa terriola de espinho não vende.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                    A mim faz-me sentido o que o dono diz..
                                                    FAz sentido meter umas anchovas e umas tretas estranhas em Lisboa durante uma fase de modas, numa terriola de espinho não vende.
                                                    Eu só li o artigo no nit, só vou ver o programa hoje, que ontem não consegui. No entanto, olhando para uma pessoa que tem sucesso e outra que tem um restaurante às moscas a dar prejuízo, tendo a dar mais crédito à primeira.

                                                    Quanto à linguagem, a mim parece-me que o Stanisic é uma pessoa com uma personalidade mais "exuberante e ruidosa", mas quem quiser focar-se mais no conteúdo do que na forma, está ali muita coisa para se aprender.

                                                    Comentário


                                                      O restaurante tem-se mantido por causa das pizzas, e o que é que o gajo faz? Passa o pizzaiolo para a cozinha e mete outra pessoa a fazer pizzas em vez de arranjar alguém para a cozinha...certo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                                        O restaurante tem-se mantido por causa das pizzas, e o que é que o gajo faz? Passa o pizzaiolo para a cozinha e mete outra pessoa a fazer pizzas em vez de arranjar alguém para a cozinha...certo.
                                                        Mais uma prova (embora não fosse necessária) de que o tipo não percebe puto de gestão do seu negócio. Na única área que funcionava e mantinha aquela empresa, e o que decidiu fazer? : mexer. Impressiona tanta incompetência.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          depois de ler a entrevista que postei, continuo a dizer que algo não bate certo. o ljubo é como é, frontal, bruto, atira as coisas à cara, no entanto costuma-se dizer que onde há fumo, há fogo. parece-me que ha algo ali, embora empolado, mas há algo que aconteceu...
                                                          Eu depois de ler essa entrevista, extrapolando, concordo com as palavras do chef...
                                                          Um individuo que desvalorizou tudo o que foi feito, para que é que se meteu neste programa...
                                                          depois fala dos ordenados, mas a nível visual, como também já tinha dito o chef, não revela ser uma pessoa que tenha problemas financeiros... ou seja, tudo treta!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                                            O restaurante tem-se mantido por causa das pizzas, e o que é que o gajo faz? Passa o pizzaiolo para a cozinha e mete outra pessoa a fazer pizzas em vez de arranjar alguém para a cozinha...certo.
                                                            Faz um sentido do caraças. Parece-me que o Ivan não deve ficar lá muito mais tempo, ontem teve uma excelente publicidade, acho que é o empregado que qualquer restaurante gostava de ter.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                              onde se come bem é num restaurantezinho que aparece neste vídeo, não a casa lucas, mas o américo, que fica no canto direito do vídeo. umas lulinhas gigantes com batata cozida (assadas pelo próprio américo na parte de baixo do tasco) e paga-se cerca de 5€ por pessoa.

                                                              http://www.tvi.iol.pt/pesadelonacozi...f257247061a92e
                                                              Casa Américo é provavelmente o melhor sítio onde alguma vez comi em termos de qualidade/preço. Brincamos inclusivamente quando lá vou comer entre amigos que já sabemos que vamos pagar 10 euros

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X