Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Namorar com mãe solteira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Th3mechanic Ver Post
    O ex dela acabou o miúdo ainda n tinha nascido
    Ou seja, pode ter sido abandonada numa situação delicada já que estava grávida.

    Agora pode estar carente e tem uma criança. Isso implica uma dupla responsabilidade de aproximação cuidadosa e de não abandonar por da ca aquela palha.

    Comentário


      #62
      Tanta gaja boa por aí e tinhas que arranjar uma com filhos...
      Geralmente as mães solteiras apelam ao instinto protecionista do homem com uma facilidade tremenda por um lado. Por outro, há a questão psico-hormonal pois a Mãe solteira é fértil tem o filhoo trata dele e instintivamente é isso que o animal homem procura.

      Tudo biologia , não dá para escapar.

      ( espero que o Foliv não leia este post)

      Comentário


        #63
        Vê as coisas pelo lado positivo, a maioria das mulheres só começa a ter algum tino na cabeça depois de serem mães.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PussyLover Ver Post
          Vê as coisas pelo lado positivo, a maioria das mulheres só começa a ter algum tino na cabeça depois de serem mães.
          Diria que a maioria nem isso.
          O mesmo se aplica aos homens.

          Comentário


            #65
            Pediste conselhos dos mais experientes, certo ?

            O meu é : sai enquanto podes...

            Pensa com a cabeça de cima

            A de baixo só faz *****

            Pode correr bem ? Pode, mas tem tudo para correr mal

            Perdoem-me se feri algumas mentes

            Cai fora

            Comentário


              #66
              Geralmente é sempre uma péssima ideia. Demasiado drama, demasiada probabilidade de problemas.

              Mas cada um é que sabe.

              Comentário


                #67
                Não sejam mauzinhos...

                Acho que não é drama nenhum. São opções de vida e muitas vezes até são surpreendentemente positivas para o homem na medida em que a família da mãe solteira tende olhar para ele com alguma gratidão e mais respeito.

                Há contudo um aspecto relevante neste tipo de relação que é a presa de arranjar um outro filho , pressa essa que raramente é de mulher ( por estranho que seja) mas do homem que sente esta necessidade...

                Nada como dar tempo ao tempo e deixar crescer a criança para se perceber se é ou não para avançar.

                Em resumo: avançar sim se gosta dela mas aguardar 2 ou 3 anos até fazer mais filhos para testar a relação.

                Comentário


                  #68
                  Não sei que idade é que têm, mas uma coisa é certa... Conforme as pessoas vão ficando mais velhas, é mais difícil encontrar pessoas sem algum tipo de bagagem...

                  Comentário


                    #69
                    Tanto te pode sair uma mulher, que precisamente por ser mãe solteira, é independente e não se quer sujeitar a um homem que a sustente, e está contigo precisamente porque gosta de ti, como pode-te calhar na forja alguém que está ansiosa por encontrar quem a sustente. Como é obvio, isto acontece também em quem não tem filhos, neste caso acho que se torna mais fácil separar o trigo do joio.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                      Não sei que idade é que têm, mas uma coisa é certa... Conforme as pessoas vão ficando mais velhas, é mais difícil encontrar pessoas sem algum tipo de bagagem...
                      Exactamente ! cada pessoa tem a sua história.

                      Deixa correr, com a salvaguarda de que deves ter respeito acrescido por ela por já ter essa situação.

                      O tempo ajudará a clarificar tudo, se daqui a 1 ano ou 2 achares que vale a pena, gostares mesmo dela (já com mais conhecimento prático de tudo o que implica ser mãe solteira) logo verás o que fazer.

                      Eu sou pelo amor, se valer a pena, não há obstáculos incontornáveis.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                        Não sejam mauzinhos...
                        Não é uma questão de ser mau, é uma questão de senso comum. E falo como filho de mãe divorciada que na prática foi mãe solteira...

                        Comentário


                          #72
                          Não se sabe a idade dos intervenientes, mas uma coisa é certa;

                          A fulana deveria ter mais cuidado, certamente foi tudo ao molho e fé em Deus e agora tem um filho e o outro deu de sola pois não pediu para ser pai.

                          A fulana se tiver um pouco de consideração pelo filho, irá resguardar o mesmo de outros homens, pode se envolver sexualmente mas não será boa ideia ter o filho em casa nestas alturas em que se podem cruzar.

                          Mais tarde ou mais cedo o gaiato vai querer saber quem é o pai, e ter um entra e sai de homens em casa irá prejudicar a nível psicológico o filho e deste modo irá fritar a pipoca.


                          Andei com uma fulana uns tempos em que tem dois filhos, um filho de cada marido, ambos já deveriam ter perto de 10 anos, a sujeita iniciava relações com os gajos e metia os lá dentro de casa, alguns a morar e a chular a gaja, não faziam ponta de um corno e ela a trabalhar e os gaiatos sozinhos em casa com o gajos.

                          Até que ela acordava para a vida e via que algo estava mal

                          Isto porque eu ia vendo o facelol dela e apercebia me, e mesmo quando andei com a sujeita ela ia me contando estas coisas, estava me a ralar para isso, o meu intuito era outro para com ela.

                          Certo dia estava em casa sozinho com ela no fim do truca truca e liga-lhe um dos maridos a dizer que ia lá largar o gaiato, foi só o tempo de me vestir, o gaiato entrar e eu passar sem ele aperceber-se.


                          Situações desnecessárias e constrangedoras. Pelo menos comigo ela teve um pouco a decência de não andar a exibir os filhos. Mas parece que foi sol de pouca dura pois tenho amigos que vão lá ao facelol dela e aquilo continua uma pouca vergonha, não aprendeu nada, arranja gajos, mete os em casa e depois acabam etc.

                          Coitados dos gaiatos, quando tiverem mais idade vão dizer que a mãe é uma p***.

                          Não me lembro da idade dela, mas é mais velha que eu, deve ter 37 anos +/-

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                            (...)

                            Situações desnecessárias e constrangedoras. Pelo menos comigo ela teve um pouco a decência de não andar a exibir os filhos. Mas parece que foi sol de pouca dura pois tenho amigos que vão lá ao facelol dela e aquilo continua uma pouca vergonha, não aprendeu nada, arranja gajos, mete os em casa e depois acabam etc.

                            Coitados dos gaiatos, quando tiverem mais idade vão dizer que a mãe é uma p***.

                            Não me lembro da idade dela, mas é mais velha que eu, deve ter 37 anos +/-
                            A vida dela é dela. Acho que não tens qq autoridade moral para criticar as opções que ela faz em matéria de relacionamentos...

                            Pensa nisso: se fosse um homem já estava bem. Como é mulher: é um p***...

                            Comentário


                              #74
                              Com as taxas de divórcios atuais é cada vez mais "normal" as mães solteiras.

                              Pessoalmente não tinha grande interesse numa relação em que tivesse de fazer de pai duma criança que não era minha, mas isso sou eu e ainda bem que muitos pensam de forma diferente.

                              Depois vai-se ouvindo cenas de amigas que me deixam a pensar, coisas do género: preciso agora de um homem, enquanto os putos são pequenos... para me ajudar... quando forem crescidos para que preciso dele?

                              Cada caso é um caso... mas eu tentava não me envolver mais do fisicamente...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                Não se sabe a idade dos intervenientes, mas uma coisa é certa;

                                A fulana deveria ter mais cuidado, certamente foi tudo ao molho e fé em Deus e agora tem um filho e o outro deu de sola pois não pediu para ser pai.

                                A fulana se tiver um pouco de consideração pelo filho, irá resguardar o mesmo de outros homens, pode se envolver sexualmente mas não será boa ideia ter o filho em casa nestas alturas em que se podem cruzar.

                                Mais tarde ou mais cedo o gaiato vai querer saber quem é o pai, e ter um entra e sai de homens em casa irá prejudicar a nível psicológico o filho e deste modo irá fritar a pipoca.


                                Andei com uma fulana uns tempos em que tem dois filhos, um filho de cada marido, ambos já deveriam ter perto de 10 anos, a sujeita iniciava relações com os gajos e metia os lá dentro de casa, alguns a morar e a chular a gaja, não faziam ponta de um corno e ela a trabalhar e os gaiatos sozinhos em casa com o gajos.

                                Até que ela acordava para a vida e via que algo estava mal

                                Isto porque eu ia vendo o facelol dela e apercebia me, e mesmo quando andei com a sujeita ela ia me contando estas coisas, estava me a ralar para isso, o meu intuito era outro para com ela.

                                Certo dia estava em casa sozinho com ela no fim do truca truca e liga-lhe um dos maridos a dizer que ia lá largar o gaiato, foi só o tempo de me vestir, o gaiato entrar e eu passar sem ele aperceber-se.


                                Situações desnecessárias e constrangedoras. Pelo menos comigo ela teve um pouco a decência de não andar a exibir os filhos. Mas parece que foi sol de pouca dura pois tenho amigos que vão lá ao facelol dela e aquilo continua uma pouca vergonha, não aprendeu nada, arranja gajos, mete os em casa e depois acabam etc.

                                Coitados dos gaiatos, quando tiverem mais idade vão dizer que a mãe é uma p***.

                                Não me lembro da idade dela, mas é mais velha que eu, deve ter 37 anos +/-
                                Tens a cabeça toda baralhada.

                                Comentário


                                  #76
                                  Ainda há a questão de que ela terá de gastar mais tempo com a criança (sobretudo se amamentar) e terá pouco tempo para investir em ti. Ainda pior se não tiver ninguém por perto que aceite ficar com a criança periodicamente, visto que o pai está-se a marimbar com o filho (nem sei como é possível um pai não querer saber do próprio filho, é muito cruel).

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Th3mechanic Ver Post
                                    Boas noites. Como o título indica vocês namoravam uma rapariga que tivesse um filho de quase um ano?
                                    Não querendo entrar em mts pormenores, eu tenho para ja um emprego estavel.
                                    Será que ela quer coisa seria ou será mais uma "gold digger"?
                                    Cumps
                                    É mesmo por não quereres entrar em muitos pormenores que só vais levar com preconceitos.
                                    É pena. Assim vais ouvir a teoria da cautela.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                      Ainda há a questão de que ela terá de gastar mais tempo com a criança (sobretudo se amamentar) e terá pouco tempo para investir em ti. Ainda pior se não tiver ninguém por perto que aceite ficar com a criança periodicamente, visto que o pai está-se a marimbar com o filho (nem sei como é possível um pai não querer saber do próprio filho, é muito cruel).
                                      Ainda no sábado fomos sair e ela deixou o miúdo com a irmã.
                                      Isso não é um problema para ja

                                      Comentário


                                        #79
                                        E não a ter é que acho que seria mau sinal

                                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                        Não sei que idade é que têm, mas uma coisa é certa... Conforme as pessoas vão ficando mais velhas, é mais difícil encontrar pessoas sem algum tipo de bagagem...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                          E não a ter é que acho que seria mau sinal
                                          Precisamente.

                                          Acho que acima de tudo o problema, a existir, está mais relacionado com a maturidade dos intervenientes.

                                          Possivelmente o colega não tem é o distanciamento necessário para avaliar a situação corretamente. E não vai ser aqui que vai obter ajuda.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Não vejo qualquer problema.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post

                                              ( espero que o Foliv não leia este post)
                                              O Foliv ainda anda por cá?!!?

                                              Espero que sim, eu gostava de ler o que ele escrevia.

                                              Comentário


                                                #83
                                                modo provocador ON

                                                há falta de dados para dizer seja o que for

                                                uma coisa é muito provável, um homem que faz um filho e depois não o acompanha minimamente não é um bom tipo

                                                depois ela enrola-se com um tipo que pede conselhos sobre o relacionamento a desconhecidos

                                                a coisa mais segura que podemos dizer dela é que não mostra muito bom senso a escolher os homens com quem se envolve

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A falta de maturidade e princípios de muitas das respostas preocupa-me.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                    Claro. Um amigo meu namora com uma de 50 e tal ( ele tem 32 ).
                                                    O teu amigo chama-se Macron?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                      A falta de maturidade e princípios de muitas das respostas preocupa-me.
                                                      Quais princípios?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Acho que também depende muito de circunstâncias pessoais.

                                                        Para mim, que não quero ter filhos meus, seria impensável.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                          O teu amigo chama-se Macron?

                                                          Essa essa é mais na casa dos "60 e tal"...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                            Essa essa é mais na casa dos "60 e tal"...
                                                            Bem, ele é mais velho que eu 1 ano, a mulher é mais velha que a minha mãe 1 ano, tá-se bem!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              um amigo meu teve uns tempos com uma mulher que tinha filho.. disse que foi o melhor s€x0 que teve em toda a vida. ele tinha 23 e ela perto dos 30.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X