Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Namorar com mãe solteira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Cada caso é um caso, fica dificil "julgar" alguém do lado de fora das situações.

    Falando por mim, sendo eu um gajo desconfiado por natureza seria complicado, a menos que já conhecesse bem a pessoa em questão e não activasse o alarme "gold digger".

    Portanto não vejo mal nenhum em namorar, mas com os devidos cuidados.

    Tu quando referiste que o gajo que a largou é um psicopata, estavas a gozar ou a falar a sério?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
      Cada caso é um caso, fica dificil "julgar" alguém do lado de fora das situações.

      Falando por mim, sendo eu um gajo desconfiado por natureza seria complicado, a menos que já conhecesse bem a pessoa em questão e não activasse o alarme "gold digger".

      Portanto não vejo mal nenhum em namorar, mas com os devidos cuidados.

      Tu quando referiste que o gajo que a largou é um psicopata, estavas a gozar ou a falar a sério?
      Estava a gozar.
      Mas pelo que vou sabendo, tem algumas atitudes para com a nova namorada um bocado cobardes.

      Comentário


        #93
        Gold Digger?
        Vocês são assim tão ricos para terem essas dúvidas?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
          Gold Digger?
          Vocês são assim tão ricos para terem essas dúvidas?
          Há gold diggers que se contentam com relativamente com pouco. O que interessa é sacar.

          Nesta situação em particular importa manter questões financeiras muito bem separadas. Nada de aceitar "ajudar" com despesas do filho.

          Comentário


            #95
            Apesar de achar este tópico um trolanço também deixo aqui a minha opinião:
            Acho que depende um bocado da idade, eu quando tinha cerca de 20 anos também saí 2 ou 3 vezes com uma "amiga" que tinha um filho com 4 ou 5 anos, dei comigo a pensar no que estava a fazer, queria era curtir a vida, andar na borga e depois tinha que andar a fazer de pai e aturar um "puto" que não era meu?! Dei o fora e fui parcialmente sincero, disse que estava numa fase da vida em que não queria relacionamentos sérios, não disse que a razão principal era ela ter um miúdo. Se fosse agora que já passei dos 40 e estivesse solteiro (não sou), não tinha grandes problemas em andar com alguém que tivesse filhos desde que eu achasse que seria uma relação com futuro, se fosse só para dar umas voltas não me metia num relacionamento desses pois para além dos sentimentos da mulher teria sempre em consideração os sentimentos da criança.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
              Apesar de achar este tópico um trolanço também deixo aqui a minha opinião:
              Acho que depende um bocado da idade, eu quando tinha cerca de 20 anos também saí 2 ou 3 vezes com uma "amiga" que tinha um filho com 4 ou 5 anos, dei comigo a pensar no que estava a fazer, queria era curtir a vida, andar na borga e depois tinha que andar a fazer de pai e aturar um "puto" que não era meu?! Dei o fora e fui parcialmente sincero, disse que estava numa fase da vida em que não queria relacionamentos sérios, não disse que a razão principal era ela ter um miúdo. Se fosse agora que já passei dos 40 e estivesse solteiro (não sou), não tinha grandes problemas em andar com alguém que tivesse filhos desde que eu achasse que seria uma relação com futuro, se fosse só para dar umas voltas não me metia num relacionamento desses pois para além dos sentimentos da mulher teria sempre em consideração os sentimentos da criança.
              Naaaaaaaaaaaaaa alguma vez ?????

              Eu até à data só estranho duas coisas.

              1 - Tanta gente responder

              2 - O V7 ainda não ter aparecido

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                Gold Digger?
                Vocês são assim tão ricos para terem essas dúvidas?
                não é preciso haver muita riqueza. Basta que:

                - um dos lados do casal tenha um salário médio (um comum mileurista, por exemplo) e seja manso. se tiver uma casa/carro próprio é ainda mais apetecível.
                - o outro lado do casal não tenha grande coisa a não ser apêndices (desde dívidas a filhos)

                Comentário


                  #98
                  Eu fico parvo a ler estas cenas das Gold Diggers

                  Não, mas alguém esperaria que uma mãe solteira não procurasse o melhor para ela e para o seu filho??? Vcs estão mesmo a falar a sério??????

                  É óbvio que qualquer mãe solteira procura o mesmo que qq outra mulher: alguém que lhe traga conforto e estabilidade.

                  E qual é o mal disso? Mal seria se fosse o inverso.

                  É claro que sim que há interesse! Ora se uma mãe solteira já tem o peso da responsabilidade de criar uma criança sozinha, vai procurar um zé ninguém que não tem onde cair morto para constituir família?

                  Deus queira que não tenham filhas solteiras um dia na mesma situação...

                  Comentário


                    #99
                    A expressão Gold Digger foi mal usada neste caso.

                    Mas já sabes: "em terra de cegos, quem tem um olho é rei!"

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Eu fico parvo a ler estas cenas das Gold Diggers

                      Não, mas alguém esperaria que uma mãe solteira não procurasse o melhor para ela e para o seu filho??? Vcs estão mesmo a falar a sério??????

                      É óbvio que qualquer mãe solteira procura o mesmo que qq outra mulher: alguém que lhe traga conforto e estabilidade.

                      E qual é o mal disso? Mal seria se fosse o inverso.

                      É claro que sim que há interesse! Ora se uma mãe solteira já tem o peso da responsabilidade de criar uma criança sozinha, vai procurar um zé ninguém que não tem onde cair morto para constituir família?

                      Deus queira que não tenham filhas solteiras um dia na mesma situação...

                      Se a primeira coisa que procuram for a carteira e não a maneira de ser/caracteristicas/personalidade/you name it da pessoa que têm à frente então começam muito bem...

                      Ninguém está contra procura de estabilidade, agora oportunidade...

                      Se for uma mulher ás direitas será a primeira a demonstrar a sua independência seja de quem for, sem nenhumas segundas intenções.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                        Se a primeira coisa que procuram for a carteira e não a maneira de ser/caracteristicas/personalidade/you name it da pessoa que têm à frente então começam muito bem...

                        Ninguém está contra procura de estabilidade, agora oportunidade...

                        Se for uma mulher ás direitas será a primeira a demonstrar a sua independência seja de quem for, sem nenhumas segundas intenções.
                        Lol!
                        Conheço montes de mulheres independentes que sustentam "sócios".
                        Parace-me muito bem, elas sondarem carteiras assim como eles sondam "copas"

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                          Naaaaaaaaaaaaaa alguma vez ?????



                          2 - O V7 ainda não ter aparecido
                          página anterior

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                            Lol!
                            Conheço montes de mulheres independentes que sustentam "sócios".
                            Parace-me muito bem, elas sondarem carteiras assim como eles sondam "copas"

                            Estou apenas a cingir-me ao cenário apresentado pelo user. Gold diggers tanto há de um lado como do outro.

                            No final de contas cada um sabe de si...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                              Estou apenas a cingir-me ao cenário apresentado pelo user. Gold diggers tanto há de um lado como do outro.

                              No final de contas cada um sabe de si...
                              Claro eu entendo. E até concordo contigo, que idealmente as preferências deviam ser por algo que não os euros.
                              Mas chamar gold digger quando o único gold que se tem é um emprego? Isso é estragar a expressão.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post


                                2 - O V7 ainda não ter aparecido
                                http://forum.autohoje.com/showthread...post1069510055

                                Comentário


                                  Vê as coisas pelo lado positivo,já não precisas de fazer nenhum já tens um e já veio de sapatilhas e tudo 😁

                                  Comentário


                                    E ainda vou a tempo de ele me chamar de papa xD

                                    Originalmente Colocado por fastpower Ver Post
                                    Vê as coisas pelo lado positivo,já não precisas de fazer nenhum já tens um e já veio de sapatilhas e tudo 😁

                                    Comentário


                                      Então e ela tem quantos anos a mais que tu?

                                      Comentário


                                        Estava aqui a pensar e se a tua mãe fosse solteira?
                                        Estarias aqui a fazer essa pergunta?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por omnibus Ver Post
                                          Estava aqui a pensar e se a tua mãe fosse solteira?
                                          Estarias aqui a fazer essa pergunta?
                                          Obviamente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                            Então e ela tem quantos anos a mais que tu?
                                            Tem a msm idade que eu, é mais nova uns meses

                                            Comentário


                                              Experiencia que assisti com um amigo meu.

                                              Andou 4 anos com uma tipa que tinha um filho com 1 ano quando começaram a namorar, o puto cresceu a conhecer ele como "pai", chamava-lhe pai, passados 4 anos o meu amigo barimbou-se na tipa e nunca mais olhou para o puto. Na teoria o puto não era dele, não lhe devia obrigações. Na pratica acho que ele não devia ter deixado especialmente o puto "agarrar-se" tanto a ele, e no final mandar o corte total da forma que mandou.

                                              Por isso na minha opinião deves saber manter uma certa distancia da criança que provavelmente te vai ver como 2º ou 1º pai. Um dia podes querer deixar a rapariga e isso vai fazer mossa na criança. Se achares que tu ou ela não tem maturidade para uma relação desse calibre, então não te metas nisso.

                                              Comentário


                                                Boas, tenho um amigo que teve uma experiência parecida. Namorou 7 anos com uma rapariga, não deu certo, aliás ia indo parar ao manicómio. Um tempo depois conheceu uma moça, que tinha um filho mas neste caso já com 6 anos. A moça trabalhava numa loja, ganhava uns 600€ no máximo e o pai cagou-se para o filho, ou seja não vivia assim tão bem...Conclusão, já vivem juntos á uns anos, o meu colega é bem feliz com ela, já tiveram uma filha em conjunto, e o puto não lhe chama pai, mas adoram-se os dois como se assim fosse...sempre que podem passam o tempo a fazer actividades, tanto gasta ele x para a filha como x para o puto. No fundo até tenho orgulho dele, cagou no preconceito, deu uma segunda oportunidade a alguém que teve azar, e como ele até tem um ordenado simpático, o seu principal hobbie é fazer que todos eles sejam felizes diarimente...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                  Experiencia que assisti com um amigo meu.

                                                  Andou 4 anos com uma tipa que tinha um filho com 1 ano quando começaram a namorar, o puto cresceu a conhecer ele como "pai", chamava-lhe pai, passados 4 anos o meu amigo barimbou-se na tipa e nunca mais olhou para o puto. Na teoria o puto não era dele, não lhe devia obrigações. Na pratica acho que ele não devia ter deixado especialmente o puto "agarrar-se" tanto a ele, e no final mandar o corte total da forma que mandou.

                                                  Por isso na minha opinião deves saber manter uma certa distancia da criança que provavelmente te vai ver como 2º ou 1º pai. Um dia podes querer deixar a rapariga e isso vai fazer mossa na criança. Se achares que tu ou ela não tem maturidade para uma relação desse calibre, então não te metas nisso.
                                                  Isso vai de encontro ao que escrevi no exemplo que dei algures atrás.

                                                  Alias, tive uma colega que na altura do badoo, a casa dela era um entra e sai de gajos, com o filho lá, resultado, o gaiato teve de ir para o psicólogo.

                                                  Comentário


                                                    Depende de muita coisa e a generalização pode ser bastante injusta. Não são todas?

                                                    Já passei por isso e não me fez confusão. Claro, em termos de logística as coisas podem não ser tão lineares mas quando se gosta... Entre nós, não resultou mas nada a ver com o filho dela. Aliás, gostava do miudo e achava que era reciprocuo.

                                                    Quando se chega a uma determinada idade, é quase inevitável, quase toda a gente vem com reboque...

                                                    Em relação às gold diggers, percebi perfeitamente o alcance do comentário do Pastis, mas caríssimo, elas existem e não são tão inocentes e/ou nobres os seus motivos sobre a estabilidade. Uma coisa é ser um bónus o parceiro ter uma vida estabilizada e organizada outra é ambicionar a vida de dondoca.

                                                    Comentário


                                                      Vou resumir isto...

                                                      1- Se o ex for um mitra o que tens a fazer é dar o fora, porque se ela se envolveu com mitra, mitra é! Mitras convem é estar afastado
                                                      porque o que agora é bom, daqui a uns meses pode nao ser e acabas por fazer figura de toto. O gajo pode nao querer saber agora mas quando souber
                                                      que anda alguem a sondar vai querer marcar territorio so mesmo para te f**** a cabeca. Vais andar com um chalado a bater-te a porta às x das manha, as visitas
                                                      à esquadra vao ser mais regulares do que em toda a tua vida, os gastos com advogados e "acompanhamentos" a mesma coisa.


                                                      2- Se ela for pessoa decente acho que so tens de ver se realmente vale a pena, se ela tiver emprego minimamente estavel (hoje em dia basta que trabalhe e nao esteja a contar com abonos)
                                                      Nao tens de levar com filmes das coisas dela mas acho que se quer ir molhar o pincel e dar umas voltas tambem podes gastar uns € em 2/3 jogos de playstation para mimar o miudo e alguns mimos.


                                                      3- So tu podes decidir seja o que for mas eu no teu lugar nao pensava muito no facto de ter filho ou nao, focava-me essencialmente no tipo de pessoa, na idade, no tipo de pessoa que é o ex e se
                                                      ela trabalha. Se nao trabalhar pode andar a procura de uns extras para contribuir ao fim do mes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                                        Bem, ele é mais velho que eu 1 ano, a mulher é mais velha que a minha mãe 1 ano, tá-se bem!
                                                        [emoji23]
                                                        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                        Essa essa é mais na casa dos "60 e tal"...
                                                        Sim, é verdade! [emoji28]

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Th3mechanic Ver Post
                                                          Pelo que ela me conta ele tem pai so msm por obrigação pq o gajo n quer saber do miudo
                                                          TODAS dizem isso!

                                                          Não ouças apenas a versão de uma das partes!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por European Ver Post
                                                            TODAS dizem isso!

                                                            Não ouças apenas a versão de uma das partes!

                                                            Oh shit. Mas o problema é o que não falo com o pai do miúdo

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Th3mechanic Ver Post
                                                              Oh shit. Mas o problema é o que não falo com o pai do miúdo
                                                              Nem tens de falar! Tens é de tentar obter uma informação isenta!

                                                              Usa a imaginação.

                                                              Mas mais importante que ela ser mãe solteira, é tentar saber se vocês são compatíveis. Que formação teve ela.
                                                              Se vocês têm algo em comum, etc.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X