Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais de 20 milhões com fome. África enfrenta maior crise humanitária em 70 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    nao sou racista
    mas é essencial para quem precisa de trabalhar por baixos valores
    de resto nao é

    Comentário


      Originalmente Colocado por sonoro Ver Post
      Não disses te que estavas desempregada? Eu sugeri adotar te..

      Ranço dos seus conterrâneos porque? A um ditado dito por eles que pior amigo de uma brasileiro somente um brasileiro!

      Eles passaram por isso que se esta aqui a discutir no tema e já vimos que Nitrogen foi a favor da estravatura..

      Era necessaria para desenvolvimento de um pais moderno/capitalista..
      Eu não sou defensor da escravatura, nunca fui e nunca disse tal coisa. Você está a meter palavras na minha boca que eu nunca disse.

      Comentário


        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
        nao sou racista
        mas é essencial para quem precisa de trabalhar por baixos valores
        de resto nao é
        Para os africanos o nosso ordenado mínimo é para aí dez vezes superior ao ordenado médio dos países deles e além disso a qualidade de vida na Europa nem se compara. Eles precisam de nós tal como nós precisamos deles.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
          Para os africanos o nosso ordenado mínimo é para aí dez vezes superior ao ordenado médio dos países deles e além disso a qualidade de vida na Europa nem se compara. Eles precisam de nós tal como nós precisamos deles.
          mas nos nao precisamos
          nao entendes
          nos temos aqui mao de obra para essas funçoes
          mao de obra que anda dentro do espaço da ue p\ onde se paga mais.
          nao precisas de acrescentar ainda mais

          Comentário


            e nao penses que sou xenofobo , racista nem elitista
            eu ja fui varias vezes para o campo para frança e ca em PT

            Comentário


              Enfim eu acho que essa baboseira é pela "dívida histórica" que acham que tem com os negros. Porque os países europeus exploravam a África e escravizaram os negros. Usando esse pretexto o mundo inteiro puxa o saco da África. Estados Unidos não é obrigado porque a ONU é dos Estados Unidos eu acho. Os Estados Unidos também exploraram os negros. Mas ninguém coloca dívida histórica no rab.. deles. Claro.

              Comentário


                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                Está falando de mim por acaso? Caso sim a minha postagem foi irônica em algum post aí. Se os europeus acham que tem uma dívida com algum país ou com os africanos é problema de vocês né. Continuem perdoando as dívidas deles e mandando milhões. O dinheiro é de vocês mesmo. Só acho hipocrisia ter que perdoar toda dívida deles. Os outros países pobres não tem esse privilégio. Mas como eu disse o dinheiro é da Europa mesmo. Antes o dinheiro de vocês que o meu. Eu nunca cogitei viver na Europa só na brincadeira. Até porque a ONU só arruma jatinho e barco para haitianos, africanos, muçulmanos
                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                Sim estou desempregada. Agradeço a gentil oferta de adoção mas vou ficar por aqui mesmo. Eu disse ranço dos Youtubers daqui que ficam falando mal do nosso país para ficar bem com os estrangeiros. Ou ser coiote. Ficam detonando o Brasil para fazer as pessoas irem para Portugal ou qualquer país que eles estejam. No mais eu não sei para que serviu a escravidão. Só se for para enriquecer os colonizadores porque nos nossos países nada mudou ( América Latina e África) Tirando os Estados Unidos que é rico. E deixar o nosso cabelo mais duro, centenas de mulheres com Esteatopigia ( bunda grande) e pessoas muito bonitas com a aparência tipo a do Neymar

                Sim estava me a referir alguns dos teus comentarios controversos.

                Estou dececionada porque inves dos brasileiros, invadiram a europa os africanos...

                Continuas mais preocupada com terras alheias que a propria casa. Se empenhaste todo este esforco alem de apontar aos outros, resolvia mais dos teus problemas. E a hipocrisia do vosso governo? Nao estou a ser rude, apenas para abrir-te os olhos.

                De um simples modo, esta gente quer seguir uma vida que nao e propria, e inalcancavel. "Youtubers" buscam apenas o dinheiro, sao falsos interpretes.

                Antes o dinheiro de vocês que o meu
                Para um determinado grupo de pessoas estava bem posto...

                Pois é... Muito fácil né? É claro que eles não vão tentar melhorar de vida nunca. Ah faço 900 milhões de dívida porque eu sei que vão perdoar. Isso é uma armação para africanizar e islamizar a Europa. A ONU quer uma Europa mais escura e os países mais muçulmanos. Não é uma imigração natural. Igual Brasil e Estados Unidos e América Latina. É natural ter gente marrom, muitos negros. Pelo passado da escravidão e da miscigenação e tal . Mas a Europa é branca. Claro qualquer pessoa pode ir pra Europa de qualquer raça. Mas é uma lavagem cerebral. Eles enfiam negros e muçulmano depois começam a ensinar árabe nas escolas, Islão, depois ensino da cultura africana. Os negros e muçulmanos em maioria criam uma supremacia para impor a cultura e a raça deles. Igual aqui com o negrismo insuportável. Impõe a cultura deles, querem obrigar ensino da cultura africana na escola, falam que é país negro, de cultura negra, projetam essa imagem e vende. Repetem tanto esse discurso que as pessoas acreditam.
                Distribuir alcorão nas escolas, ter feriado pra eles, tornar o árabe segunda língua, mudar o nome do país pra República islâmica de Portugal e daí pra pior.
                Com tantos problemas na Europa e EUA achas mesmo que querem mais gente alem de grupos muito especificos ?

                Estas regioes nunca serao islamicas.

                Eu entendo que a Europa precisa de imigrantes. Eu não entendo é esse discurso obecado que tem que ser africanos. Diversos países no mundo tem pessoas passando fome. E morrendo de fome.
                Puxação de saco doentia com os africanos. Você é negro? Ou imigrante negro que vive aí? Não sei só pensei nisso. Esses imigrantes são uma pequena parcela que vem financiada pela ONU ou coiotes. Não é a uma demanda espontânea. É uma demanda armada e forçada pela ONU. A ONU pega a galera joga em um navio e fala ah vai lá pra Europa ou algum país pra gente fingir que tá trabalhando.
                Pareces ofuscada com negros. Nao ha somente negros em Africa, se e que percebes de alguma coisa.


                Ja agora, concordo com alguns dos teus pontos e sorte com a busca ao trabalho. Criar e transformar sempre ajuda.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
                  Sim estava me a referir alguns dos teus comentarios controversos.

                  Estou dececionada porque inves dos brasileiros, invadiram a europa os africanos...

                  Continuas mais preocupada com terras alheias que a propria casa. Se empenhaste todo este esforco alem de apontar aos outros, resolvia mais dos teus problemas. E a hipocrisia do vosso governo? Nao estou a ser rude, apenas para abrir-te os olhos.

                  De um simples modo, esta gente quer seguir uma vida que nao e propria, e inalcancavel. "Youtubers" buscam apenas o dinheiro, sao falsos interpretes.



                  Para um determinado grupo de pessoas estava bem posto...



                  Com tantos problemas na Europa e EUA achas mesmo que querem mais gente alem de grupos muito especificos ?

                  Estas regioes nunca serao islamicas.



                  Pareces ofuscada com negros. Nao ha somente negros em Africa, se e que percebes de alguma coisa.


                  Ja agora, concordo com alguns dos teus pontos e sorte com a busca ao trabalho. Criar e transformar sempre ajuda.
                  Você acha que como eu sou não sou de Portugal estou metendo o bedelho em um problema que não me diz respeito eu suponho. O tópico é sobre a África. Eu sei que a África não tem só negros. Só estou dizendo que a dívida histórica é apenas com negros. Diversos países tiveram escravidão Coréia, China, Tailândia, Barbados. E ninguém perdoa a dívida desses países. Ou é obrigado a perdoar. É uma hipocrisia de dívida histórica imposta a nós e aos países europeus. Eu falo sobre o assunto porque jogam na nossa cara durante séculos essa baboseira. A Europa não tem dívida nenhuma com os negros. Se vocês acham que tem que pagar é com vocês. Eu estou opinando do assunto porque vivemos na pele essa baboseira de dívida histórica. Será que a dívida do Marrocos, Algéria entra? Claro que não. Só dos negros. Eu sou contra invasão de qualquer pessoa a país dos outros. Incluindo brasileiros.
                  Editado pela última vez por katsura; 16 April 2020, 22:47.

                  Comentário


                    Enfim eu acho que se as pessoas quisessem que a África evoluísse ao invés de esmola mandando milhões ou perdoando dívidas ia lá construir escolas, oferecer estudo para eles melhorarem de vida. Importar imigrante sem condição é só para tornar escravos em outros países. Nenhuma dessas doações é para criar universidades ou para aumentar a alfabetização. É apenas esmola que será roubada. Não é conveniente acabar com a pobreza porque onde os estrangeiros vão gravar seus documentários mostrando os pobres, tirando fotos com os pobres. Basta ver os milhões de documentários sobre a África, aqui, Índia, Bangladesh todos em favelas. Se todos os países ficarem ricos não terá pobreza para BBC gravar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                      mas nos nao precisamos
                      nao entendes
                      nos temos aqui mao de obra para essas funçoes
                      mao de obra que anda dentro do espaço da ue p\ onde se paga mais.
                      nao precisas de acrescentar ainda mais
                      Não, não tens mão de obra suficiente para trabalhos duros. E os salários não vais pagar mais a um trolha do que a um médico. Não vais conseguir pagar a um trolha ou a um cantoneiro português o mesmo que pagas um suíço, simplesmente não consegues porque as empresas faliam. Não podes aumentar ordenados por decreto.
                      Editado pela última vez por Nitrogen; 16 April 2020, 23:13.

                      Comentário


                        continuas sem entender
                        nao é por decreto
                        os ordenados sao o que sao ca e na frança nestes trabalhos por causa da emigraçao
                        sem emigraçao pagas de acordo com o mercado
                        c\ emigraçao tens estes movimentos de pobres para sitios ricos e\para serem explorados,receberem metade

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                          Enfim eu acho que se as pessoas quisessem que a África evoluísse ao invés de esmola mandando milhões ou perdoando dívidas ia lá construir escolas, oferecer estudo para eles melhorarem de vida. Importar imigrante sem condição é só para tornar escravos em outros países. Nenhuma dessas doações é para criar universidades ou para aumentar a alfabetização. É apenas esmola que será roubada. Não é conveniente acabar com a pobreza porque onde os estrangeiros vão gravar seus documentários mostrando os pobres, tirando fotos com os pobres. Basta ver os milhões de documentários sobre a África, aqui, Índia, Bangladesh todos em favelas. Se todos os países ficarem ricos não terá pobreza para BBC gravar.
                          Agora a culpa da pobreza em África é da BBC? Você está a misturar tudo, olhe vá apanhar ar e aproveitar o final do verão no Brasil se você viver numa cidade pequena ou que não seja afetada pelo vírus.

                          O Brasil se não fosse a violência seria um país fantástico:



                          Para diminuir a violência acabem com as favelas e dupliquem o número de polícias.
                          Editado pela última vez por Nitrogen; 17 April 2020, 01:16.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                            continuas sem entender
                            nao é por decreto
                            os ordenados sao o que sao ca e na frança nestes trabalhos por causa da emigraçao
                            sem emigraçao pagas de acordo com o mercado
                            c\ emigraçao tens estes movimentos de pobres para sitios ricos e\para serem explorados,receberem metade
                            A partir do momento em que não percebes como o Mundo e a economia funcionam, não consegues perceber coisas simples. A imigração é uma necessidade de todos os países desenvolvidos, nenhum país se desenvolve sem imigração.

                            Comentário


                              Ó céus eu em nenhum momento disse que a culpa da pobreza na África é na BBC. Eu disse que se os países que ficam dando esmolas quisessem que eles melhorassem ao invés de esmola investia em algo no sentido educação para que eles melhorassem a alfabetização e em algo concreto em suas vidas. Eu quis dizer que não é conveniente nem para o governo dos países subdesenvolvidos acabar com a pobreza nem para os países ricos que doam milhões. O governo porque quando mais ignorante mais fácil de manipular. E os países que doam esmola porque sem estudo terão mão de obra escrava. E favelas para gravar seus documentários mostrando nossa pobreza. Mas longe de mim opinar. Se você vem de um país shithole quem é você para opinar. Como insinuou o colega português acima.O Laguita
                              Editado pela última vez por katsura; 17 April 2020, 01:16.

                              Comentário


                                Minha querida mas há imensas ONGs europeias e americanas que constroem escolas em África, mas eles precisam é de emprego por isso vêm para a Europa, eles precisam da Europa e a Europa precisa deles, é a única solução. Não te preocupes que eles não vão para o Brasil. Beijinho.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                  Então se os europeus não têm filhos a Europa tem ir buscar pessoas a outros lados e África está ao lado e tem muitos milhões de pessoas em pobreza, eles vêm para a Europa e a Europa resolve o seu problema de falta de pessoas, só se você for trumpista não percebe isto, é lógica e justiça social.
                                  Justiça social porquê?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                    Minha querida mas há imensas ONGs europeias e americanas que constroem escolas em África, mas eles precisam é de emprego por isso vêm para a Europa, eles precisam da Europa e a Europa precisa deles, é a única solução. Não te preocupes que eles não vão para o Brasil. Beijinho.
                                    Vocês não conseguem esquecer de onde eu venho não é mesmo " meu querido". Se sou contra isso implica que sou a favor dos meus conterrâneos no seu país. Se sou contra isso é porque não quero eles aqui. Imigrações que são para pagar por mão de obra escrava não são benéficas nem para quem trabalha e nem para o país que recebe. Independente da raça, do país. Seja do meu país ou de qualquer outro. Tá bom a Europa precisa de imigrantes. Só não entendo porque a ONU pega pessoas de países que não estão em guerra jogam em um navio e mandam jogar no país dos outros. Tipo você tá lá na praia tomando um sol e tem uns dez navios chegando com milhões de pessoas de países que não estão em guerra.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                      Justiça social porquê?
                                      Não é justo a pobreza extrema que os africanos passam. O mínimo que merecem é ter a oportunidade de uma vida melhor na Europa.

                                      Comentário


                                        É inegável que na África e países pobres muitas pessoas passam fome. Mas muitos desses que se dizem "refugiados" são pessoas fortes e nem estão caquéticas. Uns homens fortes e até gordos. Às vezes são pessoas que querem entrar no país dos outros e jogam essa que são refugiados. Muitos você vê que nem fome passam. Quem passa fome fica caquético. E muitos são de países que nem estão em guerra ou tem conflitos como a Síria ou Afeganistão. Segundo a internet a maioria desses africanos que passam fome nem vão pra Europa eles vão pra países vizinhos. Igual El Salvador eles não são refugiados. Nem os haitianos. Eles conseguem entrar no país dos outros e ganhar privilégios como emprego garantido só com essa lorota de refugiado.
                                        Você acha que quem passa fome consegue subir assim? E está até musculoso?https://youtu.be/_LBk5xBy0SA
                                        Editado pela última vez por katsura; 17 April 2020, 12:46.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                          Você acha que quem passa fome consegue subir assim? E está até musculoso?https://youtu.be/_LBk5xBy0SA
                                          Fdx assustador.

                                          Comentário


                                            E pelos vistos felizmente só os homens é que passam fome em África.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                              E pelos vistos felizmente só os homens é que passam fome em África.
                                              Com todo respeito na maioria dos países que esses "refugiados" chegam ( não falo só da Europa) eu só vejo belos homens fortes e musculosos. Vai ver que os são pobres não devem sair de seus países. Eu não vejo uma vítima do Boko Haram chegando, eu não vejo vítimas do terrorismo islâmico. Qual é o critério para refugiados afinal? Falam que refugiados da Angola estão vindo pra cá. Desde quando os angolanos são refugiados? El Salvador também. Mesma coisa aqui tem 60.000 homicídios por ano eu vou falar que sou refugiada. Tô fugindo da violência. El Salvador tá fazendo isso. Se chamam refugiados. como diz o ditado aqui mamar na vaca ninguém quer ( pessoas que querem atingir sem fazer esforço)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                Com todo respeito na maioria dos países que esses "refugiados" chegam ( não falo só da Europa) eu só vejo belos homens fortes e musculosos. Vai ver que os são pobres não devem sair de seus países. Eu não vejo uma vítima do Boko Haram chegando, eu não vejo vítimas do terrorismo islâmico. Qual é o critério para refugiados afinal? Falam que refugiados da Angola estão vindo pra cá. Desde quando os angolanos são refugiados? El Salvador também. Mesma coisa aqui tem 60.000 homicídios por ano eu vou falar que sou refugiada. Tô fugindo da violência. El Salvador tá fazendo isso. Se chamam refugiados. como diz o ditado aqui mamar na vaca ninguém quer ( pessoas que querem atingir sem fazer esforço)
                                                Os africanos que atravessam o deserto e o Mar/Oceano deviam trazer mulheres e crianças atrás? Acha que sobreviveriam a uma viajem dessas? Eles arriscam a vida para fugirem de África, depois ajudam as suas famílias nos países de origem.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                                  Os africanos que atravessam o deserto e o Mar/Oceano deviam trazer mulheres e crianças atrás? Acha que sobreviveriam a uma viajem dessas? Eles arriscam a vida para fugirem de África, depois ajudam as suas famílias nos países de origem.
                                                  A ONU já os trouxe até de avião Fato é que muitos desses "refugiados" homens não estão passando fome e você vê pela aparência deles. Não é aparência de quem passa fome. Muitas pessoas passam fome na África mas não todas. Muitas pessoas estão se aproveitando disso para conseguir entrar na Europa ou nos países em geral se dizendo refugiados. Aí o governo dá emprego garantido, dá moradia é mais fácil para um "refugiado" do que uma pessoa comum que tem que pedir visto e trocentos trâmites legais. Muitos que vêm provavelmente podem pagar coiotes ou tem a ONU por trás deles. É uma pena que a politicagem dessa gente não inclua pessoas que realmente precisam. A ONU não põe nos aviões as vítimas do Boko Haram. As vítimas de crime de guerra lá. Inclusive as vítimas de abuso e estupro feitas por alguns soldados que a ONU enfiou em muitos países pobres. Será mesmo que quem morre de fome tá chegando aí?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                    A ONU já os trouxe até de avião Fato é que muitos desses "refugiados" homens não estão passando fome e você vê pela aparência deles. Não é aparência de quem passa fome. Muitas pessoas passam fome na África mas não todas. Muitas pessoas estão se aproveitando disso para conseguir entrar na Europa ou nos países em geral se dizendo refugiados. Aí o governo dá emprego garantido, dá moradia é mais fácil para um "refugiado" do que uma pessoa comum que tem que pedir visto e trocentos trâmites legais. Muitos que vêm provavelmente podem pagar coiotes ou tem a ONU por trás deles. É uma pena que a politicagem dessa gente não inclua pessoas que realmente precisam. A ONU não põe nos aviões as vítimas do Boko Haram. As vítimas de crime de guerra lá. Inclusive as vítimas de abuso e estupro feitas por alguns soldados que a ONU enfiou em muitos países pobres. Será mesmo que quem morre de fome tá chegando aí?
                                                    A ONU leva-os para o Brasil? Isso não concordo porque o Brasil já tem problemas que cheguem. Percebo a sua opinião. A Europa é diferente, porque é o Continente mais rico e próspero do Mundo, tem de se desenvolver e para isso necessita da mão de obra e da ajuda dos imigrantes africanos e não só, aqui em Portugal a agricultura só funciona devido aos imigrantes da África e da Ásia.
                                                    Sem estes imigrantes africanos/asiáticos a Europa não avança economicamente.
                                                    Editado pela última vez por Nitrogen; 17 April 2020, 22:02.

                                                    Comentário


                                                      Não há aqui emprego garantido, nem sequer moradia.
                                                      Aliás em vários países da Europa há muitos imigrantes clandestinos sem abrigo.

                                                      e sim, não admira serem fortes, só pessoas em muito boa forma conseguem atravessar o deserto do Sahara, daí só serem homens e em boa forma. E não esperam ficarem debilitados pela fome, se virem as colheitas destruídas percebem que dentro de meses estarão a passar fome e arriscam a dura travessia do deserto.
                                                      Se chegarem à Europa e se conseguirem instalar chamam o resto da família, mulher, filhos, irmãos, primos, etc.

                                                      O problema agora é uma crise alimentar provocada por uma praga de gafanhotos. Nestas circunstâncias excepcionais sem ajuda imensas pessoas morrerão de fome.
                                                      E a fome trás a coragem do desespero, entre a fome e o deserto milhões escolherão o deserto e tentarão emigrar para outros locais, principalmente para a Europa.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                                        A ONU leva-os para o Brasil? Isso não concordo porque o Brasil já tem problemas que cheguem. Percebo a sua opinião. A Europa é diferente, porque é o Continente mais rico e próspero do Mundo, tem de se desenvolver e para isso necessita da mão de obra e da ajuda dos imigrantes africanos e não só, aqui em Portugal a agricultura só funciona devido aos imigrantes da África e da Ásia.
                                                        Sem estes imigrantes africanos/asiáticos a Europa não avança economicamente.
                                                        Esse não é o meu ponto. Se tão jogando no meu país ou no seu. Porque a Europa é rica vocês tem que carregar a cruz de todo mundo? Países ricos tem que carregar a cruz dos outros agora. Nenhum país pode deixar todo mundo entrar infinitamente. Uma hora não dá mais. E nem cabe todo mundo dependendo do território.
                                                        Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                                        Não há aqui emprego garantido, nem sequer moradia.
                                                        Aliás em vários países da Europa há muitos imigrantes clandestinos sem abrigo.

                                                        e sim, não admira serem fortes, só pessoas em muito boa forma conseguem atravessar o deserto do Sahara, daí só serem homens e em boa forma. E não esperam ficarem debilitados pela fome, se virem as colheitas destruídas percebem que dentro de meses estarão a passar fome e arriscam a dura travessia do deserto.
                                                        Se chegarem à Europa e se conseguirem instalar chamam o resto da família, mulher, filhos, irmãos, primos, etc.

                                                        O problema agora é uma crise alimentar provocada por uma praga de gafanhotos. Nestas circunstâncias excepcionais sem ajuda imensas pessoas morrerão de fome.
                                                        E a fome trás a coragem do desespero, entre a fome e o deserto milhões escolherão o deserto e tentarão emigrar para outros locais, principalmente para a Europa.
                                                        Tá bom se couber todo mundo aí. Se vocês acham que cabe todo mundo se deixar o mundo inteiro entrar aí tá bom.
                                                        Editado pela última vez por katsura; 17 April 2020, 22:17.

                                                        Comentário


                                                          Não foi isso que eu quis dizer

                                                          O que quis dizer é que as áreas afetadas por esta praga precisam de apoio, principalmente para que não morra muita gente de fome, mas também para evitar vagas enormes de imigração descontrolada dessa região para a Europa

                                                          Um aumento súbito e descontrolado de imigração dessa zona traria muitos problemas, ainda mais nesta altura

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                            Esse não é o meu ponto. Se tão jogando no meu país ou no seu. Porque a Europa é rica vocês tem que carregar a cruz de todo mundo? Países ricos tem que carregar a cruz dos outros agora. Nenhum país pode deixar todo mundo entrar infinitamente. Uma hora não dá mais. E nem cabe todo mundo dependendo do território.
                                                            Mas não é cruz nenhuma, tu estás a considerar que os imigrantes são uma coisa má, mas minha querida na realidade um país só se desenvolve e cresce com imigrantes, os imigrantes são uma coisa boa desde que venham para trabalhar.
                                                            Editado pela última vez por Nitrogen; 17 April 2020, 22:59.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                                              A partir do momento em que não percebes como o Mundo e a economia funcionam, não consegues perceber coisas simples. A imigração é uma necessidade de todos os países desenvolvidos, nenhum país se desenvolve sem imigração.
                                                              voltamos ao mesmo
                                                              digo uma coisa e tu nao sais da mesma cassete
                                                              nao tens argumentos nenhuns
                                                              claro que os paises vivem bem sem imigrantes
                                                              imigrante so prejudica os pobres e força a emigrar ou pedir subsidio ou ganhar muito menos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X