Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais de 20 milhões com fome. África enfrenta maior crise humanitária em 70 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
    Tem obrigação de ajudar.. nem vou comentar.
    Sim tem obrigação, a Europa é rica e precisa de mão de obra, eles são miseráveis e precisam de trabalho, 1+1=2, não sejas Boris

    Comentário


      A tipa a cogitar em fugir de onde actualmente esta e a mandar bitaites. Os outros ja nao podem. Classico.

      Comentário


        Originalmente Colocado por laguitarexpt Ver Post
        A tipa a cogitar em fugir de onde actualmente esta e a mandar bitaites. Os outros ja nao podem. Classico.
        Está falando de mim por acaso? Caso sim a minha postagem foi irônica em algum post aí. Se os europeus acham que tem uma dívida com algum país ou com os africanos é problema de vocês né. Continuem perdoando as dívidas deles e mandando milhões. O dinheiro é de vocês mesmo. Só acho hipocrisia ter que perdoar toda dívida deles. Os outros países pobres não tem esse privilégio. Mas como eu disse o dinheiro é da Europa mesmo. Antes o dinheiro de vocês que o meu. Eu nunca cogitei viver na Europa só na brincadeira. Até porque a ONU só arruma jatinho e barco para haitianos, africanos, muçulmanos
        Editado pela última vez por katsura; 14 April 2020, 17:53.

        Comentário


          quanto é uma questão de morrer de fome acho que essas considerações devem ficar para outra altura



          quando milhões de pessoas correm o risco de morrer de fome a prioridade é garantir-lhe a sobrevivencia

          dar-lhes os meios necessarios para combater a praga de gafanhotos

          não me parece que crianças como as da foto devam simplesmente ser abandonadas à sua sorte para morrer de fome enquanto nós fazemos isto:

          Covid-19. Ovos esmagados, milhões de cebolas enterradas e colheitas sem trabalhadores: alguns exemplos da desgraça do sector alimentar

          ...
          Há milhões de toneladas de produtos alimentares que é impossível escoar, mesmo que os supermercados continuem a vender. O leite, por exemplo, que era comprado em massa por centenas de cadeias de cafés "para levar", escolas, restaurantes e hotéis, está a vender-se muito menos.
          ...

          Segundo a associação Dairy Farmers of America, estima-se que os produtores estejam a deitar fora, por dia, cerca de 14 milhões de litros de leite, a maior rutura da rede de postos de venda de que há memória no país.
          ...
          Com os ovos o procedimento não é muito diferente - e com algumas verduras também não. O “New York Times” falou com vários agricultores que estão a destruir uma parte do que produzem. Os exemplos chegam de todo o país: um agricultor do Idaho cavou valas enormes para enterrar meia tonelada de cebolas, um outro no sul da Flórida passou com os tratores por cima das culturas de feijão e couve, devolvendo à terra comida pronta a ir para as prateleiras, apenas um dos produtores de ovos contactados pelo jornal tinha destruído 750 mil ovos naquela semana, um procedimento que terá de repetir.
          ...
          Editado pela última vez por lll; 14 April 2020, 19:20.

          Comentário


            Originalmente Colocado por katsura Ver Post
            Está falando de mim por acaso? Caso sim a minha postagem foi irônica em algum post aí. Se os europeus acham que tem uma dívida com algum país ou com os africanos é problema de vocês né. Continuem perdoando as dívidas deles e mandando milhões. O dinheiro é de vocês mesmo. Só acho hipocrisia ter que perdoar toda dívida deles. Os outros países pobres não tem esse privilégio. Mas como eu disse o dinheiro é da Europa mesmo. Antes o dinheiro de vocês que o meu. Eu nunca cogitei viver na Europa só na brincadeira. Até porque a ONU só arruma jatinho e barco para haitianos, africanos, muçulmanos
            A Europa esté envelhecida precisa de africanos para renovar a sua população só assim a Europa sobreviverá.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
              A Europa esté envelhecida precisa de africanos para renovar a sua população só assim a Europa sobreviverá.
              A Europa está assim porque tem as piores taxas de natalidade do mundo. Nesse ritmo os europeus vão desaparecer. Se tentassem melhorar o problema da natalidade baixa não precisariam de tanto imigrantes. Agora tá esquisita esse obsessão por ser africanos. Tem vários países no mundo com pessoas em extrema pobreza como a África. Precisa de imigrantes eu acho seria menos estranho. Mas essa obsessão por ter que ser africano tá muito esquisita. Ou será que alguns estão é pensando nas africanas? Sei não viu...acho que estão é pensando nas africanas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                a Europa tem a obrigação moral de receber os africanos e torná-los europeus, sendo europeus eles aprendem a governar-se
                Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                a europa precisa de mão de obra, os africanos são bem vindos na europa e a europa precisa de muitos africanos, menos lá no UK porque aquele Boris é imbecil

                os africanos são a salvação da Europa
                Agora diz que é a Europa... parece-me que tu é que "precisas" deles.

                Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                Está você zoando? os africanos têm de vir para cá para estudar e trabalhar, não há mais devido a racismo os perigos da europa são os Boris têm de ser presos
                Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                A Europa esté envelhecida precisa de africanos para renovar a sua população só assim a Europa sobreviverá.
                Claro que sim... nota-se como é que eles sobrevivem quando entregues a si próprios.

                ... tu tens é aí um algum desejo com eles.

                Já vi que o jantar foi bem regado, mas em vez de vires para aqui despejar lixarada, será mais fácil ires para lá tu e saciares o teu fetiche.
                Atenção que não te estou a julgar; todos devemos ser livres nas nossas escolhas !

                Comentário


                  Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                  A Europa está assim porque tem as piores taxas de natalidade do mundo. Nesse ritmo os europeus vão desaparecer. Se tentassem melhorar o problema da natalidade baixa não precisariam de tanto imigrantes. Agora tá esquisita esse obsessão por ser africanos. Tem vários países no mundo com pessoas em extrema pobreza como a África. Precisa de imigrantes eu acho seria menos estranho. Mas essa obsessão por ter que ser africano tá muito esquisita. Ou será que alguns estão é pensando nas africanas? Sei não viu...acho que estão é pensando nas africanas.
                  Concordo contigo. Podiam pensar também nas brasileiras.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                    Agora diz que é a Europa... parece-me que tu é que "precisas" deles.





                    Claro que sim... nota-se como é que eles sobrevivem quando entregues a si próprios.

                    ... tu tens é aí um algum desejo com eles.

                    Já vi que o jantar foi bem regado, mas em vez de vires para aqui despejar lixarada, será mais fácil ires para lá tu e saciares o teu fetiche.
                    Atenção que não te estou a julgar; todos devemos ser livres nas nossas escolhas !
                    Lixarada dispara você e os trumpistas como você, discurso racista é triste, a Europa precisa de sangue novo, a Europa precisa de gente para trabalhar, os africanos querem ajudar com o seu trabalho e estes trumpistas não sabem o que dizem. tristeza

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                      A Europa está assim porque tem as piores taxas de natalidade do mundo. Nesse ritmo os europeus vão desaparecer. Se tentassem melhorar o problema da natalidade baixa não precisariam de tanto imigrantes. Agora tá esquisita esse obsessão por ser africanos. Tem vários países no mundo com pessoas em extrema pobreza como a África. Precisa de imigrantes eu acho seria menos estranho. Mas essa obsessão por ter que ser africano tá muito esquisita. Ou será que alguns estão é pensando nas africanas? Sei não viu...acho que estão é pensando nas africanas.
                      Então se os europeus não têm filhos a Europa tem ir buscar pessoas a outros lados e África está ao lado e tem muitos milhões de pessoas em pobreza, eles vêm para a Europa e a Europa resolve o seu problema de falta de pessoas, só se você for trumpista não percebe isto, é lógica e justiça social.

                      Comentário


                        a europa nao precisa de taxas da natalidade altas nem consequente pop gigante
                        nao precisa de africanos nem outros povos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                          a europa nao precisa de taxas da natalidade altas nem consequente pop gigante
                          nao precisa de africanos nem outros povos
                          Você está tão mas tão enganado. Se não fosse a mão de obra africana e imigrantes a Europa não conseguiria sobreviver.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                            Concordo contigo. Podiam pensar também nas brasileiras.
                            Portugal já está entupido de brasileiros que eu sei. Algumas infelizmente optaram por profissões duvidosas. Mas não vem ao caso. Continuem perdoando as dívidas e recebendo eles. Afinal vocês são países ricos e mais desenvolvidos do mundo. Eu fico revoltada. A ONU oferece navio e aviões pra eles. Eles são muito pobres mas conseguem vir financiados pela ONU claro. Nem eu nunca andei de avião na vida. Até avião e barco eles conseguem. Passagem de avião é caríssima. A ONU paga do bolso. Todo mundo tem que perdoar as dívidas deles. Não é possível que vocês não tenham raiva disso.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                              Então se os europeus não têm filhos a Europa tem ir buscar pessoas a outros lados e África está ao lado e tem muitos milhões de pessoas em pobreza, eles vêm para a Europa e a Europa resolve o seu problema de falta de pessoas, só se você for trumpista não percebe isto, é lógica e justiça social.
                              Claro que os europeus não têm filhos, os que cá estão nasceram todos por geração espontânea.

                              A Europa não "tem que" nada, nem precisa disso para nada.
                              Isso é o argumento falso mais que conhecido, de quem vive em países falidos e quer ir parasitar a terra dos outros.
                              "Justiça social" que a façam em casa deles, não é ir chular os outros.

                              Nesse continente é fome, miséria e guerra por todo o lado, mas são estes que vão resolver o "problema" da Europa !
                              Faz todo o sentido ! ... bebesses água que agora não estavas assim.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                Então se os europeus não têm filhos a Europa tem ir buscar pessoas a outros lados e África está ao lado e tem muitos milhões de pessoas em pobreza, eles vêm para a Europa e a Europa resolve o seu problema de falta de pessoas, só se você for trumpista não percebe isto, é lógica e justiça social.
                                Eu entendo que a Europa precisa de imigrantes. Eu não entendo é esse discurso obecado que tem que ser africanos. Diversos países no mundo tem pessoas passando fome. E morrendo de fome.
                                Puxação de saco doentia com os africanos. Você é negro? Ou imigrante negro que vive aí? Não sei só pensei nisso. Esses imigrantes são uma pequena parcela que vem financiada pela ONU ou coiotes. Não é a uma demanda espontânea. É uma demanda armada e forçada pela ONU. A ONU pega a galera joga em um navio e fala ah vai lá pra Europa ou algum país pra gente fingir que tá trabalhando.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                  Portugal já está entupido de brasileiros que eu sei. Algumas infelizmente optaram por profissões duvidosas. Mas não vem ao caso. Continuem perdoando as dívidas e recebendo eles. Afinal vocês são países ricos e mais desenvolvidos do mundo. Eu fico revoltada. A ONU oferece navio e aviões pra eles. Eles são muito pobres mas conseguem vir financiados pela ONU claro. Nem eu nunca andei de avião na vida. Até avião e barco eles conseguem. Passagem de avião é caríssima. A ONU paga do bolso. Todo mundo tem que perdoar as dívidas deles. Não é possível que vocês não tenham raiva disso.
                                  Por exemplo, Portugal perdoou cerca de 250 milhões EUR a moçambique, mas Angola, que é um país também pobre, perdoou cerca de 600 milhões de USD também a moçambique.

                                  Quanto aos brasileiros em Portugal, desde que não sejam criminosos, são todos bem-vindos, mesmo os que optaram por profissões pouco duvidosas.

                                  Comentário


                                    a fome em áfrica resolve-se com métodos contraceptivos

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por semnome Ver Post
                                      a fome em áfrica resolve-se com métodos contraceptivos
                                      Não...o excesso de população resolve-se com métodos contraceptivos...agora a fome só com comida mesmo!
                                      Mas como já tens a população tens de os alimentar...
                                      Ou tu quando te dá a fome a meio da noite vais à gaveta buscar um preservativo para degustar?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                        Você está tão mas tão enganado. Se não fosse a mão de obra africana e imigrantes a Europa não conseguiria sobreviver.
                                        como nao?
                                        eu vivo num sitio onde nao tem nenhum africano nem imigrante e sobrevivo bem
                                        isso é mito
                                        lá fora tb se sobrevive sem os portugueses
                                        apenas tem que se pagar o devido
                                        se for para agricultura para frança recebe 80-100 euros, se for nativo recebe mais 50%
                                        é só pagar esses 50%\100% a mais

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          Por exemplo, Portugal perdoou cerca de 250 milhões EUR a moçambique, mas Angola, que é um país também pobre, perdoou y cerca de 600 milhões de USD também a moçambique.

                                          Quanto aos brasileiros em Portugal, desde que não sejam criminosos, são todos bem-vindos, mesmo os que optaram por profissões pouco duvidosas.
                                          Pois é... Muito fácil né? É claro que eles não vão tentar melhorar de vida nunca. Ah faço 900 milhões de dívida porque eu sei que vão perdoar. Isso é uma armação para africanizar e islamizar a Europa. A ONU quer uma Europa mais escura e os países mais muçulmanos. Não é uma imigração natural. Igual Brasil e Estados Unidos e América Latina. É natural ter gente marrom, muitos negros. Pelo passado da escravidão e da miscigenação e tal . Mas a Europa é branca. Claro qualquer pessoa pode ir pra Europa de qualquer raça. Mas é uma lavagem cerebral. Eles enfiam negros e muçulmano depois começam a ensinar árabe nas escolas, Islão, depois ensino da cultura africana. Os negros e muçulmanos em maioria criam uma supremacia para impor a cultura e a raça deles. Igual aqui com o negrismo insuportável.
                                          Distribuir alcorão nas escolas, ter feriado pra eles, tornar o árabe segunda língua, mudar o nome do país pra República islâmica de Portugal e daí pra pior.
                                          Editado pela última vez por katsura; 15 April 2020, 18:32.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                            como nao?
                                            eu vivo num sitio onde nao tem nenhum africano nem imigrante e sobrevivo bem
                                            isso é mito
                                            lá fora tb se sobrevive sem os portugueses
                                            apenas tem que se pagar o devido
                                            se for para agricultura para frança recebe 80-100 euros, se for nativo recebe mais 50%
                                            é só pagar esses 50%\100% a mais
                                            Isso é aquilo que você pensa, você não vive numa bolha isolado do Mundo há muitas coisas que você não teria se não fosse a mão de obra imigrante.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                              Claro que os europeus não têm filhos, os que cá estão nasceram todos por geração espontânea.

                                              A Europa não "tem que" nada, nem precisa disso para nada.
                                              Isso é o argumento falso mais que conhecido, de quem vive em países falidos e quer ir parasitar a terra dos outros.
                                              "Justiça social" que a façam em casa deles, não é ir chular os outros.

                                              Nesse continente é fome, miséria e guerra por todo o lado, mas são estes que vão resolver o "problema" da Europa !
                                              Faz todo o sentido ! ... bebesses água que agora não estavas assim.

                                              Você não conhece a realidade é um trumpista não sabe como as coisas funcionam, os países europeus precisam de mão de obra para muitos trabalhos que os europeus se recusam a fazer, os piores trabalhos, os africanos serão a salvação da Europa.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                Eu entendo que a Europa precisa de imigrantes. Eu não entendo é esse discurso obecado que tem que ser africanos. Diversos países no mundo tem pessoas passando fome. E morrendo de fome.
                                                Puxação de saco doentia com os africanos. Você é negro? Ou imigrante negro que vive aí? Não sei só pensei nisso. Esses imigrantes são uma pequena parcela que vem financiada pela ONU ou coiotes. Não é a uma demanda espontânea. É uma demanda armada e forçada pela ONU. A ONU pega a galera joga em um navio e fala ah vai lá pra Europa ou algum país pra gente fingir que tá trabalhando.
                                                Pode ser qualquer tipo de imigrantes que queiram fazer os trabalhos sujos que os europeus se recusam a fazer, falo dos africanos porque este tópico é sobre africanos, podem ser também indianos, brasileiros, a Europa precisa desta gente e esta gente precisa da Europa negar isto é negar a realidade dos facto.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                                  Pode ser qualquer tipo de imigrantes que queiram fazer os trabalhos sujos que os europeus se recusam a fazer, falo dos africanos porque este tópico é sobre africanos, podem ser também indianos, brasileiros, a Europa precisa desta gente e esta gente precisa da Europa negar isto é negar a realidade dos facto.
                                                  A Europa não precisa de nada vocês só precisam aumentar a natalidade de vocês. Europa tem os maiores IDH do mundo, renda per capita, enfim vocês tem tudo. Só precisam procriar mais ( natalidade)
                                                  Se alguém quiser morar na Europa e contribuir é um brinde; um bônus. Não uma obrigação. No mais aguardamos o futuro da Europa e dos países que continuam perdoando a dívida dos pobres caloteiros.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                                    Isso é aquilo que você pensa, você não vive numa bolha isolado do Mundo há muitas coisas que você não teria se não fosse a mão de obra imigrante.
                                                    acho que nao
                                                    aqui nem tem imigrantes
                                                    talvez na agricultura de escravatura na espanha e frança seja de imigrante
                                                    mas sem os imigrante os patroes pagavam o justo e os europeus iam para la
                                                    é so uma questao de mao de obra mais barata e eventual produto mais barato ( que nem é )

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                      A Europa não precisa de nada vocês só precisam aumentar a natalidade de vocês. Europa tem os maiores IDH do mundo, renda per capita, enfim vocês tem tudo. Só precisam procriar mais ( natalidade)
                                                      Se alguém quiser morar na Europa e contribuir é um brinde; um bônus. Não uma obrigação. No mais aguardamos o futuro da Europa e dos países que continuam perdoando a dívida dos pobres caloteiros.
                                                      Tu não podes obrigar as pessoas a terem filhos. A Europa precisa de mão de obra e também de natalidade, essa natalidade vai ser uma ajuda dos imigrantes africanos que têm bastante boas taxas de natalidade, dessa forma os imigrantes africanos ajudam-nos de várias formas, e nós também os ajudamos ao darmos-lhes trabalho.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                        acho que nao
                                                        aqui nem tem imigrantes
                                                        talvez na agricultura de escravatura na espanha e frança seja de imigrante
                                                        mas sem os imigrante os patroes pagavam o justo e os europeus iam para la
                                                        é so uma questao de mao de obra mais barata e eventual produto mais barato ( que nem é )
                                                        Tem sim, se você vive em Portugal recebe influência de imigrantes, a não ser que viva isolado do Mundo. Se não fossem os imigrantes você nem teria metade das coisas que tem, desde energia passando pela agricultura, estradas, obras públicas, etc., tudo o que são trabalhos duros são feitos por imigrantes.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nitrogen Ver Post
                                                          Tem sim, se você vive em Portugal recebe influência de imigrantes, a não ser que viva isolado do Mundo. Se não fossem os imigrantes você nem teria metade das coisas que tem, desde energia passando pela agricultura, estradas, obras públicas, etc., tudo o que são trabalhos duros são feitos por imigrantes.
                                                          tinha sim
                                                          é como eu te disse
                                                          nao é bem assim, trabalhos duros nao é só por imigrantes
                                                          se nao tens imigrantes pagas mais e nos fazemos
                                                          tal e qual os portugueses na frança
                                                          se pagares o justo os franceses vao para la
                                                          alias aqui nem tens muito disso, que nos fazemos ca tb alguns trabalhos duros
                                                          tens sempre, tens é que pagar o justo e nao explorar\escravizar
                                                          nos portugueses tb somos chulados lá fora, mas isso nao é modelo nenhum
                                                          o champanhe frances custa o mesmo seja a uva vindimada por frances a 150 200 o dia ou por portugues a 70.
                                                          ja pensaste nisso?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                            tinha sim
                                                            é como eu te disse
                                                            nao é bem assim, trabalhos duros nao é só por imigrantes
                                                            se nao tens imigrantes pagas mais e nos fazemos
                                                            tal e qual os portugueses na frança
                                                            se pagares o justo os franceses vao para la
                                                            alias aqui nem tens muito disso, que nos fazemos ca tb alguns trabalhos duros
                                                            tens sempre, tens é que pagar o justo e nao explorar\escravizar
                                                            nos portugueses tb somos chulados lá fora, mas isso nao é modelo nenhum
                                                            o champanhe frances custa o mesmo seja a uva vindimada por frances a 150 200 o dia ou por portugues a 70.
                                                            ja pensaste nisso?
                                                            Os países desenvolvidos não conseguem viver sem imigrantes.

                                                            Na agricultura e nas obras ganha-se bem mas mesmo assim a maioria dos trabalhadores são imigrantes, as novas gerações de europeus não faz esses trabalhos duros, precisamos sempre de muitos imigrantes porque os europeus se recusam a fazer trabalhos mais duros e fisicamente exigentes, negar isto é negar a realidade.

                                                            Comentário


                                                              Eu começo a achar que você é apenas um troll que está nos trollando. Os imigrantes que não tem lá muito estudo e vão para outro país terminam fazendo esses tipos de trabalhos. Agora você está partindo do conceito que todos os africanos e imigrantes do terceiro mundo só servem pra trabalhos braçais? Que na África e no resto do terceiro mundo ninguém é inteligente, ninguém faz faculdade, não têm médicos, engenheiros, enfermeiros nada. É essa sua concepção de imigrantes da África e todo o terceiro mundo? Que prepotência.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X