Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FAHO em decadência?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
    até podiam espalhar a mensagem que quisessem, desde que o fizessem com educação.

    mas o simples facto de serem clones, muitas vezes na enésima reencarnação, mostra logo que foram banidos várias vezes por não conseguirem manter um diálogo com o mínimo de elevação.
    Digo isto sem problema nenhum, tu és uma personagem do fórum, toda a gente sabe que papel representas é deves ser das pessoas mais mal educadas de cá, inclusive, para não dizeres que são clones, já vi users antigos ofendidos com as ruas bacoradas (ofensivas) para com TODOS os funcionários públicos.
    Mas Sisto é como na Bíblia, telhados de vidro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por cjr Ver Post
      Aliás Lino, além dos casos clamorosos do tópico da crise, acho que toda a gente já reparou nos últimos 2/3 meses a avalanche de novos users que lançam para o ar o debate (algumas vezes encapotado) do diesel vs o resto do mundo. Até já toyotas híbridos entram ao barulho. E o caso do tipo que fazia 5 km por dia e foi aconselhado pelo patrão a comprar um carro a gasóleo e depois só num mês fez para aí uns 9000 km ou algo assim? Quem for minimamente atento sabe quem é a personagem, anda cá desde 2013.

      E confesso, nunca vi ninguém tão persistente e obcecado com o diesel.
      Andas pouco atento ao tópico da crise.
      Andamos 2 users novos lá, eu e o sardinha, a avalanche é de users de direita.

      E esta discussão dos últimos posts demonstra o que eu digo sobre alguns users mais antigos, são contra os novos, acham que isto é deles e no típico da crise ainda mais berrante, acham que só se pode criticar a esquerda.

      Comentário


        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
        até podiam espalhar a mensagem que quisessem, desde que o fizessem com educação.

        mas o simples facto de serem clones, muitas vezes na enésima reencarnação, mostra logo que foram banidos várias vezes por não conseguirem manter um diálogo com o mínimo de elevação.
        Manter diálogo não é propriamente o objectivo destas personagens, é mais de impedir que se mantenha um diálogo.


        O que se torna ainda mais caricato é quando uma personagem cria dois clones e fala consigo próprio alternando logins

        Assim para fazer crer que são "muitos"

        Comentário


          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
          Manter diálogo não é propriamente o objectivo destas personagens, é mais de impedir que se mantenha um diálogo.


          O que se torna ainda mais caricato é quando uma personagem cria dois clones e fala consigo próprio alternando logins

          Assim para fazer crer que são "muitos"
          Ah somos só 1 (outra vez), ainda ali o camarada dizia que eram às carradas...
          Sabes que figura estás a fazer a repetir vezes sem conta que eu e o sardinha somos o mesmo user?

          Comentário


            Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
            Por acaso já tinha reparado que andava ausente mas só agora vi que foi banido, o DB dele era muito bom e e desapareceu. Alguem sabe porque é que foi banido?
            O DB desapareceu? Mas isso pode-se fazer? Já vi pessoal a pedir para encerrar e apagar tópicos e nunca dei por fazerem essas vontades e acho bem que não apaguem, é uma falta de respeito por todos os outros que também participam no tópico

            Comentário


              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
              Por onde andará o ReidosPykos ? E o morto-vivo ?
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Não comeces...
              O Luis Capelo tem aparecido.

              Um que nunca mais vi foi o Romão e a MrsX.

              Comentário


                Eu queria era que aparecesse o M5 do Engine...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                  Eu queria era que aparecesse o M5 do Engine...
                  Se fores aos vários tópicos de música, vais perceber porque raio isto está decadente

                  Bem, agora que falei em música, o Sylva deve vir aí impestar isto tudo com 3 milhões de músicas que ninguém ouve, nem quer saber

                  Comentário


                    É por causa do tópico do Sylva que o fórum às vezes fica mais lento

                    (Jk)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                      Se fores aos vários tópicos de música, vais perceber porque raio isto está decadente

                      Bem, agora que falei em música, o Sylva deve vir aí impestar isto tudo com 3 milhões de músicas que ninguém ouve, nem quer saber
                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                      É por causa do tópico do Sylva que o fórum às vezes fica mais lento

                      (Jk)
                      Voçês também impestaram isto tudo com todos os vossos trolanços, vão pois trabalhar o santo dia em vez de andarem para aqui com bitaites, criem voçês mesmos os vossos tópicos prediletos da treta e deixem os outros em paz e sossego, não têm o ignore list?Voçês são os piores spammers de todos os que cá estão!Não gostam? Tapem os ouvidos!
                      Editado pela última vez por ; 26 August 2017, 22:12.

                      Comentário


                        E a noção, onde a deixaste?

                        Nota negativa em integração num grupo social, vida em comunidade e noção de fórum [emoji23]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                          O Luis Capelo tem aparecido.

                          Um que nunca mais vi foi o Romão e a MrsX.
                          Nem o Nephilim ....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                            E a noção, onde a deixaste?

                            Nota negativa em integração num grupo social, vida em comunidade e noção de fórum [emoji23]
                            Também estarás na minha ignore list, tais como os users LIC ,Scientist e mais alguns, nem vou mais comentar por ter mais que fazer que controlar outros users e trollar um bocado como alguns o fazem...
                            Editado pela última vez por ; 27 August 2017, 01:45.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                              Voçês também impestaram isto tudo com todos os vossos trolanços, vão pois trabalhar o santo dia em vez de andarem para aqui com bitaites, criem voçês mesmos os vossos tópicos prediletos da treta e deixem os outros em paz e sossego, não têm o ignore list?Voçês são os piores spammers de todos os que cá estão!Não gostam? Tapem os ouvidos!
                              Isso é antes ou depois de mais de 34mil posts em 7 anos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                Isso é antes ou depois de mais de 34mil posts em 7 anos
                                Desde sempre que trabalho como toda a gente e tenho a noção dos trolls de certos users.E tu deves ser muito trabalhador com 12,173 posts desde 2005? Também és moderador da secção para fazeres avaliações de participação a users que não conheces? Só me estou a defender de alguns bitaites de users que nunca os vi e que estão muito incomodados por tudo e por nada, são todos uns santos e fartos de trabalho, mas continuam a postar em força largas horas do dia nestes referidos tópicos e noutros, vejam o nº de posts que têm em tão pouco tempo e o spam/trolls que fazem. Nem vou mais comentar certas opiniões que não me leva a lado nenhum, dei o meu contributo em vários tópicos e nem fui eu que criei tais tópicos de spam, que eu sabia é de todos os que querem participar por ainda estar aberto.O fórum está em decadência sim está, porque a maioria dos users trabalha, tem a sua vida e não vive das redes sociais e fóruns por perderem tempo e dinheiro para depois no final todos criticarem ainda a sua participação e mais não digo.
                                Editado pela última vez por ; 27 August 2017, 05:01.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Tenho pena que por causa dos abusos de quem não sabe estar e avaliar quais os limites do bom senso não possa haver tópicos de simples parvoíce como chegou a haver, que davam um colorido muito especial a este fórum (Ex.º "O tópico da conversa da treta").

                                  A mesma coisa em relação a clones que existiam apenas e assumidamente para a palhaçada e que eram inofensivos, que foram eliminados por culpa dos que criavam clones apenas para lançar a confusão e discussão no seu pior sentido.
                                  Ainda cheguei a apanhar alguns tópicos desses, até com algum poder imaginativo , lógico que a nível informativo nada contribui, mas na minha opinião pessoal tinham mais valor que o fanatismo da bola e da politica.
                                  Mais vale uma boa galhofa e risadas, do que picardias entre users. Do pouco que me apercebi esses eram Users ou clones que nem parecia desestabilizarem e que dentro da secção certa (OT) até tinha a sua graça.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                                    Desde sempre que trabalho como toda a gente e tenho a noção dos trolls de certos users.E tu deves ser muito trabalhador com 12,173 posts desde 2005? Também és moderador da secção para fazeres avaliações de participação a users que não conheces? Só me estou a defender de alguns bitaites de users que nunca os vi e que estão muito incomodados por tudo e por nada, são todos uns santos e fartos de trabalho, mas continuam a postar em força largas horas do dia nestes referidos tópicos e noutros, vejam o nº de posts que têm em tão pouco tempo e o spam/trolls que fazem. Nem vou mais comentar certas opiniões que não me leva a lado nenhum, dei o meu contributo em vários tópicos e nem fui eu que criei tais tópicos de spam, que eu sabia é de todos os que querem participar por ainda estar aberto.O fórum está em decadência sim está, porque a maioria dos users trabalha, tem a sua vida e não vive das redes sociais e fóruns por perderem tempo e dinheiro para depois no final todos criticarem ainda a sua participação e mais não digo.
                                    Olha, acabaste de dizer tudo, menos que se tornaram tópicos de spam porque os tornaste assim, pelo menos o "teu" (tomado de assalto por ti), da música.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                      Olha, acabaste de dizer tudo, menos que se tornaram tópicos de spam porque os tornaste assim, pelo menos o "teu" (tomado de assalto por ti), da música.

                                      Não quero desrespeitar as opiniões dos users aqui presentes, nem nunca foi este o objetivo depois de 7anos a dar o meu contributo neste fórum, mas essa do assalto não pega, pois até o user "Darkveill" participou massivamente neste dito cujo tópico e se estão tão incomodados com isto , aliás eu não estou mesmo nada, porque não o encerraram logo em 2006, depois de detetado spam ou assalto? Até hoje este está aberto e foi criado outro repetido do género, sim porque o spam já existia antes do meu primeiro post em 2010, muitos users colocaram mais de 3 videos de uma só vez e para mim nunca foi considerado spam, mas sim um simples contributo ou participação de boa fé na divulgação de novas bandas alternativas, senão eram todos spammers de serviço até mesmo o user Darkveill. Quem cria um tópico destes devia ser este o único a assumir a responsabilidade do tópico que criou, e deveria participar mais que todos os outros users na boa intenção possivel, sem entrarmos em conflitos entre users sendo logo confrontado com o termo "assalto a tópicos" e coisas do género, mas até o user LIC participa nos mesmos entre outros users , o mesmo está aberto para que todos possam participar livremente sem entrarmos em picardias desnecessárias. Não é só este tópico há outros mais do mesmo tipo neste fórum com muita participação dita de" assalto " que não é mais de que um contributo possivel e não me vejo na obrigação de postar o que quer que seja, sendo que há muitos users com mais de 15000 posts em pouco tempo que o único objetivo e arranjar confusão e entrar em picardias.Se é um tópico sem importância por ninguém ouvir o que quer que seja, porque continuam a postar videos alguns users como o LIC, etc? Posto o que quiser e ninguém tem nada a ver com a situação, acho que estamos entendidos nessa matéria ok|
                                      Editado pela última vez por ; 27 August 2017, 11:15.

                                      Comentário


                                        Eu acho que o forum decair é fruto que o forum é como as Cassetes VHS. Ainda da para usar mas o conceito de rebobinar e procurar pelos topicos é 1 pouco absurdo.

                                        Depois das cassetes VHS, veio o CD onde é possivel selectionar a faixa directamente - 1,2,3 muito facil - e depois veio e a streaming HD (Facebook) onde é muito fácil pesquisar informação.

                                        O Forum é 1 tecnologia obsoleta. Onde postar 1 noticia no facebook demora 1 segundo (copy paste do link) no forum usando um telemovel demora 120 segundos sendo um ultra superfast typer.

                                        A qualidade de informação perdeu-se.
                                        Editado pela última vez por Superfast; 27 August 2017, 11:02.

                                        Comentário


                                          Sylva, a nossa conversa continua a passar-te ao lado. Apesar da tua tentativa de entender o conceito de fórum, ainda não chegaste lá, continuas a inventar.. Agora agarras-te ao pormenor do número de posts, ou o pormenor da expressão "tomar de assalto". Não faz sentido!

                                          Primeiro, essa história da ignore list é muito bonita e tal, mas de uma forma simples, sabes porque é que toda a gente te tem na ignore list? Por causa do spam que fazes, simples. Enches tudo o que seja tópicos acerca de música com uma quantidade inacreditável de vídeos embutidos, como se nada fosse. E depois é esperar para que a ***** da página carregue, um exemplo é o tópico das Músicas novas, onde não é suposto o tópico funcionar assim. E porque é que nos tens na ignore list? Sinceramente tou-me a *****, não preciso de "tapar os ouvidos" mas é pura birrinha.

                                          Depois, quanto ao tópico da música que estás a ouvir, epá, parece que ainda ninguém te contou a verdade, mas vou tentar ser muito directo: Podes estar a tentar dar conteúdo ao fórum, tudo bem, é uma boa iniciativa, mas não, não é isso que acaba por acontecer: O que fizeste foi, pegar num tópico, e enchê-lo de vídeos incorporados. A questão é que em 5 minutos enches aquilo com 20 músicas. Sabes o que isso faz não sabes? Toda e qualquer participação de mais alguém afunda-se nas páginas em 10 minutos mal tu apareces. Apesar da tua vontade, o que acaba por acontecer é toda a gente ignorar aquela porcaria de tópico, ninguém lá vai fazer absolutamente nada, e é só o teu passatempo para te divertires. Não são os tópicos de música que são desinteressantes, mas sim aquela coisa que foi tomada de assalto por ti..

                                          E agora vens dizer "Ah, e tal, há outros users que tomaram de assalto outros tópicos". Qual? Não conheço mais ninguém que encha tópicos de páginas em alguns minutos mal lá entra, tudo de rajada sem a interacção de mais ninguém.. Vou-te dar um exemplo, o tópico dos camiões, onde o domfillas muitas vezes lá mete as notícias, imagens, tudo mais. Sim, ele é uma pessoa importante para o tópico, e mete lá muita coisa. Sabes porque é que tenho respeito por esse verdadeiro serviço público, em vez de ter ódio, como tenho aos teus ataques de vídeos? Porque ele não pega num tópico aleatório que tenha o tema, e o enche de vídeos em várias páginas em alguns minutos, como tu fazes. Tem uma participação em condições, como podias também ter. Percebes agora a diferença, sylva, e porque és um caso único aqui?

                                          Depois é "controlar os outros users".. Não não é controlar, aquele tópico não é teu, ****ste aquela ***** toda, simples, e está aos olhos de toda a gente, o tópico é do fórum, o fórum é de todos nós. Quer dizer, até tens razão, se calhar aquele tópico é "teu"... Sim, desculpa que te diga isto, mas fazes parte da decadência do fórum. Onde podiam estar dezenas de pessoas a partilhar músicas, estás lá só tu. Isso espelha-se no resto do fórum, infelizmente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por sylva Ver Post
                                            Não quero desrespeitar as opiniões dos users aqui presentes, nem nunca foi este o objetivo depois de 7anos a dar o meu contributo neste fórum, mas essa do assalto não pega, pois até o user "Darkveill" participou massivamente neste dito cujo tópico e se estão tão incomodados com isto , aliás eu não estou mesmo nada, porque não o encerraram logo em 2006, depois de detetado spam ou assalto? Até hoje este está aberto e foi criado outro repetido do género, sim porque o spam já existia antes do meu primeiro post em 2010, muitos users colocaram mais de 3 videos de uma só vez e para mim nunca foi considerado spam, mas sim um simples contributo ou participação de boa fé na divulgação de novas bandas alternativas, senão eram todos spammers de serviço até mesmo o user Darkveill. Quem cria um tópico destes devia ser este o único a assumir a responsabilidade do tópico que criou, e deveria participar mais que todos os outros users na boa intenção possivel, sem entrarmos em conflitos entre users sendo logo confrontado com o termo "assalto a tópicos" e coisas do género, mas até o user LIC participa nos mesmos entre outros users , o mesmo está aberto para que todos possam participar livremente sem entrarmos em picardias desnecessárias. Não é só este tópico há outros mais do mesmo tipo neste fórum com muita participação dita de" assalto " que não é mais de que um contributo possivel e não me vejo na obrigação de postar o que quer que seja, sendo que há muitos users com mais de 15000 posts em pouco tempo que o único objetivo e arranjar confusão e entrar em picardias.Se é um tópico sem importância por ninguém ouvir o que quer que seja, porque continuam a postar videos alguns users como o LIC, etc? Posto o que quiser e ninguém tem nada a ver com a situação, acho que estamos entendidos nessa matéria ok|
                                            Eu estou mesmo á vontade para criticar... sim, postei vários vídeos seguidos, não "massivamente", como queres fazer passar a ideia.

                                            A diferença é que eu rapidamente notei que não fazia sentido. Não fazia sentido porque nem se dava tempo a "reacção" de terceiros, não fazia sentido porque TU sempre achaste que aquele tópico era "TEU" e entravas num frenesim de posts... que só espelhava a tua ânsia por seres reconhecido por seres o principal personagem do tópico, e sempre levaste aquilo como uma competição... e isso é facilmente comprovado, pois não dás a mínima chance de outros participarem e discutirem a música.

                                            Usar o termo "massivamente" ao meu "contributo" é fazer demagogia e tentar dividir o mal por outros... mas não cola.

                                            Aliás, face a ti... a participação de terceiros mais activos passa a residual, por mais que tentem postar.

                                            Comentário


                                              FAHO em decadência?

                                              E o mais incrível é que não lhe chega um tópico para ele espalhar a "magia negra"!
                                              Não descansa enquanto não enche TODOS os tópicos de musica, com posts dele! E se fores lá colocar um post teu, ele tem de colocar logo um de seguida dele.
                                              É doença mesmo; não estou a brincar.
                                              Eu já lhe disse para ir consultar um especialista.
                                              Editado pela última vez por RespectRequired; 27 August 2017, 14:15.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                E o mais incrível é que não lhe chega um tópico para ele espalhar a "magia negra"!
                                                Não descansa enquanto não enche TODOS os tópicos de musica, com posts dele! E se fores lá colocar um post teu, ele tem de colocar logo um de seguida dele.
                                                É doença mesmo; não estou a brincar.
                                                Eu já lhe disse para ir consultar um especialista.
                                                É compulsão... e isso, só mesmo como dizes.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                  É doença mesmo; não estou a brincar.
                                                  Eu já lhe disse para ir consultar um especialista.
                                                  E se fosses bom companheiro de fórum tinhas dado o contacto do teu Embora com aquilo que se vê no tópico da apple parece que não está a dar muito resultado...

                                                  Comentário


                                                    O que se passou hoje à tarde? Não consegui entrar no forum...
                                                    Editado pela última vez por Eagle88; 28 August 2017, 12:24.

                                                    Comentário


                                                      O fórum autohoje e o Autohoje estiveram em baixo por algum tempo..

                                                      Comentário


                                                        O pmct tropeçou na ficha

                                                        Comentário


                                                          Foi dia de renderizar os vídeos do Sylva.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                            Foi dia de renderizar os vídeos do Sylva.
                                                            [emoji23][emoji1305]

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                              Nem o Nephilim ....
                                                              Páh, meteram o gajo laranja.
                                                              O Rei de Almada, capital do Universo
                                                              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                              Isso é antes ou depois de mais de 34mil posts em 7 anos
                                                              Estou a citar o teu post porque, como tenho o Sylva na ignore list, só vejo os vídeos que mete quando alguém o cita

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X