Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FAHO em decadência?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
    Sim, muitos users com qualidade foram banidos. Muitos mesmo.
    Perdemos agora o V7, por exemplo..

    Comentário


      Não sei se o FAHO está em decadência, mas a minha participação está de certeza. Quando me inscrevi, nem me tinha apercebido da dimensão que isto tinha. Participava em meia-dúzia de tópicos e bastava. Depois criei uma dependência sem me ter apercebido. Por fim fiz off e participo de uma forma residual, comparando com outros tempos. No entanto, continuo a passar por cá quase todos os dias para ler umas linhas.

      Comentário


        Eu ainda levo poucos anos disto mas basta passar neste tópico (http://forum.autohoje.com/forum-gera...edes-benz.html), para perceber que mais baixo que isto é impossível. Já bateu no fundo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
          E o Geral ficava só para tópicos de carros, lançamentos, novidades, salões.. Isso era bom, apesar de que como já há tantos tópicos no geral (mais de 40k), era impossivel ir filtrar isso..
          O problema é que é muito complicado discutir informacao hoje em dia.

          Aparece 1 noticia e onde encaixar?

          Ha topicp mercedes, ha amg, ha hibridos.

          Se sair o novo mercedea S 48 volts onde coloco.

          Depois colocar o link nao chega. E preciso copiar a noticia, o titulo e ainda traduzir.

          Esta condenado ao fracasso.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            O problema é que é muito complicado discutir informacao hoje em dia.

            Aparece 1 noticia e onde encaixar?

            Ha topicp mercedes, ha amg, ha hibridos.

            Se sair o novo mercedea S 48 volts onde coloco.

            Depois colocar o link nao chega. E preciso copiar a noticia, o titulo e ainda traduzir.

            Esta condenado ao fracasso.

            Contigo é complicado discutir qualquer coisa convenhamos...

            Tens duas hipóteses
            1. Abres um tópico novo, para variar, preferencialmente com referências à Suiça, ao GLA, e aos 239 carros que conduziste no mês transacto, e ao pack de equipamento com tecto panorâmico logo na primeira página, para nós não estranharmos.

            2. Se sai um Mercedes novo, podes, não sei, colocar no tópico da Mercedes... fica a ideia...

            Está de facto condenado ao fracasso

            Comentário


              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
              Perdemos agora o V7, por exemplo..
              Baniram o AlexKarelin?

              Comentário


                Eu experienço isso todos os dias. Dai preferir o facebook.

                Estou em Nice e por ter um carro Suiço é incrivel. Especialmente Cannes.

                Obvio que para mim os Suiços conseguiram ter 1 reputacao que vai muito alem do tamanho do Pais

                Eu nao posso ser Portugues que vive em Portugal. Agora so discuto o que vejo.

                Aqui no forum e impossivel demonstrar a realidade porque daria um trabalho imenso.
                Editado pela última vez por Superfast; 04 August 2017, 19:14.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                  Baniram o AlexKarelin?
                  Yep, ali no tópico do avião que caiu.. Ele fez uma piada acerca do V7, lol

                  O Z00L foi suspenso pelo administrador Autohoje por contestação à acção da moderação, quando falou nessa situação

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
                    Eu ainda levo poucos anos disto mas basta passar neste tópico (http://forum.autohoje.com/forum-gera...edes-benz.html), para perceber que mais baixo que isto é impossível. Já bateu no fundo.
                    Realmente, o pessoal que por aqui anda já ninguém quer saber de carros, só querem saber de electrodomésticos.

                    É o problema do millenials, não querem saber de carros, nem de casas, nem de f*der, só querem saber de telemóveis e da melhor app de meteorologia para o tablet do carro.

                    Comentário


                      Boa... Já vai tarde.[emoji6]

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                        Eu experienço isso todos os dias. Dai preferir o facebook.

                        Estou em Nice e por ter um carro Suiço é incrivel. Especialmente Cannes.

                        Obvio que para mim os Suiços conseguiram ter 1 reputacao que vai muito alem do tamanho do Pais

                        Eu nao posso ser Portugues que vive em Portugal. Agora so discuto o que vejo.

                        Aqui no forum e impossivel demonstrar a realidade porque daria um trabalho imenso.
                        Tu respondes a perguntas que fazes na tua cabeça? É que honestamente é difícil entender muitas das tuas respostas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Realmente, o pessoal que por aqui anda já ninguém quer saber de carros, só querem saber de electrodomésticos.

                          É o problema do millenials, não querem saber de carros, nem de casas, nem de f*der, só querem saber de telemóveis e da melhor app de meteorologia para o tablet do carro.
                          Hoje em dia para ***** e ser vegan, nao ter carro e e so comprar fair trade.

                          30 min num bar e ja tens que escolher.

                          Apareces de V8 e elas pensam..deve ser pequenino...

                          Comentário


                            V8...??

                            99,99% das raparigas nem sabem o que isso é

                            Comentário


                              v8 é a seguir a v7, antes de v9

                              Comentário


                                Motivo: muita gente banida, a culpa de 2/3 dos casos é dos tópicos do futebol ahhaha.

                                Basta ver as primeiras paginas dos respectivos topicos tudo amarelo ahhah

                                Comentário


                                  Eu se fui 2 ou 3x ao tópico do futebol foi o máximo, não é de todo o que procuro neste fórum, além de andar cansado com esta história toda de futebolês em portugal. Há milhares de tópicos e temas bem mais interessantes aqui para perder tempo.

                                  Quanto à actividade do fórum, impressão minha ou a secção DB anda demasiado parada? de momento é a secção que mais gosto, normalmente a malta que participa é cordial.
                                  A secção de desporto, tenho pena que anda a morrer aos poucos, e eu próprio deixei de lá ir por achar que não se encontra nada de novo.

                                  Ao off topic só lá vou praticamente por causa das motas.

                                  Comentário


                                    Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, blá blá...

                                    Comentário


                                      Este passou a ser o único fórum onde estou registado e onde por vezes vou participando (mesmo sendo apenas no "Offtopic"), visto que o outro onde também andava entretanto deixou de existir...
                                      Noutros fóruns fico-me pelo 'low profile'

                                      Comentário


                                        Outra coisa que reparo neste fórum é que à noite não há cá ninguém.. Já não há ninguém acordado às 4, 5 da manhã.. Quando há alguns anos um tópico de um felácio surpresa às 4 da manhã era logo mais concorrido do que uma discoteca à mesma hora, e de manhã já ia em 5 páginas

                                        Hoje em dia, se um gajo fizer directa e estiver a actualizar a página do "O que está para ver?" por volta das 4, 5 hrs não vê nada, está tudo a dormir, ninguém se deita tarde, ninguém acorda cedo, ninguém vive na Austrália, não há felácios.. É triste....

                                        Comentário


                                          Bem verdade isso Jonas Power, depois da meia noite são raros os comentários.
                                          Mas há fóruns piores, onde os últimos comentários datam às vezes de vários dias ou mesmo semanas

                                          Comentário


                                            fóruns maus mesmo são os de bola, estrangeiros.. aquilo insultos é o mínimo que se vê.. racismo, xenofobia e acusações de nazismo é prato do dia.

                                            comparados com esses, os fóruns de bola portugueses são civilizadíssimos!!!

                                            Comentário


                                              eu fórum "da bola" só uso um blogue, onde os comentários até são censurados, e mesmo assim...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                Outra coisa que reparo neste fórum é que à noite não há cá ninguém.. Já não há ninguém acordado às 4, 5 da manhã.. Quando há alguns anos um tópico de um felácio surpresa às 4 da manhã era logo mais concorrido do que uma discoteca à mesma hora, e de manhã já ia em 5 páginas

                                                Hoje em dia, se um gajo fizer directa e estiver a actualizar a página do "O que está para ver?" por volta das 4, 5 hrs não vê nada, está tudo a dormir, ninguém se deita tarde, ninguém acorda cedo, ninguém vive na Austrália, não há felácios.. É triste....
                                                O tópico do fellatio foi no tempo que andavas na primária... Já seguias o fórum?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                  Deve ser na próxima página. Também estou a estranhar ainda não terem falado nisso...
                                                  Está a tardar

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                    fóruns maus mesmo são os de bola, estrangeiros.. aquilo insultos é o mínimo que se vê.. racismo, xenofobia e acusações de nazismo é prato do dia.

                                                    comparados com esses, os fóruns de bola portugueses são civilizadíssimos!!!
                                                    mas muitos users com milhares e milhares de posts foram lá banidos xD

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                      O tópico do fellatio foi no tempo que andavas na primária... Já seguias o fórum?
                                                      Not really, tenho a agradecer ao tópico das melhores frases do FAHO que me levou a tópicos fascinantes e me proporcionou risadas espetaculares!

                                                      Comentário


                                                        Este jonas é o melhor troll do faho

                                                        Comentário


                                                          Um gajo adolescente num fórum destes, é normal que se faça passar por troll.. Mas eu diria mais cromo do que troll..

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                            Eu experienço isso todos os dias. Dai preferir o facebook.

                                                            Estou em Nice e por ter um carro Suiço é incrivel. Especialmente Cannes.

                                                            Obvio que para mim os Suiços conseguiram ter 1 reputacao que vai muito alem do tamanho do Pais

                                                            Eu nao posso ser Portugues que vive em Portugal. Agora so discuto o que vejo.

                                                            Aqui no forum e impossivel demonstrar a realidade porque daria um trabalho imenso.
                                                            Suíços = dinheiro (legal ou ilegal isso é outra conversa...) por isso é natural que tenham boa reputação

                                                            Comentário


                                                              Faltou referir que ha 10 anos usava-se desktops/laptops.

                                                              Hoje em dia eu uso smartphone e o forum e bastante limitado para um smartphone!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X