Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cinemas podem proibir de levar comida para a sala?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ter o hábito de comer a ver filmes/televisao é mau.

    Comentário


      #32
      Como em tudo há direitos e deveres:

      http://cinemas.nos.pt/Pages/normas-internas.aspx

      No número 14 proibem, caso haja desacordo indignação peçam livro de reclamações conforme determina o número 21.
      Ao entrar no espaço sujeitamo-nos às regras existentes no mesmo.
      Chega-se ao importante...a intenção é ir ver o filme ou ir comer lá para dentro?
      Luzes apagadas, telm no silêncio e depois é malta a encher a boca de pipocas como se o mundo acabasse amanhã e a sorver refrigerante pela palhinha (se ainda fosse beber...).

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por NightWalker Ver Post
        Os que dizem que não levam, se calhar são esses mesmos que deixam os baldes de pipocas e bebidas para as empregadas os deitarem ao lixo... Mas isso é outra temática.
        Podem proibir, mas não acredito que o façam porque para tudo acho que deve existir bom senso. Não vejo o problema em irem buscar uma sande e ver o filme.

        Digo eu
        Se calhar é por imedirem que a pessoa compre um saquito no continente por 0.70€ que quem arrota com 5 paus para comer umas pipocas, despeje o resto pelo chão .

        PS: eu não faria isso, simplesmente pk:
        1) não me sobra nada
        2) se sobrasse levava para casa que o dinheiro está caro!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
          Eu pagava um pouco mais era para ir a um cinema em que não houvesse pipocas nem nada, apenas cinema.
          Alinho!

          Normalmente como antes de ir, e quando saio.

          Comentário


            #35
            Já por 'n' vezes que levei e nunca me disseram nada. Quando vou sozinho, é-me igual ao litro, mas quando levo a minha filha e (às vezes) as amigas dela, prefiro fazer pipocas em casa, em azeite e com canela, que comprar aquela porcaria que sabe a manteiga e açúcar que lá vendem (já nem falando do preço).

            Comentário


              #36
              Eu devo ser muito antigo, assisti a milhares de filmes no tempo em que havia cinemas a sério e não ia lá para comer, era mesmo para ver a fita.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                Como em tudo há direitos e deveres:

                http://cinemas.nos.pt/Pages/normas-internas.aspx

                No número 14 proibem, caso haja desacordo indignação peçam livro de reclamações conforme determina o número 21.
                Ao entrar no espaço sujeitamo-nos às regras existentes no mesmo.
                Chega-se ao importante...a intenção é ir ver o filme ou ir comer lá para dentro?
                Luzes apagadas, telm no silêncio e depois é malta a encher a boca de pipocas como se o mundo acabasse amanhã e a sorver refrigerante pela palhinha (se ainda fosse beber...).
                Proíbem o consumo de bens alimentares, não a posse.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
                  Proíbem o consumo de bens alimentares, não a posse.
                  É ao contrário das drogas portanto...

                  Comentário


                    #39
                    é pá isso, é mentira, ainda a semana passada fiz um brutal de um churrasco na sala de cinema a ver o filme fast and furius...

                    aquilo era efeitos especiais no filme e fora do filme...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                      é pá isso, é mentira, ainda a semana passada fiz um brutal de um churrasco na sala de cinema a ver o filme fast and furius...

                      aquilo era efeitos especiais no filme e fora do filme...
                      Se tiver sido no 4D eles nem notam. :D

                      Comentário


                        #41
                        agora mais a sério, sendo um estabelecimento privado, logo tem de sujeitar as suas politicas, podem nem todos fazer essa situação mas pronto...

                        mas eu já não meto os pés numa sala de cinema sei lá há bem mais de 10 anos, simplesmente não suporto, estar a tentar a ver um filme, e haver pessoal que parece os porcos a comer as pipocas e a beber as bebidas, outros não sabem estar quietos, ou então alguns vão para lá metem-se a falar uns com os outros e nem o filme vem em condições, e isto torna-se frustrante para quem quer ver um filme descansado...

                        por isso prefiro esperar que o filme saia cá para fora e vejo em casa descansado no meu belo sofá...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                          Eu devo ser muito antigo, assisti a milhares de filmes no tempo em que havia cinemas a sério e não ia lá para comer, era mesmo para ver a fita.
                          Era bem melhor !

                          Este hábito americano de enfardar a ver TV ou cinema não dá grande resultado a prazo. Além do que se perde pelo barulho e confusão que daí vem.

                          Depois queixam-se que estão gordos que nem porcos.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                            Mas já vi pessoal com menus do McDonald's na boa a entrar.
                            Para irem ver este filme?




                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                              claro que podem (e devem!) proibir.

                              os pelintras e chico-espertos que vejam os filmes em casa.
                              Ja tentei comprar bifanas e nao vendem. Com uma carta limitada a pipocas e pouco mais como é que querem proibir alguma coisa???

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por tigrev Ver Post
                                obrigado pelas respostas. Eu perguntei estritamente se pela lei podem proibir...outras questões, como se devo faze lo ou se é aceitável não estão em questão. Achei interessante que no Brasil é proibido os cinemas proibirem pois vai contra a constituição deles. Eu sei que está nas letras miúdas das normas dos cinemas NOS por exemplo, mas porque não escrevem isso em cartazes ou algo assim lá na sala ou dizem isso antes do filme na publicidade? A minha curiosidade vai mais em se é legal proibirem...

                                PS: Tudo isto porque há dias vi barrarem uma rapariga que tinha uma garrafa de água do pingo doce na mão e a coitada teve que beber tudo antes de entrar...lol
                                Ainda este fim de semana passado fui a um cinema nos e nem bilhete pediram. Nem vi nenhum porteiro sequer.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                  claro que podem (e devem!) proibir.

                                  os pelintras e chico-espertos que vejam os filmes em casa.
                                  E se o cinema pertencer a algum FP?!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Afinal pode-se ou não levar comes e bebes para dentro do cinema?

                                    Tava a pensar ir ao cinema com os meus primos de frança e levarmos algumas grades de minis, banheira cheia de gelo e baldes de tremoços.

                                    Será que somos barrados à entrada?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Vou pouco ao cinema...

                                      Porém, há cerca de duas semanas estive a trabalhar fora da capital e como não tinha nada de especial para fazer aproveitei para ir ao cinema à noite ver o último filme da saga Alliens (que nem foi nada de especial...)

                                      Ao meu lado sentaram-se duas miúdas (teriam ambas cerca de 20 anos) e passaram o filme praticamente todo a comer (ainda me ofereceram e tudo): na primeira parte foi pipocas e bebidas de lata (talvez coca-cola). Depois do intervalo foram buscar mais. Algo igualmente ruidoso, tipo snacks e novas bebidas...

                                      Fizeram ruído praticamente todo o tempo (apesar de lhes ter pedido educadamente para terem algum cuidado) e no final ambas as cadeiras metiam nojo com restos de pipocas, snacks, embalagens vazias no chão, cola derramada...

                                      Mais valia terem ido ao cinema e fazerem-me cada uma a bela da sessão oral! A mais gira na primeira parte do filme enquanto a outra assistia e aprendia e na segunda parte do filme entrava a outra!

                                      Era só vantagens, para elas que não comiam coisas pouco saudáveis, que engordam e custam dinheiro... para mim que passava um belo bocado e para o cinema que, apesar de perder algumas vendas, não teria que gastar uma pipa de massa a mandar limpar tudo, incluindo as machas de gordura e cola derramada!

                                      Prejuízo só mesmo para os fabricantes de cola e demais fabricantes e para quem tem que limpar aquela nojeira!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                        Vou pouco ao cinema...

                                        Porém, há cerca de duas semanas estive a trabalhar fora da capital e como não tinha nada de especial para fazer aproveitei para ir ao cinema à noite ver o último filme da saga Alliens (que nem foi nada de especial...)

                                        Ao meu lado sentaram-se duas miúdas (teriam ambas cerca de 20 anos) e passaram o filme praticamente todo a comer (ainda me ofereceram e tudo): na primeira parte foi pipocas e bebidas de lata (talvez coca-cola). Depois do intervalo foram buscar mais. Algo igualmente ruidoso, tipo snacks e novas bebidas...

                                        Fizeram ruído praticamente todo o tempo (apesar de lhes ter pedido educadamente para terem algum cuidado) e no final ambas as cadeiras metiam nojo com restos de pipocas, snacks, embalagens vazias no chão, cola derramada...

                                        Mais valia terem ido ao cinema e fazerem-me cada uma a bela da sessão oral! A mais gira na primeira parte do filme enquanto a outra assistia e aprendia e na segunda parte do filme entrava a outra!

                                        Era só vantagens, para elas que não comiam coisas pouco saudáveis, que engordam e custam dinheiro... para mim que passava um belo bocado e para o cinema que, apesar de perder algumas vendas, não teria que gastar uma pipa de massa a mandar limpar tudo, incluindo as machas de gordura e cola derramada!

                                        Prejuízo só mesmo para os fabricantes de cola e demais fabricantes e para quem tem que limpar aquela nojeira!
                                        Ofereceram e não te atiraste a elas?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Já que levam comida para o cinema, ao menos tenham a decência de comer com a boca fechada e deixem o vosso assento limpo, sem pipocas e coca-cola por todo o lado.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu e a minha namorada costumamos ir ao Jumbo/Continente comprar duas garrafas de água para levar, evitando pagar balúrdios por algo que custa 10/15 cent...

                                            Até agora, zero problemas.


                                            Já agora, à semelhança do que um User disse acima, também já entramos sem mostrar os bilhetes...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                              Já que levam comida para o cinema, ao menos tenham a decência de comer com a boca fechada e deixem o vosso assento limpo, sem pipocas e coca-cola por todo o lado.
                                              Isso é pedir demais, ou achas mesmo que há esse tipo de preocupações ? Eu até pessoas a atender telemóveis já vi .....

                                              As pipocas, refrigerantes e outras porcarias entraram no mind set de muita gente e estão indelevelmente associadas ao cinema - Infelizmente.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Quiseram eliminar os cinemas de bairro.
                                                Quiseram eliminar os intervalos.
                                                Quiseram fazer sessões de publicidade de 20 minutos ao estilo TVI.
                                                Quiseram impingir comida na sala.
                                                Agora aguentam .

                                                Ao contrário do que diz o petrus

                                                Prejuízo só mesmo para os fabricantes de cola e demais fabricantes e para quem tem que limpar aquela nojeira!
                                                Eu acho que só dá lucro, e quem tem que limpar algo que nunca se vê? (luzes sempre apagadas)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                                  Eu e a minha namorada costumamos ir ao Jumbo/Continente comprar duas garrafas de água para levar, evitando pagar balúrdios por algo que custa 10/15 cent...

                                                  Até agora, zero problemas.


                                                  Já agora, à semelhança do que um User disse acima, também já entramos sem mostrar os bilhetes...
                                                  E, sinceramente, o pessoal que lá trabalha recebe ordenados tão mauzinhos, que se devem estar bem a borrifar para isso.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Há anos que não vou a um cinema. Estar fechado dentro de uma sala escura durante 2h a ver um filme não é de todo a minha cena.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Agora nem tanto, mas quando estudava ia sempre às primeiras sessões e honestamente e poucas vezes apanhei "porteiro". :D
                                                      Aquilo também era só 2 ou 3 pessoas na sala normalmente, por isso eles se espreitassem para a sala a meio do filme saberiam logo se estava alguém sem bilhete.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                        Mas os filmes são assim tão longos que seja preciso levar mantimentos?
                                                        Opá, então, há lá coisa melhor que estar a ver um filme e ouvir o trac trac das dentadas das pipocas , o barulho das bebidas a terminar com as palhinhas , a cereja no topo do bolo : as luzes constantes dos telemóveis

                                                        A sério, detesto

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                                          Ser pobre não é nenhuma desonra.
                                                          Ser pobre é diferente der chico-espero.

                                                          Ainda assim, depende do que se entende por pobre, e isso até dava um bom tópico.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                            Há anos que não vou a um cinema. Estar fechado dentro de uma sala escura durante 2h a ver um filme não é de todo a minha cena.
                                                            Já somos 2

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Eu adoro o cinema, só não vou mais vezes porque os bilhetes são caros e cada vez menos acho algum filme que eu ache que realmente ganhe em ver no ecrã do cinema do que no ecrã "gigante" lá de casa.
                                                              Por exemplo este fim de semana vi o Hacksaw Ridge em casa e foi um filme que fiquei com pena de não ter visto no cinema, as cenas das batalhas deviam ser bestiais de ver em grande plano.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X