Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Electrodomésticos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para marcas "brancas" arranja-se? Tenho uma arca vertical da Kunft já com mais de 10 anos, mas funciona perfeitamente, é-me útil, mas as borrachas já estão uma miséria.

    Comentário


      A semana passada o esquentador resolveu avariar, como já era antigo, não era ventilado e por vezes desligava porque não conseguia dar saída aos gases da combustão quando os vizinhos estavam todos a cozinhar ou em dias muito quentes de verão (o ar quente do esquentador não subia como era suposto). Liguei para a assistência técnica oficial da Bosch/Vulcano, tinham vaga para daí a 3 semanas... liguei para a eletrosacavém, encomendei um esquentador novo da Bosch ventilado, à tarde já estava instalado e aprovado nos testes, impecáveis como sempre! A forma simples e rápida como tratam tudo não dá hipóteses, a logística dos grandes grupos de lojas de eletrodomésticos ia obrigar a perder muito tempo na loja e a entrega e instalação seria só passado vários dias, entrega por uma equipa, instalação por outra. Neste caso o instalador trouxe ele próprio o esquentador.

      Comentário


        Nesses casos eu também prefiro as lojas mais "familiares". Se tiverem o produto em questão, mesmo que se pague mais um bocado, no próprio dia ou seguinte está em casa, instalado, levam o antigo e prestam apoio ao que for preciso.

        Comentário


          Mais uma visita a este tópico, agora para uma maquina lavar roupa nova.

          Tinha por aqui uma Hotpoint que não chegou aos 5 anos. Fui salvo pela extensão de garantia, sendo que preferem efetuar a troca por uma nova do que reparar.

          Entre máquinas de 9-10kg o que recomendam? Além de uma boa lavagem, procuro algo com maior durabilidade.

          A anterior a esta era Whirpool e aguentou-se bem, mas já foi há tantos anos que pode haver algo melhor.

          Já agora, máquinas de lavar e secar, a parte da secagem funciona bem ou não vale a pena?
          Editado pela última vez por filipeGtturbo; 07 February 2022, 14:05.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
            Para marcas "brancas" arranja-se? Tenho uma arca vertical da Kunft já com mais de 10 anos, mas funciona perfeitamente, é-me útil, mas as borrachas já estão uma miséria.
            Tenho ideia que sim, até pq muitos desses modelos partilham peças com modelos muito comuns das principais marcas.

            Comentário


              POis, mas para ter sido tudo Top mesmo, é necessário que te tenham passado o termo de responsabilidade da instalação, passado pelo técnico credenciado para o efeito......é que ao contrário do que é feito na grande maioria das lojas......não basta a empresa ser certificada, tem de haver um técnico certificado a emitir esse documento.


              Acresce ainda o facto de teres de marcar nova inspeção ao Gás...pois caso não o faças (ter o termo de responsabilidade e o certificado da inspeção), e algo correr mal (fuga de gás com consequências ou explosão)....boa sorte com o seguro.
              Editado pela última vez por Mach3; 07 February 2022, 15:45.

              Comentário


                Originalmente Colocado por oigreS Ver Post
                Sou da Madeira também, a minha placa é de 80cm, enganei me a escrever anteriormente.
                Comprei em novembro de 2020 aproveitando uma campanha da worten 20% em talão, mas foi um filme, foram cerca de 7 meses à espera dos eletrodomésticos, chegando a Siemens a confirmar que realmente a culpa não era da worten mas sim da pandemia e as fábricas fechadas, a "sorte" é que a casa ainda estava em construção a pressa não era muita.
                A placa foi o ultimo artigo a chegar, no dia do agendamento para entrega, ligaram me antes de sair do armazém que estava partida, portanto não é só a Amazon ... foram mais umas semanas à espera.
                Olá vizinho

                Afinal, a placa voltou à vida... faltavam uns shunts na ligação
                Instalei-a no fim de semana, tive de cortar a bancada de granito 1cm para cada lado e 1,5cm para frente, era ligeiramente maior do que o corte existente... que trabalheira...

                Ainda só usei para umas coisinhas rápidas, mas a primeira impressão é excelente! Já tinha saudades de conseguir temperatura suficiente para selar

                Comentário


                  Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                  Mais uma visita a este tópico, agora para uma maquina lavar roupa nova.

                  Tinha por aqui uma Hotpoint que não chegou aos 5 anos. Fui salvo pela extensão de garantia, sendo que preferem efetuar a troca por uma nova do que reparar.

                  Entre máquinas de 9-10kg o que recomendam? Além de uma boa lavagem, procuro algo com maior durabilidade.

                  A anterior a esta era Whirpool e aguentou-se bem, mas já foi há tantos anos que pode haver algo melhor.

                  Já agora, máquinas de lavar e secar, a parte da secagem funciona bem ou não vale a pena?
                  Entretanto após alguma pesquisa, estou inclinado para as LG, têm boa reputação.

                  Acho que vou optar apenas uma de lavar, como esta: https://www.worten.pt/grandes-eletro...branco-7282056

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                    Entretanto após alguma pesquisa, estou inclinado para as LG, têm boa reputação.

                    Acho que vou optar apenas uma de lavar, como esta: https://www.worten.pt/grandes-eletro...branco-7282056

                    Aqui fica a dita, com outros preços:


                    https://www.mhr.pt/p3-p-232608-lg-ma...f4wv5009s0w-pt


                    https://www.castroelectronica.pt/pro...ifi-branco--lg


                    https://dhe.pt/maquinas-lavar-roupa/...091991874.html


                    https://www.electrosacavem.com/info.php?identif=20498


                    https://www.kuantokusta.pt/p/1941276...-9kg-1400rpm-a

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                      Entretanto após alguma pesquisa, estou inclinado para as LG, têm boa reputação.

                      Acho que vou optar apenas uma de lavar, como esta: https://www.worten.pt/grandes-eletro...branco-7282056
                      Eu comprei LG porque me deram a indicação de que as LG e as Samsung dispõem de peças para troca dos rolamentos, caso estes avariem e é uma reparação mais acessível do que nas outras marcas.

                      Comentário


                        https://www.lojadaspecas.com/

                        Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                        Para marcas "brancas" arranja-se? Tenho uma arca vertical da Kunft já com mais de 10 anos, mas funciona perfeitamente, é-me útil, mas as borrachas já estão uma miséria.

                        Comentário


                          Depois de duas LG, recomendo-te Beko.

                          Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                          Entretanto após alguma pesquisa, estou inclinado para as LG, têm boa reputação.

                          Acho que vou optar apenas uma de lavar, como esta: https://www.worten.pt/grandes-eletro...branco-7282056

                          Comentário


                            Eu tenho uma LG. Não tem sido exemplo de fiabilidade. Já levou uma válvula de entrada de água e de vez em quando os sensores de distribuição de peso na cuba dão erro e atrasam as lavagens.
                            Estas tretas electrónicas só dão chatices.

                            Em máquinas de louça e roupa aconselho sempre o mais simples possível.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                              Eu tenho uma LG. Não tem sido exemplo de fiabilidade. Já levou uma válvula de entrada de água e de vez em quando os sensores de distribuição de peso na cuba dão erro e atrasam as lavagens.
                              Estas tretas electrónicas só dão chatices.

                              Em máquinas de louça e roupa aconselho sempre o mais simples possível.
                              Fui um bocado pelo que me disse a vendedora da loja, também porque não queria estar uma semana sem máquina. Mas também gosto pouco disso.

                              Comentário


                                Onde comprar manipulo para máquina de café Saeco?

                                Comentário


                                  Alguém com sugestões sobre aspiradores verticais sem fios?

                                  Comentário


                                    Eu tenho um destes https://bit.ly/3DzMDxH

                                    Até agora bastante satisfeito.

                                    Serve como aspirador de apoio

                                    Comentário


                                      Fritadeira de ar quente. Recomendam?

                                      Seria só para fritar batatas.

                                      Vi uma da Xiaomi jeitosa. Existem resmas de modelos com preços díspares. Qual escolher?

                                      Comentário


                                        vê na create, bons produtos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                          Fritadeira de ar quente. Recomendam?

                                          Seria só para fritar batatas.

                                          Vi uma da Xiaomi jeitosa. Existem resmas de modelos com preços díspares. Qual escolher?
                                          Olha que estas fritadeiras são óptimas para tudo e mais um par de botas, e curiosamente não muito boas para batatas fritas. Faz peixe óptimo, carne no ponto, etc, tenho usado muito.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Olha que estas fritadeiras são óptimas para tudo e mais um par de botas, e curiosamente não muito boas para batatas fritas. Faz peixe óptimo, carne no ponto, etc, tenho usado muito.
                                            É verdade ... a pior coisa que elas fazem sao mesmo as batatas fritas.

                                            A menos que sejam batatas pre-fritas que ficam razoaveis.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              Olha que estas fritadeiras são óptimas para tudo e mais um par de botas, e curiosamente não muito boas para batatas fritas. Faz peixe óptimo, carne no ponto, etc, tenho usado muito.
                                              Olha que não... fazem batatas fritas bastante boas não podes é colocá-las lá diretamente, nem sem as secar bem, nem sem adicionar 1 ou 2 colheres de sopa de óleo/azeite e um pouco de sal.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                Fritadeira de ar quente. Recomendam?

                                                Seria só para fritar batatas.

                                                Vi uma da Xiaomi jeitosa. Existem resmas de modelos com preços díspares. Qual escolher?


                                                LIDL irá ter esta, não sei se valerá a pena


                                                https://www.panfleteiro.pt/lidl/opor...3-2022/?page=3



                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                                                  Olha que não... fazem batatas fritas bastante boas não podes é colocá-las lá diretamente, nem sem as secar bem, nem sem adicionar 1 ou 2 colheres de sopa de óleo/azeite e um pouco de sal.
                                                  Ou provavelmente não será pior dar umas borrifadelas com aquele azeite em spray, ficará uma distribuição mais homogénea e com menos quantidade.

                                                  Comentário


                                                    estou para encomendar uma maquina de lavar/secar, e vi em alguns sites online. Em termos de entrega tem lá uma entrega normal 15 euros, e uma entrega premium que é no interior da habitação.

                                                    Pelo que vi é assim em muitos sites, a questão é nas entregas normal, eles deixam aquilo a porta do predio e vão embora ou metem na porta do apartamento?

                                                    Comentário


                                                      À porta do prédio.

                                                      Comentário


                                                        Sony,Toshiba e Panasonic sao bons

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por carloscolin Ver Post
                                                          estou para encomendar uma maquina de lavar/secar, e vi em alguns sites online. Em termos de entrega tem lá uma entrega normal 15 euros, e uma entrega premium que é no interior da habitação.

                                                          Pelo que vi é assim em muitos sites, a questão é nas entregas normal, eles deixam aquilo a porta do predio e vão embora ou metem na porta do apartamento?
                                                          E atenção ... por vezes a entrega "premium" não contempla levar o aparelho velho, nem instalação e inicio do novo.

                                                          Comentário


                                                            Caros, penso que o meu forno atual (Ariston Hotpoint) está diferente, ao efetuar a cozedura, ou seja, e por exemplo, a 100' penso que a temperatura é superior ao que devia ser, e com a circulação de ar ligada. Na cozedura de um bolo está a deixar a parte superior queimada, e o interior ainda por cozer.
                                                            Alguns despiste que se possa fazer para detectar alguma situação?

                                                            Comentário


                                                              Talvez um termómetro de comida.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X