Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Electrodomésticos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Beko, é marca que se possa recomendar ou é melhor esquecer?
    Tenho máquina de lavar roupa (com uns 6-7 anos) e máquina de secar roupa (3-4 anos) da BEKO.

    A segunda teve uma avaria resolvida em garantia com a troca do "módulo".

    De resto, nunca deram problemas. Por qualquer razão que desconheço, a minha mulher não gosta muito da marca, mas acho que é mais uma coisa irracional do que racional.

    Eu voltava a comprar.

    Comentário


      Conheço pelo menos 2 frigoríficos Beko na família um encastre outro normal, um funciona há uns 10 anos o outro há 3 e ambos sem problemas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
        Beko, é marca que se possa recomendar ou é melhor esquecer?
        É uma marca excelente, tenho um micro-ondas e máquina de lavar roupa há 13 anos e sempre a bombar. Recentemente comprei uma máquina de secar roupa Beko e é 5 estrelas. Tive um combinado Beko que era uma maravilha mas tive de desfazer-me dele porque troquei de casa e precisei de um combinado de encastrar... se soubesse o que sei hoje tinha ficado com o Beko. No futuro, sempre que comprar um eletrodoméstico será Beko.

        Comentário


          Por aqui mais um com combinado Beko e fora uma pequena intervenção tem bombado sem problemas... estamos a falar de 450€ há mais de 10 anos... Eu voltava a esta marca

          Comentário


            Para o pessoal que tem americanos, é normal esta situação?
            Comprei à semanas um americano LG, a água do dispensador sai à temperatura ambiente, às vezes quase parece mais quente que a da torneira, isso é normal? Sai ali praí 20ml um pouco fresca e depois sai normal.
            É ligação à rede e não depósito. A minha ideia de funcionamento do sistema era da mesma forma de um barril de cerveja, ou seja o tubo passa por uma zona de refrigeração e refresca a água, poderia não ser tão fresca como o sistema de depósito mas deveria sair fresca.
            Já liguei para a marca, dizem que é normal, que a água sai da torneira e passa pelo tubo quase direto para o dispensador. Apetece perguntar para que serve o dispensador afinal? Para isso ia encher o copo à torneira da cozinha e não gastava dinheiro num dispensador.

            Comentário


              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
              Para o pessoal que tem americanos, é normal esta situação?
              Comprei à semanas um americano LG, a água do dispensador sai à temperatura ambiente, às vezes quase parece mais quente que a da torneira, isso é normal? Sai ali praí 20ml um pouco fresca e depois sai normal.
              É ligação à rede e não depósito. A minha ideia de funcionamento do sistema era da mesma forma de um barril de cerveja, ou seja o tubo passa por uma zona de refrigeração e refresca a água, poderia não ser tão fresca como o sistema de depósito mas deveria sair fresca.
              Já liguei para a marca, dizem que é normal, que a água sai da torneira e passa pelo tubo quase direto para o dispensador. Apetece perguntar para que serve o dispensador afinal? Para isso ia encher o copo à torneira da cozinha e não gastava dinheiro num dispensador.
              Sim, é normal. A vantagem é ter sempre água filtrada disponível para produzir gelo, e poderes também servir-te. O custo está na máquina de gelo, o despensador de água é só uma "torneirinha".
              Tenho um com depósito, a água sai fresca mas não tem pressão e demora imenso a encher um copo, além da chatice de ter de atestar. Queria uma feature específica (4 portas e flexi zone) e não encontrei nenhum que a tivesse e tivesse ligação à rede... aliás, encontrei 1, mas custava 6800€.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                Sim, é normal. A vantagem é ter sempre água filtrada disponível para produzir gelo, e poderes também servir-te. O custo está na máquina de gelo, o despensador de água é só uma "torneirinha".
                Tenho um com depósito, a água sai fresca mas não tem pressão e demora imenso a encher um copo, além da chatice de ter de atestar. Queria uma feature específica (4 portas e flexi zone) e não encontrei nenhum que a tivesse e tivesse ligação à rede... aliás, encontrei 1, mas custava 6800€.
                Mas nem fica um pouco fresca, por pouco que seja? Pelo que percebi ela passa pelo sistema de refrigeração do frigorifico, na teoria deveria pelo menos refrescar um pouco.

                Comentário


                  Passa por dentro do frigorífico, mas não tem muito tempo para arrefecer muito…

                  Comentário


                    Equaciono a compra de um termoacumulador.

                    O que devo privilegiar no que a características diz respeito?

                    Terá de ser uma instalação "slim", a ocupar o lugar vago pelo esquentador, pelo que acima de 100 litros não dá.

                    Aceito todas as sugestões que possam dar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Equaciono a compra de um termoacumulador.

                      O que devo privilegiar no que a características diz respeito?

                      Terá de ser uma instalação "slim", a ocupar o lugar vago pelo esquentador, pelo que acima de 100 litros não dá.

                      Aceito todas as sugestões que possam dar.
                      Provavelmente eficiência energética
                      Penso que já existe com app que permite controlar o funcionamento.

                      Comentário


                        Recomendações para arca congeladora vertical?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mrtins839l Ver Post
                          Recomendações para arca congeladora vertical?
                          BEKO

                          Comentário


                            E no universo dos aspiradores verticais, o que recomendam?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Icas Ver Post
                              E no universo dos aspiradores verticais, o que recomendam?
                              Penso que aí Dyson é referência e ouço falar bem do pós venda mas nunca tive

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                Penso que aí Dyson é referência e ouço falar bem do pós venda mas nunca tive
                                É a r€f€r€ncia. [emoji23]

                                Comentário


                                  ferro com caldeira? o que anda por aí de muito bom e muito barato?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DaGas Ver Post
                                    ferro com caldeira? o que anda por aí de muito bom e muito barato?


                                    Quando surge o do LIDL à venda, o mesmo é de ter em conta.

                                    Comentário


                                      Boas,

                                      Termoventilador de parede para casa de banho, o que recomendam? Daqueles que aquecem a divisao rapidamente.
                                      Tinha um na casa de banho das miudas, mas avariou.

                                      Obrigado.

                                      Comentário


                                        Alguém precisou recentemente de comprar um microondas?
                                        Recomendação de marcas de encastrar [emoji848]
                                        Ao fim de quase 15 anos o meu tem uma avaria na abertura, em que já não há peças [emoji1751] apesar de funcionar normalmente....

                                        Comentário


                                          futsal dá uma vista de olhos na marca Beko

                                          Comentário


                                            Malta, a ver se é como eu penso, já não tenho a certeza.

                                            Siemens e Bosch partilham componentes, mas a Siemens acaba por ter melhores acabamentos/apresentação que a Bosch, é isso? Digamos que a mecânica é a mesma, mas os acabamentos, pinturas, detalhes na Siemens é superior.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                              Malta, a ver se é como eu penso, já não tenho a certeza.

                                              Siemens e Bosch partilham componentes, mas a Siemens acaba por ter melhores acabamentos/apresentação que a Bosch, é isso? Digamos que a mecânica é a mesma, mas os acabamentos, pinturas, detalhes na Siemens é superior.

                                              Diria que não, escolhe o que esteticamente encaixar melhor na tua cozinha, de resto, é tudo igual. Principalmente um MW que basicamente serve para aquecer comida durante 1 min e 99% dos features que têm ninguém usa.

                                              Comentário


                                                A Siemens e Bosch concorrem na mesma gama de preços e segmentos. Se queres mais barato e fiável vê a Balay que é do mesmo grupo.

                                                Comentário


                                                  Certo, eu da experiência que já tive com alguns electrodomésticos dessas marcas é que a Siemens é mais evoluída tecnologicamente, e por isso a fiabilidade geralmente é traiçoeira nessas evoluções, não da parte mecânica. Já a Bosch não arrisca tanto, não vai tão longe nessas opções tecnológicas, e acaba por ter um produto mais fiável.

                                                  Lembro-me de um fogão Siemens que os meus pais compraram, tinha um sistema todo xpto de segurança de gás na parte do fogão, pois é exactamente esse sensor que dá problemas e tem de ser revisto periodicamente (limpo)... senão liga-se o fogão, ele fica a trabalhar e depois desliga o gás passado 1 ou 2 minutos...

                                                  Balay está riscada, um familiar comprou uma vez uma máquina de lavar roupa e teve um problema incrível, não metia água suficiente para as lavagens, até restos de detergente ficavam na roupa...

                                                  O electrodoméstico que vou substituir é uma máquina de lavar loiça, uma Miele Automatic G520 com mais de 30 anos 😬, é dos tempos da minha avó, ainda funciona impecavelmente mas começou a verter água durante as lavagens, e já não há borrachas à venda para este modelo.

                                                  Arrisquei na Siemens iQ300, a Bosch era mais prática nas funcionalidades, a Siemens tem mais opções, App com ligação wifi, sensores automáticos que decide que lavagem fazer, etc... desde que me dure pelo menos 15 anos sem problemas, está bom, mas também digo que se tiver problemas nas funcionalidades electrónicas deles, nunca mais compro Siemens.

                                                  Comentário


                                                    BOSCH - WAX28EH0ES - Máquina de Lavar Roupa, Carga Frontal (bosch-home.pt)

                                                    SIEMENS - WM16XKH2ES - Máquina de Lavar Roupa, Carga Frontal (bsh-group.com)

                                                    Exemplos de máquinas de lavar roupa topo de gama, mesma tecnologia, preços semelhantes conforme as lojas. O mesmo se passa com a AEG e Electrolux, copy paste...

                                                    Comentário


                                                      Boas,


                                                      Tenho um forno (elétrico) e placa (gás) Teka q já vinham com a casa.

                                                      Pretendo trocar apenas a placa, no entanto os comandos são juntos, ou seja embora o fogão seja a gás e o forno elétrico, o painel onde estão os comandos é o mesmo, havendo comandos separados para cada bico e para o forno.

                                                      Já alguém fez isto ou sabe-me responder?

                                                      Obg
                                                      Editado pela última vez por Mach3; 06 November 2022, 12:16.

                                                      Comentário




                                                        Originalmente Colocado por Mach3 Ver Post
                                                        Boas,


                                                        Tenho um forno (elétrico) e placa (gás) Teka q já vinham com a casa.

                                                        Pretendo trocar apenas a placa, no entanto os comandos são juntos, ou seja embora o fogão seja a gás e o forno elétrico, o painel onde estão os comandos é o mesmo, havendo comandos separados para cada bico e para o forno.

                                                        Já alguém fez isto ou sabe-me responder?

                                                        Obg
                                                        Acabei de substituir o meu forno e placa que eram desse género. Comandos da placa no próprio forno. E também Teka. Acabei por substituir tudo. No meu caso, o problema estava no forno. Agora, comprei com placa independente. Deve ser difícil substituir apenas a placa.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por fhff Ver Post



                                                          Acabei de substituir o meu forno e placa que eram desse género. Comandos da placa no próprio forno. E também Teka. Acabei por substituir tudo. No meu caso, o problema estava no forno. Agora, comprei com placa independente. Deve ser difícil substituir apenas a placa.
                                                          Ok obg, se mais alguém puder opinar ajudando, agradeço, visto q há pouquíssimo tempo a máquina de lavar roupa teve de ser trocada, e agora é a da loiça q tb avariou aquando da da roupa mas ainda se conseguiu dar um jeito, q resultou até agora.


                                                          Por isso terei de comprar uma máquina de lavar loiça e placa, juntar um forno à equação não dava jeito nenhum.

                                                          Comentário


                                                            Liga para a assistência da TEKA, é provável que te consigam ajudar.
                                                            Nos últimos tempos infelizmnete tenho contactado assistência de 2 marcas e (LG e Indesit) e foram ambas boa supresa pela positiva.

                                                            Comentário


                                                              Obg, vou fazer isso sim.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X