Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Electrodomésticos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Icas Ver Post
    Era da Beko.
    Lol...

    WTA 9713 XSWR 9 kg

    Comentário


      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
      Para placa de indução, o que recomendam?
      Já vi que existe com duas potências, 7000w ou 3500w. Deduzo que estes valores devem ser com os 4 discos ligados e no arranque.
      Gostaria de comprar uma de 3500w, isto para não ter de subir a potência do quadro e para garantir que a instalação aguente(já tem 40 anos)
      Tens potência intermédias a essa, por exemplo está de 4600w.



      https://www.worten.pt/produtos/placa...xoCBtEQAvD_BwE

      Comentário


        Originalmente Colocado por bscuba Ver Post

        Lol...

        WTA 9713 XSWR 9 kg
        Primeiras impressões e comentários?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Icas Ver Post
          Primeiras impressões e comentários?
          A outra era esteticamente mais apelativa. De resto é em tudo semelhante, talvez mais silenciosa e os programas são semelhantes.

          Ficou em 360€, a outra custou quase 500€ e durou 10 anos e começou a ganhar ferrugem cedo. Se esta durar o mesmo já fico contente.

          Comentário


            Aspiradores até 160-200€, o que aconselham?

            Não queria vertical, porque é para a casa e para aspirar o carro.

            Estou a ter alguma dificuldade em encontrar os valores da potência de sucção na net.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
              Aspiradores até 160-200€, o que aconselham?

              Não queria vertical, porque é para a casa e para aspirar o carro.

              Estou a ter alguma dificuldade em encontrar os valores da potência de sucção na net.
              Na família gostam dos Miele, tipo este C1 de 200€: https://www.miele.pt/e/aspirador-com...nga-12030000-p

              Também não vejo dados técnicos da pressão gerada, mas se calhar a potência do motor é indicador suficiente.

              Comentário


                Pessoal que utiliza cápsulas na máquina de lavar roupa, não têm o problema da cápsula logo no inicio do programa ir para a zona da borracha e ficar por lá?

                Acaba por fazer sentido, porque é um objecto pequeno e estranho à roupa e a tendência é esses objectos irem parar à zona da borracha para serem posteriormente retirados.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                  Aspiradores até 160-200€, o que aconselham?

                  Não queria vertical, porque é para a casa e para aspirar o carro.

                  Estou a ter alguma dificuldade em encontrar os valores da potência de sucção na net.
                  Também ando em procura de um. Mas de aço. A esposa é especializada em estragar aspiradores.

                  Noutros tempos comprava o mais potente. Depois saiu uma legislação qualquer e as potências dos motores agora são muito mais baixas. Depois há a dúvida com saco ou sem saco. Com bateria ou sem bateria.

                  Comentário


                    Eu no meu caso quero com saco e nada dos verticais, até porque isso já requer outros orçamentos e nesse caso iria para um Dyson.

                    Ainda bem que falas nisso da potência - antes qualquer aspirador de gama baixa tinha 1600-1700w e agora num supostamente de boa gama, esse valor anda em torno dos 800-900w.

                    Comentário




                      Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                      Eu no meu caso quero com saco e nada dos verticais, até porque isso já requer outros orçamentos e nesse caso iria para um Dyson.

                      Ainda bem que falas nisso da potência - antes qualquer aspirador de gama baixa tinha 1600-1700w e agora num supostamente de boa gama, esse valor anda em torno dos 800-900w.
                      Já há alguns anos que eles baixaram de potência, acho que os motores melhoraram.

                      Mas já estou a dizer coisas com dez anos, que foi quando comprei o meu ainda na Redcoon.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                        Eu no meu caso quero com saco e nada dos verticais, até porque isso já requer outros orçamentos e nesse caso iria para um Dyson.

                        Ainda bem que falas nisso da potência - antes qualquer aspirador de gama baixa tinha 1600-1700w e agora num supostamente de boa gama, esse valor anda em torno dos 800-900w.
                        Sim. As potências são muito menores. Depois supostamente inventaram uns sistemas XPTO de condução do fluído, para compensar. O saco é melhor, mas depois por vezes é complicado de comprar aqui no interior.

                        ​​
                        Ando de olho na série 6 proanimal da Bosch.

                        https://observador.pt/2014/08/21/asp...r-de-setembro/

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

                          Sim. As potências são muito menores. Depois supostamente inventaram uns sistemas XPTO de condução do fluído, para compensar. O saco é melhor, mas depois por vezes é complicado de comprar aqui no interior.

                          ​​
                          Ando de olho na série 6 proanimal da Bosch.

                          https://observador.pt/2014/08/21/asp...r-de-setembro/
                          Tenho esse, depois de ter devolvido um vertical de €450 da Bosch.

                          Parece estar a bom preço

                          Para servir de vassoura e pa no dia a dia , tenho um Xiaomi vertical que tem sido muito muito bom.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                            Pessoal que utiliza cápsulas na máquina de lavar roupa, não têm o problema da cápsula logo no inicio do programa ir para a zona da borracha e ficar por lá?

                            Acaba por fazer sentido, porque é um objecto pequeno e estranho à roupa e a tendência é esses objectos irem parar à zona da borracha para serem posteriormente retirados.
                            Tive esse problema e passei a usar essas capsulas com cargas completas. Meto sempre a capsula no fundo do tambor para se desfazer antes de chegar ao óculo

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                              Tive esse problema e passei a usar essas capsulas com cargas completas. Meto sempre a capsula no fundo do tambor para se desfazer antes de chegar ao óculo
                              Comigo a vez que ficou pior foi quando coloquei a cápsula mesmo no fundo do tambor (em vez do meio) e com muitas toalhas de mãos.

                              Já não sei o que fazer, ainda para mais a minha máquina atira água para a zona da borracha, o que devia facilitar o processo.

                              O invólucro das cápsulas deveria ser muito menos resistente, para não dar tempo de ser atirada para fora do tambor.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X