Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Electrodomésticos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um vídeo como exemplo.

    Este é para uma Hotpoint.

    Talvez consoante a marca seja diferente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
      Ouvi dizer que a borracha da porta (entre a porta e o tambor) da máquina de lavar roupa pode ser mudada.
      É mesmo assim? Conhecem algum site para encomendar a borracha?

      Tenho a minha borracha ligeiramente partida. O que faz que certas vezes saia um pouco de agua pela porta.
      Como até gosto de meter mãos à obra e a máquina é relativamente era um bom exercício.
      Vai ao site da fixpart.ch

      Podes encomendar lá,dá um jeito do caraças.

      Comentário


        bm-electromenager.ch

        Esqueci-me deste em Genève

        Comentário


          Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
          Vai ao site da fixpart.ch

          Podes encomendar lá,dá um jeito do caraças.
          Obrigado. Impecável!

          Já mandei vir por este site.

          Havia original a 80 CHF e equivalente mas marca branca por 38 CHF.

          Como não sei se me vou ajeitar a mudar a borracha, mandei vir a mais barata. Agora é ver uns videos no youtube.

          Se me livrar de comprar uma nova já valeu a pena. No pior cenário, perco 40 CHF.

          Comentário


            Qual é a referencia da borracha?
            Na aquário não arranjavas isso?

            Comentário


              Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
              Obrigado. Impecável!

              Já mandei vir por este site.

              Havia original a 80 CHF e equivalente mas marca branca por 38 CHF.

              Como não sei se me vou ajeitar a mudar a borracha, mandei vir a mais barata. Agora é ver uns videos no youtube.

              Se me livrar de comprar uma nova já valeu a pena. No pior cenário, perco 40 CHF.
              Se precisares de uma mão diz😅

              Comentário


                Pessoal, máquinas de lavar loiça até uns 500€, o que recomendam?

                O único requisito é ser cinzenta, e dava jeito ter o tabuleiro superior para talheres. Tenho andado a ver as Hotpoit, o que acham?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mustaine Ver Post
                  Pessoal, máquinas de lavar loiça até uns 500€, o que recomendam?

                  O único requisito é ser cinzenta, e dava jeito ter o tabuleiro superior para talheres. Tenho andado a ver as Hotpoit, o que acham?
                  Siemens iq300, embora nao tenha a certeza se em cinzento também fica por esses valores. Tenho uma e é muito boa.

                  Comentário


                  • Mustaine
                    Mustaine commented
                    Editing a comment
                    Parece-me que fica bastante mais cara

                  Originalmente Colocado por Mustaine Ver Post
                  Pessoal, máquinas de lavar loiça até uns 500€, o que recomendam?

                  O único requisito é ser cinzenta, e dava jeito ter o tabuleiro superior para talheres. Tenho andado a ver as Hotpoit, o que acham?
                  Há 1 ano comprei uma da Balay +/- por esse valor e estou bastante satisfeito.

                  Comentário


                  • Mustaine
                    Mustaine commented
                    Editing a comment
                    Sabes qual é o modelo?

                  Originalmente Colocado por Mustaine Ver Post
                  Pessoal, máquinas de lavar loiça até uns 500€, o que recomendam?

                  O único requisito é ser cinzenta, e dava jeito ter o tabuleiro superior para talheres. Tenho andado a ver as Hotpoit, o que acham?
                  Tenho uma Hotpoint há alguns anos e até ver não tenho nada a apontar. É, salvo erro, a HFC 3C26 CWX, não tem o tabuleiro para os talheres, mas lembro-me que havia um modelo muito semelhante que o trazia. Na altura convenceu-me pelos 5 anos de garantia (acabaram em Dezembro, espero que não me desiluda agora).
                  A Whirlpool tem modelos exactamente iguais, só muda a cor do painel. É ver qual a mais barata.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ambmorais Ver Post

                    Tenho uma Hotpoint há alguns anos e até ver não tenho nada a apontar. É, salvo erro, a HFC 3C26 CWX, não tem o tabuleiro para os talheres, mas lembro-me que havia um modelo muito semelhante que o trazia. Na altura convenceu-me pelos 5 anos de garantia (acabaram em Dezembro, espero que não me desiluda agora).
                    A Whirlpool tem modelos exactamente iguais, só muda a cor do painel. É ver qual a mais barata.
                    São esses modelos que ando a ver. As Whirlpool parecem-me iguais, mas um pouco mais caras.

                    Já alguém comprou eletrodomésticos na Euronics? Gostei desta BEKO DEN38530XAD
                    Editado pela última vez por Mustaine; 28 January 2023, 14:59.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
                      Se precisares de uma mão diz😅
                      O Salvador precisa de duas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post

                        O Salvador precisa de duas
                        Não há problema nenhum.

                        Comentário


                          ena, muito bom !!!!!


                          https://www.jn.pt/nacional/uniao-eur...nteudo_fechado

                          Comentário


                            Alguma coisa precisa de ser feita, o material é cada vez pior e feito para durar menos. O mundo com 7biliões de pessoas não aguenta tanto consumismo desenfreado.
                            Na realidade, eles não precisam de dar mais garantias, precisam de fazer os produtos como faziam antes, mais duráveis

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                              Não consigo ler o artigo todo mas não sei até que ponto isso é viável

                              Imagina que o frigorífico avaria, a marca aceita a reparação mas diz que fica por 700€ no entanto o mesmo frigorífico novo custa 500/600€ obviamente que ninguém manda reparar

                              Há coisas que não são fáceis de legislar, principalmente quando se vive numa democracia como nós europeus temos a sorte de viver

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jogador Ver Post
                                Não consigo ler o artigo todo mas não sei até que ponto isso é viável

                                Imagina que o frigorífico avaria, a marca aceita a reparação mas diz que fica por 700€ no entanto o mesmo frigorífico novo custa 500/600€ obviamente que ninguém manda reparar

                                Há coisas que não são fáceis de legislar, principalmente quando se vive numa democracia como nós europeus temos a sorte de viver
                                Pois, é isto. O problema não é reparar, é o custo de reparar.
                                No limite, tudo é reparável, falta saber a que preço.

                                Por isso é que muitos consumidores preferem trocar por novo do que reparar.
                                Não é que tenham prazer em deitar fora, simplesmente o dinheiro não estica e as decisões precisam de ter um racional económico.

                                Uma coisa que poderia e deveria mudar são aqueles aparelhos que nem sequer está previsto que sejam abertos: as caixas de plástico são fechadas com um conjuntos de patilhas e encaixes ocultos. As tentativas de abertura resultam em caixas todas esbotenadas e com encaixes partidos (exemplo: telecomendos), o que é logo um impedimento para a reparação.

                                Comentário


                                  Está aqui uma versão mais completa da notícia, mas também não explica totalmente o "como".

                                  https://www.reuters.com/business/sus...ed-2023-03-22/

                                  Comentário


                                  • ClioII
                                    ClioII commented
                                    Editing a comment
                                    O "como" resolvia-se rapidamente. Da mesma forma que é obrigatório etiquetar os produtos com o consumo energético de acordo com uma norma de ensaio, fazia-se o mesmo para o MTBF (Mean Time Between Failures). Os consumidores ficavam logo informados se estavam a comprar produtos duráveis ou de desgaste rápido.

                                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                  Então mas a notícia não está relacionada com a obrigatoriedade de terem peças durante 10 anos?

                                  Ou são coisas diferentes?

                                  Comentário


                                    Uma máquina de lavar a roupa livre de instalação que marca me recomendariam? AEG? ZANUSSI? BOSH? Outra?

                                    PS é para ser instalada numa casa de férias

                                    Comentário


                                      Resume-se à oergunta do costume: quanto queres gastat?

                                      Porque se é para fazer meia duzia de lavagens por ano, é a mais barata que apanhares.

                                      Comentário


                                        máximo dos máximos 700€ se houver alguma coisa boa por 500€ melhor, tambor basta até aos 10kg, mesmo 8kg ja serve, não é preciso dessas maquina novas de 12kg ou mais

                                        Comentário


                                          Compra lava e seca.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
                                            Resume-se à oergunta do costume: quanto queres gastat?

                                            Porque se é para fazer meia duzia de lavagens por ano, é a mais barata que apanhares.
                                            Meia dúzia de lavagens por ano a como saem numa daquelas lavandarias self service?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por flalex Ver Post
                                              uma máquina de lavar a roupa livre de instalação que marca me recomendariam? Aeg? Zanussi? Bosh? Outra?

                                              Ps é para ser instalada numa casa de férias
                                              Originalmente Colocado por flalex Ver Post
                                              máximo dos máximos 700€ se houver alguma coisa boa por 500€ melhor, tambor basta até aos 10kg, mesmo 8kg ja serve, não é preciso dessas maquina novas de 12kg ou mais
                                              Beko

                                              Comentário


                                                Também estou comprador de uma máquina de lavar roupa.

                                                O técnico que passou o óbito à minha máquina indesit de 10 anos, disse ma para repetir a marca ou tentar a hotpoint ariston.

                                                Comentário


                                                  10 anos, foi curto! Máquinas de lavar para mim é LG.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                                    Também estou comprador de uma máquina de lavar roupa.

                                                    O técnico que passou o óbito à minha máquina indesit de 10 anos, disse ma para repetir a marca ou tentar a hotpoint ariston.
                                                    Tenho ideia que Ariston e Indesit são a mesma coisa, pelo menos em frigoríficos... Há uns anos dei por mim a comprar uma placa electrónica Ariston para o meu frigorífico Indesit.

                                                    Quanto à MLL, a primeira durou 9 anos, mas era de 7kg e nos últimos anos já não respeitávamos isso. Há 3 anos fui para uma LG, que já teve uma intervenção em garantia, para aperto dos pesos/contrapesos ou lá o que é aquilo.

                                                    Comentário



                                                      Dez anos para os dias de hoje acho bastante tempo. As coisas são feitas para não durar e para a malta estar sempre a consumir coisas novas.

                                                      LG admito que seja uma marca com pergaminhos mas deverá ser bem mais cara.

                                                      Não quero ir muito além dos trezentos euros.

                                                      Comentário


                                                        https://www.deco.proteste.pt/eletrod...etrodomesticos
                                                        A miele parece ser a melhor.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X