Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida urgente sobre o Booking

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
    Ainda nao encontrei mais barato que a Logitravel ... Mas tem o inconveniente de ser pago à cabeça.

    Quanto ao assunto podes estar descansado ... Mesmo que houvesse algum problema o hotel só tinha obrigação de te ligar a verificar tudo.
    Sim quase sempre a logitravel é a mais barata, ultimamente quase todas as reservas que tenho feito são por eles. O oferta de alojamento no booking é superior, a logitravel tem menos oferta, mas normalmente é o suficiente.

    Comentário


      #32
      Inclusive consigo melhores preços em voos , rent a car's etc ... tudo por lá.

      Tem é sempre esse inconveniente do pagamento à cabeça na maioria dos casos.

      Há 1 mes tive um voo atrasado para Ibiza, perdi o transfer que seria feito em autocarro para o hotel. Liguei com eles e passado 20 minutos tinha uma Mercedes Vito de luxo para me ir levar ao hotel.

      Comentário


        #33
        Usei agora a logitravel para uma pesquisa de hotel em Salamanca, preço para 2 noites 268€.

        No Destinia, consigo esse hotel por 244€... não vejo onde tem os melhores preços.

        Só sei que o ideal é pesquisar várias fontes, e o que é mais barato para um hotel, pode não o ser para outro...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
          Faço muitas reservas no Booking.


          Atenção que por vezes a "autorização" pode ser feita depois pelo próprio hotel, já me aconteceu o hotel tentar fazer autorização no MBNet de menos valor do que o valor da noite e nessa altura recebi email a dizer que o CC não foi autorizado. Bem depois da reserva estar ok e cartão validado pelo booking.

          TAmbém já fiz reservas de milhares com MBnet de 10€ e não houve problema.

          Depende mais do hotel do que do booking, se está confirmada não há problema, se houver mandam mail é ficar atento aos emails.
          Já me aconteceu isso. Ter feito a reserva com "pague depois" e no momento estar tudo ok; uns dias (ou semanas) depois o hotel fez a verificação e aquele cartão não dava. Mandaram mail a avisar e alterei o cartão, não houve stresses. Como dizes, é mais o hotel que pode chatear mas avisam sempre.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Só por curiosidade porque é que usam o Booking em vez do Hotels.com? O segundo oferece noites gratuitaseo primeiro oferece porra nenhuma [emoji23]
            No Booking por ser cliente Genius (ou seja, ter feito pelo menos 4 reservas no último ano) tenho desconto de 10% em quase todo o lado. No Hotels.com às vezes fazem promoções que ficam com o valor exactamente ao Booking mas normalmente são de tempo limitado. Quando reservo tenho consultado ambas precisamente por causa da questão da noite grátis no hotels mas no fim de contas tem-me compensado sempre o Booking.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Usei agora a logitravel para uma pesquisa de hotel em Salamanca, preço para 2 noites 268€.

              No Destinia, consigo esse hotel por 244€... não vejo onde tem os melhores preços.

              Só sei que o ideal é pesquisar várias fontes, e o que é mais barato para um hotel, pode não o ser para outro...
              Este verão numa pesquisa para Espanha no Logitravel estava recorrentemente mais barato, por vezes centenas de euros.

              Esta semana mais uma marcação através da Logitravel que era mais barata do que no Booking e inclusivamente no site do Hotel.

              Mas claro que concordo que o melhor é comparar diferentes sites.

              Comentário


                #37
                Uso o Booking há muitos anos e sou fã. Efectivamente a Logitravel é bem mais barata, mas não existe a opção de cancelar a reserva porque tem que se pagar à cabeça. A opção de poder cancelar já me deu tanto jeito... Regra geral, reservo um hotel para garantir estadia e vou procurando outras opções mais baratas e ou melhores e cancelo as que menos me interessam.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Alfanino Ver Post
                  Uso o Booking há muitos anos e sou fã. Efectivamente a Logitravel é bem mais barata, mas não existe a opção de cancelar a reserva porque tem que se pagar à cabeça. A opção de poder cancelar já me deu tanto jeito... Regra geral, reservo um hotel para garantir estadia e vou procurando outras opções mais baratas e ou melhores e cancelo as que menos me interessam.
                  Na minha ultima viagem consegui descer a conta de 490 para 340, para duas noites!

                  Basicamente reservei para garantir o lugar, mas depois lembrei-me de ir vendo a evolução dos preços no booking.

                  Desceu algumas vezes e quantas vezes desceu foram as vezes em que cancelei e voltei a reservar!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                    Na minha ultima viagem consegui descer a conta de 490 para 340, para duas noites!

                    Basicamente reservei para garantir o lugar, mas depois lembrei-me de ir vendo a evolução dos preços no booking.

                    Desceu algumas vezes e quantas vezes desceu foram as vezes em que cancelei e voltei a reservar!
                    Voçes revervam com quantos anos de antecedencia?!

                    Comentário


                      #40
                      2 meses creio.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Só por curiosidade porque é que usam o Booking em vez do Hotels.com? O segundo oferece noites gratuitaseo primeiro oferece porra nenhuma [emoji23]
                        Por acaso o booking até oferece sim. E na maioria das vezes tem preços ao preço dos vouchers de pseudo-promoções dos odisseias e afins.

                        Quanto ao tópico, conheço quem já tenha feito um MBnet de 5 euros apenas para garantir a reserva e não teve stress. Eu faço sempre mbnet no valor da reserva e nunca tive problemas nem nunca me cobraram nada.

                        ** Editar : O booking não oferece noites mas os clientes genius têm regalias grátis, dependendo dos alojamentos ( check in mais cedo e check out tardio , aluguer gratis de bicicletas , entre outros )
                        Editado pela última vez por EscapeLivre; 23 August 2017, 15:14.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          Ainda nao encontrei mais barato que a Logitravel ... Mas tem o inconveniente de ser pago à cabeça.

                          Quanto ao assunto podes estar descansado ... Mesmo que houvesse algum problema o hotel só tinha obrigação de te ligar a verificar tudo.
                          Na logitravel gosto mais para férias, mas para escapadinhas de fim de semana o booking parece-me ter mais oferta.

                          Quanto à garantia de reserva, se houver azar, o booking envia de imediato um e-mail.

                          Comentário


                            #43
                            Por haver 1 hotel mais barato de um lado que no outro nao faz dele um site mais barato ... Na "generalidade" A logitravel é substancialmente mais barata.
                            Por curiosidade fui ver o historico e Nos ultimos 2 anos fiz 14 reservas na logitravel e 5 na booking . Faço sempre questão de comparar um e outro.

                            Estou a ver precisamente 5 dias em Valencia em hoteis de 4* faz diferenças de 50/60€ no total. Não é muito mas faz diferença.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                              A primeira e última vez que utilizei o hotels.com fiz a reserva, tudo ok, no dia a seguir recebo um email a dizer que o hotel afinal está cheio para marcar outro. O booking nunca me falhou com nada, foi azar no hotels? Sorte no booking? Não sei, mas para primeira vez causaram uma excelente impressão! NOT
                              Faço cerca de 40-60 noites de reservas no Hotels por ano e nunca tal me aconteceu. De qualquer forma parece-me mais culpa do próprio hotel do que do agregador, o agregador só mostra o que a base de dados tem disponível, se o Hotel não actualiza (imagina que chega uma reserva para um grupo e eles demoram umas horas a actualizar os quartos) o agregador, seja ele qual for não tem culpa.

                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Por acaso o booking até oferece sim. E na maioria das vezes tem preços ao preço dos vouchers de pseudo-promoções dos odisseias e afins.

                              Quanto ao tópico, conheço quem já tenha feito um MBnet de 5 euros apenas para garantir a reserva e não teve stress. Eu faço sempre mbnet no valor da reserva e nunca tive problemas nem nunca me cobraram nada.

                              Só por curiosidade, fui comparar a última reserva que fiz para um hotel em Toronto, no Booking aparece-me a $700 para as 3 noites, no Hotels fiz a reserva a $558 (e a noite grátis à 10%).

                              É que o Hotels além da 10ª noite grátis (no fundo é 10%) ainda oferece descontos grandes para clientes habituais.

                              Não tenho nada contra a Booking, mas parece-me simplesmente um mau negócio para quem viaja muito, principalmente em trabalho. Há 3 anos seguidos que faço férias de alguns dias em hotéis de 5 estrelas com as noites grátis que ganho durante o ano.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                Por haver 1 hotel mais barato de um lado que no outro nao faz dele um site mais barato ... Na "generalidade" A logitravel é substancialmente mais barata.
                                Por curiosidade fui ver o historico e Nos ultimos 2 anos fiz 14 reservas na logitravel e 5 na booking . Faço sempre questão de comparar um e outro.

                                Estou a ver precisamente 5 dias em Valencia em hoteis de 4* faz diferenças de 50/60€ no total. Não é muito mas faz diferença.
                                50/60 já é qualquer coisa, mas tambem gosto da logitravel mas nunca gostei para escapadinhas mas agora vou andar mais atento

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Faço cerca de 40-60 noites de reservas no Hotels por ano e nunca tal me aconteceu. De qualquer forma parece-me mais culpa do próprio hotel do que do agregador, o agregador só mostra o que a base de dados tem disponível, se o Hotel não actualiza (imagina que chega uma reserva para um grupo e eles demoram umas horas a actualizar os quartos) o agregador, seja ele qual for não tem culpa.




                                  Só por curiosidade, fui comparar a última reserva que fiz para um hotel em Toronto, no Booking aparece-me a $700 para as 3 noites, no Hotels fiz a reserva a $558 (e a noite grátis à 10%).

                                  É que o Hotels além da 10ª noite grátis (no fundo é 10%) ainda oferece descontos grandes para clientes habituais.

                                  Não tenho nada contra a Booking, mas parece-me simplesmente um mau negócio para quem viaja muito, principalmente em trabalho. Há 3 anos seguidos que faço férias de alguns dias em hotéis de 5 estrelas com as noites grátis que ganho durante o ano.
                                  Hmm, estou a ver, agora quando estiver para reservar vou ficar tambem atento ao hotels, embora eu não viaje em trabalho, quem sabe se cada portal se adequa mais a cada perfil de cliente.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                    Cartões de crédito só utilizo o MBNET, de resto é sempre débito, nos hotéis pedem sempre o cartão de crédito no check-in, digo sempre que não tenho... e nunca fiquei na rua, nem em Portugal nem em nenhum outro país!

                                    Mas lembro-me que no tempo do escudo o meu pai na Europa em alguns hotéis chegou a ter de deixar um eurocheque preenchido como garantia

                                    Agora experimenta alugar um carro

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Por haver 1 hotel mais barato de um lado que no outro nao faz dele um site mais barato ... Na "generalidade" A logitravel é substancialmente mais barata.
                                      Por curiosidade fui ver o historico e Nos ultimos 2 anos fiz 14 reservas na logitravel e 5 na booking . Faço sempre questão de comparar um e outro.

                                      Estou a ver precisamente 5 dias em Valencia em hoteis de 4* faz diferenças de 50/60€ no total. Não é muito mas faz diferença.
                                      Claro que não. Só quis mostrar que por vezes, ir o "mais barato" directamente sem ver mais nenhum pode trazer surpresas.

                                      E acredites ou não, foi logo o 1º hotel que escolhi. Que pontaria! Até podem estar todos os outros mais baratos...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Mais importante que as noites extra, o hotels costuma ter cupões de desconto que tornam o preço final melhor na grande maioria dos casos. O venere (que já fechou e foi englobado no hotels) era ainda melhor.
                                        eu uso muito o booking para reserva preventiva só mantenho se for o mais barato ou igual ao mais barato (não é assim tão infrequente) dada a política de cancelamento gratuito na maior parte das reservas.

                                        Digam o que disserem, o booking tem o sistema de reserva mais simples e graficamente limpo e é o melhor para fazer um pequeno estudo de mercado quando se decide por um local. Depois o sistema de feedback tem mais entradas e é o número de entradas que dá a maior fiabilidade a essas classificações.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Sem duvida que em termos de site , informação , usabilidade ... a booking é a melhor. Tambem é das que cobra mais aos hoteis pela angariação do cliente daí nem sempre conseguir o melhor preço.

                                          Comentário


                                            #51
                                            De facto é verdade o que se disse neste tópico ,Logitravel vs Booking, em que a primeira acaba por ser mais barata que a segunda. Mesmo para hoteis de topo (que não estão todos na Logitravel, mas estão na Booking) já faz diferença.

                                            Mas agora pergunto: A Logitravel é fiável como à Booking? Porque parece que também há por aí sites algo manhosos que oferecem preços mais baratos mas que não são nada de confiança (ex: Amoma.com)


                                            Eu ainda sou da velha guarda no sentido de que ligo p Hoteis e tento negociar o melhor preço. Mas estou a ver que o futuro são estas plataformas e fica tudo à distância de um clique

                                            Comentário


                                              #52
                                              Hoje uns familiares devido a um erro das datas do voo pediram-me para reservar um hotel barato em Monte Gordo por 1 noite ... de 1 para 2 de setembro

                                              Mesmo hotel e condições ( hotel dos navegadores com PA)

                                              Logitravel - 49€
                                              Destinia - 49€
                                              Hotels - 76€
                                              Booking - 81€



                                              Nao há almoços de borla
                                              Editado pela última vez por SPV; 29 August 2017, 13:26.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                Hoje uns familiares devido a um erro das datas do voo pediram-me para reservar um hotel barato em Monte Gordo por 1 noite ... de 1 para 2 de setembro

                                                Mesmo hotel e condições ( hotel dos navegadores com PA)

                                                Logitravel - 49€
                                                Destinia - 49€
                                                Hotels - 76€
                                                Booking - 81€



                                                Nao há almoços de borla
                                                A mim aparece-me no booking a 56€ c/ peq. almoço...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                  Agora experimenta alugar um carro
                                                  Já aluguei quer na Europa quer nos Estados Unidos e Canadá! É mais simples com o cartão de crédito? É! Mas há sempre outras formas...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    A mim também dá € 56,00 no Booking em regime APA.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      De manha eram 81 ... agora está 56 . Ainda assim mais caro.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        eu estou a pensar clicar no igualar o preço.
                                                        booking dá 400€
                                                        logitravel dá 311,12€
                                                        destinia dá 307€

                                                        wtf..

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Isso é uma diferença brutal

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                            Faço cerca de 40-60 noites de reservas no Hotels por ano e nunca tal me aconteceu. De qualquer forma parece-me mais culpa do próprio hotel do que do agregador, o agregador só mostra o que a base de dados tem disponível, se o Hotel não actualiza (imagina que chega uma reserva para um grupo e eles demoram umas horas a actualizar os quartos) o agregador, seja ele qual for não tem culpa.




                                                            Só por curiosidade, fui comparar a última reserva que fiz para um hotel em Toronto, no Booking aparece-me a $700 para as 3 noites, no Hotels fiz a reserva a $558 (e a noite grátis à 10%).

                                                            É que o Hotels além da 10ª noite grátis (no fundo é 10%) ainda oferece descontos grandes para clientes habituais.

                                                            Não tenho nada contra a Booking, mas parece-me simplesmente um mau negócio para quem viaja muito, principalmente em trabalho. Há 3 anos seguidos que faço férias de alguns dias em hotéis de 5 estrelas com as noites grátis que ganho durante o ano.
                                                            Por acaso costumo comparar no Booking e no Hoteis.com e os preços são muito semelhantes.

                                                            Se bem que por vezes à primeira vista parecem diferente porque o preço do booking é por vezes sem impostos e os do hotéis com impostos.

                                                            Mas na minha viagem à Austrália, marquei um hotel no hotéis porque em 3 noites era quase 300$ mais barato.

                                                            EDIT:

                                                            Fui confirmar agora, e para Lisboa, Barcelona e Paris, 2 hoteis em cada cidade, e Booking e Hoteis.com com preços exactamente iguais.
                                                            Para NY preço diferente, mas ai está, o booking não tinha as taxas.
                                                            Editado pela última vez por SilverArrow; 29 August 2017, 14:57.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Quase todas as minhas férias, e saídas de fim de semana prolongados, as reservas são feitas no Booking.com, no último dia de férias, tive um problema no quarto que tinha reservado, anulei de imediato e a gerência do hotel deu-me o dinheiro de volta com um pedido de desculpas, e da parte do booking ele trataram esse problema e 30 minutos, enviaram-me um email já com tudo resolvido, ou seja o hotel levou bem na cabeça por parte deles.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X