Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida urgente sobre o Booking

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu sempre marquei no site mais barato que me surgisse e nunca tive qualquer problema. Booking, Amoma, all-hotels, Destinia, etc etc

    Comentário


      #62
      costumo usar o Booking (muitas vezes) e às vezes o Hotels Combined
      mas já usei Expedia e outros
      Rent-a-car: E-dreams

      Comentário


        #63
        Estou com um problema no booking, preciso da vossa ajuda Efetuei uma reserva sem cancelamento. No entanto deu erro no cartão de crédito (por sorte ou não) não vou conseguir estar nessa mesma data no local da reserva. Tentei explicar isso ao hotel mas não querem cancelar, senão efetuar a atualização do cartão de crédito nesse hotel, eles mais tarde podem ir tirar o valor? Ou teria que autorizar novamente?

        Comentário


          #64
          Posso estar a ver mal, mas se te deu erro no cartão de crédito (pressumo que tenhas inserido algum numero erradamente), não estou a ver como é que o hotel pode cobrar algo.

          Eu não fazia mais nada e cagava no assunto.

          Comentário


            #65
            Os hotéis para pré autorização não pedem os 3 dígitos do verso.

            Isso é só uma forma de garantia para cobrar a primeira noite se não apareceres

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por MVA Ver Post
              Posso estar a ver mal, mas se te deu erro no cartão de crédito (pressumo que tenhas inserido algum numero erradamente), não estou a ver como é que o hotel pode cobrar algo.

              Eu não fazia mais nada e cagava no assunto.
              Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
              Os hotéis para pré autorização não pedem os 3 dígitos do verso.

              Isso é só uma forma de garantia para cobrar a primeira noite se não apareceres
              Eu também penso assim. O meu medo, eu faço várias reservas no booking. E vou atualizar outro cartão de crédito no perfil. Eles podem ir lá buscar?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por silva35 Ver Post
                Eu também penso assim. O meu medo, eu faço várias reservas no booking. E vou atualizar outro cartão de crédito no perfil. Eles podem ir lá buscar?
                Crias outro perfil, com outro email... Solução à "chico-esperto" da qual não me orgulharia, mas que provavelmente resolve o teu problema.

                Aliás, eu recomendo sempre a toda a gente a utilização de um email para "lixo", leia-se registos em tudo quanto é site.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                  Crias outro perfil, com outro email... Solução à "chico-esperto" da qual não me orgulharia, mas que provavelmente resolve o teu problema.

                  Aliás, eu recomendo sempre a toda a gente a utilização de um email para "lixo", leia-se registos em tudo quanto é site.
                  Tenho outros bookings a decorrer

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X