Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Emigrantes e o SNS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
    Julgo que já se pode associar mais do que uma matrícula a um identificador, mas posso estar a fazer confusão.
    Não tenho conhecimento disso, mas agora que falas vou tentar confirmar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
      É, se calhar até podiam aproveitar uma das AE's inúteis do Pinócrates para fazer um novo Aeroporto.
      Excelente ideia. Ali entre leiria e figueira da foz penso que são muitos kms com 3 faixas para cada lado. Aquilo dá para fazer uma dúzia de pistas todas ligadas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
        Hoje não vejo razões para não ter via verde, inclusivamente quem tem deslocações previsíveis.

        O sistema de scuts está longe de ser prefeito, mas para quem conhece o sistema, não vejo razões para não cumprir. Nos outros países onde há proibição de acesso ás cidades com carros diesel antigos (aliás como em Lisboa) ou sistema de "vinhetas" (ou lá como se chama), o desconhecimento não é desculpa.
        Eu vejo imensas... E no meu caso em particular é que não vivo em Portugal.

        A questão de ser perfeito ou não nem se coloca, basta o facto de que não se trata de um sistema transparente para que se possa efectuar o pagamento da respectiva portagem, depois como em todo lado em Portugal (e certamente que em outros lados) primeiro pagas e depois reclama que nos analisamos.

        Primeiro querem a todo custo obrigar as pessoas a usar via verde, que para além de em determinados casos não fazer sentido não é barato.

        Depois quando cobram não é claro o que estás a pagar, vem a multa para casa e pagas por cada passagem, seria o mesmo que condenar alguém que esfaqueou outra pessoa e por cada facada lhe dar 1ano de prisão...azar este teve de dar 30 facadas para matar, o outro só deu uma.

        É completamente surreal uma entidade do governo estar a fazer cobranças para uma empresa privada.

        Os estrangeiros por ter Matrículas com padrões diferentes já não podem circular porque a matricula deles não é reconhecida.

        Enfim...grande parvoíce mas bem é a democracia.

        Originalmente Colocado por Germany Ver Post
        É verdade, os emigrantes ajudam muito as empresas portuguesas com a compra de produtos portugueses.
        Sim pelo menos criam algum mercado fora do país mas mesmo assim não creio que seja algo sequer significativo para o país em si.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X