Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lareira Digital - aquecimento e estilo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
    E onde se podem adquirir essas lareiras electricas?? Eu tenho lareira mas como raramente a uso, era uma boa solução para a tapar.
    No AKI ou no Leroy Merlin

    Comentário


      #92
      Deixem lá o Obtuso, há tópicos onde ele não passa daquilo mesmo...de um obtuso.

      Não gosta passe à frente, há muito quem goste! Eu tenho lareira e nunca a usei na vida, mas às vezes até meto a TV com um wallpaper de lareira e uma música clássica só para dar ambiente relaxante

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
        Sim é falsa a lareira, mas elimina muitas das desvantagens de uma lareira, sendo mais fácil a sua implementação e manutenção.
        Se podem custar tanto como uma a sério, não é como o relógio de imitação que apenas o faz para ser barato, já pensaste nisso?
        Sim é falso, sim pode ser fatela, sim não é a mesma coisa,


        Agora ridicularizar quem gosta/ tem uso para isto, isso sim é fatela.
        Eu estou a ridicularizar as lareiras falsas e não as pessoas. Se alguém baralha isso é porque terá problemas com as próprias escolhas. Se gosta e se sente bem com isso, não tem de ficar ofendido.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Deluxe Ver Post
          E onde se podem adquirir essas lareiras electricas?? Eu tenho lareira mas como raramente a uso, era uma boa solução para a tapar.
          Épa isso é que não. Ofuscar uma lareira verdadeira com uma falsa?

          [emoji23]

          Comentário


            #95
            Compras um lcd e umas colunas, metes lá, passas um fio discreto e ligas a um pc.

            Comentário


              #96

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                O facto de não se gostar de falsidades é que leva o país a estar na cauda da europa?

                O meu comentário foi no sentido de criticar mentalidades retrógradas e com dificuldades em aceitar evolução e mudança.

                Nos dias de hoje poucas são as coisas verdadeiramente genuínas, nem o que comemos é genuíno quanto mais....


                Pelos vistos em Portugal dão o nome de salamandra elétrica
                Editado pela última vez por oscarcc; 05 December 2017, 21:36.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                  Que admiração tu não compreenderes que alguém, por acaso, pode, sei lá, não valorizar, tipo, o que tu valorizas/gostas...

                  Alguém quer o efeito de uma lareira e está-se marimbado para a "genuinidade" da coisa mas
                  1. não quer lenha
                  2. não pode colocar chaminé
                  3. Detesta fumos
                  4. não pode fazer obras
                  5. Não é permitido ter lareira
                  6. Tem um filho pirómano
                  7. Só precisa do efeito para os seus filmes caseiros

                  Não tem lógica claro...
                  Não é menos lógico por tu não gostares, não é menos lógico apenas por poder ser mais caro, é uma solução diferente, onde só o efeito é comparável.
                  É como dizeres que um leitor de ebooks não tem lógica pois o custo de aquisição é mais caro, e não é papel genuíno.
                  São coisas diferentes
                  Nota que para este meu ponto de vista, não me viste nunca dizer se gostou ou não disto - a resposta é não, não gastaria dinheiro nisto.

                  Gábo-te a paciência...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post


                    É precisamente isto, a passar na TV, uma musiquinha e um bom Bourbon, ahh, maravilha!!


                    Se fosse uma lareira a sério tinha de me levantar, meter lenha, limpar aquela bosta, dióxido de carbono, cinza por todo lado, um horror!

                    Comentário


                      os mais modernos são nice

                      os mais antigos são menos bonitos

                      vou ver melhor



                      http://www.leroymerlin.pt/Site/Produ.../17116323.aspx

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Deixem lá o Obtuso, há tópicos onde ele não passa daquilo mesmo...de um obtuso.

                        Não gosta passe à frente, há muito quem goste! Eu tenho lareira e nunca a usei na vida, mas às vezes até meto a TV com um wallpaper de lareira e uma música clássica só para dar ambiente relaxante
                        Eu, quando comecei a ler o tópico também comecei por achar parvo.
                        Mas depois penso: Ora bem, não tenho tv. Uma lareira era bem vinda, mas não tenho espaço para ela, para lenha, nem vontade de varrer e depois tenho a coisa de mandar tudo para a lareira, seja talões de ATM, seja outras coisas.
                        Assim, fica-se com uma lareira, mas sem ser lareira. E ninguém se queima. A parte de serem caras e consumir electricidade mais que um burro a comer pão de ló é que pronto.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X