Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópicos dos verdadeiros apreciadores de café

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    futsal ,a Caffecell em Paredes ainda existe?

    Lembra-me de beber café deles em casa dos meus pais e era uma maravilha.

    Comentário


      Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
      futsal ,a Caffecell em Paredes ainda existe?

      Lembra-me de beber café deles em casa dos meus pais e era uma maravilha.
      Existe mas com outro nome...

      Foi comprado pela NewCoffee

      Comentário


        Quais eram abaixo de 10€/kg?

        Comentário


          Montra da garrafeira do Zé em Viana:



          Preços muito mais em conta do que nas grandes superfícies.
          Editado pela última vez por Tux; 21 November 2023, 22:49.

          Comentário


            Originalmente Colocado por futsal Ver Post
            Existe mas com outro nome...

            Foi comprado pela NewCoffee
            Ok,obrigado.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
              Alguém conhece e/ou já comprou café aqui - https://www.cafay.pt/cafe-em-grao.html

              Andava à procura do café Gimoka e acabei por "tropeçar" nesta store.
              Têm várias ofertas de emb 1kg abaixo dos 10€/kg. Incluindo vários packs de diferentes cafés para fazermos um "rodízio" ehehe


              Edit: Acabei de efetuar a minha primeira compra nesta loja. Veremos como corre e se o café cumpre 😁

              Já recebi esta encomenda e correu tudo impec.
              Assumindo que não tinha stock, recebi 4 embalagens de 250gr do café DeLongui Caffè Crema. Até dá feito face à embalagem de 1kg 😁

              Comentário


                Malta, alguém com a Delonghi Dedica para dar feedback? Tks




                https://www.delonghi.com/pt-pt/pt-pt...hoCPvwQAvD_BwE

                Comentário


                  É a que eu tenho. Para mim é a melhor das manuais.
                  É muito compacta, e tira excelente café.

                  Comentário


                    também tenho a dedica há alguns anos e sempre funcionou bem.

                    Comentário


                      Mais uma aqui. A funcionar sem problemas há uns 3 ou 4 anos. De construção muito sólida.

                      Comentário


                        Fixe! obrigado pelo feedback! Em relação ao café, compram já moído ou em grão e compraram um moinho? estou mais numa da 2ª opção...

                        Comentário


                          Eu compro grão, porque ofereceram-me o moinho na compra da máquina. Em todo o caso, se não fosse oferecido, tinha comprado um.

                          Comentário




                            https://dailycoffee.pt/loja/categoria/cafe-em-grao/

                            Comentário


                              Para quem é cliente da Caffier, para informar que vão aumentar o preço do café em 9%.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Icas Ver Post
                                Para quem é cliente da Caffier, para informar que vão aumentar o preço do café em 9%.
                                Tb recebi o email 😡
                                Só uso esse café, mas não vou deixar de o comprar 😃

                                Comentário


                                  Belcafé da FEB a 7,50€

                                  Editado pela última vez por DaniFR; 31 December 2023, 10:20.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DaniFR Ver Post
                                    Belcafé da FEB a 7,50€

                                    Bom preço
                                    Mas + portes sai mais caro que o preço normal do Caffier

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                      Bom preço
                                      Mas + portes sai mais caro que o preço normal do Caffier
                                      Acima de 30€ não se paga portes. Neste momento a Feitoria do Café só oferece os portes acima de 35€ e com o aumento de preço que falaram, não sei se compensa assim tanto.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DaniFR Ver Post
                                        Belcafé da FEB a 7,50€

                                        Entre o Encanto e o Tradição, qual recomendam, uma vez que estou interessado em moído.

                                        Comentário


                                          E melhores descafeinados?

                                          Queria algo saboroso para beber à noite, por isso tem de ser descafeinado.

                                          Bebo sempre o Lote Chávena e Platinum da Delta, mas experimentei o descafeinado Decaf deles e não gostei.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                            E melhores descafeinados?

                                            Queria algo saboroso para beber à noite, por isso tem de ser descafeinado.

                                            Bebo sempre o Lote Chávena e Platinum da Delta, mas experimentei o descafeinado Decaf deles e não gostei.
                                            Eu gosto do Sical descafeinado. O da Nicola até nem em mau para o preço.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DaniFR Ver Post
                                              Acima de 30€ não se paga portes. Neste momento a Feitoria do Café só oferece os portes acima de 35€ e com o aumento de preço que falaram, não sei se compensa assim tanto.
                                              Acabei de comprar mais uns kilos no Iber cofee, acima de 29€ não se paga portes
                                              Editado pela última vez por futsal; 01 January 2024, 22:12.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                Malta, alguém com a Delonghi Dedica para dar feedback? Tks




                                                https://www.delonghi.com/pt-pt/pt-pt...hoCPvwQAvD_BwE
                                                Como estou a trabalhar em remote há 3 anos e tal e com a quantidade de cafés que bebo chego à conclusão (como muitas mais pessoas de certeza) que as cápsulas de café saem bastante caras... Enquanto era só ao fim de semana era um sistema bastante prático agora na base diária deixa de fazer sentido...

                                                Posto isto andei a checar as ofertas de máquinas que existem e decidi que queria comprar uma máquina um bocadinho melhor.

                                                Ando indeciso porque andava de olho naquelas com moinho integrado da Delonghi com muito bom aspeto pois parece-me bastante prático, descarrega-se o grão lá para dentro e fica mjuito fácil... no entanto lembrei-me que se quero descafeinado fica complicado porque pelo que percebi aquilo não tem 2 depósitos e o que tem não sai portanto não dá para esvaziar para colocar outro grão...

                                                Então comecei a andar de olho nesta Delonghi manual sem moinho. Quem tem esta máquina tem moinho à parte? Quais são os pros e contras de uma e de outra?

                                                Obrigado.

                                                Comentário


                                                  Há uma delonghi que traz dois depósitos. Dá para ter café e descafeinado simplesmente mudando os depósitos.

                                                  Mesmo nas de um só depósito, normalmente tens a hipótese de usar também café em pó.

                                                  Podes usar café em grão e descafeinado em pó, por exemplo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                    Acabei de comprar mais uns kilos no Iber cofee, acima de 29€ não se paga portes
                                                    Já eu, continuo a testar cafés no cafay.pt 😁😉

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                                      Ando indeciso porque andava de olho naquelas com moinho integrado da Delonghi com muito bom aspeto pois parece-me bastante prático, descarrega-se o grão lá para dentro e fica mjuito fácil... no entanto lembrei-me que se quero descafeinado fica complicado porque pelo que percebi aquilo não tem 2 depósitos e o que tem não sai portanto não dá para esvaziar para colocar outro grão...
                                                      Conforme indicou o Real, a maioria das semi-automáticas ou automáticas, têm o depósito ligado ao moinho e outro para café em pó, que por regra, costuma ser utilizado para descafeinados.

                                                      Em relação à EC685 que indicas, é dos modelos manuais mais falados aqui - Máquina de cafe: manual ou automática? O que comprar? 😉

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                        Há uma delonghi que traz dois depósitos. Dá para ter café e descafeinado simplesmente mudando os depósitos.

                                                        Mesmo nas de um só depósito, normalmente tens a hipótese de usar também café em pó.

                                                        Podes usar café em grão e descafeinado em pó, por exemplo.
                                                        Ok, obrigado pela explicação. Vou ver se passo numa loja para ver melhor as máquinas

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Road66 Ver Post

                                                          Como estou a trabalhar em remote há 3 anos e tal e com a quantidade de cafés que bebo chego à conclusão (como muitas mais pessoas de certeza) que as cápsulas de café saem bastante caras... Enquanto era só ao fim de semana era um sistema bastante prático agora na base diária deixa de fazer sentido...

                                                          Posto isto andei a checar as ofertas de máquinas que existem e decidi que queria comprar uma máquina um bocadinho melhor.

                                                          Ando indeciso porque andava de olho naquelas com moinho integrado da Delonghi com muito bom aspeto pois parece-me bastante prático, descarrega-se o grão lá para dentro e fica mjuito fácil... no entanto lembrei-me que se quero descafeinado fica complicado porque pelo que percebi aquilo não tem 2 depósitos e o que tem não sai portanto não dá para esvaziar para colocar outro grão...

                                                          Então comecei a andar de olho nesta Delonghi manual sem moinho. Quem tem esta máquina tem moinho à parte? Quais são os pros e contras de uma e de outra?

                                                          Obrigado.
                                                          eu tenho este modelo e é a melhor máquina de café que tive até hoje.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por TSport Ver Post

                                                            Já eu, continuo a testar cafés no cafay.pt 😁😉
                                                            Não de cansas de testar tantas marcas! Es pior que a Proteste...

                                                            Que tal essas marcas que compraste no Cafay? Recomendas alguma?

                                                            Depois de 5000 cafés tirados já estabilizei em 2 marcas de café, Lavazza e Kimbo, cá vai o meu Top 3, não estão por ordem de preferencia:

                                                            1. Lavazza Gusto Pieno/ Gusto Forte;
                                                            2. Lavazza Crema e Aroma;
                                                            3. Kimbo Extra Cream.​

                                                            Comentário


                                                              Uma cafeteira Moka para indução, o que recomendam?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X