Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Loja Novo Atalho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
    Isso é alguma loja?
    Em rigor, agora é um franchise de lojas de informática.

    A loja original Chip7 nos anos '90 era no Porto, se não estou em erro num centro comercial manhoso no Campo 24 de Agosto (Central Shopping, talvez?).

    Comentário


      #62
      Nem sabia que ainda existiam. Houve uma altura , lá para o ano 2000 em que até era uma loja popular, pelo menos na região do Porto.

      Comentário


        #63
        Conhecia o nome, fui lá há dias ver o preço dos iPhones e eram mais caros que na Fnac (pelo menos, aquele que queria comprar)

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
          Em rigor, agora é um franchise de lojas de informática.

          A loja original Chip7 nos anos '90 era no Porto, se não estou em erro num centro comercial manhoso no Campo 24 de Agosto (Central Shopping, talvez?).
          Tenho ideia de ser aí, uma loja minúscula...

          Ia a essa e à Mbit perto da igreja de Paranhos,

          Comentário


            #65
            A Chip7 era no CC Stop ! Foi lá que começou . Boa gente.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              A Chip7 era no CC Stop ! Foi lá que começou . Boa gente.
              Confere: A Chip7 foi criada em 1994 por Miguel Monteiro, a partir de uma pequena loja do Centro Comercial Stop, no Porto.

              A do Campo 24 de Agosto era outra, então...

              Comentário


                #67
                Lojas de informática em pleno século 21/2018, já devem ter mais despesa que lucro, com a oferta lá fora muito mais em conta, certamente que por cá têm de cortar em alguma coisa.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                  Lojas de informática em pleno século 21/2018, já devem ter mais despesa que lucro, com a oferta lá fora muito mais em conta, certamente que por cá têm de cortar em alguma coisa.
                  Olha que nesta minha encomenda, não foi bem assim.

                  Comprei dois itens, um deles foi mais barato 20€ que a Amazon mais barata, o outro foi ao mesmo preço.

                  Depois, apesar de os portes terem sido mais caros na Novo Atalho que o que eram na Amazon, na Novo Atalho consegui tirar 23% relativo ao IVA, visto ter sido uma compra para a empresa.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    A Chip7 era no CC Stop ! Foi lá que começou . Boa gente.
                    É isso! Stop! Confundi-me...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Tenho ideia de ser aí, uma loja minúscula...

                      Ia a essa e à Mbit perto da igreja de Paranhos,
                      A Mbit cheguei a lá ir na rua da Torrinha, original. Entretanto tb é um franchise agora.

                      Havia também outra na Rua Chã, ao cimo da Rua do Loureiro, Micro Linear (acho, já lá vão demasiados anos).

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                        A Mbit cheguei a lá ir na rua da Torrinha, original. Entretanto tb é um franchise agora.

                        Havia também outra na Rua Chã, ao cimo da Rua do Loureiro, Micro Linear (acho, já lá vão demasiados anos).
                        Tanta coisa esquecida na minha memória [emoji3] Também cheguei a ir a essa loja da rua da Torrinha. Mas onde fui mais vezes foi à loja junto à Igreja de Paranhos. Era a pc diga da altura. Sempre cheia. Mudaram-se à uns anos para uma lojinha pequenina perto do polo universitário do Porto. Só tem um funcionário, que por acaso é dos tempos áureos da mbit.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                          Tanta coisa esquecida na minha memória [emoji3] Também cheguei a ir a essa loja da rua da Torrinha. Mas onde fui mais vezes foi à loja junto à Igreja de Paranhos. Era a pc diga da altura. Sempre cheia. Mudaram-se à uns anos para uma lojinha pequenina perto do polo universitário do Porto. Só tem um funcionário, que por acaso é dos tempos áureos da mbit.
                          Aí era a PCDiga? Tens a certeza?

                          A PCDiga agora está na Av. Fernão de Magalhães, do lado da nova loja da VV.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Aí era a PCDiga? Tens a certeza?

                            A PCDiga agora está na Av. Fernão de Magalhães, do lado da nova loja da VV.
                            [emoji3] Eu fiz uma comparação. A pcdiga no Porto é uma loja popular e tem sempre clientela. A mbit de Paranhos, à uns anos atrás, também era popular.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                              [emoji3] Eu fiz uma comparação. A pcdiga no Porto é uma loja popular e tem sempre clientela. A mbit de Paranhos, à uns anos atrás, também era popular.
                              Ah!

                              Estou com o "meltdown" no cérebro, a processar a menos 30%

                              Comentário


                                #75
                                Tás a acusar "thermal throttling"

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por JFML Ver Post
                                  Tás a acusar "thermal throttling"
                                  Não, é mais "friday after lunch"

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                    Lojas de informática em pleno século 21/2018, já devem ter mais despesa que lucro, com a oferta lá fora muito mais em conta, certamente que por cá têm de cortar em alguma coisa.
                                    Quem for minimamente entendido compra mais depressa numa PCDiga ou Globaldata do que online lá fora. Os preços são mais em conta (sim, mais que na Amazon) e as garantias mais fáceis de processar.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                      Quem for minimamente entendido compra mais depressa numa PCDiga ou Globaldata do que online lá fora. Os preços são mais em conta (sim, mais que na Amazon) e as garantias mais fáceis de processar.
                                      Podes comprar mais barato na amazon, quando calha é certo, e ter a factura do artigo e resolver a questão facilmente.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                        Podes comprar mais barato na amazon, quando calha é certo, e ter a factura do artigo e resolver a questão facilmente.
                                        Podes comprar muitas vezes mais barato ou ao mesmo preço nas lojas especializadas em PT.

                                        Ora encontra lá uma 1080ti a 670€ à porta de casa (isto faz +4 meses)

                                        Comentário


                                          #80
                                          Não é difícil conseguirem-se melhores preços cá do que na Amazon, aliás, até é muito usual ser mais barato cá.

                                          A Amazon é imbatível para promoções, mas se não for artigo em promoção, pagam tanto ou mais do que nas lojas de cá.

                                          Comentário


                                            #81
                                            À porta de casa tenho as encomendas da Amazon, as outras tenho de perder tempo e dinheiro a deslocar á loja.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                              À porta de casa tenho as encomendas da Amazon, as outras tenho de perder tempo e dinheiro a deslocar á loja.
                                              Estranho, a maioria entrega no dia a seguir à porta

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X